1. Spirit Fanfics >
  2. Nasce um romance - Franky e Robin >
  3. O grande mal entendido

História Nasce um romance - Franky e Robin - O grande mal entendido


Escrita por: BulbaBulbarelli

Notas do Autor


Gostaria primeiramente agradecer quem esta lendo esta história e pedir desculpas pelo meu atraso, sei que não defini prazos, mas já faz um bom tempo desde que postei o ultimo capítulo! Tive problemas com o pc, mas agora está tudo resolvido e darei continuidade a historia... espero que gostem!

Capítulo 4 - O grande mal entendido


Passaram-se dois dias desde que Sanji pegara Franky e Robin no flagra, o cyborg estava em sua oficina sozinho e pensativo. Ele havia procurado Chopper pouco depois do cozinheiro deixa-lo sozinho e estirado no chão com o sangue empapando o seu queixo. A rena falante quase tivera um ataque quando viu o estado de Franky e após tratar de seus ferimentos lhe perguntou o que havia acontecido, mas o cyborg disse apenas que havia arranjado uma confusão com o companheiro e que não era algo do que deveria se preocupar. Sanji havia lhe atingido com um chute e quebrado duas de suas costelas, porém uma delas era de ferro, logo Franky só precisava concerta-la, a outra é que estava lhe dando trabalho.

Naquela noite Franky estava envolto nos seios de sua amada e em meio a sua paixão não percebeu a presença de Sanji até que fosse tarde demais. Por alguma razão - que Franky não pode compreender - o rapaz ficara enfurecido demais com o que vira. Robin estava nua e sua única reação foi pegar suas vestes e correr o mais rápido que pode deixando Sanji e Franky sozinhos. Sanji olhava para o carpinteiro com ódio e desprezo. O cyborg jamais vira o companheiro olha-lo daquela forma. Não teve palavras para se explicar, “Por favor Sanji... não conte aos outros... não sabemos o que eles irão pensar...” mas Sanji parecia não estar ouvindo, em seguida acertou-o com um chute. O golpe fora tão rápido que Franky não teve tempo de reagir e foi arremessado longe. Depois ficou imóvel no chão devido a imensa dor até que Sanji fosse embora. Na manhã seguinte Sanji não lhe dirigiu a palavra.

Mais tarde naquele mesmo dia Robin foi até a sua oficina pedir desculpas por tê-lo deixado sozinho, mas quando Franky disse que achava melhor contar a todos que os dois estavam juntos antes de Sanji abrir o bico, Robin negou:

- Não podemos Hentai-san... se todos souberem sobre nós... acho melhor deixar tudo como está!

- Sim... você prefere ficar comigo em segredo do que me assumir para a tripulação... qual é o problema Robin? Você tem vergonha de mim? – Robin revirou os olhos. – É isso... você tem vergonha de mim, não é? ME RESPONDE ROBIN!

- Está enganado Franky, eu apenas não acho uma boa ideia que todos saibam que estamos juntos!

- E PORQUÊ? O QUE A TRIPULAÇÃO TEM A VER COM A GENTE? E SE ESTAMOS JUNTOS? QUAL O PROBLEMA?

- Você quer mesmo discutir isso depois do que aconteceu? Olha só como Sanji esta depois de ter-nos visto! Imagina o que o resto da tripulação vai...

- ISSO É RIDICULO... SE NÃO ESTIVESSEMOS ESCONDIDOS PARA COMEÇO DE CONVERSA NADA DISSO TERIA ACONTECIDO...

- Não precisa gritar Franky!

- VOCÊ NÃO QUER QUE ASSUMAMOS PARA TODOS QUE ESTAMOS JUNTOS? – Robin não respondeu e um silencio nauseante tomou conta da oficina. – Muito bem então... se para você é melhor que não saibam sobre nós então é melhor que não haja nós!

Robin olhou-o incrédula:

- Está terminando comigo? – Perguntou.

- Pelo que sei Robin... nós nunca tivemos um relacionamento. – E assim Franky terminou tudo o que tivera com Robin. Não falou mais com ela desde então. Porém, ficar longe de Robin era mais difícil do que parecia, por esta razão tentara se manter distante de todos, e passara a manha toda enfurnado em sua oficina trabalhando, lá estava longe da tripulação, longe de Sanji e principalmente, longe de Robin.

Mais tarde naquele dia, Franky decidiu sair para tomar ar fresco. Estava suado devido ao trabalho e sujo de ferragens, precisava urgentemente de um banho. Assim que saiu avistou Robin sentada em uma cadeira de piscina como de costume, estava lendo um livro afastada de todos. Zoro praticava algumas flexões do outro lado do navio. E Nami conversava com Usopp. Quando perceberam que o cyborg estava por perto chamaram ele para conversar:

- Ei Franky, onde esteve? – Perguntou Usopp. – Não te vi o dia todo!

- Estava trabalhando. – Respondeu secamente.

- Nossa! O que há de errado com vocês? – Perguntou Nami – Parece que todos nesse navio estão depressivos... o Sanji ficou o dia todo de mal humor e olha só a Robin... – Sanji saiu da cozinha acompanhado por Brook e começou a servir coquetéis que havia preparado, quando chegou perto de Nami para servi-la ouviu sua conversa:

- ... ela está seria demais, parece distante... estou preocupada com ela!

- Ela está sofrendo Nami-san – disse Sanji se intrometendo na conversa. – Aconteceu algo que a deixou extremamente envergonhada.

- Aconteceu? – Perguntou Usopp. – O que aconteceu Sanji?

- Pergunte para o seu amigo hentai, esse filho de uma puta. – Franky olhou-o. Nami, Usopp e Brook olharam para Franky assustados, porem o cyborg fingiu que não ouviu o xingamento.

- Eeei Sanji... cuidado com o que fala – sussurrou Usopp. – Franky está bem aqui...

- Hum... olha só... não tinha percebido que o pervertido do navio está entre nós. Esse homem não vale o prato que come. Escuta o que eu digo... o maior erro de Luffy, foi tê-lo trazido para esta tripulação...

- SANJI!! – Exclamou Nami.

- Yohoho... Sa-Sanji... o que está dizendo – sussurrou o esqueleto apressadamente – ele po-pode te escutar. – Todos estavam apreensivos olhando para Franky e Sanji.

 - É exatamente isso que quero caveira ambulante... quero que esse nojento escute tudo o que tenho para falar. – Robin parou de ler e olhou furtivamente para Franky. O carpinteiro tentava ignorar as ofensas do companheiro. Mas a ira crescia dentro de si.

- Mas eu não entendo... porque esta tão furioso com ele? – perguntou o velho Brook.

- Porque eu odeio homens como ele... PORCOS, PERVERTIDOS NOJENTOS QUE SE APROVEITAM DA FRAQUEZA FEMININA... HOMENS ASSIM JAMAIS SABERIAM TRATAR UMA MULHER…

- Eeeei ei ei... porque está falando essas coisas Sanji? – Nami parecia horrorizada. – Afinal o que ele te fez?

- O que ele me fez? – Sanji riu sarcasticamente. Robin estava incomodada, olhava agora mais evidentemente para Franky. – Não foi contra mim que ele fez algo Nami... FOI CONTRA A ROBIN. – Os gritos do cozinheiro começava a chamar a atenção do restante da tripulação, Zoro parara de fazer flexões e assistia à tudo imparcialmente, enquanto Chopper que chegara recentemente tentava entender o que se passava. – VAMOS... PERGUNTE A ELE O QUE ELE FEZ!!

Nami estava assustada quando olhou para Franky:

- Fra-franky?... o que... o que você fez? – todos olharam para ele esperando uma resposta... todos pareciam assustados com o que iriam ouvir... CRETINO, pensou. A fúria de Franky não poderia ser mais contida... estava com tanto ódio e não conseguia mais disfarçar:

- SEU CRETINO... O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO? – Gritou.

- EU NÃO VOU MANTER SEGREDO SE É ISSO QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO SEU MERDA... CONTA O QUE FEZ SE VOCÊ É HOMEM!

- CONTA VOÇÊ FILHO DA PUTA! – Gritou. A tripulação estava em silencio esperando. – CONTE A ELES SEU MISERÁVEL... CONTE O QUE VIU. – Franky estava furioso, Sanji estava transformando tudo aquilo em uma bola de neve... qual era o problema afinal? E se todos soubessem que ele e Robin transaram? Qual o problema disso? – CONTE SEU COVARDE...

Sanji rangeu os dentes e depois gritou alto e claro para que todos o ouvissem:

- ELE ESTUPROU A ROBIN!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...