1. Spirit Fanfics >
  2. Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) >
  3. Lutando pela vida

História Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) - Lutando pela vida


Escrita por: NandaSK

Notas do Autor


Boa tarde pessoas maravilhosas.
Obrigada pelos comentários anteriores.
Enquanto leio cada um meu sorriso vai de orelha a orelha...

Capítulo 20 - Lutando pela vida


Fanfic / Fanfiction Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) - Lutando pela vida


Haruno Sakura



Meu coração falha um compasso enquanto assisto o corpo de Sasuke ser arremessado com brutalidade de encontro a árvore.

As chamas negras envolvendo o ninja de dois metros de altura, com o rosto deformado por uma cicatriz em forma de "S". Suas mãos são maior que minha cabeça, seus olhos dois buracos negros. Itachi põem a mão sobre os olhos que agora escorriam lagrimas de sangue. Haruki lutava em desvantagem contra três ninjas e Sasuke parecia ter dificuldade pra se erguer.

O gemido de Karin chama minha atenção. Olho para a ruiva e percebo o espanto em seu semblante e algo mais enquanto assiste o homem queimar.

O fogo nem parece machuca-lo.

-----Os Uchiha não vão conseguir para-lo. ----- diz ela se pondo de pé.

-----Como sabe disso?

-----Fui eu que o criei!

-----O que ? ---- pergunto não entendo muito bem o que ela havia dito.

-----Ele é um dos experimentos de Orochimaru. Eu o criei usando a genética do clã Uchiha. O Sannin queria uma segunda opção caso Sasuke não quisesse entregar o próprio corpo.

Um calafrio percorre minha espinha e quando olho para frente percebo que os irmão haviam ouvido nossa conversa. Por um momento achei que teria de lidar não só com a cobaia, mas também contra os dois que agora olhavam para a ruiva com desprezo.

-----O que foi que você fez Karin?

-----Ele não estava pronto quando deixamos o laboratório. ---- tenta justificar aflita ---- Estava preso numa Câmara de gás criogênico.

Eles fazem menção de começar uma discussão.

----Não é hora para isso. Precisamos parar essa... coisa? ----- intervenho.

O cara começa a se recuperar fazendo nós quatro ficarmos em alerta. Retiro minhas luvas do estojo e as coloco.

-----Ele tem alguma fraqueza? ----- pergunta Itachi a ruiva.

----- A Intensão de criar algo desse tipo era ser indestrutível.

Se olhar matasse ela com toda certeza estaria morta.

-----Bom. Vamos para-lo na força bruta. ----- digo ---- Preciso de uma distração.

O Uchiha mais velho avança sobre o inimigo.

-----Não deixa que ele toque em você. ---- grita a ruiva.

Vários corvos aparecem no lugar do ninja. Como uma revoada eles avançam sobre o inimigo, fazendo o cara sacudir os braços para espantar as aves. Entro em ação, me lanço no ar em busca de impulso, minha perna desce com força em cima de sua cabeça.

O chão treme, seu corpo cai criando uma cratera. Ele não esperava por isso. Não dou tempo para que me ataque. Continuo socando seu rosto e peito, o solo se dissolvendo com o impacto. Paro apenas para ganhar fôlego, mas é o suficiente para ele reagir. Sua mão se fecha em meu tornozelo, fecho os olhos pois sei que vai doer.

Se eu achei que ele tinha pego pesado com Sasuke, comigo ele foi pior. Graças a uma forte estrutura óssea - pois Tsunade me preparou pra algo assim, mas ainda assim não deixava de ser doloroso - quebrei diversas árvores enquanto meu corpo era arremessado como uma boneca, floresta adentro.

Só paro quando minhas costas batem em uma rocha. Caio de joelhos e tento puxar ar para os pulmões. A primeira coisa que vejo são seus sapatos, logo a sua mão puxa meus cabelos me pondo de pé.

-----Admito que nas provas chunnin não achei você tão talentosa. ----- ele diz ao me erguer do chão pelo pescoço. ----- Como conseguiu tamanha força?... ---- sua voz soa amigável e então que reconheço... Ele lutara com Sasuke nas provas chunnin... qual era mesmo seu nome... Yoroi Akado! -----Será que vem dessa pedrinha? ----- seu dedo toca o losango em minha testa.

Deixo que o sello se rompa me curando, antes que ele fizesse o que sabia fazer de melhor.

-----Posso sentir a energia fluindo por você. ----- diz ----- É assim que eu gosto. ----- sua mão que está em minha garganta começa a sugar meu chakra com rapidez, não permitindo que eu me cura-se.

Começo a sentir o desespero, minha energia vital sendo tirada de meu corpo com rapidez, minhas mãos param de lutar caindo flácida ao lado de meu corpo. Num último ato de desespero enrosco minhas pernas em seu braço, torcendo. Isso alivia a pressão e o chuto no meio das pernas.

----Sua... vadia...

Arrasto meu corpo pelo chão, tentando ganhar distância dele. Não vou muito longe, pois ele me vira de frente, seu punho desce uma... duas... três... quatro vezes sobre meu rosto. A dor é insuportável, sinto me afogar em meu próprio sangue.

-----Não é você que eu quero... então vou acabar logo com isso.

Minha visão embaça, meus olhos lacrimeja pela dor, estou sufocando com o sangue. Sua mão se erguer com uma lâmina... era meu fim... ele iria cortar minha garganta.

Um borrão negro passa voando proximo de nos, tão próximo que sinto o vento de suas asas, levando Yoroi com ele, permitindo sentir alívio de ter aquele corpo longe do meu...

Logo outra mão mexe em meu corpo virando-me de lado. Seus cabelos rosas e a primeira coisa que vejo. Minha consciência vai e volta.

-----Eii... garota... ---- Haruki? ---- você vai ficar bem. Estou devendo uma vida, lembra?...

Tendo falar, mas não consigo...

-----Não se esforce. ---- ele diz com firmeza ---- Vamos cuidar de você.


Notas Finais


Só vou dizer uma coisa se preparem para um Sasuke muito puto no próximo. Esse homem vai morrer. 😎
Vou deixar um trecho de uma de minhas músicas favoritas pra vocês. 😘

"Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes, é difícil seguir seu coração
Lágrimas não significam sua derrota
Todo mundo se machuca
Só seja verdadeiro com quem você é..."

Jessie J - who you are.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...