1. Spirit Fanfics >
  2. Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) >
  3. A flor da pele

História Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) - A flor da pele


Escrita por: NandaSK

Notas do Autor


Desculpa a demora. Mas não queria postar qualquer coisa e acredito que ficou bom demais esse capítulo. Então se poder deixar sua opniao será bem vinda. Recado nas notas finais.

Capítulo 26 - A flor da pele


Fanfic / Fanfiction Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) - A flor da pele


Haruno Sakura



Se quando eu tinha uma missão a mando de minha vila eu ficava nervosa, imagina uma a mando de uma organização criminosa tendo de enfrentar outra facção de nukkeninn rank-s.

Estou acompanhada de Haruki, Hidan e Sasuke. Assim que colocamos os pés na Aldeia trajando nossas capas nada chamativas eramos alvo de olhares.

-----Não deveríamos estar disfarçados? ----- pergunto num sussurro baixo.

Tenho de admitir que os três estão muito seguros e confiantes de si, andando como se fossem donos do lugar o que faz os olhares serem mais constantes e de algumas mulheres mais cobiçosos.

-----Somos a Akatsuki garota. ---- diz Hidan do outro lado. ---- Não nos infiltramos.

----- Diz isso por você e aquele imbecil do Kakazu. ----- comenta Haruki tirando um cigarro da carteira. ----- Depois de Deidara e Tobi vocês são os mais barulhentos... Não é atoa que Pain da as missões mais longa a vocês. ----- O rosado ri alto de alguma piada interna, sabendo que tocou no ego do outro. ----- Chega de papo. Vamos nos dividir. Hidan e eu vamos para aquele lado enquanto você é o Uchiha pro outro. Nos encontraremos na pousada as vinte horas.

-----Hai.

Seguimos lado a lado em silêncio. Procurávamos os pontos de prostituição , pois era aonde se reunião os ninjas patifes para tratar de negócios e se tivermos sorte, nos dar as informações que queríamos.

Enquanto caminhava ao lado de Sasuke, não conseguia parar de pensar no seu beijo, em suas mãos me segurando e até mesmo por saber que ele ficará ao meu lado enquanto estava inconsciente. De certa forma foi como voltar no tempo... naquela noite no hospital em que ele dissera "Isso não vai mais acontecer." Eu ficará sem entender no momento, mas após sua partida, na qual eu ficará perdida por um tempo.

Tempo esse que achei longo demais e de certa forma me trazia um gosto amargo na boca, mas que fora necessário para me tornar a kunoichi forte que sou hoje.

-----Vamos entrar aqui. ---- diz ele chamando minha atenção.

A placa em neon vermelho dizia: Casa dos prazeres da Dona Yumi.

Começo a seguir ele quando o mesmo para e me olha de cima a baixo... a sim... claro...faço os sinais que aprendi ainda na academia.

-----Transformação.

Seus ônix se arregalam por um breve instante, mas logo me olham com ironia.

-----Você se transformou no Naruto? Sério isso?

Dou o sorrisão, a marca registrada do loiro coçando a cabeça atrás.

----- Qual é? Foi o primeiro que veio a mente.

Ele sacode a cabeça levemente irritado, adentrando o lugar, não deu nem três passos dentro do bordel quando chove mulheres na sua volta.

-----Oi bonitão... em que posso te ajudar? ----- diz uma loira de seios grandes quase se esfregando no braço dele.

Foi preciso de muita, mas muita concertação para não partir pra cima da vadia.

-----Procuro uma pessoa. ----- responde o Uchiha sem afastar a mulher ou aproxima-lá. ----- Dizem que ele é quem comanda o Aldeia agora.

Uma outra mulher, de aproximadamente uns vinte e cinco anos, de cabelos castanhos e grandes olhos verdes, com os seios quase a mostra passa por mim ou melhor Naruto e praticamente cola no corpo do Uchiha com a perna levemente levantada.

"Controle Sakura... mantenha o controle. "

-----Eu posso lhe dizer o que quiser se ir comigo pra um lugar mais privado meu lindo.

Antes que eu podesse dizer algo ou arrancar a descarada. Sasuke diz sem nem olhar pra mim.

-----E claro.

"O QUE?... NANI!!!... EU DEVIA TER IDO COMO PARCEIRA DE HIDAN ASSIM NÃO PRECISARIA TER DE ENGOLIR MEU ORGULHO E VER ELE SE AFASTANDO COM A MORENA. "

----- E você loirinho... o que vai querer? ---- pergunta a loira.

----- Que você suma da minha frente.

Eu não sei o grau de ódio estampado em minha cara, mas foi o suficiente para elas sumirem como baratas.

A quanto tempo eu não sentia isso... achei que já tivesse superado... mas o ciúmes era latente em meu ser. Minha respiração saia pesada. Me aproximo do bar e peço um saquê. Não que eu fosse beber...

Observo o lugar ao meu redor, haviam duas mulheres dançando e a casa não estava cheia por ser dia ainda. Mas era possível ver alguns homens mais afastado com mulheres seminuas. A luz azul escura impedia de ver seus rosto com clareza. O cara do bar entrega meu copo.

-----É de fora? ----- pergunta curioso olhando minhas vestes.

----- Sim. Só de passagem.

Bebo meu saquê e peço mais um... minha perna balança impaciente... fazia o que? mais de dez minutos que Sasuke estava com a prostituta... quanto tempo leva pra um homem chegar aos finalmente? Só de pensar nisso sentia vontade de vomitar e por Kamisama meus olhos ardiam. Pedi mais uma bebida.

15 Minutos !

Sentia a jutsu tomar bastante de meu chakra que ainda não estava cem por cento, paguei e pedi licença até o banheiro. Assim que entrei, desfiz voltando a minha aparência normal. "Que se dane! Eu ia esperar o Uchiha lá fora." E jamais iria permitir que ele tocasse em mim novamente.

Estou saindo do banheiro passando pra um pequeno corredor que mostrava o salão mais a frente, a porta dos fundos e os dois banheiros. Estou arrumando minha capa quando um par de braços masculino me agarra... o cara tinha duas vezes o meu tamanho e carregava a bandana de renegado da Vila da Pedra, seus cabelos eram quase brancos.

----- Oiii gracinha. ----- diz o homem próximo ao meu rosto com o hálito carregado de bebida... tínhamos algo em comum... ----- Você deve ser nova aqui... não é mesmo? ----- eu seguro seu braço para manter ele de certa forma afastado, suas mãos estão em minha cintura me puxando pra perto ----- Gosto dessa sua roupa... assim como esse cabelo... Mas garanto que você deve ser mais bonita sem ela. ---- ele cheira meus cabelos com gosto. -----Aahh... esse cheiro. Você é uma delicinha mesmo.

Se ele era um renegado, era bem provável que estava a trabalho da tal organização. Precisava interagir e tentar arrancar qualquer informação. Forço um sorriso sedutor e faço minha mão subir e descer em seus braços musculosos.

----- Que bom que gosta... você é tão forte... ----- digo num sussurro baixo ----- O que faz por aqui?

-----Estou a trabalho linda. ----- ele tenta me beijar mas viro a cabeça pro lado num sorriso sacana.

----- Apressadinho você hein...

-----Esse é o efeito que você causa em mim delícia... Por que não vamos pra outro lugar, nos conhecer melhor?

Minha boca se abre pra responder um "sim" mas alguém cutuca o ombro do homem lhe chamando a atenção. Irritado ele vira.

-----O que você...

O soco acerta o homem com uma força monstruosa... o fazendo cair tonto ao chão. Abismada sou puxada pelo braço por um Uchiha guspindo fogo. A porta dos fundo dava num beco sem saída.

-----Qual é o seu problema Sasuke? ----- pergunto num misto de raiva e espanto puxando meu braço de sua mão.

-----Você é meu problema! Por que não ficou quieta esperando?

Seus ônix estão completamente escuro e raivosos.

----- Assim como você, estava atrás de informação seu idiota.

----Eu vejo. ----- diz se aproximando, curvando a cabeça na altura de meus olhos ----- Se esfregando nele como....

A palavra morre em seus lábios, mas sei exatamente o que ele ia dizer e aquilo foi pior que qualquer tapa na cara. Como se tentasse controlar a si mesmo, ele passa a mão pelos cabelos negros ao caminhar de uma lado pro outro.

-----Vamos lá... termina o que ia dizer... ----- instigo sentindo meu odio crescer tentando refrear as lágrimas ----- Vamos Senhor "Bonitão"... É errado eu usar da minha aparência pra conseguir algo, mas não é errado você se fartar com uma vagabunda com o "intuito de conseguir informação "?... você é patético Sasuke Uchiha!

Eu nunca pensei que estaríamos assim... Jamais desejei isso é agora olha aonde nos encontrávamos. Numa organização criminosa, discutindo num beco ao lado de um prostibulo, sobre moral. Éramos uma piada!

Eu não percebo que ele havia parado de andar. Só quando volta a falar, dessa vez mais calmo e sarcástico.

-----Eu não acredito... você esta com ciumes!

Como se possível meu rosto esquenta.

-----Nani!!!... Não surta.

O sorriso arrogante em seu lindo rosto me faz querer esbofetea-lo.

------Nossaa... ----- avançando em minha direção, fazendo com que eu ande para trás até para com as costas na parede. ----- Tinha me esquecido como você fica uma graça com ciúmes... irritante.

------ O que?

Meus olhos se abrem por completo, pelo espanto e a vergonha. Sentindo minha voz sumir em algum lugar do meu estômago. Ele continua em voz baixa e firme prendendo minha franja atrás da orelha numa carícia gentil, pousando a mão em meu pescoço.

------ Não quero que outro homem toque em você novamente. ----- seu polegar acaricia meus lábios de forma hipnótica ----- Estamos entendidos?

Eu preciso piscar várias vezes e segurar sua mão para que pare e eu possa me controlar e não cair no seu truque.

-----Acha que após um beijo, você tem algum poder sobre mim? ---- sorrio sarcástica e mentirosa... pois a verdade era que ele tinha total poder sobre meu corpo. ----- Acha que depois de ver você entrando com aquela mulher naquele quarto eu vou aceitar você?

Seu sorriso morri em seus lábios, seu olhar se torna sério e penetrante.

-----Eu não fiquei com ela. A coloquei em um genjutsu para me dar as informações.

-----Acha realmente que vou acreditar nisso? ----- pergunto exasperada, querendo piamente me agarrar a isso.

----- Não tem porque não acreditar. Afinal de contas tudo o que eu quero está bem aqui.


Notas Finais


😎😎😎...vem ser gostoso assim na minha casa Sasukee...

Quem quiser ver a briga de Itachi e Haruki tá aqui explicadinho feito com muito amor e carinho.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-inicio-itachi-uchiha-vs-haruki-haruno-17252227


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...