1. Spirit Fanfics >
  2. Nascemos um para o outro - (JIKOOK) >
  3. Conhecendo Jean Jungkook

História Nascemos um para o outro - (JIKOOK) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que curtam esta parte inicial.
Boa leitura

Capítulo 2 - Conhecendo Jean Jungkook


Jeon Jungkook - Background

Jeon Chul deixou sua casa em Busan bem cedo. Ele tinha 15 anos quando deixou seu pai e que não o procurou e foi para Seul. Ele queria uma vida melhor. Era ambicioso e ficar em sua cidade natal com seu pai que só bebia desde que sua mãe morreu não era uma opção. Ele fez todo tipo de trabalho e quando já tinha 18 anos trabalhava em um escritório de advocacia como faxineiro, zelador e fazia qualquer outra coisa que o chefe mandava. Este por sua vez via o esforço e comprometimento do jovem e acreditou na sua força de vontade por isso decidiu coloca-lo em um supletivo para concluir os estudos.

Chul aproveitou mesmo a oportunidade e cada dia mais grato por seu chefe ia se tornando de confiança e foi assim que ele foi para a faculdade direito.

Ping Yuna vivia em Busan com sua família. Sua mãe era enfermeira e sua madrasta era diretora do hospital onde sua mãe trabalhava. Suas mães se casaram jovens e no começo havia muito preconceito de alguns de seus parentes mas quando Yuna nasceu a família se uniu, os avós ficaram bobos com a fofura da menina. Ela passou muito tempo no hospital com suas mães, mas também ficava com a avó que gostava muito de filmes americanos e um de seus filmes favoritos era Testemunha de Acusação. Não tinha uma vez que este filme não passava que sua avó não assistia. Ela então, só um pouquinho, influenciada pela opinião da avó, decidiu que seria advogada.

Na faculdade, Yuna conheceu Chul. Ele era mais velho mas estavam na mesma turma. Com o tempo se conheceram melhor, ficaram muito amigos e a amizade foi evoluindo e se tornou amor.

Quando terminaram a faculdade Yuna levou Chul para conhecer suas mães. O rapaz ficou um tanto constrangido, elas eram muito intimidadoras e protegiam sua única filha com unhas e dentes. Mas gostaram dele. Homem esforçado e ele já tinha um emprego no escritório do homem que sempre o ajudou. Ele tinha futuro.

Elas organizaram o casamento e foi lindo. 2 anos depois (com muita dificuldade) nasceu Jeon Jungkook. Ele parecia a Branca de Neve quando nasceu. Tinha cabelos muito pretos, olhos combinando, sua pele branca como a neve e suas bochechas estavam sempre vermelhas. Era um bebê tão lindo.

Quando a mãe de Yuna morreu sua outra mãe começou a ter dificuldades, elas muito apaixonadas e parecia que uma não conseguiria viver sem a outra, então sempre que podia Yuna viajava para Busan para ajudar sua mãe com os assuntos do hospital. Ela começou a entender de administração e depois de um tempo passava mais tempo lá que com o marido em Seul. Isso acabou por desgastar seu casamento.

Em 2000, Jungkook tinha apenas 4 anos quando viu seus pais se divorciarem. Foi difícil para o pequeno. E mal sabia ele que neste momento seu pai já havia definido todo o seu futuro gostando ele ou não.


Notas Finais


No próximo capitulo vamos juntar nossos pombinhos no mesmo local.
Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...