1. Spirit Fanfics >
  2. Nascemos um para o outro - (JIKOOK) >
  3. Vamos para Busan

História Nascemos um para o outro - (JIKOOK) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


É agora que tudo começa...espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 3 - Vamos para Busan


POV JIMIN

Desiree quando descobriu que estava grávida ficou muito feliz. Ela sempre se comunicava com Lee e quando ele soube a primeira coisa que fez foi ir buscar sua mulher na França. Eles se casaram um pouco antes de Jimin nascer. Ele teve uma infância feliz. Era muito amado por seus pais mas infelizmente Lee morreu quando ele tinha 8 anos e sua mãe precisou voltar para a França e morar com a mãe dela.

A mãe de Desiree era muito fã de balé e como Jimin passava a maior parte de seu tempo com ela e pegou esta paixão também. Quando ele expressou sua vontade de fazer balé sua avó incentivou. Ela achava que seria bom já que ele havia se tornado uma criança muito introspectiva. Não tinha amigos e parecia que nem queria. A verdade é que ele sentia falta de sua vida na Coréia. Sentia falta de seu pai, sua casa, sua escola e seus amigos.

Ele era bem esforçado e a cada dia que passava ficava ainda mais bonito. Seus cabelos louros como os de sua mãe e seus doces porem tristes olhos amendoados concediam à ele ainda mais fofura.

Se formou como o primeiro de sua turma na escola e como era muito bom em balé sua professora o indicou para um teste na escola de balé da opera de Paris. Sua mãe e sua avó ficaram muito felizes. De certa foram através de Jimin elas estavam realizando sonhos antigos que haviam sido substituídos por outros mas que de certa forma sempre estiveram presentes.

Jimin foi aceito e aos 16 anos estava sozinho em Paris estudando em uma das melhores escolas de balé do mundo.

Em 3 anos ele se formou em primeiro lugar e por isso garantiu um lugar no corpo de balé da ópera. Mas foram 3 anos sofridos. Longe de sua avó, de sua mãe, e não fez muitos amigos, a maioria queria mesmo é que ele quebrasse uma perna, então porque se importar com eles?

Depois de 1 ano se apresentando, Jimin conseguiu umas férias. Para onde iria? Voltar a Versailles. Não desta vez. Ele iria revisitar seu passado. Já tinha ficado muito tempo longe de Busan e por isso falou com seu tio Chang que aceitou prontamente recebe-lo em sua casa e ele até ficou ansioso para rever seu primo Tae. Tudo estava programado. Ele partiria para Busan em 1 mês.

 

POV JUNGKOOK

Jung tinha visto sua vida mudar radicalmente com o divorcio de seus pais. Mesmo sendo ainda muito pequeno, seu pequeno mundo havia desabado. Indo de um lado para outro no começo ele ficava muito triste com como as coisas haviam mudado.

Seu pai porém, após alguns anos conseguiu sua guarda permanente e foi moldando o garoto como ele queria. Jung passou sua infância basicamente sem amigos. Apenas no colegial conheceu Nanjoom. Era um garoto que sempre vestias roupas da moda, seu cabelo era pintado de rosa e ele bem descolado. Ele sempre estava com Jin e quando Jung o conheceu eles viraram um trio.

Seu pai aprovou esta amizade já que o pai de Nan tinha muito dinheiro. E quando Jung disse para eles que iria para a faculdade de direito, mesmo não gostando Nan providenciou sua entrada. Ele não queria ficar longe de Jung.

Nos 4 anos de faculdade eles se divertiram, Jung conheceu garotas e Nan sempre achava defeito nelas. Por isso basicamente todos os namoros de Jung não duravam mais de 2 meses. Isso também agradava seu pai. Ele queria Jung fizesse um bom casamento com uma moça rica. Já sua mãe. O pouco que ele à via, dizia que ele tinha que se casar por amor.

- Você se casou por amor e olha no que deu. – um dia ele lhe disse

- Esse foi o problema. Eu casei por amor mas seu pai não me amava o bastante. Quando se tem amor, superamos as dificuldades muitas vezes juntos, algumas separados, mas nunca deixamos o outro só nas dificuldades mesmo na distancia. – ela lhe respondeu. Esta frase de sua mãe o marcou. Era isso que ele queria. E a partir daquele momento ele só se envolveria se achasse que pudesse amar a pessoa e ser amado de volta.

Quando terminou a faculdade, o pai de Nan ofereceu um emprego para ele nos Estados Unidos. Nan iria cuidar do escritório lá e precisaria de alguém de confiança ao seu lado. É claro que Jung aceitou na mesma hora. Bom emprego junto com seu melhor amigo.

Depois de 2 anos trabalhando em Chicago Jung já tinha saudade de sua terra. Mas pela primeira vez, estava com saudades de Busan e de sua mãe. Queria vê-la. Já tinha decido que em vez de ir para o México com Nan e Jin ele ria ver sua mãe quando tirasse férias. Mas isso não ocorreu. Os negócios iam bem e não poderia se ausentar mais que uma semana então foi com eles para Cancun. Todo o seu ser dizia que não deveria ter ido mas foi divertido nos primeiros dias, só que na última noite eles beberam um pouco a mais e quando se deu conta Nan estava com seus lábios grudados nos dele. Como assim? Eu o afastei e naquela mesma noite depois que eles dormiram, eu reservei minha passagem para Busan.

 

POV KIN NANJOON

O pai de Nanjoon quase nunca estava em casa. Ele sempre tinha muito trabalho. E quando estava, ficava sempre em sua sala com vários homens tratando de negócios, sempre muito ocupado. Por serem de família rica estava sempre cercado de seguranças e por isso não tinha muitos amigos. Jin foi a primeira pessoa em quem Nan pode confiar. Sua mãe tinha uma bem sucedida carreira de modelo e quando ficou mais velha abriu sua própria loja de roupas e que logo se tornou uma rede. Ele não andava com ele tentando tirar proveito do que Nan poderia oferecer.

Quando conheceu Jean Jungkook, ele se apaixonou. Foi amor a primeira vista. Ele era alto, quase um metro e noventa, corpo bem definido, seus cabelos pretos uma parte caída sobre seu rosto dava um charme especial. Ele parecia bem fechado, mas com o tempo e persistência Nan quebrou o gelo de Jung e se tornaram melhores amigos. As vezes ele tinha um pouco de ciúmes de Jin pois ele e Jung também ficaram muito próximos e por muitas vezes saiam sem ele. Quanto mais ele conhecia Jung mais ele se apaixonava e como dizer isso à ele? Seu pai nunca permitiria e provavelmente nem o dele. Mas aquilo era maior que ele e mais cedo ou mais tarde ele teria de se arriscar.

A oportunidade ele criou quando terminaram a faculdade. Ele conseguiu convencer seu pai que se ele administrasse o negócio dos Estados Unidos e fosse um sucesso ele estaria pronto para ser seu sucessor. Mais do que depressa seu pai providenciou tudo o que era necessário. Ele queria muito que Nan fosse seu parceiro nos negócios e agora que ele estava demonstrando interesse ele não perderia esta chance e boa parte do crédito ele deu para Jung porque ele era responsável e tinha sido criado basicamente da mesma forma que ele. Os negócios vem primeiro. Por isso ele não se importou em enviar Jung com Nan, só achava desnecessário que Jin fosse junto mas era um preço baixo a se pagar para que ele tivesse o que queria do filho.

Em menos de 3 meses eles já estavam dividindo um lindo apartamento em Chicago que o pai de Nan havia comprado pra ele. O apartamento ficou com o toque de cada um e quem entrasse lá não diria que moravam apenas 3 homens solteiros de tão organizado que eles deixavam o lugar.

Depois de 2 anos trabalhando direto, Nan queria mais que poucos dias de passeios e por isso programou uma viagem ao México. Jung não estava interessado. Mas também não disse o que queria fazer. Só disse que não queria ir. Mas mesmo assim foi convencido. Nesta viagem ia me declarar para ele. As mulheres sempre atacam ele mas ultimamente ele estava mais tranquilo e recusava. Então eu não precisava interferir achando defeitos nelas.

Na última noite criei coragem e o beijei.


Notas Finais


Agora eles já decidiram por motivos muito diferentes irem para o mesmo lugar....o que será que vai acontecer quando chegarem lá? Vão se ver logo? E Nan, esperou tanto tempo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...