1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer Do Sol >
  3. Dia 02

História Nascer Do Sol - Dia 02


Escrita por: Kyoki

Capítulo 6 - Dia 02


Sempre me admiro com os livros dessa biblioteca são cheios de histórias para ler, você nunca vai ficar entediado se estiver aqui, resolvi procurar algum lugar pra me sentar e ler um pouco sobre táticas existia uma mesa redonda com vidro e quatro cadeiras azuis vazias, resolvi sentar ali mesmo parecia que só eu que gostava de ir pra biblioteca, enquanto eu lia alguém se aproximou de mim e sentou ao meu lado, olhei rapidamente e percebi que era o Carlos ele tava lendo algo sobre mitologia grega, alguns minutos depois ele tenta puxar assunto comigo.
-Oi Amanda tudo bem? Esse livro sobre táticas é legal? Vai ir pra guerra haha?
-Não eu só gosto de ler mesmo e sempre me ajuda no moba que eu jogo, chamado liga dos troll são várias classes trolls é bem interessante -Ah eu também jogo depois te mando meu usuário do jogo, ah eu vi a Sophia passando no pátio ela parecia com raiva, ela tá com raiva de você? Fechei meu livro e olhei pra ele - Talvez eu tentei ser radical na minha bicicleta e ela não gostou muito..
- O que você esperava da rainha do gelo haha, acho melhor irmos pra sala a aula vai já começar.
Saimos andando em direção a nossa sala de aula eu já estava começando a me acostumar com a escola e a cidade nova, sentamos nas nossas respectivas cadeiras Carlos sentou atrás de mim e Sophia estava na primeira cadeira lá na frente eu fiquei pelo famoso fundão, até que tinha pessoas legais ali, o professor entrou na sala e fez a chamada a aula seguiu naturalmente quando de repente uma menina começa cochichar com seus amigos parecia que eles estavam tramando algo, de repente quatro bolinhas com chiclete grudado por fora são jogados em direção ao professor, ele imediatamente põem a culpa no fundão e manda todos inclusive eu para fora da sala.
- Sophia faça o favor e leve os alunos pra fora de sala e a novata para coordenação
- O que eu fiz seu idiota? Eu não tenho nada haver com essas bombas que jogaram em você. Eu estava com raiva porque eu não havia feito nada e ele me mandou ir pra fora de sala logo no segundo dia de aula, minha mãe ia me matar.
-Mais um motivo pra eu te mandar pra fora senhorita Amanda se continuar falando vai perder dois pontos na sua futura prova. O resto do fundão ficou no pátio e eu tive que ir para a coordenação Sophia não falou nada, seguimos em silêncio, até que eu resolvo fugir eu ia gaziar aula não importasse como eu tava ferrada mesmo, então sai correndo mas Sophia também era rápida ela saiu correndo pra tentar me capturar mas eu sou um pokemon raro e ela precisa mais que uma pokebola pra me capturar.
-O que você acha que vai fazer Sophia vai me segurar, falei gritando, eu vou atravessar os portões com minha bicicleta e você vai ficar pra trás!
Ela continuou correndo e aquele silêncio me deu medo eu já estava perto da minha bicicleta era só pegar ela e sair da escola como bala, cheguei perto mas Sophia também estava perto de mim.
-Eu não vou deixar você fugir será que você não pensa Amanda se você sair agora vai pegar punição deixa de idiotisse e vem comigo! Ela falava enquanto respirava estava muito suada e vermelha de tanto correr.
-Cala boca Sophia eu vou vazar que eu tome punição eu não fiz nada e se você tentar me impedir eu vou te dá um soco na cara que você nunca mais vai correr atrás de ninguém. Era óbvio que eu estava blefando eu não sabia o que fazer eu estava assustava ter que ir pra coordenação de novo se minha mãe descobre eu to morta mesmo que eu seja inocente.
-Então faça o que quiser eu vou voltar e não fale mais comigo!
Ela se virou rapidamente aquilo me deu um aperto no coração como se eu estivesse perdendo algo precioso resolvi seguir ela até a coordenação, eu ultrapassei ela e entrei logo uma mulher alta e velha com uma blusa formal azul e uma saia preta saiu da sala.
-Olá criança, Sophia pode voltar pra sala de aula deixe o resto comigo. Impiedosa pensei comigo mesma.
- Então você é a nova aluna certo? O professor falou que você estava com a turma do fundão, querida não se misture com eles não estou dizendo que eles são ruins mas que os professores sempre vão culpar todos daquela área, na próxima vez que você se sentar de novo lá tomara uma advertência se tiver 3 será impedida de vir por uma semana se tomar cinco será expulsa, essa é a sua primeira e espero que amanhã coisas tenham mudado, pode ir. Ela mandou eu ir e se sentou com um olhar frio e julgador eu estava na frente de uma juiza morrendo de medo quase me mijei, voltei pra sala o professor me olhou feio e em seguida todos olharam também Sophia sequer mexeu um músculo continuei e me sentei ainda toda mijada de medo, mas não mijada é só modo de pensar.


Notas Finais


Tmj queria q vcs comentassem mais kkkkk acho q essa fic deve tá ruim msm eh nois tmj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...