1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 1

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 1


Escrita por: Gabii_lops

Capítulo 1 - Nasci para amar você- Capitulo 1


                                                                                         Fernando

Fernando estava em sua casa, sentado na poltrona que tem em seu quarto, havia acabado de chegar do lindo final de semana que passou em cuernavaca com sua lety. olhava para a janela, lembrando de todos os momentos felizes que passou com ela, momentos no qual ele pensou sorrindo, foram os únicos onde se sentiu em paz, feliz, onde ele podia ser ele mesmo, Fernando já havia declarado a si mesmo que estava completamente apaixonado por leticia padilha solis, e que a cada dia que passava o amor que sentia por ela só aumentava, nunca havia sentido o que sente com lety, ele se sentia completo, amado de uma maneira que nunca antes imaginou possível, ela era sua cumplice, amiga, confidente, seu amor, sua vida... ela era tudo para ele... ela o ouvia e o compreendia como ninguém antes o fez, fernando suspirava como um bobo apaixonado... se sentia nas nuvens.

para ele o fim de semana tinha sido maravilhoso simplesmente por lety ter estado ao seu lado, ele não queria que o fim de semana tivesse acabado, queria que durasse para sempre. Fernando já morrendo de saudades de lety, mesmo tendo acabado de deixa-la em casa, decide ligar para ela, queria e precisa ouvir a doce voz de sua lety... fernando pega o telefone na mesinha ao seu lado, e começa a discar o numero da casa dela, e aguarda atenderem...

Fernando: Atende você lety... atende você lety, por favor...

As preces para que lety atendesse o telefone não funcionaram, quem atendeu foi seu Erasmo, e nisso fernando desliga rapidamente o telefone, não estava afim de falar com ele naquele momento e passar pelo inevital interrogatório do por que ele estava ligando pra lety em pleno domingo, que com certeza passaria antes que seu Erasmo transferisse o telefone para ela...a verdade é que ele não queria mentir, e se falasse com seu Erasmo teria que inventar uma bela desculpa para querer falar com ela... mesmo que para fernando inventar desculpas não fosse nada difícil, pois fazia isso o tempo todo com a marcia quando fugia dela para sair com a lety...fernando ficou triste por não consegui falar com ela...

Fernando: ai lety, por que não foi você que atendeu eu queria tanto falar com você. Infelizmente esse final de semana incrível acabou, só poderei te ver amanhã na empresa... ai lety como queria você aqui juntinho de mim.

Nesse momento o telefone toca e fernando já com o telefone na mão, prontamente atende...

Fernando: alô

ormar: maninho, finalmente, to o fim de semana todo te ligando, você sumiu.

Fernando: pois é omar, fugi pra outra dimensão. (Disse lembrando do seu fim de semana com lety).

Omar: maninho, maninho, não vai me dizer que deixou de lado a horrolety e saiu com alguma 90,60,90, esse é meu heroi haha

Fernando: pois é omar, pior que foi, estive com uma mulher que é muito mulher. (se você soubesse omarzinho, pensou)

omar: acho isso ótimo fernandinho, mas cuidado para não se descuidar da lety, lembre-se que você tem a grande missão de recuperar a empresa (diz preocupado)

Fernando: não se preocupe com a lety, ela está muito bem...e olha aqui omar, não estraga o meu domingo falando de problemas, falando da conceitos…

Omar: desculpa maninho mas preciso falar o que aconteceu ontem. eu e a marcia saímos para dar uma volta aqui pela Alemanha e ela só falou em você, no casamento de vocês e ficou mais que claro que ela tem medo de te perder...

Fernando: não disse, não estragou só meu domingo, estragou minha semana, o mês, a minha vida seu animal... não se preocupe omar, depois eu vejo o que faço para melhorar as coisas com a Márcia...

Omar: tudo bem fernandinho, mas te peço, não se descuide dessas duas...

Fernando: ta bem... ta bem omar deixa que eu sei me virar sozinho

omar: então ta bom... outra coisa mano o Luigi volta hoje mesmo pra ai, ele tem o compromisso com a yuri lembra?

Fernando: Sim, lembro e acho ótimo ele vir, por que também tem que editar o comercial da bella life

Omar: Sim, também tem isso, bom ja vou indo, tem uma alemã doidinha me esperando, tchau maninho...

Fernando: (revira o olho) você só sabe pensar nisso neh, tchau omar. (e desliga)...

Fernando quando estava com lety se esquecia de todos os problemas que o rondavam, mesmo ela sempre o lembrando, ela o deixava muito feliz, de bom humor e sorrindo a toa, mas Omar com uma simples ligação tinha conseguido acabar com o bom humor que fernando havia chegado em casa, omar trouxe fernando para a realidade, o fez lembrar do embargo, do seu noivado com a marcia, da canalhice que estava fazendo com a lety, tudo o que o impede de ser verdadeiramente livre para ser feliz ao lado da mulher, que agora ele sabia era a mulher da sua vida, porque se a lety descobrisse a maldita carta, escrita pelo omar, se souber, que ele a usou e que tudo começou por um medo idiota, de que ela quisesse ficar com a empresa, junto com o tomás moura, mesmo ela sempre mostrando ser digna da confiança dele, e ela dizendo que não quer ficar com a conceitos, fernando sabia que ela nunca o perdoaria, ele tentou afastastar esse pensamento, pois não queria nem imaginar essa terrivel possibilidade, ele morreria caso lety descobrisse tudo e o deixasse.

Ele colocou o telefone no lugar, e resolveu tomar um banho para tentar relaxar um pouco, pois a ligação de omar e seus pensamentos o deixaram tenso... Após o banho, e já de pijama... se recostou na cabeceira da cama e começou a ler um livro que ele comprou a uns dias atrás e não teve tempo de ler, o livro estava prendendo a sua atenção, passou o resto do domingo lendo até que começou a sentir fome... ele então pediu alguma coisa pra comer por telefone que não demorou a chegar, ele pediu Quesadilla brasileira... que é uma Massa de trigo crocante com recheio de calabresa em pedaços temperado com azeite e pimenta biquinho coberta com queijo mussarela, e para acompanhar este prato com sabor brasileiro molho Pico de Gallo (esse molho é semelhante ao vinagrete brasileiro) e Molho verde (e esse é um molho não picante a base de salsinha) assim que ele terminou de se deliciar com a Quesadilla voltou para o quarto se sentou na cama recostado na cabeceira e voltou a ler o livro pois estava realmente interessante até que pouco tempo depois começa a pegar no sono, fernando agradece por já estar com sono, pois quanto mais rápido dormisse, mais rápido acordaria para ir a conceitos e veria a lety e é com esse pensamento que fernando guarda o livro na mesinha ao lado da cama, deita e acaba adormecendo com um sorriso no rosto, lembrando de sua amada...

                

                                              Lety

  Lety entrou em casa preparada para enfrentar o interrogatório de seu pais, mas não antes de se despedir de fernando no carro, com muitos beijos apaixonados. Lety estava irradiando felicidade, ela estava se sentindo nas nuvens, os seus olhos brilhavam... comprimentou os pais... seu Erasmo que não tinha gostado nada dela ter ficado fora todo o fim de semana, e sem dar noticias, exigiu saber onde e com quem ela estava, mas como sempre sua mãe a ajudou, pedindo que ele não a perturbasse com perguntas, pois tiraria o sorriso e a felicidade ao qual chegou em casa e que ele estava recebendo o castigo por ter bebido demais e não ter deixado lety avisar aonde iria...lety agradeceu mentalmente a ajuda da mãe, pois se não fosse a ajuda de dona julieta, ela teria que inventar uma bela desculpa e lety também não queria mentir para os pais... ela abraçou os pais disse que os ama muito e sorrindo a toa sobe para o seu quarto, onde pintou o restante das flores da sua parede e após arrumar algumas coisas, sentou em sua cama, pegou seu diário e começou a escrever os acontecimentos do fim de semana...

Esse final de semana foi maravilhoso, o seu fernando me levou para cuernavaca, em um hotel maravilhoso, apesar do susto de quase sermos pego pelo seu ariel la, não poderia ter sido mais perfeito... criamos um mundo só nosso e de tudo o que aconteceu la, naquele paraiso, o mais lindo foi ele ter me contado sobre a infância dele com os Villarroel, seu fernando me confessou suas emoções, sua dor, ele se abriu comigo e fez isso por que me ama, com certeza não fala isso pra qualquer uma, a cada dia que passa ele me demonstra mais amor. Por causa da culpa que sinto pelo que estamos fazendo com a dona marcia eu disse a ele que não queria mais fazer amor até que ele terminasse seu compromisso com ela, me deu muito medo que ele se zangasse, mas não, ele me entendeu, me respeitou, e por isso sou a mais feliz, mas se ele tivesse insistido eu teria feito amor com ele pois não consigo resistir aquele jeito encantador, sedutor dele que me deixa cada dia mais apaixonada, foi muito difícil pra mim abrir mão de fazer amor, acho que até já me arrependi hihi, mas seu fernando disse que isso fez com que ele me quisesse mais, e eu também passei a quere-lo muito mais que antes. É uma pena que acabou, ter que voltar para a realidade que nos ronda, o embargo da empresa, seu noivado, pois dona marcia logo retorna da alemenha e ficara novamente difícil ficarmos juntos, mas aconteça o que acontecer sei que o seu fernando sabe tudo o que sinto por ele e que meu amor por ele é eterno e tenho fé que viverei com ele muitos outros momentos incríveis como o desse fim de semana.

Lety fechou o diário e o segurando contra o peito deita na cama e suspirando fica lembrando de todos os momentos que passou com fernando até então...

 Lety: Como queria que você estivesse aqui do meu lado agora, seu fernando

 Depois de algum tempo ali recordando Lety se levanta e vai tomar um banho e desce para o jantar, sua mãe fez o seu prato favorito, depois de jantar ela foi com os pais para o quarto deles e ficaram os três vendo televisão e mais tarde lety voltou para seu quarto para descansar, e assim como Fernando também acabou adormecendo com um sorriso no rosto pensando na pessoa amada...


Notas Finais


Não deixem de comentar se estão gostando... espero que estejam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...