1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 24

História Nasci para amar você - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


mais um capitulo meninas... boa leitura, e muito obrigada por lerem e pelos comentarios, fico muito feliz de ver que estão gostando *--*

Capítulo 24 - Nasci para amar você- Capitulo 24


No dia seguinte lety acordou e na ponta dos pés para não acordar pricila que ainda dormia, foi até seu armario pegar sua roupa para ir ao banheiro se arrumar pra ir trabalhar, assim que escolheu a roupa e fechou o armario lety ouviu a voz de pricila que acabara de acordar

Pri: Já vai lety? (disse ainda sonolenta)

Lety: Desculpa pri, te acordei? Sim, vou me arrumar pra ir pra conceitos, volta a dormir menina, pena que eu não posso fazer o mesmo hihi

Pri: Ta bem, bom trabalho, mais tarde eu passo la pra almoçarmos juntas, ta bom?

Lety: Ta bem, ai você conhece as minhas amigas do quartel, você vai adorar elas, mas deixa eu ir se não me atraso, vamos ver o que me aguarda no dia de hoje.

Dizendo isso lety saiu e pri voltou a dormir, lety se arrumou e desceu pro café da manha.

Lety: Bom dia (disse assim que apareceu na sala e viu seu pai já sentado a mesa, a mãe se servindo de suco e tomas como sempre com a boca já cheia de comida.

Julieta: Bom dia minha filha, seu café já esta pronto.

Tomás: Bom dia lety (disse assim que ficou com a boca livre)

Lety: Obrigada mamãe, bom dia tomás (disse se sentando a mesa para tomar o café) depois eu preciso falar com você (disse baixinho)

Tomás: Sobre o que?

Lety: Depois eu falo tomás.

Erasmo: O que tanto cuxixam ai vocês dois?

Lety: Nada, nada papai.

Erasmo olhou desconfiado pros dois mais não deu mais atenção e começou a ler o jornal.

Julieta: E a pricila?

Lety: Ainda esta dormindo mamãe

Tomás: O que? A pri ta aqui?

Tomás não sabia que Priscila tinha chegado pois não foi a casa de lety durante o fim de semana, pois sabia que ela estava viajando e ficou novamente ajudando a mãe na padaria.

Lety: Sim tomás, ela chegou no sábado.

Julieta: vocês ficaram conversando ate tarde neh?

Lety: Sim mamãe, tínhamos muito o que conversar

Erasmo: Não sei por que mulher gosta de falar tanto

Julieta: Ai Erasmo, nos mulheres sempre temos do que conversar.

Lety tomou seu café rapidamente.

Lety: Mamãe já vou se não me atraso

Julieta: Ta bom minha filha, vai com deus

Lety então se despediu dos pais e sai rumo a conceitos, lety chegou ao mesmo tempo que fernando na conceitos, fernado estava descendo do carro e pedindo ao celso para estacionar-lo quando viu lety descer do ônibus, assim que a viu abriu um enorme sorriso e foi ao seu encontro, enquanto celso ia estacionar o seu carro

Fernando: Bom dia leticia padilha solis de mendiola (disse sorrindo)

Lety: Bom dia meu amor, amei o meu futuro nome de casada. (disse sorrindo)

Fernando: É o seu pai tem razão, não é legal

Lety o olhou sem entender

Lety: O que não é legal seu fernando?

Fernando: Você andando de taxi e pior ainda andando de ônibus.

Lety: Já estou acostumada seu fernando

Fernando: Nada disso, temos que resolver isso rapidinho

Lety: O que quer dizer com isso?

Fernando: Que precisamos ver um carro pra você, Por mais que ame te levar pra casa, acho bom você ter um... e eu já tinha te prometido antes de começarmos a namorar lembra?

Lety: Sim, eu lembro foi no dia que fui te buscar de taxi, por que estava vestido de mulher hihihi (disse se lembrando e começando a rir)

Fernando: Haha engraçadinha, pode parar de rir, aquilo foi um aposta que eu perdi..

Lety: Eu sei mais que foi hilário isso foi hihi (disse ainda rindo), mas meu amor, eu não preciso de carro, é serio, eu não me importo mesmo de andar de ônibus e além do mas eu não sei dirigir, bem, eu tenho carta, mas não sei dirigir direito.

Fernando: isso Não é problema lety, eu te ensino além do mais os carros hoje são automáticos, não é difícil, você vai ver...

Os dois entraram na empresa subiram o elevador e foram em direção a presidência mais não antes de comprimentar o quartel.

Fernando e lety: Bom dia... como vai o meu quartel favorito (disse fernando animado se aproximando das meninas.

Marta, lola, sara: Bom dia lety, bom dia seu fernando... como assim quartel favorito, somos o único quartel que o senhor conhece seu fernando (disse marta)

Fernando: Ah é neh, mais mesmo assim, e que bom que eu cheguei e vocês estão nas suas mesas trabalhando e não no banheiro fofocando.

Marta: Claro seu fernando, a gente trabalha também, além do mais ainda é cedo, mais espera daqui a pouco que o senhor vai ver..

Sara: Marta, fica queta

Fernando e lety tiveram que rir

sara: Mais estou vendo que a viagem pro litoral fez bem pro senhor seu fernando, estava tão desanamido antes da viagem.

Fernando: Sim sara, hoje estou muito feliz, não sabe o quanto, realmente a viagem me fez muito bem.... com licença... lety te espero na sala.

Lety: Esta bem seu fernando, eu já vou.

Fernando saiu e deixou lety com as meninas.

Marta: conta lety, como foi a viagem, por que o seu fernando precisava de você la?

Lety: A viagem foi ótima meninas, gravamos o comercial, eu amei o mar é realmente lindo, e o seu fernando precisava de mim la, por que como tivemos que viajar tão derepente ele achou melhor que eu fosse junto para ajuda-lo caso tivesse algum problema la.....

Nesse momento o telefone de lola começa a tocar e ela vai atender, quem estava ligando era o seu cheque.

Lety: Meninas é melhor eu entrar, se não o seu fernando vem me buscar, a gente conversa no almoço. (e saiu pra presidência)

Assim que entrou viu fernando que desde que foi para a presidência estava em sua mesa ligando o computador, assim que fernando viu lety entrando se levantou se aproximou de lety e a beijou como se não se vissem a séculos.

Fernando: Finalmente pude te dar o beijo de bom dia, não aguentava mais esperar, já estava indo la fora pra te buscar. (disse sorrindo assim que se soltaram do beijo)

Lety: Mais que exagero, meu amor, eu nem demorei. (disse rindo)

Fernando: Meu amor, vou ligar agora pro corretor pra ele ver pra gente as casas, vou pedir pra ele fazer um vídeo das casa e nos mandar, assim podemos escolher aqui, tirei a ideia de você meu meu amor, quando fez isso pros meus pais.

Lety: Meu amor ainda não tirou essa ideia da cabeça?

Fernando: Não, e nem vou tirar, lety por favor, vai ser um lugar só nosso, quando formos pro litoral teremos onde ficar e não precisaremos depender de hotel, e você merece tudo o que eu puder te dar e eu posso e quero te dar essa casa.

Lety: fernando, você sabe que eu não ligo pra luxo nem nada disso...

Fernando: eu sei lety, mais pra mim você merece isso e muito mais... (disse abraçado a lety)

Lety: ta bom meu amor, se você quer tanto eu ajudo a escolher, já que ela será minha também, não é?

Fernando: sim, meu amor (disse sorrindo)

Lety: Vou estar na minha sala se precisar de mim

Assim que lety foi pra sala dela, fernando pegou o numero de uma corretora no litoral na internet e ligou para o corretor...Quando estava terminando a ligação omar entrou na presidência

Omar: Bom dia maninho

Fernando fez sinal para que omar esperasse

Fernando: Esta bem, eu espero então você me mandar, o mais rápido possível, por favor, obrigado, até mais. (e encerrou a ligação) Bom dia omar.

Omar: Posso saber o que é que vão te mandar?

Fernando: Um vídeo com casas a venda

Omar: E posso saber pra que você quer um vídeo de casas a venda?

Fernando: Pra que seria omar, pra eu escolher que casa comprar.

Omar: O que? Você quer se mudar?

Fernando: Não omar, eu não vou me mudar, vou comprar uma casa na praia.

Omar: Mais por que isso agora fernando?

Fernando: Por que me deu vontade oras.

Omar: Ta bom, e você vai me convidar pra passar os fins de semana la neh? (disse se sentando na cadeira em frente a fernando)

Fernando: Mais é claro imbecil, mais tem que ver com a lety primeiro se ela vai querer você la, por que a casa vai ser dela, como sei que você não é o santo da devoção dela, por motivos óbvios, é melhor perguntar pra ela, mais tenho certeza que ela vai deixar, ela sabe que apesar de tudo, você é meu amigo, meu irmão.

Omar: O que? Como dela? (perguntou sem entender nada)

Fernando: Eu vou comprar pra ela, pra nós na verdade.

Omar: espera, não to entendendo nada.

Fernando: Novidade, você nunca entende nada, vou te explicar, depois que voltamos do litoral, me deu vontade de comprar uma casa pra ela la por que vi o quanto a lety gostou do mar e por isso eu quero dar esse presente pra ela.

Omar: Mais fernando ta doido? Dar uma casa pra ela?

Fernando: O que que tem? A casa sera minha também em pouco tempo.

Omar: Como assim sua também?

Fernando: você ta muito lerdo hoje omar, meu deus, Será minha também, por que ontem eu pedi a lety em casamento e pra minha felicidade ela aceitou.

Omar: OO QUE? (omar pulou da cadeira)

Fernando: O que foi omar, ainda não entendeu que estou perdidamente apaixonado pela lety? é mais que obvio que um dia iria pedi-la em casamento, e decidi faze-lo agora, por que não sei mais viver sem ela, quero acorda com ela ao meu lado todos os dias, então por que a surpresa?

Lety: É seu omar, por que a surpresa?...Desculpa meu amor, mais acabei escutando a conversa la de dentro. (disse saindo da salinha e se aproximando e ficando ao lado de fernando)

Fernando: Não tem problema lety (disse abraçando sua cintura a trazendo mais pra perto, ainda sentado em sua cadeira)

Omar olha pra lety envergonhado...

Omar: Na.. nada lety

Lety: Não se preucupe seu omar, eu não te disse la em acapulco, mas já te perdoei também, e agradeço, por que se não fosse por você eu e o seu fernando não estaríamos juntos, tenho consciência de que se não fosse por esse plano horrível que o senhor inventou, o fernando jamais olharia pra mim.

Fernando: Lety...

Lety: Mais é verdade meu amor, não fique assim.. (disse vendo fernando que ficou triste e abaixou a cabeça envergonhado)

Fernando infelizmente também sabia disso, que se não fosse pelo plano nunca olharia pra lety, e se sentia mal por isso, ele agora não sabia mais o que seria sua vida sem ela, se ele não a tivesse conhecido, provavelmente iria mesmo se casar com marcia, mais também sabia que continuaria a traindo como sempre fez, continuaria sendo o mesmo que era antes de conhecer lety, mas por sorte a conheceu a tempo, e ela o mudou, o tirou da vida vazia que levava, o ensinou a amar.

Omar: Lety, é só que ainda não me acostumei do fernando estar apaixonado por você, mas quero aproveitar e dar meus parabéns a vocês, se você faz o meu irmão feliz então eu também fico feliz.

Lety: Obrigada seu omar e claro que o senhor pode ir a nossa casa de praia, quando quiser... claro, depois que a gente comprar hihihi.

Omar: Obrigado lety (disse sem graça)

Lety: Meu amor assina pra mim, é o cache da modelo que fez o comercial da bella life. (disse entregando a folha ao fernando) e falando nisso o rick armstrong acabou de ligar pra marcar pra amanha uma reunião pra falar do próximo comercial, sera amanha a tarde...

Fernando: ótimo ... e lety quando é mesmo que o rodrigo ficou de depositar o restante do dinheiro? (disse devolvendo a folha assinada a lety)

Lety: Assim que entregarmos o comercial editado.

Fernando: Certo... só um minutinho meu amor...

Fernando pegou o telefone e ligou pra Luigi e conversou com ele pra ver se ele poderia terminar a edição até amanha de manhã... Luigi chiou mais disse que sim, que conseguiria... depois que desligou voltou a se virar pra lety...

Meu amor, liga pro rodrigo e ve se ele pode vir amanha cedo pra fazermos a apresentação o luigi disse que vai estar pronto... e como sei que ele tem pressa nesse comercial e nos pra recebermos...

Lety: Claro meu amor, com licença (e saiu)

Omar: Maninho, também vou pra minha sala, só vim avisar que mais tarde, na hora do almoço tenho uma reunião com o Rubens da tek tecnologic, ele me ligou quando eu estava saindo de casa e perguntou se poderia encontra-lo hoje, acho que é pra contratar a conceitos para um comercial de aparelho eletrônico.

Fernando: Que ótimo omar, parece que estamos voltando a conseguir trabalho, e agora com a premiação de cannes espero que chova de agencias de publicidade querendo nos contratar, por isso esse evento que a carolina ta organizando tem que ser espetacular.

Omar: Tomara mano, tomara, bom vou trabalhar.

Marcia chegava naquele momento a empresa e viu omar saindo da sala de fernando, omar não a viu e foi direto pra sua sala e ela foi diretamente pra presidência

Marcia: Bom dia fernando (disse assim que entrou)

Fernando: Bom dia, Marcia, aproveitado que esta aqui, quero avisar que amanha cedo já vamos apresentar o comercial pro rodrigo, acabei de falar com o Luigi e ele me disse que estará pronto, ele já esta trabalhando nele ... e amanha a tarde temos uma reunião com o rick, ele já quer começar a ver sobre o próximo comercial da bella life...

Marcia: que boas noticias ... fernando o que aconteceu que você desapareceu do coquetel ?

Fernando: Você não viu e a carol não contou?

Marcia: o que?

Fernando: A lety caiu na piscina la e ia se afogar por que ela não sabe nadar... eu mergulhei e peguei ela, sei que não deve se importar mais ela esta bem... eu a levei pro quarto dela e como já estava cansado fui pro meu descansar, foi isso...

Marcia: Mais é claro que não vou acreditar nisso fernando, você pode até ter deixado a lety no quarto dela, isso eu posso comprovar com a carol, mas você não foi pro seu por que eu fui até la depois que sai do coquetel e você não estava, eu sei que passou todos esses dias no quarto da sua amante...

Fernando: Mais o que é isso... até quando você vai ficar me perseguindo, nunca vai me deixar em paz? Pelo amor de Deus me esquece marcia...

Marcia: Nunca fernando... se eu não tenho paz, você também não e mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir quem é essa mulher...

Marcia saiu furiosa da sala de fernando e as meninas do quartel viram e logo começaram a cogitar o que tinha acontecido, foram logo pro banheiro fazer um código vermelho, alice que que também tinha visto a amiga correr pra sala foi atrás dela

Alice: aai marcia, o que aconteceu? (pergunto entrando na sala e fechando a porta)

Marcia: o fernando alice...

Alice: sim... claro que é ele, sempre é, o que foi dessa vez? Não me diga que já descobriu quem é a mulher que ele esconde...

Marcia: não, não descobri, mais sei que eles não estão mais brigados alice, já se reconciliaram e tenho certeza que ele estava com ela la no litoral, ele teve a cara de pau de leva-la...

Alice: E como sabe marcia.

Marcia: Por que ele não passou as noites no quarto dele la no hotel que estávamos no litoral... no dia seguinte que chegamos la, eu perguntei aonde ele tinha passado a noite e ele disse que no quarto dele, só que acontece que eu tinha passado la bem cedo e ele não estava, e ouvi na sexta durante um coquetel que teve, ele falando com omar que ele o veria pelo resto da vida com ela, pois nada nem ninguém iria separa-los...eu tinha certeza que o idiota do omar a conhece... eu sei que ele estava com ela la, e que ele levou a idiota da leticia só pra acoberta-lo. E ele todas as vezes conseguiu escapar de mim, ai alice parece que essa mulher é invisível, achei que ela estava no coquetel mais não, fernando ficou o tempo todo com a leticia e omar...

Alice: E você vai ficar parada marcia, a gente tem que descobrir quem é ela.

Marcia: Mais é claro que eu vou tentar descobrir, não vou perder o fernando, não mesmo, mas tenho que ir com muita calma alice, ele já esta mais que furioso comigo, tenho que me controlar mais não consigo quando sei que ele tem outra... temos que nos empenhar mais em descobrir...ele não pode esconde-la pra sempre, uma hora ele vai bobear e ai que eu descobrirei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...