1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 36

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 36


Escrita por: Gabii_lops

Capítulo 36 - Nasci para amar você- Capitulo 36


No dia seguinte lety acordou e se arrumou como todos os dias, queria voltar a rotina e esquecer de tudo o que tinha acontecido, pois agora estava tudo novamente bem... lety desceu pra tomar café e esperar fernando chegar, o que não demorou muito, ele chegou quando ela estava terminando o café... os dois então se despediram de dona julieta e seu erasmo e foram pra empresa no carro de fernando... assim que chegaram na empresa... foram pra presidencia...

Fernando: Meu amor senta...

Fernando a guiou até a cadeira da presidencia...

Fernando eu to bem, calma homem... fernando eu não me sinto confortável sentada na sua cadeira...

Fernando: Quer uma almofada? Pera ai...

Lety: Não fernando, não é isso... o que quero dizer é que o cargo de presidente é seu fernando... eu aceitei a presidencia, mais não sinto que é pra mim, você ama esse cargo e você é muito bom, sei que acha que não, por tudo o que aconteceu, mais você é sim, tem ótimas ideias e nos dois juntos vamos levar a empresa a diante, tira-la das dividas, mas acho que estou me arrependendo de ter aceito o cargo, bom... acho, não, eu me arrependi... eu quero que você volte a ser o presidente fernando eu me sinto mais feliz sendo a sua assistente...

Fernando: Mais lety...

Lety: É serio fernando, não me vejo sendo presidente... eu amo ser a sua assistente e sua futura esposa, não preciso da presidencia, mais sei que você nunca sera completo sem esse cargo, que é a sua vida...

Fernando: Lety agora a minha vida é a nossa família, não me importo de não ser o presidente já te disse isso, o que me importo é que você esteja sempre ao meu lado...

Lety: Eu sei meu amor, eu confio e acredito em você, mais sei que você ama a presidencia e eu prefiro mesmo que você volte a ser o presidente...

Fernando: Mas lety...

Lety: Por favor meu amor...

Fernando: Esta bem... o que eu quero é te ver feliz...

Lety: Vou ligar pro seus pais e pedir pra eles virem e faremos uma reunião pra comunicar isso a eles e ao ariel...

Fernando: Esta bem...

Lety então pegou o telefone e ligou para os sogros e pediu que viessem depois do almoço...

Assim que lety desligou o telefone, os dois começaram a trabalhar, lety foi então pra salinha... e fernando se sentou na sua cadeira da presidencia... a manha estava passando rapidamente, de 10 em 10 minutos fernando ia a salinha de lety para ver se estava tudo bem, fazendo lety rir, mas depois da quinta vez ela já estava começando a se irritar um pouquinho...

Lety: Fernando, já é a quinta veze que vem aqui, já disse que estou bem meu amor...

Fernando fez bico...

Fernando: Ta bom, desculpa não venho mais...

Lety: Ai fernando para com isso, eu amo quando vem me ver aqui na salinha, mais você esta exagerando meu amor... não se preucupe tanto...

Lety se levantou e deu um beijo em fernando e nesse momento a porta da presidencia se abriu e lola entrou...

Lola: Com licença... opa, me desculpe seu fernando... mas o Luigi esta te chamando na pos produção...

Fernando: Obrigado lola, eu já vou...

Lola saiu...

Fernando: Ai o que essa mariposa quer agora...

Lety: Hihi não sei...

Fernando: Vou la e já volto...

Fernando deu um beijo em lety e saiu da salinha...

5 minutos depois que fernando saiu... marcia entrou na presidencia e foi até a salinha...

Marcia: Leticia sabe onde esta o fernando?

Lety: Esta com o Luigi na edição dona marcia...

Marcia: Ah...obrigada...

Marcia fez que ia sair da salinha, mas mudou de ideia e voltou a se virar pra ela...

Marcia: Lety... podemos conversar ? acho que precisamos disso, e quero que sejamos sinceras uma com a outra...

Lety: Claro dona marcia, também acho que precisamos dessa conversa...

Marcia: Então vamos a presidencia...

As duas foram pra la e se sentaram no sofá...

Marcia: Bom lety... você pode não acreditar mais eu fiquei muito preucupada com o que aconteceu com você, e estou muito aliviada que esteja tudo bem... eu fui ao hospital pra saber como você e o bebe estavam, mas não me atrevi a ir falar com você la, pois achei que era um momento só seu, do fernando, e da sua família... eu não sei o que é para um pai e uma mãe, perder ou quase perder um filho, mas sei o que é pra um filho perder os pais, e imagino que seja a mesma dor terrivel... eu sofro muito até hoje com isso, sinto muita falta dos meus pais, e sei que no seu caso também não foi uma situação nada fácil, eu vi como o fernando sofreu com tudo, com medo de que o pior acontecesse... você sabe que nunca nos demos bem, mas eu não desejaria nenhuma dessas dores nem ao meu pior inimigo e também me sinto culpada pelo que aconteceu, e peço perdão... se eu não tivesse me demitido e saído da sala a Terezinha não teria falado aquelas coisas pra você...

Lety: Dona marcia... a senhora não teve culpa, foi um acidente, quem esta errada nessa historia sou eu por ter me envolvido com o fernando quando ainda era comprometido com a senhora, eu que te devo desculpas...

Marcia: Lety...desde que você entrou aqui na empresa eu soube que me causaria problema,  pois a sua entrada já foi um problema pra mim, pois o fernando não queria contratar a alice... você se tornou amiga, e cumplice do fernando, o protegia e incobria as infidelidades dele... e por isso eu tinha muita raiva de você não vou negar... mas eu nunca senti ciúmes dele com você, pois achava que ele seria incapaz, que nunca se apaixonaria por você, mais a vida sempre nos surpreende... ele sempre me traia mais também sempre voltava pra mim, e tudo era sempre igual... mas depois de você o fernando mudou, ele parou de me tocar desde que esteve com você pela primeira vez... imagino que ele deve ter te dito isso quando pediu perdão pelo que fez com você, mas imagino também que você não tenha acreditado, o que é muito compreensivo...

Lety: Sim, no começo eu não acreditei...

Marcia: Pois então tenha certeza disso lety... ele nunca mais me tocou, pois só queria e quer tocar você... percebi que estava perdendo ele, mas claro não queria aceitar isso, mais agora eu já aceitei que o perdi pra sempre, vejo que o amor não pode ser agoista lety, amar é desejar o bem do outro mesmo que não esteja comigo e agora vejo que o fernando só vai ser feliz ao seu lado.

Lety: Dona marcia, eu agradesço que esteja me contando tudo isso, sei que não deve estar sendo fácil... e eu lamento muito tudo o que aconteceu... eu me apaixonei pelo fernando desde a primeira vez que o vi mas sabia que ele nunca me olharia, e quando ele me beijou a primeira vez eu fui ao céu dona marcia, mas ao mesmo tempo sofria por que estávamos enganando a senhora, eu quis muitas vezes terminar com ele, mesmo que eu sofresse, pois a senhora não merecia isso...

Marcia: Eu sei lety, ninguém manda no coração...

Nesse momento a porta da presidencia se abre e fernando entra... e ao ver as duas ali sentadas no sofá estranha e ao mesmo tempo se preocupa...

Fernando: O que esta acontecendo aqui?

Marcia: Nada fernando, só estamos conversando, não se preucupe, só estava dizendo a lety que estou alividada que ela e o bebe estão bem e que já aceitei que te perdi pra sempre, espero sinceramente que vocês dois sejam muito felizes com a famila que estão formando...

Fernando: Obrigado marcia, eu também espero que você seja muito feliz, eu gosto muito de você marcia, você vera que logo vai aparecer o homem que nasceu pra você, alguém que vai te dar todo o amor que você sempre mereceu e que eu não pude te dar...

Marcia: Obrigado fernando... eu na verdade tinha vindo pra falar com você... queria saber qual vai ser o seu trabalho já que agora não é mais o presidente da empresa, e na verdade... lety porque não estava aqui na presidencia, e sim na sua salinha ?

Lety: É que eu não vou ser mais a presidente dona marcia... eu pedi ao fernando que voltasse a ser o presidente, eu não estou me sentindo bem no cargo, não acho que seja pra mim, eu amo e prefiro ser a assistente do fernando... e aproveitando que esta aqui quero avisar que marquei uma reunião depois do almoço com os pais do fernando e ariel pra informar que mudei de ideia em aceitar o cargo...

Marcia: Tem certeza lety? eu acho que você iria se sair muito bem na presidencia...

Lety: Sim dona marcia

Marcia: Pode me chamar só de marcia lety..

Lety: Esta bem... eu tenho certeza marcia... eu gostaria que o fernando voltasse a ser o presidente... e o fernando já concordou...

Marcia: Se vocês querem assim, eu vou apoia-los, sei que os dois juntos iram tirar a conceitos dessa crise, não importa qual dos dois seja o presidente, vocês sempre trabalharam em dupla, sempre pensaram juntos, os dois comandam a empresa, então quem é o presidente não faz diferença...

Fernando: Tem razão marcia... e Obrigado...

Marcia: Bom já vou...

Marcia saiu da sala e fernando se sentou no sofá e lety se sentou no meio das suas pernas, fernando passou seu braço envolta do pescoço de lety e ela encostou a cabeça no braço de fernando... (igual a foto da capa aqui da historia)...

Fernando: Lety... Estava morrendo de saudade de ficar assim com você...

Lety: Eu também meu amor...

Fernando deu um beijo em lety... os dois ficaram ali um tempo namorando um pouco e depois foram trabalhar... o resto da manha passou rápido... até que chegou a hora do almoço e os dois decidiram almoçar na empresa mesmo, pediram comida e almoçaram na sala de reunião junto com omar, e lety logo ficou enjoada quando sentiu o cheiro da comida e fernando nunca imaginou que se sentiria tão feliz de ver lety passando mal, mas aquilo significava que o bebe estava mesmo bem e se desenvolvendo... assim que almoçaram lety e fernando foram pra presidencia e omar pra sua sala... algum tempo depois lety estava na presidencia com fernando lendo alguns relatórios de produção quando os pais de fernando entraram na presidencia... fernando e lety comprimentaram os dois...

Humberto: Como esta lety? e meu netinho ou netinha?

Lety: Estamos bem seu Humberto muito obrigada...

Terezinha: Terezinha foi logo passar a mão na barriga de lety, fazendo lety e fernando sorrirem...

Terezinha: Por que pediu que viessemos lety?

Lety: É que eu mudei de ideia em relação a aceitar a presidencia dona terezinha... eu quero que o fernando volte a ser o presidente, eu me sinto melhor em ser a assistente da presidencia... e o fernando já concordou e a marcia disse que nos apoia... mais precisamos da aceitação de todo o conselho

Humberto: Por mim não vejo problema lety, sei que os dois juntos vão salvar a conceitos, não importa quem seja o presidente...

Terezinha: Concordo...

Fernando: Foi a mesma coisa que a marcia disse papai... e o senhor sabe que eu amo a presidencia e juro pro senhor que não irei cometer os mesmos erros de antes, irei pensar mil vezes antes de tomar qualquer decisão...

Humberto: Bom, então chame todos e vamos a sala de reunião... imagino que todos iram concordar, bem acho que o único que não, vai ser o ariel...

E dito e feito fernando convocou todos a sala de reunião e 10 minutos depois ariel chegou pois Humberto já havia ligado pra ele a pedido de lety quando ela ligou para pedir que viessem a empresa... assim que todos já estavam acomodados na sala de reunião, lety explicou o porque da reunião aos que não sabiam que no caso era luigi, lopes, ariel e omar e começaram a votação e fernando foi eleito novamente o presidente da conceitos temporário até que fossem pagas as dividas, e omar continuaria sendo o vice presidente... o único que votou contra foi ariel, que durante a reunião foi arrogante como sempre... tudo permaneceria igual, não haveria nenhuma mudança de pessoal nem nada... assim que a reunião acabou ariel foi embora, marcia, omar, lugi e lopes foram para suas salas e fernando, lety, humberto e Terezinha foram pra presidencia...

Humberto: Meu filho agora que esta tudo certo, nos já vamos, vamos ao clube, combinamos com alguns amigos... mas gostaria de convidalos pra jantar conosco la em casa...

Fernando: Claro papai, nos vamos...

Humberto: Então nos vemos a noite...

Humberto e terezinha se despediram e foram embora... o resto do dia passou rapidamente com bastante trabalho, Luigi estava editando os comercias de refrigerante e material escolar, e amanha faria a gravação do comercial das bolsas da bella life, como as bolsas já estavam nas lojas o comercial precisava ir logo ao ar... no fim do expediente fernando foi até a salinha de lety...

Fernando: Vamos meu amor? Meus pais já devem estar nos esperando... e depois de jantarmos com eles vamos pra minha casa ta? Quero que durma la hoje, no caminho avisa os seus pais...

Lety: Então vamos passar em casa antes de ir só pra eu pegar uma roupa pra amanha...

Fernando: Esta bem... então vamos...

Lety pegou sua bolsa e fernando pegou na mão dela e saíram juntos de mãos dadas da empresa... assim que chegaram na casa de lety, lety foi logo pegar a roupa para o dia seguinte avisou os pais que dormiria na casa do fernando e depois de se despedirem partiram pra casa dos pais do fernando, lety resolveu ir com fernando no carro dele... assim que chegaram la tocaram a campanhinha e logo Terezinha abriu a porta pra recebe-los...

Terezinha: Boa noite meus filhos... entrem...

Fernando e lety agradesceram e entraram... lety olhava tudo encantada a casa dos sogros, era linda como a do fernando, mas bem maior que a dele...

Lety: Que casa linda dona Terezinha...

Terezinha: Muito obrigada lety... venham vamos nos sentar na sala...

Os três foram pra sala e se acomodaram no sofá...

Fernando: E o papai mamãe?

Terezinha: Esta no escritório, vou la chama-lo e aproveito pra ver como esta o jantar, fique a vontade lety...

Lety: Obrigado dona Terezinha...

Assim que Terezinha saiu, lety se virou pra fernando...

Lety: Meu amor ainda não acredito que estou aqui na casa dos seus pais, e com eles me aceitando... parece que to sonhando...

Fernando: Não meu amor, não esta sonhando, é a mais pura realidade...

Nesse momento seu Humberto chega...

Humberto: Filho.. leticia...

Lety: Boa noite seu Humberto...

Humberto: É uma alegria ter você aqui em casa lety...

Lety: Eu que estou feliz seu Humberto, e agradeço demais o convite...

Nesse momento Terezinha apareceu...

Terezinha: Meus queridos o jantar já esta servido, vamos pra sala de jantar?

Todos foram pra sala de jantar e se sentaram e começaram a se servir... foi um jantar bem tranquilo, alegre, descontraido, agradável... conversaram sobre os planos deles para o casamento e contaram que se casariam na praia, dona terezinha logo se prontificou a ajuda-la com os preparativos, e enfim decidiram que se casariam em 1 mês, pois lety ainda estaria no 2 indo pro 3 mês de gravidez e não teria muita barriga ainda e daria tempo de lety cuidar de todos os preparativos e Terezinha combinou com lety de no dia seguinte saírem pra começar a verem as coisas, ligaram pra carolina e perguntaram se ela estava livre no dia seguinte para ajuda-las e carol ficou muito feliz e prontamente concordou em encontar com elas e lety também ligou pra mãe e combinou tudo, tinham muita coisa pra ver e 1 mês passaria voando... depois do jantar os quatro foram pra sala de estar e continuaram conversando e um tempo depois eles foram embora... assim que chegaram na casa de fernando, os dois entraram e nice já tinha se recolhido pra descançar e os dois também subiram pro quarto e lety deixou sua pequena malinha com as coisa que trouxe de casa na cama...

Lety: Meu amor vou tomar banho...

Fernando: Vamos juntos então, to com saudade de tomar banho com você...

Lety: Hihi, já vi que não vou tomar banho...

Fernado: Como adivinhou ?

Lety: Hihi...

Os dois rindo foram pro banheiro e fernando assim que fechou a porta do banheiro puxou lety pro beijo e foi já rapidamente tirando a roupa dela e soltando sua trança e depois lety fez o mesmo com as roupas dele, e entraram ainda colados no chuveiro que lety abriu enquanto fernando ainda a beijava os dois sentiram a agúa morna cair sobre eles, mas que pra eles estava mais fria do que era, por conta da temperatura de seus corpos que mais parecia que estavam pegando fogo... os dois tinham pressa de se fazer um do outro, de se tornarem um só, e foi exatamente isso que aconteceu, os dois logo estavam prontos pro amor, se amaram lenta e suavemente, pois queriam que o momento durasse o maximo possível, e ali debaixo daquele chuveiro foram mais uma vez ao paraiso, como era inevital de acontecer sempre que estavam juntos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...