1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 40

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 40


Escrita por: Gabii_lops

Capítulo 40 - Nasci para amar você- Capitulo 40


No dia seguinte marcia despertou e viu que estava deitada abraçada a guto com a cabeça em seu peito e abriu um largo sorriso, lembrando da noite passada que tinha sido a mais incrível e maravilhosa que já tinha vivido... marcia então levantou o rosto e deu um beijo em seus lábios, fazendo guto despertar e ao ver marcia abri também um enorme sorriso...

Marcia: Bom dia...

Guto: Bom dia... abrir os olhos e acordar ao seu lado meu amor, eu só posso estar no céu...

Marcia sorriu e guto a trouxe pra mais próximo dele e lhe deu um beijo e guto começou a aprofundar o beijo já com segundas intenções mais marcia delicadamente o afastou...

Marcia: Meu amor... temos que levantar, preciso ir trabalhar, e você também e você ainda tem que ir pra sua casa trocar de roupa...

Guto: Fala denovo...

Marcia: O que? meu amor?

Guto: Agora sim tenho certeza que morri e estou no céu meu amor...

Marcia riu...

Guto: isso quer dizer que estamos juntos?

Marcia: Sim estamos juntos...

Guto então a abraçou e a beijou e acabou conseguindo convece-la a uma rodada de amor antes de levantarem para começar bem o dia...

lety acordou bem disposta, animada e bem ansiosa pra primeira consulta na obstetra... rapidamente se arrumou desceu tomou café e logo já estava saindo pra consulta, Priscila como disse saiu junto com ela, mais foi de ônibus pra não atrasar a prima e também porque iria pro outro lado do que ela iria... fernando também acordou muito ansioso e animado para ver seu filho(a) pela primeira vez... ele logo se arrumou, desceu cantarolando e encontou nice na cozinha preparando o café... ele se aproximou dela tirou a xicara da mão dela e colocou no balcão e começou a dançar com ela a fazendo rir...

nice: acordou animado hoje fernando...

fernando: muito nice... hoje é a consulta da lety, vamos ver nosso bebe pela primeira vez...

nice: ai que emoção meu filho, bom tome seu café meu filho, se não vai se atrasar e imagino que não quer isso neh?

Fernando: Não claro que não...

Fernando então se sentou a mesa e tomou seu café rapidamente, pegou o celular que lety tinha esquecido e depois partiu pra clinica... assim que chegou na clinica encontrou lety sentada aguardando...

Fernando: oie meu amor...

fernando deu um beijo em lety e depois se sentou ao seu lado...

fernando: o ceular meu amor que você equeceu...

lety: obrigada meu amor... estou tão ansiosa pra ver nosso bebe...

fernando: eu também, pena que ainda é muito pequenininho e ainda não vai dar pra saber se é menino ou menina...

lety: é... mais o importante é que esteja com saúde meu amor...

fernando: sim claro...

nesse momento uma medica sai da sala...

med: leticia padilha...

os dois se levantaram e foram em direção a medica...

med: bom dia... podem entrar por favor...

os três então entram na sala....

med: leticia padilha solis, correto?

Lety: Sim...

med: Eu sou a doutora selma... vou fazer o seu acompanhamento....

a medica fez varias perguntas de rotina ao casal e lety contou sobre o acidente que teve...

med: lety pelo que me falou e pelas minhas contas você esta com um mês e 2 semanas de gravidez... agora vou fazer o ultrassom em você pra vermos como esta o bebe...vou pedir agora pra você se sentar naquela maca por favor e levantar um pouco a blusa...

lety então fez o que a medica pediu e antes mesmo da medica começar a passar o aparelho em sua barriga lety já estava com lagrimas nos olhos de emoção... fernando ficou ao seu lado segurando em sua mão e estava igual, estavam muito felizes... e assim que a medica começou o exame e lety e fernando viram o borrãozinho que a medica os apontou se emocionaram mais ainda, estava ali na tela, um anjinho que os tornava mais ainda um só, era a mistura dos dois se formando ali dentro da barriga de lety... e quando a medica colocou outro aparelho na barriga de lety pra ouvir o coração do bebe ai que os dois desabaram de emoção e alegria, lety já tinha ouvido os batimentos no hospital enquanto o medico via se estava tudo bem... mas parecia que era a primeira vez que estava ouvindo e se emocionou também por ver fernando ali tão presente e emocionado também...

fernando: é nosso bebe lety...

lety: sim meu amor, a coisa mais linda que já vi, e o som mais lindo que já ouvi... e esta tudo bem doutora?

Med: Sim leticia, esta tudo bem... esta se desenvolvendo como o esperado pro seu tempo de gestação... pode se limpar agora e se levantar...

A consulta seguiu e a medica passou todas as informações necessárias a lety e assim que acabou a consulta os dois saíram da sala saltitantes de alegria...

Fernando: Meu amor sabe acho que sei quando você ficou gravida... pelo tempo que a medica disse e se bem me recordo... foi naquela loucura que fizemos na presidencia depois de voltarmos de cuernacava e antes de você descobrir... você sabe o que...

Lety: É só pode ter sido naquele dia hihi... então aquele dia acabou sendo o pior e o melhor dia da minha vida ao mesmo tempo... pior por ter encontrado... você sabe o que... e o melhor por que com a locura que fizemos la, pois poderíamos ter sidos pego, nos tornaremos pais em alguns meses...

Fernando: Sim, verdade... mas agora vamos precisamos ir trabalhar, já tivemos folga suficiente ontem...

Lety: É hihi...

Os dois então foram pra empresa... fernando chegou primeiro e estacionou e lety chegou logo atrás no seu carro...

E juntos entraram na empresa, comprimentaram Paula maria e subiram e assim que saíram do elevador foram de encontro as meninas do quartel...

lety: Bom dia meninas...

fernando: Bom dia...

quartel: bom dia...

fernando: como esta tudo por aqui?

Sara: Tudo bem seu fernando... o Luciano da craus publicidade veio procurar o senhor ontem e o omar o atendeu seu fernando,

Fernando: E imagino que omar já chegou neh, nos que estamos atrasados..

Sara: Sim seu fernando já chegou, esta na sala dele...

Fernando: Obrigada sara... meu amor vou até la falar com ele, ve o que o Luciano queria, te encontro na presidencia depois...

Lety: Ta bom...

Fernando deu um beijo em lety e foi pra sala de omar...

Marta: Ai vejo que vocês dois estão muito bem e felizes neh?

Lety: Sim muito martinha e ainda mais hoje, que vimos nosso bebe pela primeira vez... é o borrãozinho mais lindo hihi... tem alguma novidade meninas?

Marta: Só que a dona marcia chegou com um sorriso enorme colado no rosto amiguinha, toda animada, ela esta de muito bom humor e já sabemos quem foi o culpado de cola-lo no rosto dela amiguinha...

Lety: Quem ? estão sabendo de alguma coisa?

Marta: ontem o guto veio aqui de noite um pouco antes de irmos embora, veio falar com a dona marcia e os dois saíram juntinhos... e claro que sabe que não ficamos com fofoca pela metade amiguinha somos peritas nisso...

Lety: Anhan.. tão peritas que nunca descobriram sobre mim e fernando hihi... as vezes a fofoca esta na cara de vocês e vocês não veem hihi... mas conta o que descobriram...

Marta: Ai amiguinha, isso doeu, mas tem razão, meninas precisamos nos empenhar mais, não podemos deixar passar nada, como aconteceu no caso da fofoca do século, porque é isso que você o fernando e a sua gravidez foram lety, a fofoca não do ano, mas do século menina, estamos digerindo até agora... bom mas continuando... eles saíram juntinhos ontem e assim que ela chegou hoje, ligamos pro celso e ele disse que hoje ela chegou com ele lety, ou ele foi busca-la hoje de manha, porque ela foi com ele e o carro dela ficou aqui, ou os dois sabe... estavam juntos até agora de manha se me entende amiga...

Lety: O que? será? A marcia e o guto? É dessa vez fizeram mesmo o dever de casa da fofoca em...

Nesse momento alice saiu da sala de marcia e se aproximou das meninas...

Alice: O suas horrorosas e ex bigodon da pra irem trabalhar...

Sara: Ta falando o que oxi, você é outra que estava na dona marcia sem fazer nada, vai você trabalhar e nos deixe em paz...

Alice: Quem pensam que são... não mandam em mim... eu vou quando eu quiser...

Lety: Alice tem recados? Se tiver pode me passar por favor, pra eu passar pro fernando...

Alice: Quem pensa que é me dando ordem...

Nesse momento fernando estava saindo da sala de omar e ouviu a pequena confusão...

Fernando: Ela é sua superiora alice, minha futura esposa e uma das donas da empresa, então pode tratar de respeita-la e acatar tudo o que ela pedir alice, se não quiser que eu te demita me ouviu e trate de fazer agora o que a lety mandou e vai trabalhar que eu te pago pra isso e não pra ficar aqui de fofoquinha...

Alice: Fernandoo...

Fernando: Vai alice... não quero mandar de novo...

Alice: Ta bom... ta bom, já vou... e não lety não tem nenhum recado...

Lety: Obrigada alice..

Alice então saiu e foi pra sua mesa...

Fernando: E vocês também meninas, chega de fofoca e vamos trabalhar... meu amor vamos, temos que falar com o Luigi...

Lety: Vamos...

As meninas rapidamente foram trabalhar e lety e fernando foram pra sala de luigi... bateram na porta e assim que ouviram autorização pra entrar, foi isso o que fizeram...

Fernando: Luigi... precisamos falar com você...

Luigi: O que é Chiquinha... e ex orni...

Lety: Hihi, isso é um elogio Lugi, obrigada...

Luigi: Ta não nego que agora você esta lindíssima e orni é um apelido carinhoso, posso continua te chamando assim?

Lety: Ta bom pode hihi..

Luigi: E como vai o bebezinho de vocês?

Lety: Muito bem Luigi, tivemos consulta hoje, e esta tudo bem...

Luigi: Que bom... espero que seja como você orni, agora que esta divando... porque se parecer com essa largatixa ai do seu lado, e for menino você vai ter problemas, outro macho reprodutor e galinha que nem o fernando é muito,  já basta esse ai do seu lado...

Lety: Hihi dois elogios num dia só to podendo em Luigi e não fala assim do fernando, ele não é mais assim, ele é maravilhoso...

Fernando: Ouviu só Luigi... e chega papo, Luigi precisamos falar com você...

Luigi: O que querem ?

Fernando: Falar sobre o meu videoclipe... que agora virou nosso, meu e da lety...

Luigi: Se eu continuo achando que você nunca que canta bem, imagina a orni... desde quando você canta...

Lety: Eu falei isso pra ele Luigi, mas ele disse que eu canto sim, já cantei uma vez pra ele...

Fernando: Sim Luigi ela canta e muito bem... e já temos até a letra da musica...

Fernando então tirou do palito a folha com a letra da musica que tinha posto ali de manha quando entrou no carro e pegou no porta luvas onde tinha deixado no dia anterior quando entrou no carro e viu que o carro estava quebrado...

Luigi: É tenho que dizer que a letra é muito boa fefe, se você não canta bem, o que só vou saber quando gravar a musica, saiba que compõe muito bem...

Fernando: Obrigado luigi... é lety acho que o lugi acordou engatado nos elogios, até comigo, também ganhei o dia...

Luigi: Mais não acostuma não... não acostuma não Chiquinha... bom agora o que precisamos fazer é o ritmo da musica, porque só temos a letra, mas isso o nosso sonoplasta pode ajudar... se quiser podemos ver agora, tenho tempo, já editei o comercial da bella life... ontem mesmo enquanto viajavam eu ralava aqui de trabalhar viu... e segunda mesmo o rick vem pra apresentação ele me mesmo me ligou, e vou gravar o comercial da tek tecnologic também...

Fernando: Perfeito luigi... e hoje depois do almoço temos a reunião com o rodrigo pra ver o próximo comercial da eclipe, então podemos ver isso agora até o almoço...

Luigi: Então vamos la na pos produção...

Os três então saíram, chegando a pos produção encontram com o sonoplasta e lhe mostram a letra e lhe pediram pra para fazer o ritmo e a batida da musica... e ficaram ali trabalhando na musica até a hora do almoço, os dois tiveram que cantar um pouco enquanto o sonoplasta ai fazendo as batidas com os instrumentos que achava melhor no aparelho deixando a musica bem alegre, e Luigi realmente ficou impressionado como os dois cantavam bem...

Luigi: Nossa nunca imaginei que você largatixa e orni cantavam tão bem... e a musica ficou ótima, gostei muito de como ficou...

fernando: sabe acho que devíamos grava-lo ao vivo, como no caso do benni que deu errado, acho que faria mais efeito, já que queremos que voltem a nos dar trabalho desse tipo, tiraria de vez a má impressão que ficou do ultimo... por que claro dessa vez sairia perfeito, não economizaríamos em nada o que acham?

Luigi: Concordo...

Lety: Eu também meu amor... acho que é melhor mesmo do que fazer o evento pra lançarmos, temos pressa, e assim fica mais fácil, é so convidarmos quem queremos aqui pra empresa, porque a carolina não vai ter tempo de organizar duas coisas ao mesmo tempo, é muita coisa pra ela, ela já esta cuidadando do nosso casamento, mas a gravação tem que ser antes do casamento, que tal na semana do casamento, na quarta, e assim da tempo de todos descansarem antes de viajarem pra Acapulco, já que o casamento vai ser no fim de semana... da tempo seu luigi?

Luigi: Sim, claro orni, já estou aqui enquanto conversamos matutanto e já estou tendo muitas ideias pro videoclipe, mas você vai precisar fazer uma coisa lety...

Lety: O que?

Luigi então contou a sua ideia a lety...

Lety: Adorei a ideia Luigi, acho que vai ficar incrível...

Fernando: Sim, também gostei... mas vamos almoçar agora por favor, estou morrendo de fome...

Luigi: Ai Chiquinha que coisa... ta bom vamos...

Os três então voltaram pro andar da presidencia e asism que saíram do elevador luigi foi pra sua sala, pegar a diva sua cadelinha pra ir almoçar em casa com seu namorado ruli e lety e fernando foram em direção a presidencia mais omar que estava saindo de sua sala o parou...

Omar: Maninho... lety... estava indo na sua sala te chamar pra almoçar...

Fernando: Eu vou almoçar com a lety omar...

Lety: pode ir almoçar com o omar meu amor, eu vou almoçar com as meninas...

Marta: É seu fernando, deixa a lety almoçar conosco hoje, por favor...

Fernando: Esta bem...

Nesse momento o elevador se abre e guto sai e se aproxima deles...

Guto: Boa tarde..

Todos: boa tarde...

Guto: Lola a marcia esta na sala dela?

Lola: esta sim senhor...

Guto: Pode por favor avisa-la que cheguei...

Lola: Claro...

Lola então foi pra sala de marcia... e lety olhou pras outras meninas e sorriu pra elas, estava confirmando tudo o que elas haviam dito mais cedo enquanto que fernando observava tudo sem entender... nesse momento lola volta...

Lola: Ela disse que já vem senhor gustavo...

Guto: Obrigada lola...

E nesse momento marcia saiu da sala com sua bolsa seguida por alice que tinha ido a sua sala minutos antes para chama-la pra almoçar... marcia se aproximou deles e abriu um enorme sorriso ao ver guto que foi percebido logo por todos. marcia se aproximou e deu um beijo em guto...

Marcia: Oi meu amor...

Fernando: Pera ai o que? lety nos viajamos só 1 um dia não é? ou foi uma semana, um mês, sei la? Des.. desde quando? Como?

Todos começaram a rir da cara de perdido que fernando estava fazendo...

Lety: Então é verdade... vocês estão juntos...

Marcia: Como assim verdade, como sabia lety?

Lety: as meninas me contaram quando cheguei que vocês saíram juntos ontem a noite daqui e que hoje vocês chegaram juntos aqui na empresa...

Marcia: Meu deus, nossa meninas... se fossem rápidas assim com o trabalho como são pra saber e espalhar as fofocas estávamos feitos... mas sim lety estamos juntos...

Lety: Muitas Felicidades aos dois, espero de coração que sejam muito felizes juntos...

Marcia/guto: Obrigado lety...

Alice: Marciaa... porque não me contou?

Marcia: Porque não sou obrigada a te contar tudo da minha vida alice...

Fernando: marcia, guto... eu também espero que sejam muito felizes e estou muito feliz por vocês ... e guto se fizer a marcia sofrer vai se ver comigo me ouviu...

Guto: Não fernando, nunca... o que mais quero é fazer a marcia feliz...

Guto trouxe marcia mais pra próximo dele a abrançando...

Fernando: Acho isso muito bom guto... e sera que pelo amor de deus podemos ir almoçar?

Lety: Meu deus fernando, nem eu que estou comendo por dois estou assim...falando nisso hoje foi a minha primeira consulta na obstetra marcia...

Marcia: Serio... e como esta o meu sobrinho(a) ? porque o fernando é agora um irmão pra mim, como sempre devíamos ter sido e isso me torna tia ou não?

Lety: Claro que sim marcia... ele ou ela esta muito bem... e marcia eu e o fernando estávamos la na pos produção até agorinha a pouco com luigi, mexendo na musica do videoclipe do fernando que agora passou a ser meu também, eu vou participar e cantar junto com ele...

Marcia: você canta lety? não sabia...

Joana: Por que não contou pra gente amiguinha...

Fernando: o fernando e o lugi acham que eu canto bem... e eu conto direito pra vocês no almoço meninas... o fernando teve essa ideia ontem e me pediu pra participar com ele e ontem mesmo já conseguimos pensar a letra da musica e acabamos de mostrar pro luigi e ele gostou muito...

Marcia: que bom... depois eu quero ver também...

Fernando: Ai meu deus e é hoje que não vamos almoçar...

Omar: Vamos mano...

Lety: Isso omar leva logo ele, porque minha paciencia vai acabar se ele falar mais uma vez que esta com fome e se por acaso ele não tocar na comida você me liga que vou la e faço ele engolir tudo, pra ver se mata essa lumbriga que ele tem hoje na barriga...

Todas riram... e eram os hormônios da gravidez atacando... fernando olhou assustado pra lety...

Marta: Seu fernando não se preucupe são os hormônios da gravidez, ela vai ter esses picos de humor, é normal... vai ficar irritada, feliz, triste, com muita facilidade, o senhor vai ter que tomar muito cuidado com o que fala pra ela...

Lety: Desculpa meu amor...

Fernando: Ta desculpada meu amor... bom... vamos omar ?

Omar: Vamos...

Fernando: Até já meninas...até daqui a pouco meu amor...

Fernando deu um beijo em lety e saiu com o omar...

Guto: Bom... vamos também marcia... ?

Marcia: Sim meu amor...

Alice: Posso ir com vocês ?

Marcia: Claro que não alice... é um almoço a dois... eu te emprestei o dinheiro do almoço, pede alguma coisa...

Lety: Nos também já vamos marcia, vamos meninas ?

Sara: Sim vamos... e você vai nos contar direitinho esssa historia de você participar de um videoclipe...

Lety: Hihi ta eu conto...

Todas pegaram suas bolsas e saíram todos juntos para almoçar, menos alice que voltou pra sua mesa, desapontada... fernando e omar decidiram almoçar no lenoir... marcia e guto foram a um outro restaurante que ele conhecia e gostava e lety e o quartel como sempre foram ao comidinha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...