1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 49

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 49


Escrita por: Gabii_lops

Capítulo 49 - Nasci para amar você- Capitulo 49


Lety então jogo o buque pra trás e quem pegou foi a carolina, que estava atrás de todas as meninas, ela estava ali, mas não estava se esforçando pra pegar mas o buque caiu diretinho nas mãos delas...

Lety se virou e viu que tinha caído nas mão de carolina e foi ate ela...

Lety: Carol que legal você pegou meu buque... vai casar... vai casar..

Carolina: Ai lety que isso... nem namorado tenho... a marcia que devia ter pegado... ela sim tem o guto... eu estava no meio participando, mas nem estava querendo pegar...

Lety: Mas caiu diretinho nas suas mãos carol... quem sabe o que seu futuro lhe aguarda amiga...

E nesse momento o dj anunciou no microfone que era a vez de fernando jogar a liga da noiva para os homens da festa...

Fernando e lety foram pra frente da pista e os homens se aglomeraram pra tentar pegar a liga... fernando levantou um pouco o vestido de lety e tirou a liga que estava em sua perna... e se posicionou de costa e jogou e quem pegou foi o omar que estava sentado a uma mesa próxima da onde fernando jogou a liga... fernado então foi até omar...

Fernando: Haha é mano acho que o próximo a casar vai ser você... vai deixar de ser o mulherengo de sempre...

Omar: Nunca mano... eu não acredito nessa besteira de que quem pega a liga é o próximo a casar... eu nunca vou me casar... amo a minha vida de solteiro desempedido... se você quis se arramar e esta feliz como seu casamento, eu fico feliz por você mano, mas isso não vai acontecer comigo... não mesmo...

Omar então levantou e saiu e fernando se virou pra lety que estava ao seu lado...

Fernando: meu amor... acho que o omar não gostou do que eu disse...

Lety: É... não gostou... meu amor... se você mudou isso não o obriga a mudar também... mas torço pra que ele encontre alguem que o faça ver que a vida não é só ficar pulando de cama em cama, espero que ele encontre alguem que o ame e que o faça mudar...

Fernando: Sera que essa mulher existe? No dia que o omar se casar e for amarrado por uma mulher vou fazer um altar dela pra homenagea-la, por que olha... isso vai ser um milagre.

Lety: Hihi ai fernando...

Depois que omar saiu ele entrou na casa e foi pra sala de estar e ao entrar la encontrou carolina que estava ali pensando na vida, sentada no sofá com o buque na mão... omar se aproximou e se sentou ao seu lado...

Omar: Oie carol... o que faz aqui ? poque não esta la na festa?

Carolina: É que eu queria ficar um pouco sozinha, só isso...

Omar: Quer que eu va embora então?

Carolina: Não... não precisa pode ficar se quiser... to vendo que pegou a liga da lety...

Omar: É eu estava sentado na mesa e ela voou diretinho na minha mão... e você pegou o buque...

Carolina: Sim... também voou diretinho na minha mão... mas é um disperdicio pois nem namorado tenho...

Omar: Coisa que eu não entendo... você é tão linda, inteligente, uma ótima pessoa, amiga... não entendo como você esta sozinha...

Carolina: Ora omar... estou sozinha pelo mesmo motivo que você também esta... não digo todos... mas a maioria dos homens não querem saber de relacionamento serio, te conheço muito bem pra saber que esse é o seu caso também... eu sonho em ter uma família, filhos, mas os homens que conheci não queriam a mesma a coisa, já fui casada e meus casamentos não foram felizes...

Omar: Eles são uns idiotas de terem perdido você...

Omar olhava o tempo todo pros lábios de carolina e só conseguia imaginar o gosto que teria... muitas vezes ele fez brincadeiras com ela e ela nunca lhe deu chance, pois sabe de sua fama como acaba de mais uma vez lhe evidenciar... mas ele não conseguia tirar o olho dela e a cada segundo que estava passando estava mais loco de vontade de beija-la...

Carol: E você também é outro idiota omar... por não querer encontrar alguém pra vida toda, alguém com quem compartilhar a vida, alguém que te ame de verdade, você devia abrir seu coração e deixar o amor entrar dentro dele, não imagina como se apaixonar é maravilhoso, mesmo que as vezes soframos por nos apaixonarmos pela pessoa errada...

Nesse momento omar não conseguiu aguentar mais e a beijou... carol se assustou, foi pega de surpresa ela pensou em recuar mas algo não deixou ao contrario a fez puxa-lo mais pra perto dela, para os dois estava sendo o melhor beijo que já tinham dado e recebido... os lábios pareciam que se encaixavam perfeitamente.... omar se sentia tranquilo, seguro, nunca tinha se sentido assim nos braços de nenhuma outra mulher, eles não conseguiam parar o beijo os dois só conseguiram parar o beijo quando já estavam sem ar...

Carolina: Omar esse beijo foi...

Omar: O melhor beijo da minha vida carol...

Carolina: Eu ia dizer que foi um erro... mas pra mim também... foi o melhor que já recebi na minha vida... mas você não devia ter me beijado ... omar eu não sou qualquer uma... não sou como as mulheres com quem você costuma passar uma noite e depois some...

Omar: Eu sei disso carol... me perdoe... me desculpa mesmo... vamos esquecer que aconteceu... me perdoa...

Carol: Omar, como vamos esquecer... quer que agora finjamos que nada aconteceu e que esse beijo não nos afetou?

Omar: Carol, eu não quero te machucar... eu não aguentei ficar aqui tão próximo de você e acabei te beijando e realmente o beijo me afetou... nunca senti o que senti agora quando te beijei... mas como você mesmo disse eu não sou um homem que quer um relacionamento serio, eu amo a minha liberdade... me desculpa carol...

Omar então saiu da sala deixando uma carolina que ao mesmo tempo que estava sorrindo boba pelo melhor beijo que já tinha recebido na vida, estava desnorteada e confusa...

Enquanto isso na festa todos continuavam aproveitando... lety estava dançando com fernando na pista quando omar se aproximou...

Omar: Mano preciso falar com você...

Fernando: Mas agora omar?

Omar: Sim...

Lety: Vai la meu amor e quando voltar nos já vamos ta bom...

Fernando: Ta bom...

Fernando deu um beijo em lety e saiu com omar e quando estavam caminhando em direção a casa, carol passou por eles omar e carol se olharam brevemente e carol foi direto até lety que tinha ido conversar com lola...

Carol: Licença... lety posso falar com você? É urgente...

Lety: Claro carol.. licença lola...

As duas então entraram na casa e foram pro quarto de lety enquanto que fernando e omar foram pro quarto de cama dupla... assim que chegaram no quarto carol e lety se sentaram na cama e o mesmo ocorreu no quarto de fernando e omar... fernando e omar assim que entram no quarto se sentaram na cama...

Fernando: O que foi omar... o que queria falar comigo?

Omar: Eu beijei a carol...

Fernando: Ah... pera... o que??

Omar: ta surdo mano... eu beijei a carolina angelis... Quando sai da festa depois de pegar a liga eu fui pra sala de estar pra ficar sozinho, mas a carolina também estava la pelo mesmo motivo...

No quarto de lety...

Carol: Ai ele chegou nos conversamos e eu vi que ele não parava de me olhar... e de repente ele me beijou de surpresa... e foi...

Quarto de lety/quarto fernando....

Omar: ... ai eu a beijei e foi o melhor beijo da minha vida...

Carol: o melhor beijo da minha vida...

Quarto de lety...

Lety: Carol, nunca imaginaria você e o omar juntos...

Carol: Esse é o problema lety, aquele imbecil me beijou mais não estamos juntos...

Lety: Como não, porque?

Ele disse que não queria me machucar... porque eu sei que ele não é homem de relacionamento serio...

Quarto do fernando...

Omar:.... a carol não é igual a todas as outras com quem já fiquei mano... o beijo que demos foi um impulso meu... e eu não quero ferir os sentimentos dela...

Quarto fernando/quarto lety...

... e o problema lety é que agora tudo o que quero...

...e o problema fernando é que agora tudo o que quero...

Quarto fernando/ quarto lety...

Omar: É beijar ela denovo...

Carol: É beijar ele de novo...

Quarto lety...

Lety: Nossa... agora o omar me surpreendeu amiga...

Carol: Porque?

Lety: Essa atitude vindo do omar é surpreendente carol, você o conhece a mais tempo que eu... o omar nunca ligou se feria ou não os sentimentos dos outros principalmente das mulheres, e eu sou mais que prova disso... acho que ele já sentia algo por você antes, mas não sabia... porque se não... a teria levado pra cama naquele instante mesmo e como você disse no outro dia sumiria... mas não... ele teve medo de ferir seus sentimentos, ele te conhece, vocês são amigos a muito tempo... mas ao mesmo tempo que o omar foi maduro com essa atitude ele é um tremendo imbecil e infantil ainda, pois o beijo o afetou também como ele mesmo disse e ainda sim quer continuar na vida de mulherengo que leva... ele não se da uma oportunidade de conhecer o amor...

No quarto de fernando...

Fernando: Sabe o que você merece seu animal... que a carol te de um fora, mas bem dado... e que você sofra assim como eu sofri pela lety quando eu quase a perdi por sua causa, pra ver se assim você se da conta de que há coisas mais importantes na vida, do que ter todas as mulheres do mundo e não se envolver com ninguem... larga de ser idiota mano e aproveite isso que a vida esta te dando, somente sinta e deixe as coisas acontecerem...

Omar: Mas agora eu estou com medo fernando e se a carol não sentiu o mesmo que eu e se ela não quiser nada porque sabe como eu sou, ou era... já nem sei mais...

Fernando: Sabe se ela também gostou do beijo?

Omar: Sim... ela gostou...

Fernando: Então... só se entregue a isso que esta sentindo por ela... bom agora eu tenho que ir a lety disse que assim que eu voltasse la pra baixo nos já íamos, estou loco pra ficar sozinho com ela...

Omar: ta... eu vou ficar por aqui já descansando...

Quarto da lety...

Carol: Amiga... o omar deve estar confuso... isso é novo pra ele... deixa ele absorver e ai vocês conversam... bom vamos descer ?  já vou me despedir de todos...

Carol: Eu prefiro ficar aqui lety, já vou descansar...

Lety: Ta bom... então descansa amiga e não se preucupe...

Lety então se despediu de carol e saiu... e quando saiu do quarto viu fernando saindo do quarto que era em frente ao deles...

Fernando: Oi meu amor... já falei com o omar...

Lety: E eu estava conversando com a carol...

Fernando: Então ela foi te pedir conselho?

Lety: Sim... o que o omar te disse ?

os dois foram andando de volta pra festa enquanto conversavam sobre as conversas que tiveram com carol e omar...

fernando: é... os dois querem... mas o omar é cabeça dura e tem medo... bom só nos resta aguardar e ver o que acontece... não podemos força-los...

lety: pois é...

os dois chegaram na área da piscina e foram se despedir de todos pra irem embora pra noite de nupcia que não passariam ali na casa, pois claro estava muito cheia e os dois não poderiam ficar sozinhos...

todos os acompanharam até a porta de entrada da casa...

lety: mamãe... então por favor cuida de tudo aqui... a chave da casa da frente pros convidados poderem ir descansar esta na sala...

julieta: não se preucupe filha... vai tranquila...

fernando e lety se despediram de todos... foram embora no carro de lety com as típicas latinhas de recém casados que iam arrastando no asfalto... e assim que saíram todos foram descansar, quem ficou na casa da frente foram irminha que dormiria melhor na cama do que no saco de dormi, luigi, ana leticia, gregorio, fabiula, rick armstrong, rodrigo, lopes e a esposa, jorge mantilha, os tios e tias de lety e os primos, menos pri que ficou na casa de lety mesmo... os tios e o primo e a prima de fernando foram pra casa que o tio Frederico tinha em Acapulco que ficava a uma meia hora da casa de fernando... e todos que ficaram na casa se acomodaram igual na noite anterior..

marcia e guto foram pro quarto logo foram se preparando pra descansar... marcia pegava a sua camisola pra se troca... e guto se sentou na cama pra tirar os sapatos...

marcia: meu amor, o casamento foi lindo não foi?

Guto: Sim meu amor... mas o nosso vai ser mais...

Marcia olhou pra guto surpresa...

Marcia: O que disse?

Guto: Que o nosso casamento vai ser mais lindo ainda...

Marcia: Por acaso esta me pedindo em casamento meu amor?

Guto se levantou da cama e se aproximou dela...

Guto: Sim e não... É obvio que quero me casar com você... eu te amo... mas acho que me arrependi agora de ter dito pois estraguei quando fosse fazer uma surpresa pra fazer o pedido...

Marcia: Não preciso de surpresa, jantares românticos, mesmo que eu ame quando você me faz uma surpresa... mas só o que eu quero é estar com você... e esse pedido aqui foi uma surpresa meu amor...

Guto: Então você aceita? Vamos casar?

Marcia: Claro que sim... estou tão feliz... obrigada meu amor... te amo...

Marcia então beijou guto apaixonadamente e foram cambaleando até caírem na cama, onde se amaram e foram aos ceús...

Assim que fernando e lety chegaram ao hotel, o mesmo em que estiveram hospedados pra gravação do comercial da eclipse... os dois fizeram o checking e logo subiram pro quarto o mesmo que foi da lety da ultima vez...

Fernando: Chegamos meu amor... espera um minuto...

Fernado abriu a porta e depois carregou lety nos braços e quando entrou fechou a porta com um dos pés... e depositou lety com cuidado na cama... o quarto estava que nem no dia da surpresa que ele fez ali naquele mesmo quarto, nem parecia que o tempo tinha passado... o quarto estava cheio de velas espalhadas e com a cama com a roupa de cama toda vermelha e cheia de pétalas de rosas brancas... na mesinha do quarto tinha champagne, chocolate, e morangos...

Lety: Meu amor que romântico, o quarto e você me carregando ... eu devo ser muito pesada hihi...

Fernando: Não é não meu amor... tem o peso de uma pena haha... meu amor... sei que vou parecer muito clichê mas... enfim sos...

Lety: Hihi sim... enfim sós... não via a hora de estar aqui com você...

Fernando: eu também... e meu amor eu quero que você tire o seu vestido de noiva e coloque uma roupa mais leve... a nossa noite de nupcia não vai começar aqui... e sim em outro lugar...

Lety: onde ?

Fernando: você já vai saber meu amor...

lety fez o que fernando pediu... fernando ajudou lety a abrir o vestido... depois ela pegou um vestido leve na mala e se troucou e fernando fez o mesmo, tirou o terno e pos uma roupa mais casual... assim que já estavam trocados... os dois saíram do quarto,  e desceram pro saguão de entrada que estava silenciosa pois já passava da 1 e meia da manhã e os hospedes se encontravam todos dormindo claro... fernando então foi com lety até a recepção...

recepcionista: boa noite...

fernando: boa noite... sou fernando mendiola, queria saber se já esta tudo como pedi...

recepcionista: ah sim... claro senhor mendiola, esta tudo como pediu... e aqui estão as chaves...

fernando: muito obrigado... vamos meu amor...

lety estava cada vez mais curiosa pra saber onde iriam aquela hora, e ainda mais porque fernando estava com seus roupões de banho na mão... os dois foram seguindo caminho até que lety começou a identificar o caminho e então soube exatamente onde estavam indo... e logo chegaram em frente ao local onde foi o coquequel do rodrigo... que era um espaço fechado... fernando abriu a porta e logo que entraram fernando trancou com a chave... assim que lety entrou viu o local iluminado por velas envolta de toda a piscina...

lety: meu amor que lindo... mas como vamos na piscina a essa hora e sem roupa de banho, eu não sabia... então não coloquei...

fernando: não vamos precisar meu amor...

lety: quer dizer que vamos entrar sem roupa na piscina... mas fernando... não podemos e se alguém aparecer...

fernando: meu amor relaxa... ninguém vai aparecer primeiro porque são quase 2 da manha... segundo que eu pensei em tudo...  hoje esse salão e essa piscina são nossos e terceiro eu to com a chave ninguém vai entrar aqui... o que eu quero é que hoje, na nossa noite de nupcia, aquele sonho que tivemos la em Acapulco, depois daquele fim de semana maravilho que passamos se torne realidade...

lety já estava muito emocionada...

lety: meu amor... você não existe... é o homem mais maravilhoso do mundo...

lety pulou nos braços de fernando e o beijou... fernando largou os roupões no chão e aprofundou o beijo e logo já estavam se despindo e indo pra aguá onde consumariam o casamento... fernando ajudou lety a entrar na piscina e assim que já estavam na aguá fernando a pressionou contra a borda da piscina a segurando pela cintura e a beijou com doçura e depois passou a beijar todo o corpo de lety fazendo lety suspirar... os dois mergulharam e subiram abraçados e se beijando, fernando voltou a pressionar lety contra a borda da piscina e sem muitas preliminares pois os dois já estavam quentes e molhados tanto pela aguá quanto pelo desejo possuiu lety com paixão, a fazendo quase perder a razão com o prazer que fernando estava lhe dando, e fernando não estava diferente com as caricias que lety lhe fazia... lety passeava sua mão pelos músculos do tórax de fernando incrivelmente definidos e ao mesmo tempo fazia questão de mexer seu quadril fazendo roçar ambas as intimidades levando fernando a loucura, mas isso foi só o inicio, lety tinha deixado a timidez, o recato de lado e fazia em fernando caricias bem mais ousadas, que nunca antes tinha feito , o acariciava mais intimamente fazendo fernando gemer com o prazer que ela estava lhe dando... mais uma vez demonstravam o amor que sentiam um pelo outro, ambos não tinham como descrever tudo o que estavam sentindo naquele momento... o amor deles era como a agúa daquela piscina, puro e transparente...  foi um amor calmo, um vai e vem sem pressa, só queriam aproveitar aquele momento dentro da água que tranbordava como toda a emoção que ambos sentiam, e que naquele momento fazia com que o sonho que tiveram se tornasse realidade...

após chegarem juntos a mais um clímax do amor, depois de vários outros que ambos já tinham levado um ao outro fernando segurou lety pela cintura e a colocou sentada na beira da piscina olhando lety com amor e carinho enquanto recuperavam as forças e suas respirações descompassadas voltavam ao normal...

lety: foi maravilhoso meu amor... como sempre... te amo tanto...

fernando: eu também meu amor... ta com frio neh??

Lety: Hihi um pouquinho...

Fernando saiu da piscina e pegou os roupões no chão vestiu o seu e foi até lety e ajudou lety a vestir o dela...

Fernando: Vamos pro quarto?

Lety: Sim... vamos...

Os dois então pegaram suas roupas se vestiram ali mesmo e foram pro quarto... assim que saíram do elevador no corredor do quarto fernando puxou lety pra junto de si e começou a beija-la e foi cabelando aos beijos com ela até a porta do quarto que lety abriu e os dois entraram e fernando mais uma vez fechou a porta com o pé e foram juntos pra cama onde fernando deitou lety cuidadosamente e mais uma vez se entregaram de corpo e alma um ao outro... e mesmo já sendo umas três da manhã a noite deles só estava começando se amaram mais algumas vezes antes de enfim caírem exaustos na cama e adormecerem abraçados...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...