1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 52

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 52


Escrita por: Gabii_lops

Notas do Autor


boa noite... mil perdões pela demora para postar...
boa leitura... comentem e continuem acompanhando... (:

Capítulo 52 - Nasci para amar você- Capitulo 52


A semana passou correndo... omar e marcia empenhados em seus trabalhos... e agora que omar tinha começado uma relação com carolina estava mais feliz do que nunca, sorrindo a toa... tudo na empresa apesar do incêndio no estúdio estava tudo bem... lety e fernando tinham aproveitado muito a lua de mel em paris e agora tinha chegado o dia de voltar pra casa... fernando e lety acordaram tomaram café no hotel mesmo e depois sairam para aproveitar o seu ultimo dia em paris o voo sairia a tarde... os dois foram a Île de la cité conhecer a catedral de notre dame e o marco zero de paris... eles estavam caminhando já algum tempo...

Lety: Ai meu amor, é um pena que a gente tem que voltar hoje... estou amando paris... mas também quero voltar porque estou morrendo de saudade de todos...

Fernando: Eu também meu amor... prometo que algum dia a gente volta... e da próxima vez sera com nosso filhinho, ou filhinha...

Lety: Sim, uma viagem em família... meu amor, como já vai dar a hora do almoço... o que acha de fazermos um piquenique nos jardins em volta da torre eiffel ?

Fernando: Acho uma ótima ideia meu amor... vamos sim... precisamos então ir comprar as coisas...

Lety: Sim... então vamos...

os dois então foram procurar uma padaria e logo acharam uma e compraram varias coisas gostosas pra comer e um pano pra forrar e foram pros jardins em volta da torre e arrumaram tudo e se sentaram pra comer enquanto conversavam, namoravam e aproveitavam a paisagem de paris... depois do piquenique romântico voltaram pro hotel pra descansar um pouco antes de viajarem mais tarde o voo estava marcado para as seis da tarde e logo chegou a hora de embarcarem de volta pra casa e onze horas depois desembarcaram no mexico era por volta de dez horas da noite, por conta do fuso horário... os dois pegaram um taxi e chegaram em casa e entraram...

fernando: enfim chegamos em casa meu amor...

lety: sim, estou morta da viagem...

fernando: eu também... mas foi maravilhosa...

lety: sim foi mesmo... a melhor viagem do mundo, você faz tudo ser perfeito, divertido...

fernando: eu te amo...

lety: eu também, meu amor...

fernando a puxou para um beijo apaixonado...

fernando: bom... vamos subir pra descanasr então...

fernando pegou as malas e juntos subiram pro quarto e foram enfim descansar...

No dia seguinte... como era domingo os dois puderam ficar um tempo maior na cama... fernando foi o primeiro a acordar e com vários beijinhos acordou lety...

Fernando: Bom dia meu amor...

Lety: Bom dia... que preguiça de levantar...

Fernando: Também estou morrendo de preguiça... O que acha de ficarmos aqui o dia todo na cama?

Lety: Bem que eu queria... mas avisamos os meus pais que chegáriamos ontem e combinamos de ir almoçar la hoje lembra ?

Fernando: Sim... mas não tem problema se atrasarmos um pouquinho neh?

Lety: Hihi... acho que não... se for por um bom motivo...

Fernando: Então eu vou te dar o melhor motivo de todos, danadinha...

Fernando trouxe lety pra junto si para um beijo que levou a carinhos que os levou a varias rodadas de amor, nada melhor para começar bem o dia... Depois das rodadas de amor, os dois estavam deitados juntinhos abraçados na cama enquanto recuperavam o folego depois do ultimo ápice do amor...

Lety: esse é realmente o melhor motivo pra nos atrasar hihi... eu amo ficar aqui assim com você...

Fernando: Eu também meu amor... por mim não saia daqui nunca, viveria pra sempre aqui assim abraçadinha em você...

Os dois ficaram um tempo ali abraçadinhos curtindo a companhia um do outro e namorando... depois se levantaram, se arrumaram e foram de taxi pra casa dos pais da lety, e foram recepcionados por dona julieta... não muito tempo depois que chegaram a mesa do almoço foi posta... estavam lety, fernando, os pais de lety e como sempre tomás reunidos a mesa almoçando enquanto jogavam conversa fora...

Lety: Paris é incrível mamãe... é um sonho, muito romântica...

Julieta: Não tenho duvidas meu amor... sabe... se algum dia pudesse viajar pra algum lugar seria veneza... lembra meu velho... quando a lety foi pra Alemanha e nos dois ficamos imaginando que estávamos indo pra Veneza...

Erasmo: Sim eu lembro julieta... mas só podemos sonhar...

Tomás: Passa o molho por favor...

Lety: Ai tomás... toma... tomás... ainda bem que trouxe meu carro direitinho...

Tomás: Mas é claro que trouxe lety... lety... seu fernando... essa semana que estavam fora eu fiz ótimos investimentos na bolsa... depois eu passo o relatório pra vocês...

Fernando: Ta bom tomás... não se preucupe...   

a tarde de domingo em família passou voando, lety entregou as lembrancias aos pais e tomás, trouxe um perfume pra cada e um chaveirinho de torre Eiffel pra cada... fernando e lety foram embora no fim da tarde com as caixas da mudança no seu carro... e logo que chegaram em casa fernando descarregou as caixas no quarto do casal e os dois ficaram por la...

lety: meu amor... preciso guardar essas coisas, não quero dar trabalho pra nice... mas preciso primeiro abrir espaço no closet... me ajuda ?

fernando: Claro meu amor...

os dois foram pro pequeno closet que tinha no quarto... e lety e fernando começaram a organizar as coisas...

lety: eu pensei em trazer meus ursinhos de pelúcia, mas acho melhor trazer depois, quando a gente souber se vamos ter um menino ou uma menina...

fernando: é... depois a gente traz... porque se for menino, eu vou ter que trazer os meus que estão la na casa dos meus pais...

lety: hihi... já vi que vamos mimar muito nosso bebe...

fernando: vamos sim, mas não só nos... também vai ser muito mimado(a) por todos os tios e tias que ele(a) vai ter e pelos avós também...

fernando estava olhando as gavetas pois tinha que esvaziar alguma pra lety...

fernando: Nossa meu amor... tem roupa que eu nem lembrava que tinha e tem varias que nem uso mais...

lety: Bom então já separa meu amor e ai colocamos em uma das caixas que eu trouxe e doamos o que você não quer mais, o que acha ?

fernando: Ótima ideia...

Fernando então foi separando as calças e camisas que não usava mais e lety foi trazendo as delas e organizando... ficaram nisso algum tempinho... até que tudo ficou no lugar...

Lety: Ufaa... Pronto, acabamos... minhas coisas estão no lugar...

Fernando: Sim... e o bom meu amor... é que agora você não precisa ir pra lugar nenhum... não preciso mais te levar pra casa, pois agora essa aqui é a sua casa...

Fernando abraçou lety...

Lety: Sim... nossa casa meu amor...

Lety deu um beijo em fernando...

Lety: Meu amor... sabe do que estou com vontade agora?

Fernando: Acho que sei... danadinha...

Fernando a puxou mais perto e começou a dar vários beijinhos no pescoço fazendo lety rir...

Lety: Hihi não bobo, eu quero isso também, mas não agora... eu to com vontade de foundue...

Fernando: Ah... é uma boa ideia, vamos descer e ver se tem, se a nice comprou...

Lety: Vamos...

Os dois desceram até a cozinha e viram no armario que tinha sim...

Lety: Meu amor e se a gente queimar de novo...

Fernando: Não vamos não... lembra que prometi que compraria o quit todo de fondue... então, comprei quando estava no shopping comprando nossa aliança...

Lety: Hihi... então vamos preprepar...

Fernando pegou o kit no armario e pós na mesa que tinha na cozinha...

Fernando: Ta e agora... eu comprei mais não sei como funciona...

Lety: Hihi ai meu amor... é só ler o manual...

Fernando então pegou o manual dentro da caixa do aparelho e entregou a lety que leu...

Lety: Não é difícil não...

Os dois montaram tudo e logo o fondue já estava na panelinha aquecendo enquanto eles pegavam as frutas pra comer com o chocolate... levaram tudo pra sala e se acomodaram no chão encostados no sofá, fernando acendeu a lareira colocou uma musica baixinha e se juntou a ela... os dois ficaram ali comendo, apreciando o fogo e a acompanhia um do outro, ouvindo musica e namorando... a vida a dois, que daqui a alguns meses seria vida a três, só estava começando, os dois ficaram ali algum tempo até que decidiram subir pro quarto, para descansar pois tinham que acordar cedo pra voltarem a rotina de trabalho...

No dia seguinte os dois acordaram com o despertador...

Lety: Bom dia meu amor..

Fernando: Bom dia minhas vidas...

Fernando deu um beijo em lety e na barriga dela...

Fernando: É lety... hoje voltamos pra empresa... nossas férias acabaram...

Lety: Pois é meu amor... mas estou com saudade de trabalhar... e ainda bem que trabalho do ladinho do meu maridinho e vou passar o dia inteiro com ele, se não morreria de saudade...

Fernando puxou lety e aconchegou em seus braços...

Fernando: É só por isso que também estou animado meu amor, porque se eu tivesse que te deixar aqui, ou se trabalhássemos em empresas diferentes eu também ia morrer de saudade...

Lety deu um beijo em fernando...

Lety: Te amo demais... mas vamos nos arrumar meu amor... não quero me atrasar hoje...

Lety foi a primeira a descer pro café e encontrou nice já pondo a mesa... lety ficou conversando com nice e lhe entregou a lembrancinha que comprou pra ela em paris enquanto esperava fernando que não demorou muito a descer pra tomarem café juntos... e depois de tomarem café partiram pra conceitos... chegando na empresa lety e fernando foram encurralados pelas meninas do quartel e bombardeados de perguntas sobre a lua de mel...

Fernando: Meninas calma, por favor... acabamos de chegar... depois a lety conta tudo... bom não tudo neh...

Lety: Fernando... mas o fernando esta certo meninas... depois nos conversamos... prometo que almoço com vocês hoje...

Paula M: Esta bem amiguinha... ai que sonho lety conhecer paris... nos ligamos pra sua mãe e ela nos disse...

Lety: minha mãe só ficou sabendo quando eu liguei pra ela quando cheguei la em paris... nem por ser minha lua de mel fiquei sabendo pra onde ia, só fiquei sabendo na ultima hora... mas eu amei a surpresa... e falando em surpresa meninas... trouxe lembrancias pra vocês...

lety então distribuiu pras meninas as lembrancias...

lola: obrigada... aos dois... não precisava...

fernando: não foi nada meninas... é só uma lembrancia...

lety trouxe varias minis torre Eiffel de enfeite paras as amigas e foi o que deu pra nice também além de ter ganhado também um perfume...

sara: que lindinha a torre lety, amei, obrigada...

lety: ela em tamanho real é mais linda ainda sara... mas no almoço eu conto... marta como sei que é doida por comida... além da torrezinha trouxe esses biscoitos eu experimentei la e achei uma delicia... pro ramon e celso eu trouxe essas camisetas... espero que sirva não sabia o tamanho deles... Paula quando descer você entrega ?

Paula M: claro amiga pode deixar...

Lety: obrigada... a marcia já chegou lola?

Lola: Já sim lety...

Fernando: E o omar?

Sara: Também seu fernando, os dois estão em suas salas, chegaram uns minutinhos antes de vocês...

Fernando: obrigada sara... Meu amor eu vou la falar com o omar...

Lety: E eu vou na sala da marcia entregar a lembrancinha pra ela...

Fernando: Ta bom jaja nos vemos na presidencia...

Fernando deu um beijo em lety e cada um foi pra um lado...

Lety bateu na porta e após autorização entrou na sala da marcia e viu que estava conversando com a alice...

Lety: Bom dia marcia... bom dia alice...

Marcia: Lety... bom dia...

Alice: Bom dia lety...

Marcia se levantou e foi comprimenta-la com um abraço e depois voltou a se sentar...

Marcia: Senta lety... me conta... como foi a viagem ?

Lety: Maravilhosa dona marcia... paris é incrível, e o fernando mais ainda.

Marcia: eu já viajei muito mais nunca tive o prazer de conhecer paris...

Alice: Eu também não, infelizmente...

Lety: paris é linda... muito romântica e ainda mais quando temos um marido mais romântico ainda hihi...

Marcia: comigo o fernando nunca foi romântico assim... mas não se preucupe... eu sei porque... mas com você ele é ele mesmo... te ama e cuida de você como um tesouro...

lety: sim... do mesmo jeito que o guto faz com você...

marcia: sim...  o guto é incrível... não imagino mais a minha vida sem ele.

lety: olha trouxe uma lembrancinha pra você e pro guto da viagem... e trouxe pra você também alice...

lety entregou as sacolas pra marcia e alice que abriram e viram a miniatura da torre Eiffel, uma boina francesa pra cada uma e um perfume pro guto...

marcia: obrigada lety... amei... com a boina vou parecer uma típica francesa...

lety: de nada... o fernando disse a mesma coisa quando comprei uma pra mim hihi... fico feliz que gostou...

alice: obrigada lety...

lety: de nada alice... mas me diz marcia... como esta tudo aqui na empresa ?

marcia: esta tudo bem... essa semana o omar conseguiu alguns contratos e o guto também nos trouxe trabalho da agencia dele... apresentei junto ao Luigi o comercial da eclipse que a sua prima fez... e essa semana já vão depositar o dinheiro do seguro e vamos poder começar a reforma do estúdio...

lety: que bom marcia...

depois que se separaram e lety foi pra sala de marcia, fernando entrou na sala do omar...

fernando: oi mano...

omar: maninho... e ai garanhão... como foi a lua de mel..

fernando: maravilhosa omar...

omar: ah safadinho.. muito amor neh...

fernando: sim omar... muito amor... estar do lado da lety todas as horas do dia e da noite sem que ela precise sair do meu lado, acordar todos os dias ao lado dela é maravilhoso... mas e você com a carol como esta? você me contou que estavam juntos na ultima vez que te liguei... finalmente mano...

omar: estou igual a você mano... feliz... estamos junto a pouco tempo, mas parece que a conheço a vida inteira, por causa da amizade anterior que já tínhamos... e hoje já não consigo mais viver sem ela... eu disse que iriamos devagar, mas estou pensando em propor de morarmos juntos...

fernando: nossa omar... pra você isso é um tremendo passo...

omar: eu sei... mais tenho tanta certeza disso como tenho que o ceú é azul e a terra é redonda...

fernando: nossa... então vai em frente omar, te dou todo o meu apoio e quero mesmo que vocês dois sejam muito felizes... oh eu e lety te trouxemos uma lembrancinha...

omar pegou a sacola que fernando entregou a ele abriu e viu a lembrancinha, a miniatura da torre Eiffel e um vinho...

omar: valeu mano...

os dois ficaram ali conversando um tempinho omar contou o mesmo que marcia sobre a situação da empresa que estava tudo bem e que tinham alguns trabalhos programados e depois fernando saiu da sala e foi pra presidencia... e ao entrar la viu que lety não estava la que ainda estava conversando com marcia... fernando se sentou na cadeira e estava ligando seu computador quando lety entrou na presidencia com marcia...

lety: pronto meu amor, já to aqui...

lety se aproximou de fernando e lhe deu um beijo...

fernando: se demorasse mais um pouquinho ia te buscar meu amor... oi marcia...

marcia: oi fernando... e para de ser exagerado não se desgrudaram a semana passada toda, alguns minutos separados não vai te matar... vim trazer o relatório de tudo o que aconteceu na ausência de vocês...

fernando: obrigado marcia...

nesse momento a porta da presidencia se abre e ariel entra na presidencia...

ariel: bom dia...

marcia: ariel... bom dia...

marcia foi comprimenta-lo com um beijo no rosto...

lety: bom dia seu ariel...

fernando: ariel... a que devo a infelicidade de te ver ?

ariel: eu vim porque ainda não depositaram o meu dinheiro desse mês...

lety: não? Pensei que o omar tinha depositado seu ariel... mas eu vou ver e hoje mesmo depisitamos...

fernando: o omar me avisou meu amor, ele acabou esquecendo, estava cuidando de outras coisas, dos novos contratos e sobre o estúdio...

ariel: eu soube o que aconteceu pela marcia fernando e...

fernando: o que aconteceu já esta sendo resolvido ariel, não se preucupe, o seguro ira cobrir tudo, não teremos prejuízos se é isso que te preocupa... e você veio até aqui so pra saber do seu chequinho mensal ? não sabe que existe telefone ? assim me pouparia o desgosto de ver essa sua cara...

ariel: ora fernando... essa empresa mesmo estando no nome da leticia é minha também... e eu vim também pra ver a marcia é claro...

marcia: então vamos até a minha sala ariel... licença...

fernando: toda marcia...

ariel saiu com marcia...

fernando: meu dia estava ótimo até ver o ariel que caiu do colo da mãe quando bebe...

lety: esquece ele meu amor... bom vou pra minha salinha...

lety deu um beijo em fernando e foi pra salinha trabalhar... as horas passaram voando com os dois resolvendo pendencias que apareceram... na hora do almoço fernando foi almoçar com omar no lenoir e lety foi com as meninas ao comidinha...

sara: então lety nos conta como foi a viagem...

lety: como já disse meninas... maravilhosa... conhecemos paris de cima a baixo, todos os pontos turísticos, jantamos na torre Eiffel, fizemos piquenique, fomos ao museu e claro aproveitamos muito sozinhos também hihi... mas e vocês alguma novidade ?

Paula M: sim... o pai do Jaiminho apareceu amiga...

Lety: o que?

Paula M: ele esta aqui no pais a trabalho e foi até a conceitos me procurar porque queria conhecer o Jaiminho e começar a fazer parte da vida dele acredita...

Lola: o cara passa anos desaparecido, sem querer saber do filho e de repente aparece... não acaba, não acaba...

Lety: mais e ai Paula... o jaiminho conheceu ele?

Paula M: Sim, ontem... fomos ao parque e eles bricaram e conversaram... mas ele ainda esta com a ideia fixa de querer levar o Jaiminho nas férias da escola pra los angeles, passar as férias la, passarem um tempo juntos e eu não sei o que fazer, e o pior é que ele já disse pro Jaiminho e agora ele ta todo animado...

Lety: Ai amiga que situação.. não sei nem o que dizer... porque não vai junto com o Jaiminho ?

Paula M: É o que ele sugeriu, porque não confio de deixar o antonio ir sozinho com o Jaiminho, mas não sei se vão deixar na empresa ainda não tenho férias vencidas...

Lety: Não se preocupa amiga ainda tem um tempinho pras férias do Jaiminho mais eu converso com o fernando e peço pra ele te dar as férias antes...

Paula M: Obrigada lety... Você é um maximo amiguinha...

Fernando depois de almoçar com omar voltou pra empresa e omar foi pra sua sala e fernando pra presidencia e viu que lety ainda não tinha voltado então se sentou em sua mesa e começou a trabalhar até que lety entrou na presidencia...

Lety: Oi meu amor...

Fernando: Oi minha vida..

Lety foi até fernando e lhe deu um beijo...

Lety: Meu amor... preciso pedir uma coisa...

Fernando: Pode pedir meu amor... vem senta aqui no meu colo...

Lety então sentou no colo de fernando e contou tudo o que Paula maria falou pra ela...

lety: E é isso meu amor... ela vai precisar tirar as férias dela antes pra pode ir com o Jaiminho...

fernando: Por mim não tem problema meu amor... quando ela quiser eu autorizo as férias delas...

lety: Você é maravilhoso meu amor...

Lety abraçou ferando e lhe deu vários beijinhos...

Fernando: Meu amor a noite vamos jantar com meus pais esta bem?

Lety: Ta bom... então vou pra minha salinha terminar meu trabalho pra poder sair no horário...

Fernando: A não fica aqui mais um pouquinho... vamos ali pro sofá namorar um pouquinho e ficar juntinhos...

Lety: Hihi ta bom... só um pouquinho...

Fernando e lety levantaram fernando trancou a porta e foram pro sofá onde ficaram namorando e passando um pouco do tempo juntinhos...  depois lety foi pra sua sala e os dois passaram o resto do dia trabalhando tranquilamente e no fim do expediente fernando pegou seu carro no estacionamento da empresa e lety o dela e partiram pra casa dos pais do fernando onde jantaram, conversaram e depois os dois foram pra casa para enfim descansar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...