1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- capitulo 77

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- capitulo 77


Escrita por: Gabii_lops

Notas do Autor


booa tarde... mais um capitulo quentinho... mais quente que o calor que esta fazendo hoje haha... espero que gostem.... quando o bloqueio criativo me pega é um saco... mais quando desbloqueia eu vou com tudo escrever e por isso esse capitulo ficou maior... mas acho que vcs gostam, não ? eu gosto de fics com capítulos grandes... enfim....
não esqueçam de deixar seus comentários... e indiquem a fic a alguém... quero chegar aos 100 favoritos estou quase la... muito obrigada por acompanharem a fic... e boa leitura...

Capítulo 77 - Nasci para amar você- capitulo 77


Cap anterior...

Nico: Não papai... não é isso que eu quis dizer... eu quero dizer que você vai me ver todos os dias porque eu quero ir morar com você...

Continua...

Paulina não conseguia acreditar no que tinha ouvindo sair da boca do seu filho... paulina fechou a cara e olhou com raiva pra fernando...

Paulina: Eu sabia... era por isso e mais que eu não queria que ele te conhecesse fernando... o que você foi falar pro meu filho pra ele colocar essa ideia na cabeça ?

Nico: Ele não disse nada mamãe... eu que quero

Fernando: Nico vai la pro quarto...

Nico: Mas pai...

Fernando: Nada de mas... vai... depois a gente se fala...

Fernando deu um beijo na cabeça de nico que depois foi pro quarto...

Fernando: Primeiro paulina... ele é meu filho também e segundo... eu não disse nada pra ele, você mesmo o ouviu agora... ele que quer...

Paulina: A claro... e você acha que eu acredito que você não disse mesmo nada pra ele e que vou deixa-lo morar com você?

Fernando: O que você acredita não me importa paulina... o que importa é o que vamos fazer... eu adoraria que o nico morasse comigo... entenda que eu e ele estamos nos conhecendo agora... ele quer passar mais tempo comigo... o que é normal...

Paulina: Eu sei... mas por isso... agora... eu que tenho que ficar sem ele ?

Fernando: Você não vai ficar sem ele... por acaso acha que vou proíba-la de ve-lo ? e mesmo que quisesse proibir não o faria... pelo nico, porque eu penso nele... diferente de você que não pensou nele quando nos privou todos esses anos de nos conhecermos...

Paulina: Não... eu não acho que me proibiria de ve-lo... mas eu sou a mãe dele e não quero ele longe de mim...

Fernando: E eu o pai... e eu também não o quero longe... mas ao contrario de você eu não tive opção não é ? o que conta aqui agora é a vontade do nico... e to vendo que não vamos chegar a lugar nenhum hoje... o nico é tão bem cuidado la em casa como é aqui... a única mudança pra ele seria a casa... a escola, os amigos continuariam tudo igual... essa é a vontade dele... o que ele quer também importa... se isso fosse prejudica-lo eu seria o primeiro a ir conversar com ele e explicar que não seria possível... mas não é o caso... então pensa e depois nos falamos...

Fernando saiu deixando paulina com aquilo na cabeça... não era uma decisão fácil e ambos sabiam disso... Fernando assim que chegou em casa encontou lety deitada no sofá com elena em cima da sua barriga de barriguinha pra baixo... Fernando se aproximou e deu um beijo em lety e na cabecinha da filha e se sentou no sofá colocando as pernas de lety sobre as suas...

Fernando: Pronto meu amor já deixei o nico com a mãe... e essa princesinha... como esta ?

Lety: To com ela assim porque ta com cólica de novo meu amor... só assim ela acalmou... espero que essa fase de cólicas acabe logo...

Fernando: Eu também espero... Tadinha da minha filhinha... meu amor... o que você acha da ideia do nico vir morar aqui ?

Lety: Não vejo problema nenhum meu amor... eu adoro ele... já estava me acostumando com ele aqui... mas porque esta perguntando ?

Fernando: É que hoje ele disse que quer vir morar aqui conosco... eu fiquei muito feliz... mas paulina não gostou nada...

Lety: Imagino... nenhuma mãe que ame seu filho quer ve-lo longe... se fosse o caso de estarmos separados eu morreria se a elena quisesse ficar com você e não comigo...

Fernando: lety nunca mais pense isso... tira isso da cabeça... porque isso nunca vai acontecer... nunca iremos nos separar... você sabe que te amo... e a cada dia te amo mais e amo essa nossa família linda que temos nos três e o nico...

Lety: Eu também te amo cada dia mais... e se o nico vier morar conosco eu vou adorar...

Três dias se passaram, durante esses dias fernando ligava todos os dias pra nico a noite pra falar com ele e dar boa noite... fernando estava na cama com elena dando beijinhos em sua barriguinha fazendo ela sorrir divertida quando viu lety saindo do banheiro enrolada no ropão de banho ...

Lety: amor... no banho eu estava pensando... o que acha de irmos pra nossa casa em Acapulco esse fim de semana? Podemos levar o nico...

Fernando: Amei a ideia meu amor... vamos sim... mas semana que vem... nesse fim de semana não da porque temos a exposição dos desenhos do eduardo no museu...

Lety: Aah é... verdade... nossa como foi me esquecer disso...

Nesse momento fernando ouve a companhinha tocando no andar de baixo... fernando pegou elena no colo e levantou da cama...

Fernando: Vou la ver quem é meu amor...

Lety: Esta bem... só vou me trocar e já desço...

Fernando saiu do quarto e encontrou com nice no corredor que já tinha atendido a porta e estava indo avisa-lo...

Fernando: Quem era na porta nice ? ouvi a campanhinha...

Nice: é a senhora Paulina e o menino nico... estão la embaixo..

Fernando desceu com nice e encontrou paulina sentada no sofá com nico que foi correndo abraça-lo assim que o viu...

Nico: Papai... oi irmazinha...

Fernando: Oi garotão... que saudades filho... como esta?

Nico: Estou bem...

Fernando: Que bom garotão... tem bolo de chocolate la na cozinha... vai com a nice que ela te da um pedaço...

Nico: Eba... ta bom...

nico foi com nice pra cozinha e fernando foi até o sofá e se sentou...

fernando: boa tarde paulina... que surpresa você aparecer... pensei que só iria ver o nico no fim de semana...

paulina: boa tarde fernando... ele insistiu demais pra vir e como precisava falar com você aproveitei pra vir porque achei melhor falar pessoalmente do que por telefone... é sobre o nico vir morar com você...

fernando: e o que decidiu ?

nesse momento lety desceu as escadas se aproximou e se sentou ao lado de fernando...

lety: boa tarde paulina...

paulina: boa tarde leticia... trouxe o nico porque ele pediu muito pra vir ver vocês e precisava falar com o fernando sobre ele... o fernando deve ter te contado que o nico disse que queria morar aqui com vocês... não?

Lety: Sim... ele me contou... e por mim não há problema nenhum eu até senti falta dele depois que ele foi embora...

Paulina: Fico muito feliz que goste do meu filho leticia...

Lety: Como não iria gostar se ele é um menino adorável e é metade o fernando hihi...

Paulina: Sim... tem razão... ele tem muito do fernando nele... bom... eu decidi que vou deixar que o nico venha morar aqui.. porque conheço bem o meu filho e sei o quanto ele ta querendo isso... mas não pense que estou deixando feliz da vida... claro que não... esta sendo muito difícil pra mim... mas ao contrario do que você me disse la em casa e do que pensa... eu penso sim no nico... e é por isso que estou deixando... agora eu entendo o quanto eu errei tendo o afasto de você... eu só tenho uma condição... que eu possa pega-lo e ficar com ele quando eu quiser... e obvio dia das mães ele passara comigo e nos finais de ano uma das datas comemorativas ele passara comigo e a outra com você...

Fernando: De acordo... e já que esta aqui aproveito pra dizer que nos vamos pra nossa casa em Acapulco... e claro vou levar o nico tudo bem ?

Paulina: Mas e a escola dele ?

Fernando: Não se preocupe... é só o fim de semana...  nós vamos na semana que vem... na sexta depois dele sair da escola...

Paulina: Ah entendi... então eu vou ficar com ele até sexta... o levo pra escola e de la você pega ele e ai ele já fica com vocês...

Fernando: Ok combinado...

Nesse momento nico apareceu na sala e sentou no colo da mãe...

Nico: Mamãe você já disse pro papai que me deixou morar com ele ?

Paulina: Sim filho... já disse... mas isso é só semana que vem... essa semana você fica comigo ta bom ?

Nico: Ta bom...

Fernando: E semana que vem quando eu for te pegar na sexta depois da escola sabe pra onde vamos ?

Nico: Não... pra onde ?

Fernando: Pra praia...

Nico: Serio?

Fernando: Sim...

Nico: Eba... que legal... eu amo praia... vou poder fazer um castelo enorme de áreia e a elena vai ser a princesa do castelo...

Lety: E você o príncipe do castelo nico...

Nico: Não... príncipe não... o rei...

Fernando, lety e paulina riram...

Lety: É meu amor... ele é mais parecido com você do que imaginei... modesto igual você hihihi...

Fernando brincou um pouco com o filho jogando bola que nico tinha levado e estava no carro da mãe... e depois nico foi embora pra casa com paulina... dias se passaram e logo já era sábado a noite dia da exposição de Eduardo... fernando estava no quarto sentado a cama brincando de fazer caretas pra elena que estava deitada na cama e que sorria divertida enquanto lety terminava de se maquiar em frente ao espelho do banheiro fernando olhou o relógio e gritou...

Fernando: Esta pronta meu amor ?

Lety: Quase...

Fernando: Você disse isso a 20 minutos atrás...

Lety: Agora é serio... estou quase pronta...

Fernando olhou pra filha e voltou a brincar com ela...

Fernando: Papai não acredita filhinha haha... você acredita na sua mamãe? Ainda bem que falta muito pra você começar a demorar assim pra se arrumar... e já vou me preparando porque sei que vou ficar louco quando isso acontecer porque terei que esperar vocês duas pra sairmos

Nesse momento lety sai do banheiro enquanto colocava os brincos e ouviu o desabafo do pai com a filha...

Lety: Ai fernando para de ser tão reclamão... eu nem to demorando assim...

Fernando: Não... magina... dava tempo de eu trocar de roupa umas 4 vezes ou mais ... desse jeito só vamos chegar no fim da exposição... por favor... me diz que agora esta Pronta...

Lety olhou pra fernando e balançou a cabeça em negativa com o exagero de fernando...

Lety: Sim... só passar o perfume e pronto....

Fernando: Ah sim... até porque você vai de chinelo neh?

Lety olhou pros pés e viu que ainda estava de chinelo...

Lety: Hihi... verdade... estava achando mesmo que meus pés estavam muito confortáveis...

Fernando bateu a mão na testa não acreditando e pedindo paciência... Ja no carro a caminho...

Lety: Ai fernando que coisa... viu só você me apressou tanto que esqueci de pedir pra nice ferver a mamdeira e o bico antes de dar o leite que eu tirei pra ela...

Fernando: Meu amor não se preocupa... você só esta preucupada... é normal... nunca deixamos a elena sozinha... até hoje... a nice sabe disso tudo... ela ama crianças e sabe cuidar muito bem... ela cuidou de mim esqueceu ?

Lety: Isso que me preocupa hihi... olha só como você ficou hihi

Fernando: O que quis dizer com isso lety?

Lety: Ora que ficou assim loquinho... neurótico...

Fernando: Hahaha muito engraçadinha... vou figir que não escutei isso...

Lety: To brincando meu amor... eu sei... eu confio na nice... sei que ela vai cuidar muito bem da elena... é o que você disse mesmo... nunca a deixamos sozinha e estou preucupada... e se ela não quiser a mamadeira? nunca tínhamos tentado dar pra ela até hoje...

Fernando: Se isso acontecer ou qualquer outra coisa a nice vai nos ligar e voltamos pra casa imediatamente... não se preucupa meu amor... ela ta bem...

Lety: Tem razão... vou tentar relaxar e aproveitar... mais isso aqui já esta sendo a prova pra mim do quanto vai ser difícil deixa-la quando voltarmos a trabalhar...

Fernando: Sim... pra mim também vai ser difícil... mas não vamos pensar nisso ainda... ainda temos algum tempo antes disso...

Lety: Ta bom... tem razão...

Assim que chegaram no local do evento... fernando e lety ficaram encantadas com os desenhos de Eduardo que eram lindos e realmente dignos de serem expostos... o evento ocorreu tranquilamente... e assim que voltaram pra casa logo subiram pro andar de cima e foram pro quarto... se aproximaram do moises e deram um beijinho na cabecinha da elena que estava cheirosinha e bem tranquilinha dormindo o que fez lety suspirar de alivio assim que a viu...

Fernando: Viu meu amor... esta tudo bem... não ouviu quando a nice disse que ela mamou tudo na mamadeira... não tem com que se preucupar... só tem que se acostumar que as vezes teremos que deixa-la sozinha com alguém...

Lety: Sim... bom vamos descansar agora...

No dia seguinte lety acordou cedo antes de fernando que permaneceu dormindo... lety foi até o moises e pegou a filha no colo e a levou pro seu quartinho a trocou e deu de mamar depois desceu com ela e a colocou no bebe conforto e a levou pra sala de jantar pra ficar com ela ao seu lado enquanto tomava café e assim que entrou na sala de jantar encontrou nice colocando a mesa...

Lety: Bom dia nice...

Nice: Bom dia lety...

Lety: Nice... hoje eu tenho consulta... mas não quero que o fernando saiba que é hoje e que vou... pois hoje pode ser que acabe o meu resguardo e quero fazer uma supresa pra ele...e vou precisar da sua ajuda...

Nice: Pode contar comigo para o que precisar querida...

........

Fernando acordou e não sentiu lety ao seu lado... olhou pro moises e o viu vazio... fernando foi ao banheiro lavou o rosto e depois desceu e foi até a sala de jantar e encontrou elena no bebe conforto e lety sentada a mesa terminando o café... fernando foi até ela e lhe deu um beijo e um beijo na cabecinha da filha...

Fernando: Bom dia meu amor...

Lety: Bom dia meu amor... fernando... hoje mais tarde eu vou sair ta bom ? quero ir na conceitos pra ver as meninas...

Fernando: Mas ontem mesmo estava reclamando que teve que deixar elena sozinha...

Lety: Eu sei... mas como você mesmo disse eu tenho que me acostumar... se não vou sofrer mais ainda quando voltarmos a trabalhar e é isso o que estou tentando fazer e ontem me fez bem sair um pouco... não ficar só aqui em casa... mesmo que ame nossa casa e ficar aqui cuidando da nossa princesa... mas quero ir la matar a saudade das meninas... e a nice precisa ir no mercado comprar algumas coisa então ela vai comigo vou deixa ela la e vou na empresa... você pode ficar com a elena por algumas horinhas ?

Fernando: Claro que fico meu amor... papai cuida dessa princesinha linda...

Lety: Obrigada meu amor...

Algum tempo depois, já na parte da tarde... fernando estava na sala sentando no sofá com motty deitado ao seu lado e com elena no colo... brincando com ela... quando lety desceu e se aproximou de fernando...

Lety: Já to indo meu amor... o leite ta na geladeira e a mamadeira no armário do lado do fogão...

Fernando: Pode ir tranquila lety... nos dois ficaremos bem aqui... não é princesinha?

Elena deu um sorrisinho como se confirmasse a mãe que ficaria bem...

Fernando: Viu... ela sorriu... ela gosta de ficar como papai

Lety: Hihi... ta bom... vou tentar não demorar muito...

Lety deu um beijo nos dois fez carinho no motty e saiu pra encontrar com nice que já a esperava do lado de fora da casa... algum tempo se passou... lety estava saindo da clinica feliz e agradecida porque sua medica havia dito que estava tudo bem com ela e que o resguardo acabou... lety parou pra olhar os peixinhos que tinham ali em um laguinho em frente a clinica e resolveu pegar o celular pra ligar pra fernando não pra contar sobre o fim do resguardo claro, pois era surpresa mais pra saber como estava se saindo sozinho com elena... mas assim que estava com o celular na mão procurando o contato de fernando carolina se aproximou e tocou em seu ombro fazendo lety se assustar e acabar derrubando o celular no laguinho de peixes...

Carol: Ai lety me desculpa... não quis te assustar... me perdoa...

Lety: Ai carol é você... me assustou mesmo hihi mas não se preocupa...

Carol: Como não me preucupar acabei de te deixar sem celular...

Lety: Hihi verdade... mas isso é só coisa material... já vivi anos sem... eu compro outro depois...

Carol: Compra e me fala quanto for porque foi culpa minha amiga...

Lety: Nada disso carol... não se preocupa... é serio... mas amiga... como cresceu sua barriga...ta linda...  

Carol: Obrigada lety... a Estela esta crescendo cada dia mais... eu e o omar estamos muito felizes...

Lety: Estela ? que nome lindo carol... eu amei...

Carol: Ai que bom lety... você esta sendo a primeira a saber amiga... bom lety de novo me desculpa... mas eu tenho que entrar pra consulta... você vem também ? Esta chegando agora ?

Lety: Não... Eu já passei... já estava indo embora... só ia ligar pro fernando pra perguntar se esta tudo bem la em casa... ele ficou com a elena... eu disse que não demoraria mais ainda vou passar em um lugar antes de ir pra casa... o fernando não sabe que to aqui... ele pensa que to na conceitos...

Lety contou pra carol sobre a surpresa, a noite especial que estava planejando pra fernando... e enquanto isso na casa do casal... fernando que estava na sala de estar brincando com a filha viu que ela precisava ter a fralda trocada... fernando pegou a filha e subiu pro quarto da pequena e a colocou deitada no trocador e começou a limpa-la mas na hora de passar o talco viu que tinha acabado e fernando procurou outro talco nas gavetas mas não achou... então pegou o celular no bolso e ligou pro da lety que só caia na caixa postal e depois de tentar pela 4 vez... fernando ligou pra conceitos já que ela havia dito que iria até la... e prontamente marta atendeu...

Marta: bom dia... Conceitos recursos humanos marta falando...

Fernando: Oi marta... é o fernando... tudo bem?

Marta: Seu fernando... que surpresa... aqui esta tudo bem e o senhor ? como estão todos nico, lety, eleninha ?

Fernando: Estamos bem marta obrigado... mas você perguntou da lety... porque? Ela não esta ai com vocês?

Marta: Não seu fernando... ela não pós os pés aqui hoje... pelo menos não até agora... pensei que estava ai com senhor cuidando da eleninha...

Fernando: Não... ela disse que precisava sair e que ia justamente ai visitar vocês liguei no celular dela mas só da caixa postal... mas obrigado marta... se ela aparecer diga que liguei sim...

Marta: Claro seu fernando...

Fernando: Obrigado... tchau...

Fernando desligou o telefone e olhou pra filha...

Fernando: Porque sua mãe mentiu pra mim filha... porque ?...

Lety depois que saiu da clinica deixando carol la pra consulta.... passou em algumas lojas pra comprar algumas coisas que precisaria para a surpresa do fernando daquela noite... assim que chegou em casa lety subiu e foi pro quarto e viu que fernando não estava ali... foi até o quarto da filha e viu que a pequena dormia tranquilamente em seu bercinho... lety então desceu e não o encontrou em lugar nenhum da casa só encontrou nice na cozinha começando a preparar uma parte da surpresa que lety havia pedido...

Lety: Oi nice... viu o fernando ?

Nice: Oi lety... vi sim... faz um tempinho...ele me avisou que ia sair... mas não me disse aonde ia... só me pediu pra cuidar da pequena...

Lety: Nossa que estranho... ele também não me avisou nada... bom... nem poderia... porque meu celular estragou quando estava na rua...

Nice: Não se preocupa querida daqui a pouco ele volta e te fala onde foi e ele vai amar a surpresa tenho certeza...

Lety: Tomara nice... mas mesmo assim vou ligar pra ele...

Lety foi até a sala de estar pegou o telefone e ligou pra fernando mas o celular só chamava...

enquanto isso em algum bar da cidade... fernando estava com omar... depois que nice chegou do mercado fernando ligou pra omar pois precisava desabafar não estava aguentando saber que lety estava mentindo pra ele e achava que ela não lhe diria a verdade se perguntasse... os dois ja estavam conversando a algum tempo enquanto bebiam um copo de wiski cada um...

omar: ai mano desmancha essa cara... sabe que a lety não faria nada pra te perder... você vai ver que como sempre não é nada das besteiras que esta pensando...

fernando: eu sei que não deve ser nada... porque eu sempre confiei, confio e confiarei cegamente na lety... mas não saber porque ela mentiu esta me deixando louco... e olha só quem fala... quem sempre colocava paranoias na minha cabeça sobre ela era você... ou já se esqueceu ?

omar: sim... mas se você acreditava nas paranoias que eu te dizia é porque antes não confiava nela 100%... ou to errado ?

fernando fechou a cara pro omar e balançou a cabeça negativamente porem sabia que de fato omar não estava errado... se antes tivesse confiado 100% em lety... nunca teria ouvido as paranoias do omar... nunca teria iniciado o jogo de sedução onde ele caiu na própria armadilha...

fernando: não omar... não esta errado... faz sentido o que disse...

omar: então para de pensar nisso... depois você volta pra casa e pergunta pra ela... vamos mudar de assunto... hoje a carol teve consulta mais não consegui ir com ela porque tive uma reunião com um cliente que esta com pressa em gravar o comercial e não quis remarcar... a carol me mandou mensagem dizendo que foi tudo bem na consulta  e que esta tudo bem com ela e com a estela... é o nome que escolhemos...

fernando: ai que bom mano... estou relamente muito feliz por vocês... de verdade....e adorei o nome... é lindo...

nesse momento o célular de fernando toca e ao pega-lo ve que é a lety quem esta ligando...

fernando: é a lety omar... não vou atender...

omar: atende fernando...

fernando: não... eu tento... mais não consigo... to bravo, chateado com ela... e diferente dela não sei mentir pra ela... bom... não mais... se eu atender vou acabar dizendo que estou com você e ela logo vai saber que sei que ela não foi na conceitos hoje e que esta mentindo pra mim...

mais tarde.... assim que fernando chegou em casa subiu pro andar de cima e foi ver a filha no quartinho mais não há viu la então imaginou que estivesse no moises e foi até o quarto do casal... assim que entrou no quarto viu o moises vaziu e a cama cheia de pétalas de rosas vermelhas, algumas velas espalhadas, uma musica romântica no quarto e uma mesa que foi posta no meio do quarto e arrumada romanticamente para um jantar a dois a luz de velas...fernando ficou surpreso ao ver o quarto arrumado daquele jeito... mais não teve tempo de pensar qual seria no motivo pra essa surpresa porque viu lety saindo do banheiro vestida em um robe de seda branco e fernando viu que ela não estava com uma cara muito boa...

Fernando: oi leticia... cade a elena?

lety estanhou o tom de fernando... ele parecia mesmo estranho... ele só a chamava de leticia com tanta entonação quando estava bravo com ela...

lety: oi... a elena esta com a minha mãe... pedi pra ela vir busca-la e ficar com ela hoje... eu estava te esperando... pensei que não voltaria mais pra casa... onde estava ? porque não atendeu minhas ligações ?

fernando: porque esta reclamando que não atendi o telefone se você fez o mesmo hoje ?... te liguei varias vezes e você não atendeu... e se fosse algo urgente ?

lety: o meu celular quebrou quando estava na rua... por isso não atendi... quando peguei o celular pela ultima vez antes dele quebrar não tinha nenhuma ligação sua... mas você não me respondeu... onde estava até agora ?

fernando: eu fui em uma loja comprar uma cama pro quarto do nico... quero arrumar o quarto dele pra quando ele vir morar conosco semana que vem... e depois fui me encontrar com o omar e estava com ele até agora... depois que você saiu hoje a tarde nos falamos e marcamos... mas acho que isso você já sabia... não ? ele deve ter te dito quando você estava na empresa... já que deve ter encontrado com ele na conceitos ou to enganado ?

lety engoliu em seco... já tinha entendido tudo... sabia que se fernando falou com omar, provavelmente sabia que ela havia mentido pra ele...

lety: ja sabe não é ?

fernando: que não foi a conceitos hoje ? sim... porque mentiu ? da pra me falar a verdade ? onde você foi hoje ?

lety: eu realmente não fui na empresa... hoje eu tive consulta e a medica me liberou do resguardo... eu não queria que soubesse porque quando ela me liberasse eu queria fazer algo especial... te fazer essa surpresa aqui... uma noite especial pra nos dois...

fernando nesse momento respirou alividado pois havia passado mil e uma besteiras pela sua cabeça que fernando tinha certeza que não poderiam ser verdade, mas era inevitável ele não pensar... mas no fim como sempre não era nada de mais e fernando agradecia aos céus por isso...

fernando: então era só isso lety ?

lety: sim meu amor... o que pensou que era ?

fernando: na... nada... mas eu achei que sua consulta fosse só na quarta...

lety: sim... mas a medica me ligou na sexta e antecipou pra hoje...

Fernando: então quer dizer que agora não precisamos mais nos segurar? Podemos nos amar de novo? (disse levantando as sombrancelhas fazendo lety rir)

Lety: hihi... sim meu amor... podemos nos amar...

fernando não perdeu mais tempo... agarrou lety e a beijou e juntos aos beijos foram caminhando até a cama onde caíram em meio as rosas vermelhas cor da paixão... fernando abriu o robe de lety que revelou uma linda e ousada lingerie também vermelha... que ela tinha comprado aquela tarde especialmente para aquela noite e que deixou fernando louco... depois de beijos e caricias em pontos onde o outro sabia que eram os pontos certos, que arrancariam gemidos e levaria aos céus a sua alma gêmea... se uniram em um só com todo amor tentando saciar toda a saudade que sentiam um pelo outro e que estava guardado por todo esse tempo em que não puderam se amar e que para ambos pareceu uma eternidade... já exaustos os dois caíram deitados na cama ofegantes após liberarem o ápice do amor...

lety: que saudade que eu estava de você meu amor... de fazer amor com você...

fernando: eu também meu amor... não tem ideia do quanto... não imagina quantos banhos frios tive que tomar durante todo esse tempo pra não te atacar...

lety: hihi... mas hoje nada precisa esfriar meu amor... eu quero é que esquente... eu já to é morrendo de calor... um calor maravilhoso que só você consegue fazer eu sentir...

fernando: e quer continar sentindo esse calor ?

lety: com certeza hihi...

fernando subiu em cima de lety e a beijou e recomençando o que pra eles não iria acabar tão cedo.... partiram pra mais uma e depois outra e outra rodada de amor...


Notas Finais


deixem seus comentários... agradeço desde ja... indiquem a fic a alguém... estou quase chegando a 100 favoritos \o/ e é graças a vocês... muito obrigada...🥰🥰❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...