1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- capitulo 97

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- capitulo 97


Escrita por: Gabii_lops

Notas do Autor


boa tarde meninas... mas um capitulos pra vocês, como presente de Natal hehe... não deixem de comentar... e assim como o ano a fic esta realmente na reta final agora, mas com promessa que no novo ano uma segunda temporada se iniciará como ja comuniquei a vocês... bom, sem mais, espero que gostem... fotos ref ao capitulo no insta da fic... link no final do capitulo...
boa Leitura e FELIZ NATAL 🎄🎄🎄🎉🎉🎉🎉

Capítulo 97 - Nasci para amar você- capitulo 97


...Capitulo anterior

e em poucos minutos fernando estava voando em direção ao brasil...

cont...

como era domingo... depois que fernando pegou o avião lety saiu do aeroporto com nico e elena e foram pra casa... assim que entram em casa subiram pro andar de cima... nico foi pro quarto brincar e lety foi pro quarto da filha dar banho nela... depois que lety deu banho na elena desceu com ela e foi pra cozinha, pois como nice e gina não vinham nos fins de semana ela teria que preparar o almoço... e desde a ultima vez que cozinhou já havia aprendido bastante na cozinha com a ajuda de nice... durante os meses que ficou em casa de licença maternidade... e agora ela podia dizer que sabia cozinhar... lety deixou a filha na cadeirinha dela que levou pra cozinha pra ficar de olho na filha e pegou todos os ingredientes que precisaria e foi colocando no balcão mas viu que estava faltando algumas coisas pro prato que queria preparar... lety então pegou a filha no colo e foi até o pé da escada e gritou o nico que veio correndo quando a ouviu chamar parando no meio da escada...

nico: me chamou mãe?

Lety: Sim querido... eu já ia começar a preparar o almoço mas esta faltando algumas coisas pra receita que eu quero preparar, porque a nice só vai no mercado amanhã... vamos ter que ir rapidinho la, vamos?

Nico: Posso ficar ?

Lety: Nico... não pode ficar sozinho em casa...

Nico: Por favor... eu já sou grande... eu fico no meu quarto brincando prometo...

Lety: Hihi... Esta bem... fica no seu quarto brincando... não abre a porta pra ninguém e não mexa em nada ta bom? Qualquer coisa estranha que ouvir você me liga... o meu numero ta na sua agenda da escola... Eu vou confiar em você nico...

Nico: Ta bom... ebaaa já sou grande pra ficar sozinho ebaaa...

Nico subiu as escadas feliz da vida, era a primeira vez que ficaria sozinho em casa... Lety rindo pegou a chaves do carro e a bolsa que tinha deixado na mesinha perto da porta de entrada e saiu com elena pra ir ao mercado... Chegando no mercado próximo de casa... lety colocou a filha na cadeirinha que tinha no carrinho e rapidamente começou a fazer as compras, pegando tudo o que precisava... assim que voltou pra casa algum tempo depois, abriu a porta e novamente gritou nico que como prometeu a lety tinha ficado o tempo todo no quarto brincando, e que mais uma vez veio rapidamente e desceu a escada quando a ouviu chamar...

Lety: me ajuda com as compras...

Nico: ta bom...

Nico pegou as sacolas no chão que lety colocou ali assim que entrou e junto com a ley com elena no colo foram pra cozinha onde lety mais uma vez colocou elena na cadeirinha... enquanto nico colocava as sacolas no balcão...

Lety: Quer me ajudar a preparar o almoço hoje?

Nico: Sim, quero...

Lety: Então vai lavar a mão pra gente começar...

Nico foi até a pia lavar a mão enquanto lety tirava as coisas da sacola... depois que tirou tudo da sacola pegou um iorgut, lavou a embalagem, abriu e deu pra elena que começou a comer sozinha com a sua colherzinha de plastico... enquanto nico e lety começavam a preparar o almoço e depois de pronto... se deliciaram com a berinjela a parmegiana, batatas fritas e arroz que lety preparou e nico ajudou... algumas horas se passaram... fernando no brasil estava descendo no aeroporto de congonhas em são Paulo depois de horas de viagem, por volta das 18:20 da tarde... e enquanto ia em direção a saída do aeroporto... como prometido ligou pra lety no mexico onde, por conta do fuso horario ainda era por volta das 15:20... para avisar que havia chegado...

no mexico... lety estava sentada de comprido no sofá pintando as unhas dos pés enquanto vigiava elena que brincava no chão com um brinquedinho de encaixar as formas no lugares certos... em cima do tapete de montar... quando ouviu o telelefone tocar... lety se virou e pegou o telefone na mesinha entre os sofá e atendeu...

lety: Alô...

fernando: oi meu amor... já cheguei no brasil...

lety: oi meu amor... que bom... fez boa viagem?

Fernando: Sim... foi super tranquila..

Lety: Ai que bom... já esta no hotel?

Lety: Não... eu te prometi que ligaria assim que saísse do avião não foi? E é isso que estou fazendo... ainda to no aeroporto... vou pegar um taxi agora pra ir pro hotel... e as crianças ?

Lety: A elena ta aqui comigo na sala sentadinha no chão brincando... e o nico esta fazendo arremesos de baquete na cesta la no quintal...

Fernando: Ta certo... to mandando um beijo pra eles... e alguma novidade por ai ?

Lety: Só que eu deixei o nico em casa sozinho hoje... Eu precisei ir no mercado mais cedo pra comprar algumas coisas que estavam faltando pra fazer o almoço e o nico não quis ir... me pediu pra ficar aqui brincando, e eu acabei deixando...

Minutos depois quando fernando terminou de falar com a lety pegou um taxi na entrada do aeroporto e foi para o hotel... fernando estava chegando na avenida paulista onde ficava o hotel que ficaria quando viu pelo vidro... tudo parado... fernando então tocou no ombro do motorista do taxi... e falou em português...

Fernando: o senhor sabe o que esta acontecendo?

Motorista: O senhor não é brasileiro não é ? pra me fazer uma pergunta dessas...

Fernando: Não... sou mexicano...

Motorista: Aah ... é carnaval meu amigo... teremos que dar a volta no quarterão pra sair dos blocos que tem aqui na avenida mas como ta transito isso vai demorar um pouco...

Fernando: O endereço ta muito longe?

Motorista: Na verdade não... se pudéssemos ir reto, é ali na frente a uns 5 minutos aqui no carro e uns 10 ou no maximo 15 andando se a pessoa andar devagar...

Fernando: Acho que vou fazer isso.. vou andando... se esta perto assim...

Motorista: Certeza?

Fernando: Sim... muito obrigado, quanto deu a corrida?

Fernando pagou a corrida agradeceu o motorista e desceu do taxi com a mala e arrastando ela foi andando pela calçada da avenida mais famosa de são Paulo que estava lotada de pessoas fantasiadas pro carnaval bebendo e curtindo as musicas dos blocos até chegar no hotel... assim que chegou no hotel que realamente não ficava muito longe da onde havia descido do taxi... fez checkin e subiu pro quarto que ficava no oitavo andar... fernando entrou em seu quarto que era bem espaçoso de cores claras, muito bonito e com vista pra avenida... e foi direto tomar um banho, colocou o pijama, pediu serviço de quarto e ficou assistindo tv enquanto esperar a sua comida... e assim que chegou e terminou de comer ficou na cama ainda assistindo tv mas logo adormeceu de tão cansado que estava...

Enquanto isso no mexico... nico estava jogando no computador no escritório... lety estava lavando a louça do café que ela e nico tinham tomado, enquanto a elena estava mais uma vez no seu cadeirão de comer esperando a mãe terminar pra pega-la... quando lety ouviu a campanhinha tocar... lety pegou a filha no colo e foi atender e viu que era tomás...

Lety: Oie tomás... entra...

Tomás: Oi lety... obrigado... nossa amiga... como ela ta cada dia mais a sua cara..

Lety: Hihi pois é, mas os cabelos cada dia mais do fernando, enroladinhos...

Tomás: Sim... lety, eu vim rapidinho... Não posso demorar... tenho que ir ajudar minha mae a fechar a padaria e depois vou sair pra jantar com a alice... só vim pra te entregar o convite do meu casamento... eu podia te entregar amanha na empresa mais queria que fosse a primeira a receber...

Lety pegou o convite que tomás lhe estendeu e sorriu por ver o amigo tão feliz...

Lety: Obrigada tomás... eu já te disse , mas repito, espero que você seja muito feliz com a alice...

Tomás: Obrigado lety... eu já sou feliz...

Lety: Da pra ver meu amigo... não quer mesmo entrar?

Tomás: Não da... mas depois eu venho com mais tempo...

Lety: Ta bom...

Tomás se despediu de lety com um abraço, fez carinho na cabecinha da elena que sorriu e deu risada pra ele e saiu...

De volta ao brasil... algumas horas se passaram desde que fernando dormiu... fernando acordou sorrindo pois tinha sonhado com lety mas seu sorriso se desfez no momento em que tocou o colchão ao seu lado e o sentiu gelado e vaziu... abriu seus olhos e lembrou que não estava em casa, e sim a quilômetros de distancia... em outro pais... fernando se sentou na cama e olhou o seu celular e viu que era 01:10 da manhã... fernando se deitou de novo e tentou dormir novamente mas só virava na cama e não conseguia dormir, só havia conseguido antes porque estava exausto... mas agora não conseguia, não porque não estava mais com sono, ou descansado... mas porque estava tão acostumado a dormir com lety ao seu lado que agora que ela não estava parecia que tinha desaprendido totalmente a dormir sozinho... fernando então pegou seu celular... e mandou mensagem pra lety...

Fernando: Oi meu amor... ta acordada?

Alguns poucos segundos depois fernando recebeu a resposta da lety...

Lety: sim meu amor... estou na sala, assistindo tv com o motty, o nico e a elena já estão dormindo, como ele volta as aulas amanhã... ai já não é tarde? Não devia estar dormindo também?

Fernando: Devia... e estava... mas acordei agora e não consigo dormir de novo... to com saudade...

Lety: eu também...

Lety sorria do outro lado da linha mesmo que fernando não pudesse ver ele podia sentir o sorriso em sua voz...

Fernando: vou te chamar por vídeo pelo notbook...

Lety: eu te chamo... vou pegar o meu no escritorio e subir pro quarto pera ai...

fernando deixou o celular na cama e foi até a sua mala e pegou seu notbook e voltou pra cama e se sentou encostado na cabeceira com o notbook nas pernas e esperou lety ficar online... e quando ficou e o chamou fernando aceitou a chamada de vídeo...

fernando: oi meu amor...

lety: oi amor... acende a luz hihi.. ta tudo escuro ai...

fernando: aé verdade, desculpa... vou te levar junto e já te mostro meu quarto...

fernando foi até o interrupetor perto da porta, acendeu a luz e depois deu uma volta pelo quarto com o notbook na mão mostrando pra lety e por ultimo foi até a janela e mostrou a vista pra ela que viu a farra que as pessoas faziam na avenida que ainda estava cheia dando a entender que a festa que fernando viu quando chegou não acabaria tão cedo, com certeza duraria a noite toda...

lety: ual... me arrependi de te mandar pra ai, você foi justamente na época mais festiva no brasil meu amor...

fernando: ta achando que vim agora só pra aproveitar o carnaval daqui?

Lety: E você Ta me dizendo que não vai aproveitar essa farra que ta ai?

Fernando: Sim, estou dizendo exatamente isso... não vim pra ca por isso meu amor... e também pode ser a melhor festa do mundo... Sem você aqui não tem graça meu amor... e o bom é que se eu fechar a janelas eu quase não escuto... porque to bem alto, no 8 andar e as janelas vedam bem...

Fernando voltou pra dentro e se sentou de novo na cama... colocou o notbook no colchão ao seu lado e se deitou virado pra tela... lety do outro lado estava igual... deitada na cama de lado, olhando pra ele enquanto continuavam conversando... e ficaram assim até adormecerem juntos lado a lado mesmo que separados por uma tela...

No dia seguinte... fernando acordou por volta das 9:30, ainda com o notbbok do seu lado aberto, porem desligado por ter acabado a bateria enquanto dormia... fernando fechou o notbook se levantou da cama foi até sua mala e pegou sua sunga, um shorts e uma camiseta... se trocou... depois foi no banheiro e fez sua higiene matinal, arrumou os cabelos com o gel... e quando saiu do banheiro pegou seu celular ao lado da cama, mandou mensagem pra lety dando bom dia... e desceu pra tomar café no restaurante do hotel... depois que tomou café... foi pra piscina do hotel e aproveito que ainda estava vazia para relaxar e dar um mergulho até a hora de ter que ir encontrar com o corretor que lhe mostraria alguns lugares onde poderia se a nova filial da conceitos... fernando ficou mais ou menos umas duas horas na piscina e depois subiu pro quarto, tomou banho se arrumou, colocando uma calça jeans e uma camiseta azul escura e saiu de novo do quarto e nisso já estava na hora do almoço... fernando resolveu almoçar em um restaurante fora do hotel pra conhecer ao redor da onde estava hospedado... assim que fernando saiu do hotel viu que a avenida não estava mais cheia como no dia anterior, agora ele conseguia ver direito toda a extenção da avedida de ambos os lados e os carros já voltavam a trafegar por ela... fernando foi andando pela calçada e escolheu um restaurante próximo ao hotel, e se deliciou com a culinaria brasileira... depois de almoçar... pegou um taxi na frente do restaurante e seguiu para o endereço do primeiro lugar que visitaria e onde se encontraria com o corretor...

Alguns dias se passaram assim... com fernando visitando lugares onde poderia ser a nova filial da conceitos... nesses dias que passaram, fernando não deixou de falar com lety nenhum dia sequer... durante esses dias também... fernando tinha visitado mais ou menos uns 10 lugares, o que ele achava que estava mais que suficiente para analisar e escolher o melhor... e sempre depois das visitas quando voltava ao hotel conversava com lety e iam descartando os lugares que não gostavam ou que não serviria... na quinta feira... depois da ultima visita que fernando fez... voltou pro seu quarto no hotel, por volta das 16:00 da tarde e ligou o notbook e fez vídeo chamada com lety e mostrou as fotos que tinha tirado dos lugares que visitou no dia... descartaram os que não gostaram... juntaram os que gostaram naquele dia com os que gostaram dos dias anteriores e juntos decidiram qual lugar gostavam mais e achavam melhor pra nova filial e após decidirem qual seria o local da empresa... fernando ligou pro corretor e combinou de assinarem o contrato da compra do lugar escolhido no dia seguinte de manhã e a tarde fernando viajaria de volta pro mexico...depois de falar com o corretor... fernando passou o resto do dia no quarto, lendo um livro que trouxe na cama e a noite saiu pra jantar... por volta das 22:30...  fernando estava chegando no hotel, depois de ter ido jantar em um restaurante japonês indicado pelo corretor... e que ficava a duas estações do metro da onde estava hospedado... e que ficava próximo da estação que desceu... quando chegou no corredor do seu quarto próximo a sua porta viu uma mulher sentada no chão com a cabeça encostada na porta do seu quarto, desacordada e impedindo fernando de conseguir entrar no quarto... fernando se aproximou e tocou no ombro da mulher pra acorda-la... a mulher fez que ia acordar, falou incoerencias mas logo voltou a dormir de novo, mas foi tempo suficiente pra fernando percerber que a mulher estava bêbada o que deixou fernando completamente perdido sem saber o que fazer...

Fernando: Mas que droga... e agora o que eu faço? Não posso deixar essa mulher aqui no chão...

Fernando imaginando que ela estava hospedada no hotel foi até a bolsa da mulher que estava no chão ao lado dela e abriu, procurou, procurou mas não achou o cartão da porta do quarto dela, o que pra fernando significava que ou ela havia perdido ou não estava hospedada naquele hotel Fernando então pegou seu celular no bolso e ligou pra omar... no mexico... omar estava chegando em casa prestes a abrir a porta de entrada quando o celular tocou, omar então pegou em seu bolso, viu que era fernando e atendeu...

omar: Alô maninho... como ta ai no brasil...

fernando: Oi omar... tudo ótimo... bom.. até agora... eu preciso da sua ajuda... não sei o que fazer... tem uma mulher caída aqui na porta do meu quarto no hotel e esta desmaiada, claramente ela ta bêbada e não da pra entrar no meu quarto... não sei o qua fazer... não posso simplemente tirara-la da porta e entrar e deixa-la jogada aqui no corredor no chão...

omar: Nossa... em que confusão você se meteu... sabe se ela ta hospedada ai também?

Fernando: Não sei... olhei a bolsa dela e não achei nenhum cartão que abre a porta do quarto... ou ela perdeu ou não esta hospedada aqui...

Omar: Então também não sei o que fazer mano...

Fernando: Ai senhor... por que me fez pensar que esse animal poderia me ajudar em?

Omar: Acabei de pensar em uma coisa mano...

Fernando: Obrigado senhor... por iluminar ao menos uma vez na vida a cabeça desse animal... fala omar... no que pensou ?

Omar: faz o seguinte mano... ve o nome dela no documento... se tiver algum na bolsa... e desce até a recepção e ve se tem algum registro dela no hotel... se não tiver você pega outro quarto no seu nome e leva ela pra la e sai... simples...

Fernando: e mais uma vez senhor eu pergunto... porque me fez pensar que esse animal me ajudaria ?... ta doido omar... como vou explicar isso pra lety depois animal...

Omar: tem ideia melhor fernando?

Fernando: Não... mas que droga... ta... pelo jeito essa é a melhor ideia mesmo... obrigado mano.. vou ir resolver isso agora... pra poder descansar... depois nos falamos...

Omar: Ta bom... de nada mano... tchau...

Fernando: Tchau...

Fernando desligou o telefone e voltou a mexer na bolsa da mulher, enquanto a mulher continuava adormecida... fernando achou o documento dela na bolsa e viu que seu nome era catarina nascimento costa... Fernnado guardou de volta o documento na bolsa... memorizando o nome da mulher e deixando ela ali... desceu na recepção e pergunto se ela estava hospedada, a recepcionista verificou e informou a fernando que não... que não tinha ninguém com aquele nome hospedado no hotel... fernando então fez o que omar sugeriu e pegou mais um quarto no mesmo andar que o seu em seu nome com a desculpa que estavam chegando alguns amigos dele e ficariam com o quarto e pegando a chave subiu e chegando na porta do seu quarto... pegou a bolsa e levantou a mulher a apoiando em seus ombros e andou com ela até o quarto que seria dela e que estava a 5 quarto de distancia do dele e abrindo a porta com o cartão entrou com a mulher, a colocou deitada na cama, colocou o cartão da porta na mesinha, a bolsa dela em uma poltrona que tinha ali e saiu do quarto fechando a porta e foi pro quarto dele onde finalmente poderia descansar... assim que entrou no seu quarto, tomou banho, colocou o pijama, mandou mensagem pra lety dando boa noite colocou o celular na mesinha ao lado da cama se deitou, virou de lado e tentando não pensar no que acabara de acontecer, tentando não pensar em possíveis motivos que levaram a mulher, chamada catarina a cair bêbada na porta do seu quarto... fernando adormeceu...


Notas Finais


insta da fic... https://www.instagram.com/fanficnasciparaamarvoce/

obrigada por comentarem... Até o próximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...