História Nasci Para Ser Rainha (BTS) - Capítulo 2


Escrita por: , GiihArmyBTS e Erikota

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Cl, G-Dragon, Hyun A, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Híbrido, Jimin, Jungkook, Lemon, Namjin, Suga, Vhope
Visualizações 73
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas 😘
Esse é o começo de uma fanfic que tenho certeza que vão gostar.
Por favor se gostarem ajudem a divulgar.
Agradeço desde já.
Agora fiquem com o capítulo.
~Erikota

Capítulo 2 - Inke


Fanfic / Fanfiction Nasci Para Ser Rainha (BTS) - Capítulo 2 - Inke

Inke P.O.V

"Não seja a mulher que querem que você seja.Seja a mulher que você é. A liberdade vale mais que os padrões ".

Olá,se você não me conhece vou te explicar um pouco da minha vida.Sou uma híbrida de raposa que não sabe controlar seus poderes,por isso tenho orelhas e calda de raposa,sou ômega,tenho 16 anos,por ser ômega sou meio baixa,tenho um irmão alfa lindo e gostoso chamado J-Hope,somos gêmeos.Você deve estar pensando que por eu ser ômega sou uma fofura de pessoa,é ai que você se engana.Minha vida desde pequena foi difícil,não podia fazer várias coisas divertidas por ser uma princesa,não podia,mas eu fazia, o que me causava vários castigos no porão,podemos dizer que eu era uma criança muito,mais muito mesmo rebelde.

Bom,como eu já falei muito,vou mostrar pra vocês a minha história.

Quebra De Tempo 

Com licença vossa alteza,sua majestade está lhe chamando para o café —diz minha empregada.

Diga para ela que não quero —disse me levantando para colocar uma roupa mais confortável.

Sim senhora —diz já saindo do quarto.

Pego uma roupa confortável,troco e logo saio do quarto.Desci as escadas daquele enorme lugar com a intenção de chegar rapidamente ao jardim,até que sou barrada por minha mãe,e a mesma tinha uma carranca no rosto.

Onde é que você pensa que vai?—diz franzindo o cenho.

E desde quando você se importa?—digo tentando me soltar,o que foi em vão.

Tenho mais respeito sua ingrata,você não se cansa de ficar naquele porão?Isso não importa agora,já que você vai passar a tarde lá —ela fala me arrastando até o porão,um lugar imundo ,onde eu geralmente passava meus castigos.

Você não pode fazer isso.

Não só posso ,como vou ,você vai aprender a me respeitar.Como vai se tornar rainha um dia,em breve terá que se casar—diz me olhando debochada.

Eu já disse que vou REINAR COM O HOSEOK.

Isso é o que veremos —ela sai e tranca a porta,me deixando naquele lugar escuro e frio novamente.

Ela vai aprontar algo,e eu infelizmente vou perder essa batalha.Eu não suporto a ideia de ter um alfa todo babão e ciumento tomando conta de mim,já tenho o Hope pra fazer esse papel.Ouço a porta abrir,e só ai percebi que uma lágrima insistente veio a cair,me recomponho e fico tentando descobrir de quem era a silhueta.

Hey pequena,o que aconteceu dessa vez?

O mesmo de sempre,dessa vez a bruxa está tramando algo,e não vai ser nada bom,eu sinto isso,Hobi eu não aguento mais,eu só queria ter uma vida normal —Hobi era um apelido que eu tinha dado ao meu irmão quando éramos crianças .

Não se preocupe eu vou te proteger —depois de dizer isso ele me pega no colo e deita comigo em uma cama que havia ali.

Aperto ainda mais Hoseok quando ele começa a fazer carinho nas minhas orelhas,sinto cada vez mais sono e acabo dormindo.

Chegando a noite fui acordada por Hoseok para jantar,ele disse que nossos pais queriam falar comigo,então,mesmo não querendo jantar eu era obrigada a ir.Peguei na mão de Hobi e fui até a sala de jantar,ao chegar ,meu pai aponta para uma cadeira,não penso duas vezes e me sento.

Depois de jantar, já estava quase saindo quando sou chamada.

Inke ,precisamos conversar—diz meu pai me olhando sério.

Se for sobre arrumar um marido pra mim desistam—digo tentando parecer forte sobre a situação.

Não é você quem decide isso,somos nós,você vai se casar,seu pretendente já está escolhido,logo você irá conhecê-lo —meu pai diz usando sua voz de alfa,o que fez eu e minha mãe se encolher.

Vamos ver.

Daqui três dias iremos no aniversário de uma filha de uma amiga minha,precisamos fechar negócios com eles,então trate muito bem a garota,entendeu?—minha mãe diz apontando pra mim.

É só o que me faltava,agora vou ter que ser gentil com uma filinha de papai?

Sim ou passará uma semana no porão —diz ela se retirando.

Saio correndo em direção ao meu quarto,J-Hope vem logo atrás,me jogo na cama e ouço ele trancar a porta se deitando logo depois,ele começa a fazer carinho em mim e eu ronrono em aprovação,logo adormeço.

Boa noite pequena.

Dia Do Aniversário 

Faltava poucos minutos para chegarmos no castelo,estava com um vestido vermelho que escondia minha calda ,fui obrigada a usá-lo já que era um evento chique como diz minha mãe,eu estava com o cabelo preso e graças a isso minhas orelhas estavam escondidas.Ao chegar ao castelo não desgrudei de Hoseok,o lugar era grande e estava com medo de me perder,estava esperando acabar o jantar para irmos cantar parabéns para a filinha de papai.

Depois de cantarmos,tomei coragem e fui dar uma volta no castelo,Hobi pediu para que eu tivesse cuidado,minha mãe e meu pai nem perceberam que eu sai,estavam ocupados demais com seus negócios.Peguei um dos enormes corredores,sem saber para onde iria,até que esbarro em duas garotas...

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem.
Tchau 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...