1. Spirit Fanfics >
  2. Nascida Para Lutar >
  3. Reencontro Nada Agradavel

História Nascida Para Lutar - Reencontro Nada Agradavel


Escrita por: GirlWolf17

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Reencontro Nada Agradavel


Acordo repentinamente, aspirando o máximo de ar possível, olho envolta, estou em uma espécie de porto, aqueles idiotas me jogaram em uma lata de lixo qualquer. Me levanto e saio do contêiner de lixo, analiso meu corpo, não restava nada alem da cicatriz no lugar em que a espada atravessou, mas mesmo assim meu corpo doía, esse processo de cura gasta muita energia, eu vou precisar de um sanduiche gigante. Dou alguns passos e sinto meu corpo pesar e minha cabeça doer.
-isso é pior que ressaca, tenho que lembrar de ficar longe de lugares quentes-    saio andando um pouco tonta, minhas roupas manchadas e rasgadas chamavam alguma atenção, mas eu so queria dormir um pouco, chego no hotel e ignoro os olhares, subo direto pro quarto, vai demorar um pouco pra que outros daqueles voltem a me procurar.
 
    Tomo um banho longo e me jogo na cama, acordo algumas horas depois morta de fome, decido sair para comer mas não ia cometer o erro de deixar minha katana de novo. Como era um fim de tarde chuvoso, meu sobretudo não chamou muita atenção, escondo minha espada nele e saio do hotel. Busco um restaurante qualquer, e peço minha comida, enquanto espero vejo um rapaz acompanhado de vários homens entrarem e seguirem para uma área reservada, mas antes que as portas fechassem um rosto familiar apareceu: Tobby.

    Sem me importar muito, levanto da minha mesa e sigo para a porta onde ele e os outros homens entraram, mas sou barrada pelo armário que estava de guarda.
-sai da frente grandão, o meu dia não ta legal- falo tentando passar, mas tudo que ele faz é sorrir e me afastar da entrada. Respiro fundo, olho para o restaurante, está relativamente vazio e no fim das contas eu não tenho nada a perder, vim para essa cidade com um objetivo e so saio daqui quando cumpri-lo. Saco minha arma e ponho na cabeça dele.
-sai da minha frente AGORA- digo entredentes, ele prontamente me obedece, mas eu conheço esse tipo de gente e para garantir que ele não tentaria nada um tiro no seu pé foi mais que o suficiente. Entro na sala fazendo um grande barulho.
- vou ser bem direta porque minha paciência não está das melhores hoje. Quem de vocês é o Tobby?- nenhum deles me responde, vejo outro segurança que estava mais afastado se aproximando com uma arma na mão, e antes que ele falasse qualquer coisa atiro na sua cabeça fazendo um pouco do sangue respingar nos homens na mesa.

   Do nada um rapaz aparentemente o mais jovem do grupo entra por uma porta lateral com um copo de alguma bebida na mão, que ele derruba assim que olha para mim.
-Anya? Como? Como pode? Pensei que estivesse morta.- fala ele espantado. -acho que deu pra perceber que eu não estou morta, você é o Tobby não é? Preciso falar com você.- digo baixando um pouco as armas.
-sinto muito querida Anya, não será possível, te matei uma vez, so que agora vou me certificar que você não vai voltar- ele fala sorrindo, e em menos de um segundo a sala estava repleta de homens armados. Reviro os olhos e sorrio Irônica  para ele.
- você me pegou num dia muito ruim- Falo irritada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...