1. Spirit Fanfics >
  2. Nascido ao contrário. >
  3. Nunca vi nada de errado em dançar sem par.

História Nascido ao contrário. - Nunca vi nada de errado em dançar sem par.


Escrita por: YOURBABYGIRL

Notas do Autor


Vrau

Capítulo 1 - Nunca vi nada de errado em dançar sem par.


Fanfic / Fanfiction Nascido ao contrário. - Nunca vi nada de errado em dançar sem par.


       Eu estava sozinho antes de te conhecer. Eu estava bem sozinho, passando minhas noites sem companhia, vivendo minha vida inconsequentemente desapegado. Eu estava bem pra' caralho sozinho até você aparecer com essas idéias bonitas de que ninguém nasceu para ficar só, largado por aí. 

   Mas eu nasci. Mas eu fui largado, e foi por você.

    Que falha minha ter pensado que alguém aguentaria ficar comigo por muito tempo, que burrice da minha parte acreditar nisso toda vez que tocava minha pele. No fundo eu sabia, Ten, eu sabia que você iria embora como todos os outros. Eu sabia porque eu faria isso também. 
 
      Ficar por conta própria não me incomoda, sabe? Não dou a mínima, estou acostumado. Eu estava bem sozinho antes de te conhecer e eu vou continuar estando bem depois de você. 

Nunca vi nada de errado em dançar sem par. 


Notas Finais


Eu odeio, do fundo do meu coração, pessoas que dizem não ir embora e vão. Mas não as culpa. As vezes é barra d+.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...