1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos com alianças ABO >
  3. Lembrar e preciso

História Nascidos com alianças ABO - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Lembrar e preciso


F-*acordo sentindo um pesso enorme em cima de mim, *-Yasuhiko ontem ele quase-*sussuro ficando vermelho eu estava apenas com minha cueca box, oque sobrara das roupas estavão espalhadas pela cama, derrepente Yasuhiko se meche me fazendo congelar*.

Y-hmm-*ele geme aproximando seu nariz do meu pescoço mas logo ele se coloca em cima de mim me encarando ele parecia mais assutado que eu*-me desculpe eu tentei me controlar mas seu cheiro está tão bom que meu lobo tomou conta de mim e...e..-*ele fala tudo tão rapido que me perco parece que ele está arrependido.

F-se acalme tudo bem-*digo tentando o acalmar*-eu fiquei com um pouco de medo mas ele parou-*digo e vejo ele ficar bravo*.

Y-eu deveria ser um alfa dominante mas não consigo nem me dominar direito-*ele diz se levantando, eu me sento, e o observo*-me desculpe*-ele diz cobrindo o rosto com uma mão*-eu devo ficar longe de você por um tempo-*sinto meu coração doer*.

F-não-*digo percerbendo que meu coração estava acelerado so de pensar em me separar dele*-me de 1 dia-*digo o olhando determinado*.

Y-para que?.

F-para lembrar do passado hoje eu irei lembrar assim se você for mesmo a pessoa que diz eu me entregarei a você-*digo o olhando nos olhos dele*.

Y-qual o sentido disso oque muda?

F-se você for mesmo quem diz ser então você é meu primeiro amor-*digo olhando do lado envergonhado.

Y-e se eu não for-*ele diz e eu congelo*-não sera a mesma coisa? Você tera que se entregar a mim e eu ja disse que sou eu, você nem sequer se lembrava então qual e a duvida?

F-você mesmo disse tudo você sabe tudo sobre mim e eu não me lembro então como posso acreditar no que diz eu preciso me lembrar por mim mesmo, e se você não for então você mentio e não poderemos mais ficar juntos-*digo firme e ele me olha surpreso*.

Y-tudo bem-*ele diz e sai do quarto*.

F-eu vou começar a procurar agora mesmo e vou ter até amanha de manhã para lembrar-*grito para que ele ousa*.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...