1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos para reinar >
  3. Daenerys

História Nascidos para reinar - Daenerys


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde ja desculpem os erros !



E aí pessoal , tudo bem ? Mais um capítulo de Daenerys , espero que gostem e que continuem dando sua opinião que é tão importante .




Boa leitura !

Capítulo 18 - Daenerys


Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar - Daenerys

 

 

 

Ela e Lana passaram horas olhando o céu estrelado de Kingsland , a bela princesa estava entristecida pelo beijo não retribuído que dera em Jahaerys . Ela se achava uma menininha tola achando que ele gostaria dela , que se interessaria por uma garota que jamais fez nada além de sonhar com a coroa e que não conhecia nada da vida . 

 


- Não fique assim minha senhora , tenho certeza que ele sente algo por você .

 


- Não Lana , eu fui tola em pensar que Jahaerys se interessaria por mim , ele gosta de mulheres como Arianne Martell que são decididas , enquanto eu sou apenas alguém que nem deveria estar aqui .

 


Daenerys estava mesmo cabisbaixa , porém sua amiga Lana não iria deixá-la desse modo , a garota era bastante insistente e tinha colocado na cabeça que Jahaerys estava realmente interessado em Daenerys .

 


- Então mostre a ele que você é uma mulher decidida , encare de frente esse desafio e lute por ele - Daenerys olhou para Lana - Você é a pessoa mais gentil que eu conheço , a mais inteligente e engraçada , tenho certeza que são qualidades que qualquer homem gostaria em uma esposa , ainda mais uma com a beleza Targaryen .

 

- Só você acha isso Lana .

 

- Todos acham isso , você deve ser dar mais crédito , afinal é da sua felicidade que estamos falando e você não pode deixar ela escapar - Lana era mesmo uma boa amiga .


- você sabe mesmo como me animar , obrigada por ser minha amiga - as duas se abrasaram .

 


Ainda conversavam sobre as qualidades da princesa por mais um tempo , quando as duas viram o lorde mão se aproximar delas .

 


- Precisa Daenerys  , o rei pede sua presença na sala do trono nesse momento - Já estava tarde , o que será que o rei queria ? - Você pode ir para seus aposentos Lana , eu mesmo irei acompanhar a princesa .

 

- Claro , até o amanhecer minha senhora .

 

- Durma bem Lana ...

 


Daenerys acompanhou Jon Connington até a sala do trono , quando entrou enxergou o rei sentado no trono falando com Rhaenys . Ao se aproximar foi anunciada pelo lorde mão e viu os olhares do rei e da princesa em sua direção . O rei estava visívelmente cansado e Rhaenys parecia novamente querer jogá-la do alto de uma torre . 

 


- Ainda bem venho Daenerys , eu quero conversar algo com você - disse o rei , então Rhaegar olhou para Rhaenys e a princesa apenas parou de encarar Daenerys .

 

- Eu vou descansar , amanha continuamos nossa conversa - Rhaenys disse e deixou o local sem olhar para Daenerys novamente .

 


Novamente Daenerys se sentia sozinha naquele lugar , foi assim que viveu desde que se lembrava , era a menina que ninguém chegava perto para brincar , era a filha do traidor , a futura usurpadora . Talvez por isso desejasse tanto ser rainha , talvez quando esse dia chegasse , se ele realmente chegasse , então ela seria respeitada . As coisas estavam um pouco diferentes desde que conheceu Jahaerys , ela tinha parado de se sentir solitária , pois havia alguém que tinha passado por coisas parecidas como ela passou , ele era tão solitário ou até mais do que ela . Porém Jahaerys ainda tinha Rhaenys , alguém que se importava com ele acima do bem e do mau , alguém que faria de tudo para vê-lo feliz . Ela jamais teve isso , no máximo teve o carinho por pena do rei e de Aegon , mais isso não era o bastante para que Daenerys se sentisse feliz verdadeiramente , faltava algo em sua vida e agora ela sabia disso .

 


- Vejo que está bem mesmo , quando me disseram que já estava caminhando normalmente eu não acreditei - ela disse calma .

 

- Eu sou mais forte do que aparento , mais você tem razão , eu devo descansar - o rei lhe deu um leve sorriso , mais voltou a ficar sério - Você está bem ? .

 


- Porque me pergunta isso ? .

 

- Eu não sei bem , mais você está um pouco cabisbaixa e nos últimos dias estava tão animada , o que aconteceu ? .

 

- nada que você deva se preocupar , afinal não fui eu que fui ferida em uma batalha - Ela riu sem muito vontade .

 

- Tudo bem , se quiser me contar estarei aqui para ouvi-la - ele parecia analisar as feições da princesa - Eu lhe chamei aqui para informar que ao amanhecer você e o príncipe Jahaerys irão ate pedra do dragão .

 


- O que ? - Ela ficou surpresa por isso - O que nós faremos em pedra do dragão ? .

 

- Eu não sei , foi um pedido de Jahaerys após ele aceitar ser meu herdeiro .

 

 

Ele tinha aceitado , isso sim foi surpreendente para Daenerys , pois ela imaginou que depois de tudo o que aconteceu Jahaerys iria negar . Isso pareceu acender uma faísca de felicidade em Daenerys , mesmo que bem pequena e contida , a princesa estava feliz por que teria Jahaerys mais tempo por perto . 

 


- Você gostou que ele aceitou - Rhaegar constatou isso - vocês dois por acaso ...

 


- Nos somos bons amigos . 

 

- Sei ..... bom , pela manhã vocês deveram partir junto de uma comitiva pequena , serão apenas vocês dois e a guarda pessoal de Jahaerys com mais alguns soldados , descanse bem .

 


- Eu farei , acho melhor eu ir para os meus aposentos agora - ela falou e se virou em direção à saída .

 


- Você gosta dele ? - parou ao ouvir o rei .

 

- O que ? - se virou para encara-lo .

 

- É uma pergunta simples , você gosta dele ? .

 

- Isso não importa - Ela disse olhando aquelas orbes do tom violeta escura . 

 

- Porque não importa ? - Ele também encarava aquelas orbes do tom violeta mais claro .

 


- Porque ele não se interessa por mim . 

 

- Então é por isso que você está tão cabisbaixa ? Bom , nem precisa responder .

 

 

O rei desceu de seu trono e caminhou ate a garota , ele deveria estar com algum dor aonde o ferimento da espada foi feito , mais queria demostrar força para seus súditos .

 


- Sabe , quando eu conheci Lyanna ela era idêntica à Jahaerys , ela não gostava de se abrir para as pessoas - Rhaegar jamais falou de Lyanna Stark para ninguém , então Daenerys ficou bastante impressionada por ele tocar nesse nome logo nesse momento - eu demorei muito tempo para que ela deixasse eu ficar ao seu lado , Lyanna era geniosa como Jahaerys é e isso só fazia eu gostar mais dela , quando eu me dei conta já estava apaixonado e nada nem ninguém nesse mundo poderia mudar isso .

 


- O que você quer dizer ? .

 

- Me responda uma coisa Daenerys , você ainda se interessaria por Jahaerys se ele não fosse o herdeiro ao trono ? . 

 

 

Ela não tinha pensado nisso , claro que ela estava interessada em saber sobre o príncipe que todos tanto falavam antes de conhecê-lo , mais quando ele chegou na capital sulista e os dois se viram pela primeira vez , Daenerys percebeu que se interessaria por Jahaerys em qualquer situação , ele era o tipo de gente em que todos gostavam de ficar por perto , era o tipo de pessoa que tratava a todos com gentileza e respeito , qualidades que a maioria desconhecia . 

 


- Sim . 

 


- Talvez ainda não seja tarde para você Daenerys - Ele sorriu - Eu fiz uma promessa e não irei interferir nos assuntos de Jahaerys , mais se quer uma dica , não desista tão facilmente .

 

 

Daenerys não entendia porque o rei lhe encorajava , ela já não se sentia mais tão confiante assim em relação a Jahaerys , não depois de ver a confusão que se formou em seus olhos após ela beija-lo . Para ela aquele beijo tinha sido tão libertador , finalmente estava fazendo algo por si própria , não o que os outros queriam que fizesse ou o que achava adequado . Mais para ele as coisa não eram as mesma , a princesa apenas pensava que talvez ele jamais se interessasse nela e que Arianne já tivesse tomado conta de seu coração . Sem compreender os motivos do rei lhe encorajar ela deixou a sala do trono e foi para seus aposentos .

 

Naquela noite Daenerys não conseguiu dormir muito bem , estava ansiosa demais para fechar seus olhos . Desde que soube que iria junto de Jahaerys até pedra do dragão a garota não deixava de pensar em como iria encarar ele novamente , já está achando que essa viagem tinha sido uma ideia ruim . Porém ao amanhecer Lana já estava em seus aposentos , a garota que normalmente era bem calma estava bastante agitada , ela junto de alguns servos colocava algumas vestes e outras coisas de Daenerys nos baús que estavam sendo levados para a carruagem que levaria a princesa . 

 


- O que é tudo isso ? - disse Daenerys ainda sonolenta .

 


- Desculpa acorda-lá minha senhora , mais o príncipe Jahaerys esta a sua espera no pátio do castelo - Isso fez Daenerys ficar alerta .

 

- pelos deuses , acho que dormi demais - falou já levantando da cama .

 

- Não se preocupe , eu rei ajudá-la a se preparar .

 

 


Daenerys se arrumou o mais rápido que pode , como prometido Lana a ajudou bastante e logo a patinhada já está a pronta para descer . Mais porque ela ainda estava tão nervosa ? Antes de deixar seus aposentos a princesa sentou-se novamente na cama .

 


- O que foi ? - Lana disse ao notar sua senhora .

 

- Será mesmo uma boa ideia essa viagem ? .

 

- Claro que sim , você poderá se aproximar do príncipe Jahaerys e sem ninguém para atrapalhar .


- E se ele não quiser que eu me aproxime ? .

 

- Confiança , você vai ver que as coisas não serão como você está imaginando , eu tenho certeza que quando vocês voltarem as coisas vão estar melhores .

 

- Tem razão , vou sentir a sua falta - Daenerys levantou-se novamente e abrasou a amiga . 

 

- Eu também , agora vamos antes que seu príncipe parta sem você . 

 


As duas desceram até o pátio principal , quando chegaram estavam todos prontos a sua espera . Daenerys que tentava demostrar mais confiança viu Jahaerys à frente de um cavalo negro como a noite , era um belíssimo animal e o homem em cima dele era tão majestoso quanto o rei , bom , afinal aquele seria o próximo rei de Westeros . O príncipe que não parecia muito contente a olhou , então ao encarar os olhos de Daenerys ele suavizou sua feição . 

 


- Estais pronta princesa Daenerys ? - Foi tudo o que ele disse .

 


- Sim , desculpe a demora - Ela não esperava que na primeira vez que se vissem após o beijo ele fosse tão sério . 

 

- Está tudo bem , agora devemos ir - Ele disse novamente sério , sor Selmy apareceu a sua frente e ele disse algo que ela não pode escutar , após disse - Levem as coisas da princesa para a carruagem , não temos tempo a perder .

 

 

Os soldados colocaram suas coisas na carruagem e Daenerys então se despediu de Lana , a princesa caminhou até aporta da carruagem e olhou mais uma vez para Jahaerys , mais dessa vez ele não retribuiu o olhar . Daenerys então entrou na carruagem e eles puderam partir nessa viagem que ela começava a achar bem ruim . 

 


Como deixaram a fortaleza vermelha logo que o sol nasceu , quando chegaram no Porto não havia muitas pessoas , apenas alguns comerciantes e pescadores . O barco que iria levá-los era um dos maiores , porém não usava as cores Targareyn . A vela principal era totalmente escura e no centro de tudo apenas uma rosa azul se destacava . Era a mesma rosa que o rei gostava tanto e que agora ela sabia o que representava , o corpo de Lyanna poderia até estar morto , mais ela sempre estaria viva no coração daqueles dois . Todos subiram no convés e sor Selmy lhe indicou a cabine que ficaria , os soldados levaram suas coisas até ela e logo ela estava sozinha naquele lugar . As horas foram se passando e logo à noite estava se aproximando , Daenerys que estava sozinha na cabine continuava a pensar que essa viagem tinha sido uma má ideia do rei , mais então a porta de sua cabine foi aberta e ela viu Jahaerys entrar . 


Ele a olhava de forma diferente do que olhou pela manhã , dessa vez estava com aquele mesmo olhar de quando o conheceu , era doce e cheio de mistério . Ela não sabia o que esperar dele e após os acontecimentos de mais cedo , imaginava que ele não desejava estar com ela . 

 

 

- Está bem acomodada ? - Ele disse ainda parado na porta .

 

- Estou sim , é uma cabe bem grande - Olhou em volta , a cabine era quase do tamanho de seus aposentos .

 

- o rei não queria que se sentisse mau acomodada , então decidi fazer a maior parte dessa vigem pelo mar .

 

- Esse barco é seu ? - ainda meio sem jeito tentava iniciar uma conversa .

 

- Sim - ele parecia mais sem jeito do que ela - logo irão trazer algo para você comer , não é nada como os banquetes do rei , mais eu garanto que você irá gostar - Dessa vez ele estava mais descontraído e até sorriu para ela .

 


Finalmente um sorriso , ele parecia mais calmo . Mas ela não se enganava , ela sabia que depois de tudo eles ainda eram estranhos , foi o que Daenerys percebeu nesse momento . Ela tinha que achar uma maneira de mostrar a ele que ela queria conhecê-lo melhor e que ele a conhecesse . 

 


- Eu acredito em você , quanto tempo essa viagem irá durar ? - Dany sentou na cama que tinha sido preparada para ela .

 

- Apenas alguns dias , não deve demorar para chegarmos em pedra do dragão . 

 

- Que bom , não gostaria que você me visse enjoar ou algo do tipo - Ela riu e ele também - sabe essa é a primeira vez que eu deixo Kingsland , que bom que você está aqui . 

 

Jahaerys se aproximou dela , ele caminhou até chegar perto da janela enquanto ela o encarava .

 


- Daenerys , sobre aquele beijo ..... 

 


- Está tudo bem Jahaerys , eu entendo que você não sinta o mesmo por mim , não precisa dizer nada .

 

- Eu sinto muito , não queria que você entendesse errado , eu .. 

 

- Você não precisa explicar nada , eu realmente entendo - ela o olhava tentando decifrar aquele homem , o que ele tinha que a fazia se sentir tão bem ao seu lado ? - Se pudermos esquecer isso e voltar ao que éramos antes daquele beijo eu ficaria mais tranquila .


- Por mim tudo bem , me desculpe se eu fui um idiota - Daenerys iria aceitar o conselho de Rhaegar , só esperava que ele tivesse razão - eu vou deixá-la em paz .

 

- Porque não fica e faz o desjejum comigo ? Eu adoraria ter companhia , além do que você poderia me contar mais sobre suas viagens . 

 

- Claro , será um prazer . 

 

 


Naquela noite os dois fizeram o desjejum juntos , Jahaerys contou tudo sobre suas viagens para Daenerys , ela estava adorando saber mais sobre ele e cada vez mais a história do beijo tinha ficado para trás . Os dois estavam tão animados com a conversa que nem viram o tempo passar , logo a grande noite já havia chegado e eles ainda continuavam sentados lado a lado falando sobre a vida que tinham . Aquela seria a primeira vez que Daenerys passaria a noite inteira acordada por sua própria vontade e mesmo que não tivesse acontecido nada entre eles , ainda sim foi uma das melhores noite de sua vida . 

 


- Ja deve estar bem tarde - Ele disse constatando que o barulho dos soldados havia acabado .

 


- acho que nós dois acabamos perdemos a noção do tempo  - Ela também notou que as únicas vozes que ouvia era as deles . 

 

- Eu vou deixar você descansar - Ele disse já se levantando . 


 
- Eu nunca me senti tão bem ao perder uma noite de sono - Ela também se levantou - obrigado por me acompanhar nessa noite .

 

- Eu é que agradeço , você ouviu todas as minhas historia chatas e não me mandou embora .

 


- Você é mais interessante do que imagina príncipe Jahaerys - Os dois riram .

 

- Você pode me chamar de Jon se quiser , essa história de príncipe ou majestade nunca fez muito o meu jeito . 

 


- Tem certeza disso ? .

 

- Claro que tenho , de hoje em diante eu chamo você apenas de Daenerys e você me chama de Jon , certo ? - Daenerys então percebeu que essa viagem não seria tão ruim assim . 

 

- Estamos combinados " Jon " - Era um pouco estranho falar , mais era bom .

 

- Tenha bons sonho Daenerys - ele caminhou até aporta e a abriu .

 

- Você também Jon - Ele se virou e riu , em seguida saiu e fechou a porta da cabine deixando uma Daenerys com um sorriso gigantesco em seu rosto .

 


A garota não esperava que aquela noite terminasse assim , felizmente ela estava errada e Jahaerys ainda iria trata-la como antes , mesmo que tivessem deixado a historia do beijo de lado ainda sim tinha sido uma excelente noite juntos . Ainda sorridente Daenerys se jogou sobre a cama e sem perceber adormeceu contente por ver ainda uma chance de conquistar Jahaerys  .

 

 

 

Continua ..... 

 

 

 


Notas Finais


E aí , gostaram ?



Daenerys está fazendo o certo ? O rei está mesmo imparcial ? O que será que Jahaerys guarda em pedra do dragão ?


Próximo capítulo : Aegon .




Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...