1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos para reinar >
  3. Jahaerys

História Nascidos para reinar - Jahaerys


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !




Mais um capítulo de Jahaerys , nesse eu vou mostrar a primeira lembrança de Jon e Daenerys sobre a época de seu casamento . Espero que gostem e que continuem dando a sua opinião que é tão importante .



Boa leitura .

Capítulo 28 - Jahaerys


Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar - Jahaerys

 

 

 

 


Os preparativos para invadirem Lannisporto estavam quase acabados , eles apenas necessitavam de mais alguns dias para poderem finalmente partirem . Jahaerys não aguentava mais esperar , ele temia que mais uma vez não desse em nada e que Aegon já poderia ter sido enviado para outro local , também começava a desacreditar que os filhos de Ella estavam vivos e isso o deixava bastante triste . 

 

Pela manhã deixou seus aposentos bem cedo decidido a treinar , queria estar preparado quando chegasse o momento de matar Willas . Porém antes de sair depositou um beijo terno em Daenerys , ela ainda estava dormindo e não o viu sair , após foi até os aposentos das filhas que ficava ao lado do seu e as viu dormindo tranquilamente e seguras , ele adorava quando elas estavam dormindo , era uma coisa de pai que ele não sabia explicar , mais que imaginava que sua mãe faria com ele caso tivesse sobrevivido ao parto . 


O príncipe então deixou os aposentos das filhas e foi até os estábulos buscar seu cavalo , ele passaria a manhã toda ocupado procurando informações de alguns de seus informantes . Na cidade ele ainda tinha alguns , mas nos últimos tempos eles começaram a diminuir . Após procurar informações sobre Winterfell o príncipe decidiu voltar para o castelo , Jahaerys estava irritado pois não havia conseguido nada de novo e isso começava a lhe incomodar . 

 

Quando chegou nos portões da fortaleza vermelha encontrou a mulher de olhos verdes como os de Rhaenys , ela parecia esperar por algo ou alguém . Porém quando o viu mudou sua fisionomia e se aproximou dele , mesmo que isso não fosse exatamente o que ele quisesse .

 


- Olá Jahaerys , parece que continua com o costume de acordar antes de que todos .

 


- Olá Arianne , você também continua com os mesmos costumes - Ele se referia ao fato dela sempre tratá-lo como se os dois ainda fossem dois jovens sem nenhuma responsabilidade e obrigações - Está esperando alguém ? .

 

- Estou sim , você - Ela o olhava diretamente , parecia decidida .

 

- Eu ? O que você quer tratar comigo ? .

 

- Estaremos partindo para uma guerra em poucos dias , eu sinto que preciso estar preparada para tal ato e nesse momento não estou na minha melhor forma , então gostaria que treinasse comigo .

 

- Treinar ? Eu temo não poder lhe ajudar , mais acho que poderia pedir a algum soldado que lhe ajudasse em seu treinamento - Ele realmente tinha coisas fazer , mais sabia que Arianne não era o tipo de pessoa que desistia fácil .

 

- Um soldado ? Acho que não me entendeu , eu vou explicar melhor - Ela caminhou alguns passos se aproximando dele - Eu não quero um soldado , eu quero o melhor guerreiro que Westeros pode me proporcionar e nada a menos .

 


Pelo jeito que ela lhe encarava Arianne não estava mesmo de brincadeira , o príncipe queria arranjar uma forma de negar sem que ela se irritasse , não podia perder o apoio de ninguém nesse momento . Mesmo que não fizesse questão nenhuma de treinar com Arianne , isso não lhe parecia algo muito bom .

 


- E então Jahaerys , você irá me treinar ? .

 


- Eu irei , mais quero deixar bem claro que não pretendo lhe tratar de forma diferente que os outros soldados . 

 


- Isso só torna a coisa ainda melhor , vamos ? - ela parecia muito contente .

 

 


Os dois foram até o local aonde os soldados Targaryen treinavam , lá o príncipe colocou uma armadura de treino e viu Arianne colocar outra , ela nem ao menos se importou por ser uma coisa que soldados usavam , em pouco tempo estava segurando uma espada de treino pronta para começar o treinamento . Jahaerys esperava terminar rápido com aquilo , tinha pouco tempo antes de ir para guerra novamente para passar com sua família , então decidiu começar logo .

 


- Me mostre o que sabe - Ele disse para a mulher que sorria ao encara-lo .

 

 

- Como quiser meu príncipe .

 

 

Arianne o atacou , a mulher era realmente muito boa e surpreendeu Jahaerys . Ele tinha notado que ela havia passado por algum treinamento , talvez durante a vida toda , pois seus movimentos não eram de alguém que lutava a pouco tempo . Arianne se assemelhava ao estilo de luta de sor Baristen Selmy , o velho amigo que morreu ao  tentar proteger algumas pessoas de um ataque . Lembrar disso só aumentava a vontade de Jahaerys de acabar com Willas e encerrar essa guerra . 


Seus pensamentos voltaram para a mulher a sua frente , essa mantinha uma velocidade constante em seus ataques e parecia estudar a forma dele de se defender . Aos poucos Jahaerys teve que aumentar sua defesa , pois cada vez mais Arianne se aproximava dele , então cansado de subestimar as habilidades dela o jovem retribuiu um dos ataques .

 


- Você é muito boa , mais lhe falta um pouco de paciência - Disse defendendo outro ataque dela e contra-atacando com um golpe em sua cintura , claro que evitando feri-la .

 


- Seu eu achasse que era perfeita não estaria aqui treinando com você - Ela tentou mais um ataque , era mesmo uma excelente guerreira , mais ainda tinha muito o que aprender se quisesse superar a outra mulher com quem Jahaerys já havia lutado em sua vida .

 


- Admito que é uma excepcional guerreira , mais temo ter que acabar com sua ofensiva - Ele fez um giro rápido de corpo desviando de um ataque de Arianne e com sua agilidade habitual a golpeou e derrubou sua espada no chão , quando a Martell se deu conta ele já estava com sua espada apontada para sua garganta e com um olhar poderoso - Como eu disse , lhe falta paciência para esperar o melhor momento para atacar , foque seus treinamentos nisso e eu lhe garanto que vais melhorar ainda mais . 

 

 

- Realmente é impressionante , você me venceu sem fazer muito esforço e eu sou a melhor guerreira de Dorne - Ela estava mesmo espantada , mais isso só aumentava a admiração que a Dornesa nutria pelo príncipe - Gostaria que continuasse a me treinar durante a viagem , talvez assim um dia eu seja tão habilidosa quanto você .

 


- Infelizmente não poderei fazer o que me pede , eu não irei junto de vocês .

 

- O que ? Mais os planos que fizemos nas reuniões ... - Ela ficou um pouco decepcionada , esperava treinar com Jahaerys durante todos os dias .

 


- Os planos continuem os mesmo , porém eu tenho algo a fazer antes de me juntar a vocês em Lannisporto .

 


- É algo que eu possa saber ? - a mulher que estava um tanto distante foi se aproximando até chegar a um paço de distância dele . 

 

- Infelizmente não , mais tenho certeza que achara um bom tutor para trinar , se quiser seguir o conselho de um amigo procure sor Arthur Dayne , ele será um professor muito melhor do que eu poderia ser - A mulher sempre tão decidida apenas encarava Jahaerys , não sabia o que fazer para que ele entendesse o que ela sentia , pois jamais houve um homem se quer que não a desejou , bom , pelo menos até conhecê-lo . Jahaerys olhou na direção oposta à dela , ele pareceu incomodado com algo - Eu tenho que ir agora , foi um prazer treinar ao seu lado mi lady .

 


- Mas Jahaerys ...... 

 


- Me desculpa , eu tenho mesmo que ir - Disse passando por ela com pressa .

 

 


Quando chegou nos jardins do castelo o príncipe esperava resolver isso sem mais discussões , mais sinceramente não acreditava que conseguiria resolver esse assunto sem gritos . Ele a viu ao lado das rosas de norte , com o passar do tempo ela tinha se encantado pela história daquelas flores e isso a fazia ainda mais bela aos olhos dele . Jahaerys se aproximou e parou logo que viu ela se abaixar para cheirar uma das rosas .

 


- Porque correu para esse lugar Daenerys ? - Ela ainda estava calada - Não vai me responder ? .

 


- Eu apenas queria sair daquele lugar antes que acabasse me enfurecendo e Queen queimasse aquela mulher , isso concerteza não seria nada bom - ela respondeu ainda um pouco irritada .

 

- Pelos deuses , eu realmente espero que nossas filhas não tenham o seu temperamento - Ele sorriu ao falar aquilo , mais logo se arrependeu ao ver os olhos violetas lhe fitando com um pouco de fúria .

 

- Como é que é ? Claro que elas serão como eu sou , são minhas filhas .

 


- Calma Dany , não precisa ficar brava , eu quis dizer que seria difícil controlar três Daenerys irritadas - Ela pareceu relaxar um pouco , mais ainda estava brava .

 


- Nem mesmo você pode controlar tudo , já deveria saber disso - Ela voltou a encarar as rosas .

 

- Eu nunca quis controlar você Daenerys , me desculpa se eu lhe passei isso , tudo o que eu quero é que você e nossas filhas fiquem seguras - Dessa vez ele falou sério .

 


- Eu sei , não duvido disso .

 

- Então porque está tão brava ? Eu não entendo , parece que eu fiz algo errado .

 

- Não foi sua culpa Jon - Ela se virou para ele , Jahaerys jamais soube sobre os falsos boatos que entre ele e Arianne havia algo , Daenerys sabia que não era justo descontar nele a raiva que sentia cada vez que ouvia isso - Eu apenas não gosto daquela mulher .

 

 

- De Arianne ? Eu não sabia que você sentia isso , tem alguma motivo para que você se sinta assim ? - Ele se aproximou dela , estava mesmo tentando entender .

 


- Não é nada demais , não se preocupe com isso - Ela estava escondendo algo e ele sabia , conhecia bem sua esposa . 

 

- Eu sei que tem algo , você pode me dizer qualquer coisa , não se lembra ? - Ela o encarou , isso tinha acontecido a mais de cinco anos , mais ele jamais se esqueceu .

 

 

 

~ Flashback on ~ 

 


Mais ou menos 6 anos atrás .

 

 

Depois de tanta espera finalmente a hora havia chegado , Jahaerys já não aguentava mais esperar do lado de fora de seus próprios aposentos enquanto ouvia gritos vindo de lá de dentro . Rhaenys estava ao seu lado tentando acalmar o irmão , mais não estava tendo muito sucesso . 

 


- Mantenha a calma Jon , logo vai acabar - ela disse colocando suas mãos sobre os ombros dele .

 

- Porque está demorando tanto Rhae ? Já deveria ter acabado .

 

- É assim mesmo , não precisa se preocupar com nada .

 


- Cadê esse meinstre que não aparece ? - O príncipe andava de um lado para o outro .

 

 


Demorou mais alguns minutos até que alguém aparecesse na porta , foi Lana a primeira pessoa que Jahaerys viu quando os barulhos e gritos cessaram . A menina o chamou com um largo sorriso no rosto fazendo o príncipe sorrir junto , logo ele levantou-se e caminhou em sua direção deixando uma Rhaenys chorosa para trás . 

 


- Venha comigo meu senhor , elas estão lhe esperando - disse Lana abrindo a porta .  

 

 

- Elas ? É uma menina ? - Lana não lhe respondeu , apenas continuou a sorrir e lhe deus espaço para que pudesse entrar .

 

 

Ele não esperava por aquilo , jamais podia imaginar que algo desse tipo poderia acontecer com ele . Mas deitada sobre a cama estava Daenerys com os olhos cheios de lágrimas e com dois bebês ao seu lado , os dois ainda estavam afastados desde que ele soube da história entre Daenerys e Aegon , porém naquele momento isso não importava mais . 

 

A única coisa que Jahaerys se lembrava era de ir até elas sem conseguir dizer nenhuma palavra , ele se aproximou da cama com cautela ainda não acreditando que aquelas duas meninas eram suas filhas . Daenerys o encarava tentando decifrar sua reação , ela ainda não sabia o que ele estava sentindo ao ver suas filhas pela primeira vez , mais do fundo do coração esperava que Jahaerys estivesse feliz . 

 


- Jon eu - Ela iria dizer algo , ainda estava receosa , porém ele a beijou nesse mesmo instante sem que ela pudesse fazer nada .

 


- Ela são lindas Daenerys , são simplesmente lindas - Ele estava sorrindo feito bobo , de todas as reações essa foi a que mais surpreendeu a platinada . 

 


- Elas são , eu mau as conheço , mais já as amo de todo meu coração - ela estava emocionada , finalmente sentia algo bom sobre o futuro .

 


- Eu prometo que nada será mais importante na minha vida do que vocês três , eu prometo - Ele voltou a encarar as duas filhas , jamais sentiu algo como naquele momento antes , era algo grandioso demais para explicar e ele percebeu que nada antes desse momento importava , que daquele dia em diante deveria ser o melhor homem para as três .

 


- Nos três ? Eu .... 

 

 

- Me desculpa Dany , eu fui mesmo um tolo quando deixei que minhas desconfianças atrapalhassem o que temos , eu realmente sinto muito - ele pegou a mão dela , entrelaçou seus dedos e encarou suas orbes violetas com muita sinceridade - Eu sei que você se decepcionou comigo , sei que vou levar algum tempo até recuperar sua confiança , mais não vou poupar esforços todos os dias para que sejamos felizes , tudo o que eu peço é que me perdoe , você me perdoa Dany ? .

 

 


Ela estava chorando novamente , mais dessa vez era de felicidade , pois esse era realmente o melhor dia de sua vida e com a declaração de Jahaerys acabava de se tornar ainda melhor . 

 

- É claro que eu perdoarei você Jon , tudo o que eu mais quero é você e nossas filhas em minha vida e agora eu acredito que posso mesmo ter .

 


- Você terá , todos os dias nos três iremos fazer de tudo para que você seja feliz , eu e nossas filhas iremos amá-la e respeita-la como merece - Ele disse olhando as duas crianças que pareciam felizes ao lado dos pais .

 


- Eu amo você e sei que um dia você me amará da mesma forma , mais só conseguiremos fazer isso se confiarmos um no outro , não podemos desconfiar sempre que algo acontecer  , nos temos que ter confiança . 

 


- Você está certa , vamos prometer que jamais iremos duvidar um do outro novamente , que sempre iremos conversar e que ficaremos sempre do mesmo lado - Ele a olhou e viu que isso a deixou contente .

 


- Eu prometo que jamais irei desconfiar de você Jon , que sempre estarei ao seu lado , não importa aonde e como . 

 


- faço minhas as suas palavras , agora que tal escolhermos os nomes para essas duas ? - Ele sorriu e a beijou novamente .

 

 

~ Flashback off ~ 

 


Daenerys pareceu entender , ela não tinha motivos para duvidar dele , não de Jahaerys que cumpriu tudo o que tinha prometido desde o nascimento de suas filhas . Então decidiu dizer o que lhe afligia e fazer ele entender porque estava tão irritada .

 

- Tem razão , eu estou assim por que alguns boatos surgiram desde que você foi a Dorne pela primeira vez e toda vez que volta naquele lugar as pessoas dizem mais coisas .

 


- Que tipo de coisa ? - Ele perguntou sério .

 

- Que vocês têm alguma relação , que são amantes - Ele ficou tão espantando quanto ela ficou na primeira vez que ouviu isso .

 

- Daenerys eu juro que jamais .....

 

- Eu sei que você jamais faria isso , é só que eu não consigo controlar o que sinto e quando vi vocês dois treinado juntos quase chamei Queen para queimar aquela mulher - De certa forma isso era até bonito , parecia que cada vez mais os dois se aproximavam e que seus sentimentos aumentavam .

 

- eu não podia imaginar que uma coisa dessas estivesse acontecendo Dany , acho melhor fazer algo para que isso não seja mais falado .

 

- Não Jon , você tem que se focar em trazer Aegon de volta , essa história não é importante nesse momento .

 

- Eu sei , mais eu não quero que calúnias sejam ditas sobre mim , ainda mais uma que te incomoda tanto .

 

- Eu serei forte e não queimarei Arianne , eu prometo - Ela sorriu finalmente - mais não garanto nada se ela se aproximar de você dessa forma novamente .

 

 

Ela o abrasou sentindo ele circular seus braços sobre sua cintura , após isso ele beijou o topo de sua cabeça e apertou o abraso .

 


- Sabe eu jamais disse isso , mais a verdade é que eu devo tudo a você Dany , você me deu uma família que era o que eu sempre quis ter , acho que eu finalmente entendi o verdadeiro significado de felicidade .

 

- como assim ? - Ela o olhou esperando compreender o que ele dizia .

 


- Antes de te conhecer eu estava arrasado , pensava que jamais seria feliz novamente e que minha vida seria apenas para servir a um pai que eu odiava , mais agora tudo o que eu consigo pensar é como sou grato por tudo o que tenho .

 


- Eu também sou grata Jon , assim como você eu sempre quis ter uma família e agora eu tenho , você e as meninas são o que eu sempre quis ter , mesmo que não soubesse ainda , nada mais importa além de vocês .

 


- Nada mais importa Dany - Ele a beijou e os dois sorriram - Eu te amo minha princesa . 

 

 

- Eu te amo Jon .

 

 

 

 


Continua .........

 


Notas Finais


E aí , gostaram ?



Sim , aquela é a Arianne que eu imaginei , bem como está na capa do capítulo . O que vocês acharam do visual dessa Arianne ? Eu gostei . E sobre as lembranças de Daenerys e Jon sobre o dia do nascimento de suas filhas ? Sobre a conversa sincera que eles têm nesse momento , Arianne pode atrapalhar ?



Próximo capítulo : Daenerys .




Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...