1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos para reinar >
  3. Jahaerys

História Nascidos para reinar - Jahaerys


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !




E ai pessoa , tudo bem ? Mais um capítulo de Jahaerys postado , creio eu que esse possa ser o melhor capítulo dele até agora , realmente acho que tem potencial para ser o melhor , pelo menos até agora . Me digam se eu estou certo nos comentários , agradeço desde já o carinho de todos com essa fic .




Boa leitura !

Capítulo 31 - Jahaerys


Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar - Jahaerys

 

 

 

 


O exército já havia partido , todos seriam comandados por sor Arthur Dayne que já os esperava na estrada do rei . O plano era simples ao modo de ver de Jahaerys , mais ainda sim ele tinha um pouco de medo , não por ele ou por qualquer erro que aconteça , mais sim por sua esposa e futura rainha . Daenerys não imaginava como era um campo de batalha , ela não estava acostumada a ver o que os homens eram capazes de fazer um com o outro , ela veria pela primeira vez com seus próprios olhos alguém morrer e Jahaerys sabia que isso a mudaria para sempre da mesma maneira que o mudou . 

 

O príncipe também estava procurado por ter demorado tanto no treinamento de Daenerys , ele não imaginava que levaria tanto tempo assim , mais se ela iria para o campo de batalha então iria preparada , ele jamais a colocaria nisso sem ter certeza que ela estaria pronta . A verdade era que Daenerys se mostrou uma grata surpresa , a princesa ainda tinha muito o que melhorar quando o assunto era espadas , adagas e combate corpo a corpo , estava claro para o príncipe que isso não era o forte de sua esposa . Mas quando o assunto era o arco e flecha Daenerys era acima da média , não levou tanto tempo para que ela demonstrasse ter talento para essa arma . Os dois treinaram juntos por um longo tempo , não pouparam esforços para aprimorar a técnica dela , na maior parte dos dias os dois voltavam para o castelo apenas ao anoitecer e totalmente esgotados , nem mesmo tinham muito tempo para ficar com suas filhas e isso era o que mais deixava Jahaerys preocupado , ele não sabia o que aconteceria em Lannisporto e se seus informantes estivessem certos aquela batalha não seria nada fácil . 

 

Ali colocando sua armadura ele precisou acreditar que a hora havia chegado , não haveria mais volta depois disso e ele sabia que seu plano não poderia dar errado , não dessa vez , não quando ele estava arriscando algo muito valioso . Prendeu a Garra Longa em sua cintura e pegou seu elmo nas mãos , caminhou até chegar nos corredores dos aposentos reais , ele queria ver as filhas antes de partir . Porém quando chegou aos aposentos das princesas não as encontrou ali , o jovem príncipe olhou para o soldado que estava  de guarda e perguntou sobre as filhas , esse lhe respondeu que elas estavam com o rei à espera dele . 

 

Jahaerys então foi até aonde estavam o rei , as duas filhas e a irmã lhe esperando , chegando lá ele pode ver que todos estavam tensos por sua partida e que Rhaella e Daenys mantinham um olhar triste . 

 


- Finalmente está aqui meu filho , estávamos a sua espera - Disse o rei , ele foi até o filho e colocou sua mão sobre seu ombro - Que os sete lhe protejam e que sua jornada seja grandiosa Jahaerys , estarei aqui esperando o seu retorno e o de Daenerys .

 

 

- Obrigado pelas palavras meu rei , faremos o nosso melhor para resolver essa guerra logo .

 


- Eu sei , confio o destino de Westeros a vocês dois - Rhaegar olhou para o príncipe com confiança , após isso olhou para atrás de Jahaerys e procurou algo - Aonde está Daenerys ? Ela não deveria estar aqui com você ? .

 

- Daenerys está dando algumas recomendações a Lana , em breve ela deve estar aqui -  o príncipe disse e então se voltou para as duas filhas que lhe encaravam com olhares entristecidos - Vocês duas , venham aqui .

 

 

As duas meninas foram até ele , ainda mantinham o olhar cabisbaixo , porém quando Jahaerys se abaixou e as abrasou elas finalmente falaram .

 


- Eu prometo que voltaremos logo , não vamos deixar vocês muito tempo preocupadas -  ele colocou a mão sobre as duas e abriu um sorriso - Me prometam que irão respeitar as ordens do rei e de sua tia Rhaenys .

 


- Nós prometemos - As duas falaram as mesmo tempo .

 

- Que bom , eu amo muito vocês duas e trarei presentes quando voltar , tudo bem ? .

 


- Papai , você e a mamãe irão demorar para voltar ? - Rhaella sempre direta , ela realmente tinha algo de Stark em si .

 


- Eu ainda não sei Rhaella , mais prometo que voltaremos o mais rápido possível .

 

- Tudo bem , então nós iremos ao norte como prometeu ? - Elas ainda eram tão novas e não entendiam as maldades do mundo , mais essa ingenuidade só tornava elas mais especiais e preciosas .

 

- Você não vai mesmo desistir disso , não é  ? Em outro momento conversaremos sobre isso minha princesa - Ele beijou Rhaella no rosto e se virou para Daenys , essa era igual à sua mãe , sempre querendo parecer forte mesmo quando não precisava - Você não irá falar nada ? .

 

- Eu só quero que vocês voltem logo - Ela estava muito séria , parecia até brava .

 


- Não voltaremos meu amor , não se preocupe - Ele ouviu uma voz vir de trás de si , logo todos olharam na direção da voz e ficaram tão surpresos quanto ele ao ver ela vestir aquela armadura . 

 


- Daenerys você ... - O rei disse boquiaberto .

 


Nem parecia aquela menina de anos atrás , não , aquela ali a sua frente era uma mulher forte e decidida . Pela primeira vez todos puderam ver Daenerys usar sua armadura Targaryen e assim como Jahaerys também ficaram surpresos ao notar que aquela armadura parecia ter sido dela a vida toda . Com um arco preso nas costas e uma adaga na cintura a princesa Daenerys caminhou até chegar perto de Jahaerys e suas duas filhas , parando apenas para se abaixar ao lado dele e encarar elas .

 


- Nós voltaremos logo meu amores , não precisam se preocupar .

 


- Tá bom mamãe - Daenys agora parecia mais confiante . 

 

- Está na hora - Jahaerys disse para ela e então foi até Rhaenys deixando sua esposa se despedir das filhas devidamente .

 

 

Ele não queria que isso tivesse que acontecer , queria sempre poder proteger sua família , mais as coisas estavam mudando e se quisesse ter sucesso nessa missão teria que confiar em Daenerys e no treinamento que lhe deu . 

 

 

- Proteja elas Rhae , eu só estou concordando com isso tudo por que sei que você pode fazer isso - disse perto do ouvido dela para que ninguém mais escutasse .

 

- Eu as protegerei Jon , nem que seja com a minha própria vida .

 


- Obrigado - Ele abrasou a irmã e esperou por sua esposa .

 

 

Assim que Daenerys se aproximou dele os dois dragões apareceram , logo Queen pousou no pátio com sua habitual delicadeza e jeito . Então era o momento de Daenerys ir , a princesa subiu em sua dragão e em pouco tempo as duas deixaram o castelo . Agora era a vez de King , ele pousou não tão delicado como Queen e baixou sua asas para que o príncipe pudesse subir . Jahaerys deu uma última olhada pra as filhas e subiu no dragão , assim como pousou King levantou voo , fazendo os guardas quase caírem no chão com o vento  . 


Demorou alguns minutos para que Jahaerys e King alcançassem Daenerys e Queen , mais quando alcançaram ele pode ver o olhar forte de sua esposa , ela estava preparada .  Os dois seguiram voando por horas , tinham que alcançar o exército a tempo do ataque , quando avistaram o exército real eles já estavam próximos de Lannisporto , Jahaerys olhou para Daenerys que já lhe encarava e lhe deu o sinal , a princesa e Queen então voaram para outra direção se afastando do seu campo de visão . 

 


- Vamos lá amigo , não podemos deixar nossos companheiros na mão - Ele disse ao dragão , mesmo que esse não respondesse com palavras os dois pareciam se entender muito bem . 

 

 

Jahaerys levou King até à frente de seu exército , esse agora completamente pronto para o ataque . Assim que viram o grandioso dragão negro pousar bem a sua frente , todos os lordes que ainda não tinham visto o dragão ficaram receosos , menos claro aqueles que já estiveram em uma batalha ao lado do príncipe . 

 


- Chegou o momento homens , não ha mais volta , hoje nós temos que derrotar o inimigo a nossa frente e salvar a vida de muitas pessoas inocentes que estão à mercê dos Tyrells  e Lannisters - Ele pegou sua espada da levantou - Juntos nós iremos salvar Westeros . 

 

 

Ele ouviu gritos dos milhares de soldados que o olhavam , eles estavam confiantes e prontos para provar sua lealdade ao rei . Entre eles havia uma mulher que era tão o mais determinada do que qualquer outro homem ali , talvez isso fosse o que fazia de Arianne o ser mais perigoso que estavam em Lannisporto naquele dia . 

 


- Iremos fazer o que nos pediram , espero que tenha sucesso meu príncipe - Ela disse se aproximando dele e de King sem ter nenhum medo do dragão .

 

- Eu também .

 

 


Sor Arthur Dayne deus ordem e o exército se movimentou em direção ao castelo , Jahaerys e mais cinco homens de sua extrema confiança ficaram pra trás com King , era hora do plano dar certo e eles recuperarem seus familiares . Quando ouviram o som de trombetas ao longe tiveram a certeza que o exército rival os tinham avistado finalmente , então o príncipe iniciou o seu primeiro movimento . 

 

O príncipe e seus homens subiram em King e voaram o mais alto possível , quando chegaram no céu puderam ver de longe o início de uma batalha na cidade que ficava à frente do castelo , haviam muitos soldados inimigos como eles imaginavam e os portões de Lannisporto estavam sendo muito bem protegidos . O Lannisters sabiam que se Lannisporto fosse tomada logo seria a vez de Casterly rock , o principal lar da família mais rica de Westeros e o lar de todos os malditos Lannister a anos . 


Eles tinham que esperar o tempo certo para agirem , mais ver seus homens batalharem no chão e não poder fazer nada era sufocante para o príncipe , porém ele se manteve distante a procura de uma brecha . A verdade era que suas informações estavam sendo muito bem usadas , se tudo estivesse correto haveria um lugar em que ele e seus homens poderiam pousar sem chamar muito a atenção dos guardas , mais o espaço de tempo era curto e eles teriam que ser bem ágeis  . 


Demorou , mais eles finalmente tiveram uma brecha . King não precisou mais esperar para dar um mergulho silencioso em direção à parte de trás do castelo . Os homens de Jahaerys tiveram que se segurar firme para não caírem , mais quando chegaram perto dos muros não perderam tempo e pularam dentro de um ponto de vigia . Rápidos e silenciosos como o dragão , foi o que fizeram tendo de matar alguns soldados ali que nem tiveram tempo de se defender ou avisar alguém  . 

 


- Estão todos aqui ? - Jahaerys disse vendo que os outros estavam bem , aquele tinha sido um plano bem arriscado , mais felizmente deu certo . Porém isso era apenas a primeira parte disso e eles ainda teriam que chegar até os reféns - Daqui para frente só piora , tentem ser o mais silenciosos possíveis .

 

 

Eram corredores úmidos e cheios de medo , aos poucos eles foram conseguindo avançar pelo castelo , em alguns momentos tiveram que se livrar dos guardas que encontravam pelo caminho , tudo de uma forma cautelosa e que não chamasse a atenção de todos . Claro que o exército à frente de seus portões deixou seus inimigos preocupados apenas com suas defesas e era exatamente isso que Jahaerys queria . 

 


- Estamos perto , eu posso ouvir os soldados deles correrem pra fora do castelo , vamos homens - Jahaerys disse olhando de longe uma escada , aquela era provavelmente o único acesso aos calabouços .

 

 

Era algo arriscado , eles sabiam que chegar até àquele ponto era apenas a metade e que ainda teriam que arrumar uma maneira de soltar os prisioneiros e levar a todos para a saída mais segura possível . Felizmente o príncipe tinha um aliado naquele lugar e estava prestes a encontrá-lo , mais ainda não seria nesse dia . 

 

Os soldados e o príncipe desceram os degraus até chegarem a um corredor que dava a uma porta , porém havia dois soldados fazendo a guarda daquele lugar e era um corredor longo , eles tinha que arranjar um modo de se aproximar sem serem reconhecidos para que os soldados inimigos não tivessem tempo de gritar e assim alarmar seus companheiros . 

 


- E agora ? O que iremos fazer ? - disse um dos soldados de Jahaerys , era o mais novo e provavelmente o que estava com mais medo .

 

- Teremos que improvisar , aquela porta é a passagem até os calabouços .

 


- Como você tem certeza disso ? - o jovem soldado perguntou curioso .

 


- Digamos que eu tenho olhos nesse castelo - Jahaerys olhou mais uma vez para os dois guardas Lannisters e teve uma ideia arriscada , mais ali ele pensou que não tinha outra maneira de passar pelos dois homens parados à frente da porta e arriscar um pouco a mais não faria diferença - Eu tenho uma ideia , você tire sua armadura agora , você também - olhou para dois de seus homens que não entenderam nada .

 

 

Os dois soldados Lannister estavam apreensivos pelo barulho que ouviam de fora do castelo , mais suas ordens eram de permanecer naquele lugar não importando o que ouvissem . Porém em certo momento viram três homens se aproximarem deles , um sendo levado pelos outros dois .

 


- Quem são vocês ? Parem agora mesmo - disse um dos soldados Lannister .

 

- eu trago um prisioneiro , ele é um comandante Targaryen e com o ataque nosso lorde achou melhor deixar ele aqui - disse o jovem soldado Targaryen que agora estava sem sua armadura com o símbolo do dragão de três cabeças .

 


- Ataque ? Então o barulho é isso ? Pelos deuses o que está acontecendo lá fora .

 


- É , nós temos que voltar agora mesmo para ajudar nos portões , então é melhor vocês abrirem logo essa porta .

 


- Tudo bem - Um dos soldados estava prestes a abrir a porta , mais o outro não o deixou e olhou bem para os três homens .

 


- Espera aí , eu conheço você , você é o príncipe Targaryen - Ele reconheceu Jahaerys entre os três , o plano tinha sido descoberto mas já era tarde demais .

 


- Agora - disse o príncipe puxando sua espada que estava bem escondida atrás de seu corpo .

 

 

O príncipe conseguiu correr até os dois homens e acertou um golpe fatal em um dos dois , outro que tremia de medo apenas se jogou no chão indefeso . Um dos soldados Targaryen estavam prestes a matar o soldado Lannister restante , mais Jahaerys o impediu .

 


- Não , ele vai ser mais útil vivo - Disse e seus homens obedeceram , logo o restate se junto a eles - Abra essa porta agora , eu sei que é aqui que os prisioneiros estão .  

 

 

- Você é mesmo o príncipe Jahaerys ? - O homem estava com muito medo .

 

- Sim , eu não irei matar você se nos ajudar , abra aporta .

 


- Tudo bem , eu irei ajudar , mais por favor prometa que não irá me matar .

 


- Eu lhe dou a minha palavra - o príncipe disse calmo .

 


Ele ajudou o soldado Lannister a se levantar e o homem abriu a porta , como ele havia imaginado aquele lugar estava repleto de pessoas , algumas delas conhecidas do príncipe , mais nada de Aegon ou dos filhos de Ella . Ao verem Jahaerys e seus homens ali todos ficaram aliviados , porém foram contidos pelos soldados Targaryen , eles ainda tinham que sair dali . 

 


- Obrigado meu príncipe , você venho nos salvar - dizia uma velha senhora que reconheceu Jahaerys da ilha ( Pedra do dragão ) .  

 

 

- Nós ainda não conseguimos sair daqui , então peço a ajuda de vocês para que todos voltem vivos para suas casas , temos que manter a cautela e o máximo de silêncio , meus homens e eu iremos guia los até uma saída segura agora .

 


- Pode contar conosco príncipe Jahaerys , se precisamos lutar por nossas vidas iremos fazer - um jovem disse se aproximando de Jahaerys , ele parecia um soldado .

 

 

- Muito bem , pegue a espada desse homem e a do que está no chão perto da porta , quanto mais mãos do nosso lado melhor - Disse ele mostrando os dois soldados Lannisters , o vivo ainda temia por sua vida e encarava a todos com muito medo - Você cumpriu com sua palavra e eu cumprirei com a minha mantendo você vivo , prendam ele aqui e fechem a porta - Disse aos seus homens .

 


A primeira e a segunda parte do plano tinham dado certo , mais nada disso valeira a pena se a última não desse , era a hora da parte difícil de tudo isso , pois o principe sabia que tirar todas aquelas pessoas dali sem que ninguém percebesse seria muito difícil . Ele foi à frente para verificar a saída , como esperado todos estavam tão ocupados com a batalha que não prestavam atenção nos prisioneiros , o momento era esse e ele sabia , eles tinham que chegar até o local de encontro . 

 

 

- Escutem homens , temos que levar essas pessoas até a saída leste do castelo , lá terá alguém a nossa espera .

 

 

- Sim majestade , mais temo que os arqueiros serão um grande problema quando sairmos do castelo , eles podem nos notar - As palavras daquele soldado Targaryen eram sérias e verdadeiras , porém isso também fazia parte do plano .

 


- Não se preocupe , não todos estaremos protegidos .

 

 

Pouco a pouco eles foram progredindo , os soldados Targaryens se dividiram de forma que pudessem proteger a todos . Um por vez foi passando por onde eram guiados até que finalmente chegaram perto da saída leste , de onde estavam puderam ver uma grande saída , mas essa estava sendo protegida por soldados e dessa vez eram uns dez . 

 

 

- Vamos , vamos logo , me dê o sinal - Jahaerys dizia olhando para o céu e seus homens apenas o observavam , ele parecia saber de algo que eles ainda não sabiam - lá está .

 

 

Um grande rugido foi ouvido e os soldados Lannisters se agitaram , foi nesse momento que um baque foi sentido e o castelo pareceu tremer . Os arquéiros que estavam protegendo aquela entrada caíram no chão com os corpos em chamas , isso deixou tudo ainda mais maluco . Aos poucos os gritos foram se tornando mais altos e com isso a unidade que protegia o portão foi se dissipando .

 

 

- Se preparem homens , é agora - Todos pegaram suas espadas esperando a ordem do príncipe - Vamos ! .

 

 

Assim eles atacaram os homens restantes que não fugiram ou foram mortos , finalmente a passagem estava livre . Os soldados Targaryens abriram o portão e ajudaram as pessoas a saírem rapidamente , já era possível enxergar o grande campo  verde que ficava naquele local . 

 

 

- Rápido , eles estão vindo - Um soldado disse ao ver que alguns soldados Lannister corriam na direção deles .

 

 

- Pouse King , pouse .... - O Targaryen encarava o céu a procura do seu dragão , não demorou até que ele o enxergasse e pudesse abrir um sorriso - Vamos até aquele campo , lá conseguiremos sair daqui .

 

 

King pousou um pouco mais distante do que ele queria , então eles teriam que correr um pouco até alcançarem o dragão . Isso era ruim , havia muitos idosos e as outras pessoas não estavam tão fortes assim . 

 

 

- Vão até King e não tenham medo , ele irá protegê-los - Disse vendo que eles não conseguiriam alcançar o dragão a tempo - Nos iremos ficar para dar tempo a eles , iremos manter eles seguros até chegarem perto de King - dessa vez disse a seus homens .

 

 


Eles eram oito agora com a ajuda daqueles que estavam presos , seus inimigos eram muitos , em qualquer situação como aquela eles seriam massacrados , mais aqueles homens não estavam com medo , estavam confiantes e felizes por terem cumprido sua missão . 

 


- Só precisamos de um pouco mais de tempo , não tenham medo - ele já via os soldados vindo em sua direção devia ser uns quarenta com cavalos e até mais alguns arqueiros - Fogo e sangue !  

 


- Fogo e sangue ........ - seus homens gritavam junto dele .

 

 

Conforme os Lannisters se aproximavam eles se preparavam para o embate , os pobres Lannisters ainda não sabiam , mais corriam em direção a morte certa . Os soldados Targaryen estavam prontos para o grande choque , porem antes que pudessem se chocar contra seus inimigos King tratou de ajudá-los mais uma vez queimando grande parte dos soldados ali , ele tinha feito um ótimo trabalho deixando aquela batalha mais justa .

 

 

- Vá King , leve eles daqui - Disse o príncipe vendo que as pessoas estavam em cima do dragão , ele não esperava que ele fossem tão corajosos .

 

 

Agora seria uma batalha , mesmo que eles estivessem ainda em menos números .  Sem ter muito tempo para pensar o príncipe já teve que enfrentar dois de uma só vez , ele agradeceu mentalmente por treinar tanto nos últimos tempos . Jahaerys acabou não dando chance alguma para aqueles dois pobres homens , em seguida viu o jovem que foi libertado por eles vencer mais dois soldados de forma muito eficaz e se surpreendeu pelo talento daquele garoto . Logo a batalha foi se alongando até que finalmente ficaram apenas doze soldados Lannister para eles enfrentarem , Jahaerys e seus homens que estavam de costas um para o outro apenas se defendiam naquele momento .

 

 

- Acabou , vocês perderam , se rendam agora e nos seremos gentis - disse um arrogante soldado Lannister .

 

 

- Fale por você mesmo , eu quero sangue Targaryen em minha espada , ainda mais do famoso Jahaerys dragão negro - Outro soldado , mais esse parecia com sede de sangue .

 


Quando a confiança dos soldados Lannisters estava alta algo inesperado aconteceu , o príncipe que mantinha um sorriso no rosto baixou sua espada , ele colocou a garra longa em sua cintura e ficou com as mãos livres .

 


- Isso mesmo dragãozinho  , faça o certo e se renda - o soldado arrogante já estava pronto para ir até Jahaerys mais esse lhe lançou um olhar fulminante .

 


- Se você se aproximar mais um pouco irá morrer .

 


- O que ? Vejam homens , o grandioso Jahaerys é apenas um fracote - disse e os outro riram , então voltaram a olhar para o príncipe que fez sinal estranho com as mãos , eram como se ele estivesse apontando uma flecha para o soldado Lannister - Além de fracote é louco , acha mesmo que irá me matar com uma arma imaginaria ? .

 


- Eu não acho , tenho certeza - Jahaerys estava confiante demais , até mesmo para seus homens - Se você dar mais um passo irá morrer , mais se não acredita eu lhe desafio .

 

 

- Mostre a ele , mostre a ele - Os outros encorajavam o soldado Lannister , enquanto Jahaerys mantinha o gesto de ter uma flecha pronta para aquele soldado .

 


- Eu vou lhe mostrar que nenhum príncipe Targaryen é bem vindo aqui .

 

 

O soldado deu um passo é nesse momento Jahaerys fez o gesto que soltou a flecha , como mágica uma flecha surgiu no peito do soldado Lannister deixando todos pasmos , Lannisters e Targaryens olhavam para Jahaerys que mantinha um largo sorriso no rosto . 

 


- Alguém quer ser o próximo ? - disse aterrorizando todos os outros soldados Lannisters .

 


- Ele é um monstro , fujam , fujam - A grande maioria dos soldados fugiram , estavam com tanto medo da tal flecha invisível de Jahaerys que não quiseram ficar ali nem mais um minuto , ficou parado apenas aquele soldado sedento de sangue .

 


- Você não vai fugir como os outros ? - Jahaerys disse e apontou a sua flecha invisível para o homem .

 


- Não sou um covarde , prefiro morrer a fugir como um rato .

 


- Eu sinto muito que tenha que ser assim , você parece um bravo soldado , mais se se aproximar como seu amigo fez irá morrer .

 


- Eu não acredito em magia , nada vai acontecer comigo .

 


- Pague para ver - mais uma vez ele fez o gesto e sorriu .

 


O soldado se enfureceu com a provocação do príncipe e gritou bem alto de raiva , logo correu para matar Jahaerys , mais assim como o outro após Jahaerys fazer o sinal de soltar uma flecha surgiu bem no coração daquele brabo soldado . Aquele homem era mesmo muito valente , pois caiu de joelhos ainda mantendo uma atitude de não se entregar .

 

 

- Como você fez isso ? - ele disse quase morto .

 

- Eu tenho alguém que me protege - disse Jahaerys apontando para o céu , logo uma silenciosa e habilidosa Daenerys aparece em cima de Queen que não esboçou nem um som durante todo o tempo que esteve sobrevoando o céu . Esta foi a última imagem que esse soldado pode ver antes de morrer , então Daenerys e Queen pousaram perto dos soldados e do príncipe que a olhavam como se estivessem vendo uma verdadeira miragem .

 


- E aí , vão ficar parados feito bobos ou vamos sair desse lugar  ? - Ela disse fazendo Jahaerys dar o maior sorriso que ele já tinha dado em toda a sua vida .

 

 


O dia seguinte chegou e todos estavam no acampamento Targaryen , os ex prisioneiros ainda não tinham voltado para casa , eles precisavam se alimentar e recuperar um pouco da força que perderam  para poderem viajar . Jahaerys e sor Arthur Dayne comemoravam essa vitória , mesmo que não tivessem trazido Aegon de volta . 

 


- Vocês foram incríveis , as pessoas já estão fazendo canções sobre o dragão negro e a mãe dos dragões - disse o Dayne bem animado .

 


- Mãe dos dragões ? - disse Jahaerys surpreso , era o mesmo nome que a própria Daenerys tinha dado a si mesma .

 


- É assim que eles a chamam , depois do que fizeram nessa batalha toda Westeros vai falar de vocês , seus nomes serão lembrados para sempre meu príncipe .

 


- Não precisa exagerar sor Dayne  - disse um Jahaerys tímido .

 

- Exagerar ? Veja bem , dois membros da família real com dois dragões adultos vencem uma grande batalha e ainda salvam a vida de muitos inocente , acho que isso não é exagerar meu caro amigo , isso é algo grande .

 


- Tudo bem , nós vencemos esta batalha , mais a guerra está longe de acabar , nós ainda temos que encontrar Aegon .

 


- Eu sei , de certa forma esperava que ele estivesse mesmo aqui , isso nos deixa em uma má situação , não temos nenhuma informação do possível paradeiro do seu irmão . 

 


- Eu já sei aonde Aegon esta sor Dayne ... - isso fez o Dayne ficar surpreso .

 

 

- Sabe ? Aonde ? .

 


- No único lugar em que não fomos , Casterly rock - Disse Jahaerys sério .

 


- Faz sentido , o que pretende fazer ? Nos ainda estamos nas terras dos Lannisters , podemos ir até Casterly rock .

 


- Não , é hora de levar nosso povo para casa em segurança , não devemos agir por impulso - Ele estava mesmo pensando naquelas pessoas - Porém não podemos deixar que eles mudem o local em que Aegon está novamente , manteremos você e seus homens em terras Lannisters até uma nova ordem .

 

 

- Como ordenar majestade .

 

 

Jahaerys deixou o amigo e caminhou em direção à sua tenda , ele tinha algo importante para fazer . No caminho foi abrasado por muitas pessoas , todos agradecidos por sua ajuda , ele finalmente via rostos felizes . 

 

 

- Foi uma boa vitória , uma que jamais será esquecida - Ouviu aquela voz feminina vir de trás dele .

 


- Arianne ..... Sim foi uma bela vitória , que não conseguiríamos sem nossos bravos homens - Se virou para encara-lá .

 


- Tem razão , todos foram muito valetes nessa batalha - Ela caminhou até chegar próximo a ele - O que fará agora ? Os Lannisters ainda estão vivos .

 


- No momento iremos levar essas pessoas para suas casas em segurança , depois fortaleceremos as forças Targaryen para um ataque final a Casterly rock .

 


- Eu gosto disso , Dorne continuará a seu dispor Jahaerys - Ela era realmente uma bela mulher , uma que qualquer homem cometeria loucuras para tela , mas Jahaerys não tinha mais espaço em seu coração para nenhuma outra mulher e nesse momento ele só queria chegar na sua tenda e encarar aquelas orbes violetas .

 

 

- Agradeço seu apoio ... Me desculpe o mau jeito , mas tenho que seguir , foi bom conversar com você Arianne .

 


- Claro , digo o mesmo .

 

 


Ele continuou seu caminho até que finalmente chegou à frente de sua tenda , Jahaerys nem ao menos se importou com os soldados que faziam guarda naquele lugar , ele apenas passou por eles querendo encontrar logo sua esposa . Quando encontrou a viu de costas para ele encarando sua armadura .

 


- Dany .... Dany - ele disse dando passos lentos em sua direção .

 


- Que bom que chegou  - Ela se virou para ele e seu coração se acelerou automaticamente - Estava mesmo me perguntando se teria que te esperar mais , estou com saudade Jon . 

 


- Pelo deuses , eu devo ser o homem mais sortudo desse mundo - Ele disse indo na direção dela e beijando Daenerys com muita paixão . 

 

 

Já era bem tarde e os futuros rei e rainha ainda não haviam deixado sua tenda , na verdade eles não fariam aquilo até a manhã seguinte se pudessem .  Após acalmarem  o desejo que queimava dentro deles os dois decidiram fazer seu desjejum por ali mesmo , se deliciaram com algo feito pelas senhoras que estavam presas em Lannisporto , elas queria agradecer pela ajuda e encontraram essa forma de demostrar . Após se alimentarem os dois decidiram descansar um pouco antes de seguirem viagem de volta para Kingsland , apenas deitaram sobre a cama feita de peles e se aconchegaram no calor um do outro .

 


- Sabe , eu ainda fico lembrando da forma que você salvou a mim e nossos soldados , você foi incrível Dany .

 


- Eu devo tudo isso a você Jon , se não fosse o seu treinamento nada disso seria possível . 

 

 

- Não , aquilo foi você - Ele beijou o topo de sua cabeça que estava em seu peito , enquanto fazia carícias nos platinados cabelos de Daenerys - A parte da flecha foi a minha preferida .

 


- Eu sei , foi a minha também - Ela disse sorrindo .

 

 

- Agora nós temos que voltar para casa , não vai ser nada fácil encarar a rainha Elia mais uma vez sem ter o Aegon conosco .

 

 

- Nós vamos salvá-lo Jon , eu sei disso .

 

- Assim espero .... Pelo menos algo bom surgiu disso , agora não sou mais o favorito do povo , na verdade acho que agora eles clamam pela mãe dos dragões se eu não me engano  - Ele sorriu ao ver ela corar com suas palavras .

 


- Para com isso Jon , você sabe que eu não me importo comesse bobagem - Ela tinha mesmo ficado envergonhada , ele apenas pode rir da forma sem jeito que Daenerys ficou .

 

 

- Você é incrível Dany e eu te amo muito , obrigado por não desistir desse idiota que quase te perdeu - Ele a olhou nos olhos e lhe deu um leve beijo .

 


- Eu também te amo , amo ainda mais agora que eu tenho sua total confiança .

 

 

Eles estavam prestes a voltar a se beijar novamente quando sor Dayne entrou com pressa na tenda dos dois , Jahaerys apenas pode cobrir Daenerys para que seu amigo não visse coisas que não devia .

 


- Oh me desculpe majestade , eu não queria ... - disse sor Dayne sem jeito ao perceber que os dois estavam em um momento íntimo .

 

 

- O que você quer Dayne ? Não vê que esse não é o melhor momento ? - Jahaerys estava bravo .

 


- Me desculpe , mais eu tenho uma coisa importante para lhe mostrar - Disse o Dayne de costas para os dois .

 


- O que é tão importante que não pode esperar até o amanhecer ? .

 


- Bom , eu acho melhor você ver com seus próprios olhos .

 

 


Após sor Dayne sair Jon e Daenerys se vestiram , acharam melhor ver o que tinha deixado o velho amigo daquele jeito . Quando saíram da tenda viram ele ao lado de alguém , mais essa pessoa estava com algo que tampava seu rosto . Ao perceber que os príncipes estavam ali sor Dayne fez um gesto e a pessoa retirou o tecido que cobria seu rosto deixando Jahaerys pasmo .

 


- Lady Margaery ? .... - disse Jahaerys .

 

 

- Meu príncipe eu lhe trago notícias terríveis .... - A mulher disse e Jahaerys pareceu entender que suas próximas palavras seria ruins - Meu irmão e minha avó planejam raptar suas filhas , eles estão indo em direção a Kingsland nesse exato momento , o senhor tem que fazer algo .

 

 

Continua ...........

 

 


Notas Finais


E aí , gostaram ?



A guerra trás procurações a todos , principalmente aos que têm muito a perder como Jahaerys . Felizmente esse temor só serviu para aumentar ainda mais os sentimentos que ele sente por Daenerys . Dany é o grande amor da vida de Jon ? O passado já ficou para trás ? Ela merece todo esse orgulho que ele está sentindo por ela ? ...... Esse capítulo foi só um pouco do que a princesa pode fazer , o próximo veremos uma Daenerys ainda mais confiante .





Próximo capítulo : Daenerys .





Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...