1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos para reinar >
  3. Daenerys , Rhaenys e Arianne

História Nascidos para reinar - Daenerys , Rhaenys e Arianne


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !


E aí , tudo bem ? Mais um capítulo dessa fic , estamos chegando na parte mais importante da história e eu quero muito chegar nela . Espero que gostem e que os capítulos sejam aquilo que eu espero para o desenvolvimento da história .




Boa leitura .

Capítulo 48 - Daenerys , Rhaenys e Arianne


Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar - Daenerys , Rhaenys e Arianne

 

 

 

 

 

 

Kingsland nunca esteve tão agitada , não faziam muitos dias que a coroa anunciou um grande torneio em homenagem ao príncipe herdeiro , mas a cidade estava a toda . Muitos comerciantes viram nesse evento uma possibilidade de grande lucro , vieram muitos barcos de Essos e de toda Westeros . 

 

Assim como na cidade , no castelo as coisas também estavam agitadas . Desde que anunciou o torneio Rhaenys não teve mais descanso , ela enviava corvos diariamente para os grandes lordes , a lady mão queria todos presentes e fazia questão disso . Daenerys estranhava aquele intusiasmo todo , mas estava grata de ter a prima ao seu lado novamente , mesmo que essa passasse bastante tempo ao lado do soldado misterioso . 

 

Isso era algo que mexia com a curiosidade da rainha , ela queria muito saber o motivo de Rhaenys estar tão interessada naquele soldado e porque ela o tratava com tamanha cautela . Rhaenys havia lhe dito que ele era importantemente e que deveria ficar a vontade , também disse que logo tudo iria se explicar e que Daenerys confiasse nela , a rainha então decidiu deixar de lado essa história por um tempo , ela tinha problemas maiores para lidar . 

 

Aegon havia enviado um corvo , ele disse que iria participar desse torneio e que tinha uma grande surpresa para Daenerys . A rainha não fazia ideia do que se tratava , mas vindo de Aegon ela estava preocupada , ainda mais depois dele ter sido expulso de Kingsland e de não ter gostado nada disso . Outro problema era Rhaella , desde que a garota soube desse torneio insistia em participar , a princesa era tão insistente que as duas tiveram uma briga na noite anterior .

 

 

- Está cansada minha rainha ? Deseja ir para seus aposentos ? - Lady lena sempre atenciosa , Daenerys sorriu sentada em seu trono , as duas estavam sozinhas naquele momento .

 


- Não , estou apenas pensativa minha amiga , as coisas estão um pouco estranhas por aqui .

 


- Eu não compreendo , o que vossa graça estranha tanto ? .

 


- Isso não importa agora , eu queria lhe pedir um favor - Lena se aproximou de sua rainha pronta para servi-la - Traga Rhaella até mim e se possível Daenys também .

 


- Daenys está com o meistre estudando alto valiryano , porém Rhaella .... - Lena estava receosa de seguir falando .

 


- O que tem Rhaella ? .

 


- A princesa não se encontra em seus aposentos , ela está treinando com lady Arya .

 

 

- Pelos deuses - Daenerys se levantou , estava irritada com a insistência da filha - Eu vou ter que resolver isso agora mesmo .

 

- O que pretende fazer majestade ? - Lena era sempre muito preocupada com os filhos da rainha , ela própria ajudou a criar todos eles .

 


- Irei ter uma conversa séria com a minha filha - Daenerys desceu os degrau do trono e seguia em direção à saída - por favor lena , diga a Rhaenys que me procure depois em meus aposentos .

 

- Como desejar .

 

 

 


A rainha estava decidida a dar uma dura em Rhaella , caminhou a passos firmes pelos corredores da fortaleza vermelha até chegar ao pátio principal . Lá encontrou sor Dayne ao lado de Aemon , o menino assim que viu a mãe correu para seus braços . Isso acalmou um pouco o ímpeto de Daenerys .

 


- Mamãe , o tio Dayne me ensinou movimentos novos hoje - O garoto estava bastante agitado , ele sempre ficava assim após voltar de seus treinamentos .

 


- Parece que você está gostando dos treinamentos , se empenhe e talvez um dia se torne o maior guerreiro dos sete reinos .

 

- Eu quero ser como meu pai , tio Dayne me disse que ele era o melhor guerreiro de todos - Daenerys olhou para o Dayne , ela sabia que o mais fiel soldado Targaryen havia sido uma espécie de pai para Jon e que ele sentia tanta a falta dele quanto ela e os filhos .

 


- Sor Dayne tem toda razão , seu pai era o melhor e se você treinar muito um dia pode ser como ele - Ela se abaixou para falar com Aemon , fez uma breve carinho em seus cabelos e então voltou a postura de rainha - Eu tenho que resolver um problema agora , mas depois podemos fazer o desjejum juntos , o que acha ? .

 

- Eu duvido que ele consiga esperar majestade , o garoto é faminto como o pai - Sor Dayne disse admirando o pequeno dragão .

 


- Se ele sentir fome então pode comer , mas se conseguir esperar eu adoraria a companhia de meu filho .

 

 

Ela deixou os dois e seguiu seu caminho , alguns soldados tentaram acompanhá-la , mas ela não permitiu , era um assunto de mãe e filha e ela não queria ninguém próximo . Daenerys estava perto do lugar aonde Rhaella adorava treinar , já imaginava o que diria a filha quando viu algo estranho . Havia um soldado naquele lugar , em um dos postos de treinamento parado estava aquele que pairava nos pensamentos da rainha . O soldado que Rhaenys trouxe encarava o boneco de madeira a sua frente , ele parecia bastante concertado naquilo que nem percebeu quando a rainha se aproximou . Daenerys parou quando viu aquele homem , ela sabia que não deveria ficar ali sem que ele soubesse , mas sentiu uma necessidade de fazer aquilo .

 

 

- Porque eu estou aqui ? Eu não compreendo , porque ela me trouxe para cá ? - Ele falava consigo mesmo , estava angustiado .

 


Sua voz estava abafada , talvez pelo elmo que ele sempre usava . Daenerys se viu envergonhada por ficar ali , mas permaneceu imóvel . Não demorou para que aquele homem começasse a deferir golpes no boneco de treino , ele parecia com raiva . A rainha observava tudo abismada , aquele soldado tinha algo de muito familiar que ela não conseguia se lembrar . Ela ficou por ali mais alguns segundos , até se dar dar conta que aquilo que ela fazia era ridículo , ela era uma rainha e não deveria ficar escondida em seu próprio castelo . 

 


- Uhuuuum - fez um barulho para ser notada  , logo o soldado percebeu que não estava sozinho e se virou para ela - Sor Snow ? Disse certo o seu nome ? .

 


- Sim majestade - Ela não conseguia identificar sua voz , aquele elmo abafava o som .

 

- Não fomos apresentados devidamente , eu sou Daenerys Targaryen - Ela se aproximou do homem que com cautela se afastou .

 

- Me desculpe , mas eu tenho que ir - Ele então caminhou na direção oposta à que ela estava e foi embora , parecia com pressa ou assustado , ela não conseguiu-a distinguir . 

 

- Isso foi estranho - Ela disse vendo o soldado praticamente correr para longe dela .

 

 

- Mãe ??? - ouviu a voz da filha atrás de si , então teve que se virar e esquecer por enquanto o que tinha acabado de acontecer - O que faz aqui ? .

 


- Vim falar com você , não preciso dizer que o assunto é o mesmo de ontem - disse seria .

 

- Eu não vou mais insistir , você deixou bem claro que não quer a minha participação nesse torneio - respondeu Rhaella no mesmo tom .


- Claro que não quero , você pode se machucar , será que não compreende ? .

 

Rhaella não entendia os sentimentos de sua mãe , ela queria apenas mostrar que também podia ser boa como o pai foi e que como todos desejavam que Aemon um dia fosse . Porém ela não iria mais insistir nesse assunto com a mãe , sabia que era uma batalha perdida , então pensou em outra maneira de participar .

 


- Tudo bem , Rhaella Targaryen não irá participar desse torneio , eu lhe garanto .

 


- Que bom , pelo menos você ainda parece ter um pouco de juízo .

 

 

 

Os dias foram se passando e Rhaenys finalmente tinha cuidado de tudo , o torneio em homenagem a Aemon seria um sucesso , ela não tinha dúvidas . As grandes casas enviariam seus lordes e os melhores guerreiros , até mesmo Robb Stark havia decidido participar e isso era uma novidade . Os Cligane iriam participar com os dois irmãos , os Baratheons iriam participar com o filho mais novo e bastardo de Robert , os Hightower também participariam , ainda muito gratos pela ajuda da coroa em Vila Velha nas revoltas . Porém nenhum nome desse era tão surpreendente como o de Arianne Martell , a princesa de Dorne iria não apenas participar desse torneio , mas ainda estaria presente no grande banquete oferecido pela coroa . De certa forma Rhaenys não esperava que isso acontecesse , Arianne não deixava Dorne a anos e agora iria encontrá-la . 

 

Faltavam apenas dois dias para o torneio , muitos dos lordes que iriam participar já estavam na cidade e as casas de prazer estavam lotadas . Rhaenys tinha uma ideia para aquele torneio , mas ainda tinha que convencer seu maior guerreiro , infelizmente para a Targaryen ele não parecia muito disposto a participar desse torneio . 

 

 

- Porque você quer que eu participe disso ? Eu pensei que você me diria tudo sobre a minha vida e não me trazer para lutar - Ele estava frustrado .

 

- Eu sei o que prometi , eu irei lhe ajudar a lembrar de tudo - Eles estavam em seus aposentos , ela queria muito ajudar ele a lembrar de tudo e talvez explicar o que realmente havia acontecido - Eu acho que esse torneio irá ajudar você a lembrar , pois foi num torneio desses que você conheceu todos .

 


- Isso é verdade ? Então porque eu não posso simplesmente mostra quem eu sou ? Não seria mais fácil ? - Ele caminhou até ela , Rhaenys encarava seu rosto ainda tentando acreditar que ele estava mesmo ali .

 


- Você me disse que não se lembra o que aconteceu , por isso eu acho melhor ainda não mostrar o seu rosto , eu acho que pode ser perigoso .

 


- Perigoso ? Desculpe , mas eu não compreendo - Seus olhar estava mesmo distante , ele não sabia quem era e isso era muito triste .

 


- Sim , perigoso - Ela tocou seu rosto , ele a princípio se assustou , mas não recuou -  Eu já te perdi uma vez , não suportaria perder novamente , então confie em mim - Ela se deixou levar pelos sentimentos , estava prestes a chorar - Eu garanto que lhe amo muito e só quero te proteger . 

 


- Eu acredito em você - Ele também tocou o rosto dela - Não sei como explicar , mas eu sonhava com você , sonhava com vocês duas .

 


Ele dizia algo novo para Rhaneys , era a primeira vez que ele se abria para ela desde que se encontraram . Ela ficou curiosa sobre isso , o levou até sua cama e sentou ao seu lado .

 


- O que você sonhava ? Com quem você sonhava ? .

 

- Ainda me lembro de uma vez que eu vi seu rosto em um sonho , eu não sei que lugar era aquele , só sei que havia uma praia e um grande castelo com esculturas de dragões .

 

- Pedra do dragão - Ela deduziu , nesse momento Rhaenys sorria muito , pois acreditava que ele estava se lembrando aos pouco dela - Eu acho que você pode estar lembrando de algo , por favor continue a falar .

 

- Infelizmente isso é tudo o que eu me lembro , me desculpe .

 


- Tá tudo bem , isso é algo bom - Ela tocou seu rosto novamente - Você me disse que sonhou com nós duas ? Quem é a outra pessoa que você sonhou ? .

 


Ele se Levantou , parecia nervoso com aquilo . Rhaenys notou que aquela conversa mexia com ele e ela não queria que ele ficasse mau , mas tinha que insistir com a esperança que ele pudesse estar se lembrando de algo , nem que fosse algo pequeno .

 

- Você me disse que quer se lembrar , quer saber quem realmente é - Ela também se levantou - Então por favor , me diga .

 

 

- Eu sonho quase todas as noites , pelo menos sonhava até chegar aqui - Ele lhe encarou , entendia que ela queria o seu bem - Eu ... Eu ... Eu estou em um quarto , há uma lareira acesa e ela está ao meu lado . 

 


- Ela quem ? Não tenha medo , pode falar .

 


- A mulher de olhos violetas  ..... 

 

 


Rhaenys entendeu , caminhou pelo quarto pensando em como agir depois de saber dos sonhos dele . Ela então se decidiu como seguir , precisaria ser muito audaciosa e inteligente , mas ela sabia como descobrir uma parte da verdade , só tinha que ser esperta o bastante .

 


- Eu já sei como descobrir o que aconteceu com você , mas para isso vou precisar que você participe desse torneio , eu lhe garanto que quando tudo acabar nós iremos saber quem fez essa marca em seu peito - Ela apontou para o local aonde ficava aquela grande cicatriz . 

 


- Eu irei participar , espero que você tenha razão .

 


- Eu também , manteremos segredo até o final desse torneio e depois iremos contar tudo para todos - Ela o abrasou , sentia que estava próxima de toda a verdade , mas ainda temia pela vida dele - Se tudo der certo , você poderá viver a sua vida em paz . 

 

 

 

 

                                   ~ POV Arienne Martell ~ 

 

 

Seis dias dentro de uma carruagem era demais , eu ainda me perguntava porque estava fazendo aquilo ? Porque tinha aceitado o convite de Rhaenys ? A verdade é que eu não sabia , apenas me vi querendo participar desse torneio . Talvez porque seria em homenagem a Jahaerys ou apenas por ser no dia do nome do pequeno Aemon . Eu tinha visto o menino apenas uma vez , uma única vez e foi o necessário para gostar dele . Cabelos e olhos negros como a noite , humilde e educado , não tinham como não se lembrar do seu pai . 

 

- Falta muito para chegarmos ? - perguntei a um de meus homens .

 


- Algumas horas , já estamos perto .

 


- Que bom , quando chegarmos iremos direto a estalagem que fica perto do porto , iremos ficar por ali mesmo .

 

 

Seguimos viagem tranquilamente , eu queria ir e participar do torneio não negava , mas ficar na fortaleza vermelha com Daenerys já era forçar demais . Mesmo eu não me opondo ao governo dela e até admitindo que ela era uma boa rainha , ainda não conseguia fingir gostar dela . Eu sabia que ela não tinha culpa de nada , sabia que ela provavelmente era a única a entender o que eu senti quando ele morreu , mas uma parte de mim sempre imaginaria como seria se Jahaerys não tivesse conhecido Daenerys . Teríamos ficado juntos ? Os filhos que ela teve com ele poderiam ter sido os meus filhos ? Respostas que eu nunca teria . Eu sabia que aquilo era egoísmo , mas eu nunca fui uma pessoa perfeita , então não me sentia culpada por pensar assim . 

 


- Lady Rhaenys , acho que temos problemas - meu fiel escudeiro me informou , então eu decidi ver o que se tratava .

 

- O que está acontecendo ? - o que significava aquilo ? Haviam mais de quatro mil homens acampados nas proximidades de Kingsland . A princípio eu achei que eram alguns soldados dos lordes que iriam participar do torneio , porém avistei alguém conhecido de longe .

 

- A senhora deseja que eu vá me informar ? - Não , eu sabia o que aquilo se tratava .

 

- Não , eu já sei quem está a nossa frente .

 

 

Ele venho até mim , eu jamais poderia entender porque nunca me senti bem ao seu lado , porém tinha que manter as aparências . 

 


- É mesmo um dia de sorte , ainda nem cheguei em Kingsland e já encontrei uma flor rara - Aegon disse me dando um beijo no rosto .

 


- Aegon , o que faz aqui e com tantos homens ? Por acaso deseja uma nova dança dos dragões ? - Disse brincando , porém o olhar de Aegon parecia que jorraria chamas .

 

- Não , esse tipo de coisa não faz o meu estilo , você me conhece eu sou um homem da paz - Ele me assustava , sempre com aquele olhar frio .

 


- Que bom , porque eu já estou farta de guerras idiotas .

 

- Todos estamos - Ele voltou a sorrir , colocou seus braços sobre meus ombros - o que acha de irmos juntos até a fortaleza vermelha ? Seria uma honra escolta-lá .

 

- Sinto muito , mas já tenho outros planos .

 


- Que pena - Ele me olhava dos pés à cabeça - então nós vemos em breve cara prima .

 


- Nos vemos em breve Aegon .

 

 


Voltei para minha carruagem e seguimos viagem , não demorou para que finalmente chegássemos na cidade . Aquele local estava lotado de pessoas por todos os lados , eu tinha que admitir Rhaenys sabia organizar um grande torneio . Chegamos na estalagem que ficaríamos , eu desci e fui tratar nossa estadia com o senhorio .

 


- Lady Arianne , nos honra te-la aqui em nosso humilde negócio .

 


- Estou feliz em estar aqui meu senhor , agora poderia levar-nos aos nossos aposentos , estou realmente necessitando descansar .

 

- Claro , por favor me sigam . 

 

 

 

Seguimos o velho homem até todos estarem acomodados , eu fui a ultima e quando cheguei em meus aposentos percebi que o senhorio parecia nervoso , fiquei em alerta caso alguém tentasse algo , não seria a primeira vez . 

 


- O que está acontecendo ? .

 

- Eu sinto muito lady Arianne , mas ela pediu que falasse com você a sós .

 

- Ela ? - Então eu vi que havia alguém dentro daqueles aposentos , não precisei de muito para saber quem estava ali - Ah ela , tudo bem , mas da próxima vez me diga isso antes de subir aos quartos ou terei que tomar minhas precauções .

 

- Claro , eu realmente me desculpo .

 

 

Entrei e fui direto até a cama , estava cansada . Ela me viu e sorriu aquele sorriso bobo de sempre , então foi até uma jarra que estava me esperando , eu presumo e serviu duas taças . Assim que me entregou uma ela sentou em um dos acentos próximos da cama , eu bebi e tive a certeza que era um bom vinho , um que só era servido na fortaleza vermelha .

 


- Precisava subornar o senhorio ? Queria tanto assim falar comigo ? - disse seria .

 

- Eu não subornei ninguém , essa ainda é a minha cidade - Nos duas sorrimos , então bebemos mais um pouco do maravilhoso vinho .

 

- Eu pensei que essa cidade era da rainha ou estou enganada ? .

 


- Não , os sete reinos são da rainha , porém essa cidade ainda é minha .

 


- Sempre convencida , você não muda mesmo Rhaenys - Ela jamais mudaria - O que você precisava me dizer que não podia esperar até amanhã ? .

 


- Eu queria conversar por mais um tempo antes de irmos ao assunto , mas você continua sem paciência - Rhaenys se levantou e foi até a sacada , ela então voltou com alguém .

 


- O que é isso ? - Perguntei quando percebei que era um homem , um soldado aparentemente Targaryen .

 


- Eu preciso da sua ajuda , preciso da sua ajuda para proteger ele - porque ela estava tão séria ? Nem parecia a Rhaenys de segundos atrás .

 

- Proteger ele ? Quem é ele ? .

 


- Bom , acho melhor ver com seus próprios olhos , porém eu quero que me escute antes - Eu apenas olhava para ela , Rhaenys estava muito estranha e eu ainda não estava tranquila com aquele homem parado a minha frente , principalmente por ele estar com um elmo que escondia seu rosto .

 

- Então diga , o que está acontecendo aqui ? . 

 


- Eu sei que vai parecer tudo muito estranho e que você provavelmente não vai acreditar assim que vê-lo , mas eu peço que tenha calma e não grite , prometo explicar tudo .

 


- Tudo bem , eu prometo .

 


- Pode tirar seu elmo Snow - Ela disse ainda me encarando .

 

 

Ele então se mexeu , eu não estava preparada para aquilo , não estava preparada para o que veria . Acho que jamais acreditei que isso poderia acontecer e quando ele finalmente tirou seu elmo , meu corpo apenas se petrificou . Aquilo era mesmo possível ? Ele estava mesmo vivo ? Eu não sabia , apenas senti minhas pernas tremerem e minha boca secar . 

 

- Você .... Você .... Como ? Como isso é possível ? - Eu sorri alegremente e corri para abrassa-lo , não sei ao certo por quanto tempo eu o apertei , só sei que muitas lágrimas vieram ao meu rosto - como é possível ? Porque ? Aonde esteve esse tempo todo ? Porque não fala comigo ? .

 


- Ele não lembra de nada , por isso preciso de sua ajuda - Rhaenys tocou meu braço e me fez olhar em sua direção - Alguém tentou matá-lo , eu só não sei quem e nem porque , então até eu descobrir tudo vou precisar de ajuda .

 

 

- Mais eu ..... Isso é mesmo verdade ? Ele não se lembra de nada ? - Tentei compreender tudo aquilo , como algo desse tipo podia estar acontecendo ? .

 


- Ele não se lembra , mas isso não é o mais importante agora , vendo você ficar desse jeito me deixa feliz - Como assim feliz ? Ele não se lembra de mim e nem dela , como ela poderia estar tão calma ? - Isso quer dizer que não foi você que fez isso com ele .

 


- Eu ? Eu jamais faria mau algum a ele , jamais .

 


- Eu sei , por isso vim aqui arriscando tudo , quando esse torneio acabar nos iremos revelar tudo para todos , até lá eu preciso descobrir quem foi o culpado ou a culpada por tudo , você me ajuda ? - Ver Rhaenys pedir ajuda era uma novidade , mas a situação era seria demais para joguinhos entre nós duas .

 

- Eu ajudo , conte comigo - Voltei a olhar para o rosto dele , ele ainda era jovem , ainda era o mesmo homem que eu conhecia - Eu vou protegê-lo , nem que isso custe a minha vida .

 

- Obrigado - Ele respondeu e eu me vi sorrindo , era tão bom escutar a sua voz depois de tanto tempo .

 


- Pelos deuses - Me joguei sobre o seus braços novamente , ainda precisaria de um tempo para acreditar que ele soava mão vivo .

 


Isso mudaria tudo , mudaria todas as nossas vidas , eu só não sabia ainda como aquilo iria me afetar . Porém eu iria descobrir nos dias que ainda estavam para acontecer e ainda teria a chance de ser feliz , eu tinha que tentar .

 

 

Continua ........


Notas Finais


E aí , gostaram ?


Próximo capítulo : Daenerys , Daenys e Rhaella .



Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...