1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos para reinar >
  3. Daenerys

História Nascidos para reinar - Daenerys


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !


E aí pessoal , tudo bem ? Como estão todos após o último episódio da série ? Eu ainda to me recuperando . Sobre a fic , todos esperam a reação de Daenerys e eu vou colocar parte dessa reação já nesse capítulo . Eu espero que gostem e que continuem dando sua opinião que é tão importante .




Boa leitura .

Capítulo 51 - Daenerys


Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar - Daenerys

 

 

 

~ Pov Daenerys ~ 

 


- Jon ? - O que isso significava ? Porque eu estava vendo Jon bem a minha frente ? Ele estava morto , que tipo de brincadeira era essa ? - Jon .... Jo... 

 

 

 

Meus olhos se abriram , eu estava sobre uma cama , mas essa não parecia ser a minha cama . Olhei em volta e vi que Rhaella estava ao meu lado , ela me encarava com esperança em seus olhos , eu ainda não sabia como havia parado naquele lugar , então me lembrei de ter ido até os aposentos de Rhaella para ver se ela havia se machucado .

 


- Pelos deuses , você está bem ? - me sentei reparando melhor em minha filha , ela estava com um tecido envolto ao corpo , porém isso não parecia lhe incomodar - Porque você fez isso Rhaella , porque descumpriu às minhas ordens ? Você não sabe o perigo que correu hoje naquela arena ? Não sabe o que eu senti ao ver que era você caída no chão ? . 

 

 

- Eu sinto muito mãe , eu realmente sinto muito - Porque aquele menina estava rindo feito boba ? Deveria estar com dor ou com medo do eu quente faria com ela , porém Rhaella estava feliz - Porque eu estou em sua cama  ? E você , tire esse sorriso em seu rosto . Por acaso acha que sua imprudência irá passar em pune ? .

 

- Mãe , você não se lembra ? .

 


- Lembrar de que ? - Respondi seria . 

 


- Você desmaiou , por isso está em minha cama - Era verdade , eu havia demasiado , mas porque ?..... Sim , eu me lembrei , eu vi Jon . Aquilo era mesmo possível ? Eu não estava vendo ilusões ? - Jon .

 


- Finalmente - Ela pegou em minha mão e sorriu - Ele voltou , ele voltou para nós .

 

- Jon - Falei aquele nome mais uma vez , eu tinha que vê-lo , tinha que ter certeza que não era apenas mais um sonho - Aonde ele está ? .

 


- Mantenha a calma , tia Rhaenys o levou para um lugar seguro - Lugar seguro ? Do que ela estava falando ? Porque Rhaenys tinha feito isso ? - Ela disse que logo irá vir aqui e vai explicar tudo , Daenys também está com eles .

 

 

Me levantei e andei até uma jarra com água , bebi um copo cheio para tentar acalmar meu peito que nesse momento estava doendo . Eu sentia tudo novamente , sentia a dor da perda , sentia tudo o que tentei esquecer durante esses anos . Voltei para o lado de Rhaella , sentei na cama e esfreguei o meu rosto .

 

- Isso não é um sonho , não é ? - Meu peito estava dolorido , minha alma estava dolorida , eu não sabia como agir .

 


- Não , ele está vivo - Rhaella me abrasou e eu retribui , agora mais calma e crendo em tudo eu pude pensar melhor . Eu merecia uma explicação , merecia saber porque Jon havia sumido por tanto tempo , ele me devia isso .

 

 


Levou algum tempo até que Rhaenys aparecesse , ela estava muito assustada e parecia temer por algo , porém eu tinha que saber de tudo e seria ela a me dizer . Eu tive tempo o bastante para entender melhor essa história , tive a compreensão de que minha prima sabia que Jon estava vivo e que ela me escondeu isso . Eu não deveria sentir isso , mais eu queria muito socar o rosto de Rhaenys nesse momento , queria descontar nela toda raiva que estava sentindo . 

 


- Tia Rhaenys , aonde você levou meu pai ? Cadê a Daenys ? - Rhaella estava ansiosa .

 

- Ele está em meus aposentos , você pode ir até lá para vê-lo se quiser , Daenys esta conversando com seu pai - Ela disse calma e Rhaella me olhou pedindo minha permissão .

 

- Vá Rhaella , sua tia e eu temos muito o que conversar - Falei fria , olhava para Rhaenys e sabia que ela entendia o que estava para acontecer .

 

 


Rhaella deixou seus aposentos em direção ao pai , pensar nisso ainda era estranho , Jon estava mesmo vivo e eu não sabia o que faria de agora em diante . Eu tinha que entender o que se passou , tinha que saber o motivo dele ter abandonado a sua família .

 


- Eu sei que você está com raiva , eu compreendo o que deve estar sentindo , porém peço que me escute primeiro - Rhaneys tentou se aproximar de mim , porém eu não permiti , não até saber os motivos que fizeram ela mentir para mim .

 

- Estou escutando Rhaenys , vamos lá , me diga porque Jon me abandonou ? .

 

 

- Ele não te abandonou Dany , ele .....

 


- Não me abandonou ? Como consegue dizer isso sabendo que ele sumiu por longos anos ? Como consegue mentir para mim depois de tudo que passamos juntas ? - Senti que as lágrimas estavam para cair , limpei meu rosto não permitindo que isso acontecesse , queria estar de cara limpa para essa conversa .

 

- Eu não queria te esconder isso , juro que não queria , mas eu tinha que fazer isso para proteger meu irmão .

 

- Protegê-lo ? De quem ? De mim ? .

 


- Não , você ama Jon e eu sei disso , você nunca deixou de amá-lo mesmo quando pensávamos que ele estava morto , eu jamais desconfiaria de você Dany - Ela tocou minha mão .

 

- Não me toque Rhaenys - Disse retirando minha mão da dela - você acha mesmo que eu vou acreditar nessa história ? Pelo menos uma vez em sua vida diga a verdade , diga que Jon não me amava e que ele só queria sumir pelo mundo , eu posso ver tudo com clareza agora . 

 

 

Era inegável que eu estava machucada , nunca me senti tão mau em toda a minha vida . Jon provou que nunca me amou , eu fui apenas uma obrigação , nunca fui o amor de sua vida como ele dizia , nunca seria como Ella seu verdadeiro amor  . 

 


- Sabe , eu realmente pensei que você gostava de mim , acreditei quando disse que seriamos como irmãs , mas eu estava enganada , você me usou apenas para poder ajudar o seu irmão .

 


- Não é isso Dany , me escute ....

 


- Jon queria apenas sumir e ser dado como morto foi a única forma que ele achou para fazer isso , provavelmente queria fugir para viver seu romance com Arianne , pois está claro que ela já sabia de tudo isso - Me lembrei de ver Arianne com um grande sorriso no banquete ao lado do soldado misterioso , ao lado de Jon .

 


- Daenerys cala a boca ! - Rhaenys me sacudiu , ela estava irritada também - O Jon não lhe abandonou , ele jamais faria isso com você .

 


- Ele não me ama , ele não me ama - Disse triste ao saber a dura verdade .

 


- Ele te ama muito , eu não tenho dúvida - Ela tocou meu rosto - Porém alguém o fez mau , alguém tirou ele da gente e de alguma maneira nos conseguimos recupera-lo .

 

 

Ela dizia com muito convicção , eu olhava em seus olhos procurando algum resquício de mentira , algo que me provasse que ela me enganou todo esse tempo . Porém o que eu vi foi diferente , ela também estava com os olhos marejados e não se importou quando as lágrimas caíram sobre seu rosto .

 


- Quando eu encontrei Jon ele não se lembrava de nada , não se lembrava de quem ele era e nem que tinha uma família - Como isso era possível ? Seria verdade ? - Ele ainda não se lembra , está confuso com tudo o que eu lhe disse desde que chegou aqui e é por isso eu lhe peço , tenha paciência com ele .

 


- Espera que eu acredite que isso é verdade ? Que ele realmente não se lembra de nada ? .

 

- Sim eu espero , porque é a verdade , eu sei que ainda há muita coisa para ser dita ainda , mas nesse momento o mais importante é que Jon voltou para nossas vidas - Ela me encarava com um sorriso , estava mesmo tentando me passar a sua felicidade .

 


- Eu , eu , eu quero vê-lo , agora - Tinha que ver com meus próprios olhos , tinha que tirar minhas próprias conclusões .

 


- Claro , vamos até os meus aposentos .

 

 

Eu ainda estava aérea , aquilo tudo parecia uma grande ilusão , nada até aquele momento parecia verdade . Eu ainda sentia que tinha sido enganada , que tudo o que passei não era nada além de uma grande mentira . Mas Rhaenys tinha razão em uma coisa , mesmo que eu não aceitasse ou acreditasse em tudo , isso não mudava o fato de que Jon estava vivo e isso era algo bom . Fomos até os aposentos de Rhaenys , quando chegamos perto da porta eu me vi tendo medo , parei e respirei por alguns segundos . 

 

- Vamos , você está a uma porta de rever o seu grande amor , precisa vê-lo para acreditar .

 


- Eu sei , só estou nervosa .

 


- Todos estamos , mas se quiser eu posso lhe dar um tempo .

 


- Não , eu vim até aqui e não vou deixar o medo atrapalhar , vamos entrar .

 


Ela abriu a porta e eu pude vê-lo novamente , Jon estava ao lado de Rhaella e Daenys , os três sorriam em uma conversa animada . Eu jamais vi Rhaella tão feliz como nesse momento , nem lembro da última vez que vi Daenys daquela forma . As duas estavam muito felizes e ele parecia estar também . 

 


- Meninas , acho que devemos dar um tempo para sua mãe - Rhaenys disse chamando a atenção dos três .

 


- Nos queremos ficar aqui - Rhaella disse teimosa como sempre .

 

- Teremos muito tempo para conversar com seu pai , mas agora Daenerys precisa falar com ele - Rhaenys foi até a cama e esticou suas mãos para minhas filhas , logo as duas aceitaram entendendo os motivos daquilo - Demorem o tempo que precisarem , nos estaremos esperando por vocês na sala do trono .

 

 


Olhei para o rosto de Jon , ele ainda tinha aquele olhar sincero de antes . Rhaella , Daenys e Rhaenys passaram por mim antes de deixar os aposentos , Rhaenys disse em meu ouvido para que eu tenha paciência , mas sinceramente eu não sei se seria capaz . Elas saíram e fecharam a porta , eu fiquei por esse tempo todo encarando o homem a minha frente tentando entender se aquele era mesmo o meu Jon . 

 

 

- Eu sinto muito por tudo , não queria que ..... 

 


- É você Jon ? É você mesmo ? - Me vi andando para perto dele , logo toquei seu rosto e senti sua pele , realmente aquilo não era um sonho .

 


- Eu acho que sim , a verdade é que eu não me lembro do meu passado - Ele estava sem jeito , parecia tão nervoso quanto eu .

 


- Você não se lembra de mim ? - Perguntei olhando aquele mar cinza , aqueles malditos olhos que me fizeram se apaixonar .

 

 


Ele não sabia o que dizer , não sabia como me encarar e nem como agir . Eu apenas olhava para ele , queria muito abrasa-lo e dizer o quanto senti a sua falta , mas não conseguia . Reparando melhor eu percebi algumas coisas , seus cabelos estavam mais longos , sua barba também estava maior e ele tinha algumas leves cicatrizes , uma em seu rosto . Foi então que eu percebi que havia uma história por trás de tudo aquilo , que ele passou anos longe e que se Rhaenys falasse a verdade , queria dizer que Jon ficou sozinho esse tempo todo . 

 


- Eu tenho medo que tudo isso seja um sonho , que tudo isso seja uma ilusão criada pela minha cabeça - Parei minha mão sobre sua barba , aquilo era novo para mim , pois Jon também estava mais velho assim como eu .

 

 

- Eu não sei sobre o meu passado , tudo o que sei foi o que Rhaenys me contou - Ele falou pela primeira vez depois de muito tempo .

 


- Eu acredito , mas ainda não entendo - Retirei minha mão de seu rosto - Como você foi parar em Essos ? Aonde esteve esse tempo todo ? .

 


- Eu não sei , tudo o que me lembro é de acordar em uma cama com estranhos em minha volta , depois disso eu apenas tentei sobreviver como podia .

 


- Você realmente não se lembra , então é verdade - Eu não sabia o que pensar , por um lado pude ver que ele não estava mentindo , por outro a verdade também era ruim , pois ele não se lembrava de mim e nem da nossa história - Achei que eu queria que fosse verdade a história de você não se lembrar de nada , mas agora eu vejo que é tão ruim quanto a outra opção . 

 


- Outra opção ? - Ele ainda tinha a mesma mania de arquear a sobrancelha , assim como Aemon e Rhaella . 

 


- Sim , a opção em que você havia me abandonado .

 

 


Ficamos nos encarando por um tempo , eu sentia que aquele homem era o Jon e ao mesmo tempo não era . Era o seu corpo que estava ali bem a minha frente , era a sua voz , mas talvez não fosse a sua alma . Eu queria lhe dizer tantas coisas , mais nenhuma delas fazia sentido nesse momento . Eu percebi que não estaria falando com o meu Jon , estaria falando com alguém diferente . 


Ficamos mais um curto período dentro dos aposentos de Rhaenys , porém logo senti que deveria deixar aquele lugar . Seguimos até a sala do trono , eu andava a sua frente a passos rápidos e ele me seguia , quando chegamos podemos ver que todos estavam a nossa espera , bom , nem todos . Aemon não estava presente , ele deveria estar com lady lena , pois ela também não atava ali . O restante estava a nossa frente , todos com olhos arregalados e admirados para Jon . O primeiro a vir a nossa frente foi sor Arhtur Dayne , ele tinha um olhar assombrado .

 


- Meu menino , você está vivo - Eu apenas dei espaço para que ele pudesse chegar próximo a Jahaerys - Quando eu soube não acreditei , mas veja você , você está mesmo em minha frente .

 


- Eu conheço você ? Digo , conhecia ? - Percebi quando sor Dayne ficou sem entender nada .

 


- Ele não se lembra de nada sor Dayne - Expliquei para meu fiel soldado e para mim também , não pensei que ficaria tão triste com isso , mas eu estava .

 


- Oh entendo , eu queria muito lhe fazer algumas perguntas , mas acho que vou ter que esperar .

 


- É melhor mesmo , Jon já teve muito por um dia , acho que devemos deixar ele descansar e amanhã voltaremos a conversar - Rhaenys se aproximou dele e ficou ao seu lado , ela estava agindo como a irmã celona que sempre foi .

 

- Mas tia Rhaenys , nos queremos ficar com nosso pai - Rhaella venho até nos .

 

- Rhaella tem razão , nós queremos ficar com ele - Daenys se juntou a irmã .

 


- Além do mais o torneio ainda não acabou , eu quero ver meu pai lutar na arena dragão - Rhaella era mesmo muito teimosa . 

 


- O torneio foi adiado , todos os guerreiros voltarão amanhã para terminar tudo , então Jon precisa descansar para poder batalhar - Rhaenys sabia como lidar com as meninas , porém eu sabia que Rhaella e Daenys não iriam desistir .

 


- Tudo bem , mas nós ainda iremos ficar com nosso pai - Rhaenys jamais conseguiria vencer essa batalha .

 

- Tá tudo bem Rhaenys , eu também quero ficar com elas - Ele disse e as duas meninas deram o maior sorriso .

 

 

Eu olhava tudo de longe , não sentia que fazia parte daquilo e ainda havia Aemon que não sabia de nada . Eu tinha que dizer a ele que seu pai estava vivo , mas como se diz a um menino que nunca viu o pai que ele está a um toque de distância ? Bom , eu tinha que achar uma maneira de fazer aquilo , talvez precisasse de algum tempo . 

 


- Você é quem sabe Jon , porém que fiquem dentro do castelo , você sabe que eu ainda desconfio que alguém tentou te machucar - Ela estava certa , se alguém havia mesmo tentado algo era melhor ele ficar escondido por um tempo .

 

 

- Eu sei , pelo menos agora eu não vou precisar ficar com aquele elmo o tempo todo - Ele sorriu para a irmã , estava gostando de interagir com as duas filhas , isso me deixou mais contente , pois queria dizer que Jon iria ter um relação com elas .

 

 

 

Rhaella e Daenys deixaram a sala do trono acompanhadas do pai , era bonito ver que pelo menos elas estavam contentes com essa situação . Bom , era evidente que para elas Jon tinha voltado e elas ganharam um pai novamente , mas isso não era tão fácil para mim , eu ainda tinha problemas com aquilo , tinha muitos problemas para resolver .  Aos poucos as pessoas que foi permitido ver Jon deixaram o local , ficando apenas Rhaenys e eu .

 


- Ele está tão feliz , eu sabia que quando falasse com suas filhas ele iria gostar .

 


- Elas também gostaram , fico feliz por elas - Rhaenys me olhou , ela sabia que para mim as coisas eram diferentes .

 


- E você ? Conseguiu conversar com o Jon ? - Ela se aproximou de mim , eu ainda estava com muita raiva de minha prima , porém não a odiava .

 

- Eu não sei , ele voltou mais não é o mesmo Jon que eu conhecia .

 


- Você está errada , ele ainda é o mesmo Jon , só está confuso - Ela queria acreditar naquilo .

 

- Ele não se lembra de nada Rhaenys , não se lembra que é o rei , não se lembrava que fomos casados , não se lembrava que tinha filhas , ele não se lembrava que teve irmãos e pior , não sabe que Aemon é seu filho . 

 

 

- Eu sei , por isso ele precisa da gente mais do que nunca , precisa que a gente mostre a ele quem ele realmente é - Ela parecia muito acreditar , talvez precisasse disso - Além do mais Jon já sabe que Aemon é seu filho , ele só está com medo .

 

 

- Medo ? Medo de que ? .

 


- Ele acredita que será uma decepção ao filho e a você - Eu não esperava por isso , queria dizer que em algum momento ele já pensou em mim - Sabe , eu também teria medo , nem imagino o que deve estar se passa do na cabeça dele .

 

- Eu não sei o que faria - Não imaginava o que faria em uma situação como essa , o que ele deveria estar passando - Porém tenho um problema mais importante agora , como irei dizer ao meu filho que o pai dele está vivo ? .

 


- Apenas diga , eu tenho certeza que Aemon irá adorar saber que tem um pai e que ele pode aproveitar ao máximo esse convívio , você não acha ? .

 


- Espero que tenha razão - Olhei para o trono , aquele já não era o meu lugar , era o de Jon - acho que irei me retirar por hora , quero ver como Aemon está .

 

- Tudo bem - Olhei mais uma vez para Rhaenys antes de caminhar para deixar a sala do trono - Você tem medo que ele não se lembre de você ? .

 


- Eu ? .

 

- Não se preocupe , garanto que mesmo não se lembrando de tudo ele ainda ama você , ele só não sabe disso ainda - Ela sorriu e se aproximou - Você já fez ele se apaixonar por você antes , apenas faça de novo . 

 

- Rhaenys ....

 

- Isso era tudo o que você queria Daenerys , agora os deuses lhe deram outra chance , aproveite - Ela pegou minha mão , queria ter certeza que eu faria o que pediu .

 


- Eu vou ver como Aemon está  - Disse deixando a sala do trono , ainda não sabia o que faria , mas sabia que estava tão confusa quanto Jon deveria estar . 

 

 


Continua ................

 

 


Notas Finais


E aí , gostaram ?

Acho que não era a reação que vocês esperavam da Daenerys , mas compreendam algo , ela está muito desconfiada , realmente passa pela cabeça dela que ele simplesmente quis sumir no mundo , que ele não a ama e tudo mais . Rhaenys vai tentar fazer algo sobre isso , porém eles ainda vão ter muito rolo pela frente e Aegon está à espreita .


Próximo capítulo : Rhaenys , Daenerys e Jon .



Comentem o que acharam desse capítulo , Até o proximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...