1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos para reinar >
  3. O final - irmãos de sangue .

História Nascidos para reinar - O final - irmãos de sangue .


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


E aí pessoal, tudo bem ?



Como prometido eu voltei e estou confiante em terminar essa Fic, acredito que consegui escrever a parte mais difícil desse final e agora tudo irá fluir mais facilmente . Espero que gostem do capítulo e que deixem sua opinião no final .



Boa leitura !

Capítulo 69 - O final - irmãos de sangue .



 

 

 

 

Alguns dias após a derrota de Aegon .....

 

 

 

 

 

Jahaerys olhava a porta a sua frente , ali estava o homem que causou todo o estrago em sua vida , o homem que matou seu pai , o homem que lhe enfiou uma adaga em seu coração . Agora tudo estava limpo em sua mente , tudo estava claro e era estranho , mas também era muito revelador . 

 

 

 

 

O que você vai fazer Jon ? - Daenerys estava ao seu lado , ela também tinha seus motivos para querer tirar de Aegon tudo o que pudesse , talvez assim ela poderia se sentir melhor por ter perdido Jon por tantos anos .  

 

 

 

 

Eu ainda não sei , irei decidir logo - Ele a olhou e então sorriu , finalmente ele podia sentir o que sentia antes de ir para guerra , antes de perder uma parte de sua vida - Você continua linda , continua tão linda quanto na época que nos conhecemos .

 

 

 

 

Jahaerys colocou sua mão sobre o rosto dela e Daenerys viu quando uma lágrima solitária caiu sobre seu rosto , só então percebeu o que estava acontecendo , só então pode entender .

 

 

 

 

 

Jon ..... Você ? - Ela dizia cada vez mais emocionada .

 

 

 

 

Eu não sei como , mas sim , sim meu amor - Ele a beijou , um beijo terno e demorado , então a puxou para perto e e lhe deu um forte abraso - Eu estou de volta .

 

 

 

 

 

Eu senti sua falta - Ela o olhou , agora com suas próprias lágrimas em seu rosto e a certeza que aquele a sua frente era o seu Jon , o mesmo Jon que a deixou anos atrás - Pelos deuses , mas .... Como ? Como isso aconteceu ? .

 

 

 

 

 

 

Eu ainda não sei , mas assim que eu consegui controlar a raiva que estava sentindo e olhei para o rosto dele , eu lembrei - E ele havia lembrado de tudo mesmo , de antes da guerra , da vida após acordar naquele lugar estranho e do mais importante , porém agora ele tinha algo a fazer e teria que deixar essa coisa importante para depois - Eu preciso entrar agora , tenho que falar com ele para entender o que devo fazer , mas deve ser sozinho , você entende  ? .

 

 

 

 

 

Tudo bem , dessa vez eu irei deixar você fazer isso sozinho - Ela sorria , porém antes de terminar de falar e ver ele entrar apertou sua mão - Mas após isso , nunca mais irei te deixar , você compreende ? .

 

 

 

 

Sim , espero ansiosamente por isso - Jahaerys lhe depositou um beijo em sua testa e entrou .

 

 

 

 

Ela apenas pode ficar esperando , porém sabia que aquilo era algo que ele deveria fazer . Então sem dizer mais nada Daenerys seguiu em direção a sala do trono , o trono que Aegon havia construído . Lá ela encontrou Rhaenys , sua prima estava ao lado de alguns residentes da ilha , parecia estar resolvendo alguma coisa . Assim que avistou Daenerys , Rhaenys foi até a sua direção deixando o que estivesse fazendo para depois 

 

 

 

 

E então ? Ele já decidiu ? - perguntou apreensiva .

 

 

 

 

Ainda não , mas nesse momento ele irá resolver - A rainha estendeu a mão para a prima , sua melhor amiga e agora uma irmã - Tudo irá se resolver e agora eu acredito que seremos felizes , todos nós .

 

 

 

 

Que os deuses lhe escutem .

 

 

 

Jahaerys estava entrando no lugar aonde Aegon estava sendo mantido preso , era um lugar escuro , porém ele conseguia enxergar claramente o seu irmão . Bem , a essa altura ele já não sabia mais como chamar o homem a sua frente . Aegon que sempre se vestia como o próprio rei , estava maltrapilho , com olheiras enormes , com o aspecto cansado . 

 

 O rei que agora tinha a verdadeira noção de tudo pegou um acento que estava por ali e levou até a frente de Aegon , em seguida sentou-se e ficou encarando o platinado .

 

 

 

 

Então finalmente apareceu , já fazem dois dias que estou aqui e você não havia dado às caras nenhuma vez - Finalmente Aegon lhe olhou nos olhos , ainda com a característica arrogância de sempre , mas com algo diferente , ele estava claramente entregue -  Até pensei que havia desistido de acabar com a minha vida , mas aí está você , o rei , o dragão negro , o grande guerreiro da dinastia Targaryen .

 

 

 

Terminou ? - O rei simplesmente disse isso , foi o suficiente para Aegon se calar .

 

 

 

Apenas faça logo , termine com isso de uma vez .

 

 

 

 

Mesmo derrotado você continua achando que pode mandar nos outros , isso é mesmo incrível - Jahaerys sorriu , de forma sarcástica é claro - Sua arrogância é tão grande que eu fico abismado . 

 

 

 

Oh , então o grande rei me notou ? - Aqueles olhos violetas fitavam o rei , os mesmos olhos de suas filhas e de Daenerys , o mesmos olhos de Rhaegar , claramente Aegon representava a beleza Targaryen - O Dragão negro notou-me  , devo ser um homem de sorte .

 

 

 

 

Você parece não gostar que me chamem dessa forma , isso lhe incomoda muito , eu posso ver - Jahaerys iria aproveitar ao máximo aquela conversa - Mas eu lhe entendo , de certa forma eu também não gostava de ser chamado dessa maneira . 

 

 

 

 

 

Não gostava ? A quem você está querendo enganar ? Tudo o que você sempre quis foi chamar a atenção - Aegon sorriu , mesmo preso por correntes e sentado num chão sujo e frio , Aegon sorria - Desde criança você sempre quis ser o centro das atenções .

 

 

 

 

Porque você acha isso ? .

 

 

 

Porque ? Bom , vamos começar pelo dia em que nos conhecemos , eu me lembro como se fosse hoje ....

 

 

 

 

 

 

                    ~   Flashback on    ~

 

 

Era a manhã mais esperada do ano para o pequeno Aegon , finalmente havia chegado do dia da Conquista , o dia mais celebrado em Westeros , principalmente em King's Land . Mas para o menino franzino de cabelos platinados esse dia tinha outra importância , pois nesse dia ele finalmente conheceria o seu irmão mais novo . 

 

 

Depois de anos afastados por algum motivo que ele desconhecia , Aegon finalmente poderia encontrar seu irmão , talvez até brincar com ele ou apenas ter alguém para conversar . Desde cedo o menino sabia que ele não era uma pessoa normal , era um Targaryen , era um príncipe e um dia seria rei .  Aegon estava sendo preparado diariamente para o dia em que seria o grande nome dessa monarquia , claro que isso implicava em uma perda grande de sua infância . 

 

 

 

O príncipe não tinha amigos , não , o príncipe tinha apenas servos e isso jamais seria a mesma coisa . Rhaenys sua irmã mais velha já era astuta nessa idade , ela era esperta e inteligente , mas acima de tudo Rhaenys já sentia ódio em seu coração . Sua irmã tinha uma grande inveja do relacionamento do pai com sua prima Daenerys , a filha de um traidor como sua mãe sempre lhe dizia . Porém Aegon não entendia aquele sentimento , pois ele própria jamais havia sentido algo parecido . 

 

 

 

 

 

Mamãe , mamãe - Disse o pequeno príncipe correndo até perto de Elia , que estava sentada à frente de sua penteadeira em seus aposentos reais - Hoje é o dia da Conquista , ele finalmente chegou . 

 

 

 

 

Porque está tão empolgado meu filho , até perece que já não viu as comemorações antes - Ela disse ainda olhando para frente , enquanto uma serva ajudava com seus cabelos .

 

 

 

 

Sim mamãe , mas não é por isso que eu estou feliz , você se esqueceu ? - Disse vendo que finalmente sua mãe estava prestando atenção - Jahaerys vira hoje , nos finalmente poderemos brincar juntos .

 

 

 

 

 

A rainha Elia lhe encarou seria , então dispensou a jovem que cuidava de sua aparência . Não demorou para que ela mudasse seu semblante , pois assim que a menina fechou a porta de seus aposentos , a rainha caminhou até Aegon e o apertou com força .

 

 

 

 

Escute aqui Aegon , eu não quero você junto daquele bastardo , você ouviu ? - o menino que não entendia a raiva de sua mãe ficou pasmo - Me responda Aegon , você entendeu o que eu disse ? .

 

 

 

 

Mas mamãe , ele é meu irmão .... - Disse ainda sem entender .

 

 

 

 

 

Não , aquele bastardo jamais será seu irmão - Aegon viu como aquilo afetava sua mãe , pois Elia que sempre era calma e gentil estava irada - Ele jamais estará à sua altura , ele sempre será o de pior que lhe pode acontecer .

 

 

 

 

 

Eu não entendo mamãe , Jahaerys fez alguma coisa ? .

 

 

 

 

 

Ainda não , mas ele vai fazer - Ela falava olhando nos olhos violetas do filho , mas não enxergava o príncipe Targaryen , nem mesmo enxergava Jahaerys , Elia enxergava a mulher que na sua visão lhe roubou o amor de Rhaegar - Esse bastardo irá querer tudo o que é seu , irá fazer de tudo para tentar ser maior do que você e será em tudo meu filho , você não pode deixar que ele vença , não pode deixar que eles vençam . 

 

 

 

Mamãe .... 

 

 

 

Confie em sua mãe , eu sou a única que sempre estará ao seu lado - Ela tinha certeza no que dizia , não demonstrava duvida - Seremos sempre nos dois contra o mundo meu amor .

 

 

 

A rainha lhe deu um beijo no rosto e um forte abraso , em seguida lhe deu o seu melhor sorriso e viu o filho lhe encarar ainda sem entender .

 

 

 

Vá meu pequeno príncipe , fique ao lado de seu pai nesse dia importante e em todos os outros dias , você um dia será rei e nós não podemos deixar que ninguém lhe tire isso .

 

 

 

O menino deixou os aposentos reais e seguiu até a sala do trono , ele estava fazendo apenas o que sua mãe havia lhe dito para fazer . No caminho Aegon encontrou algumas crianças que viviam no castelo , ele viu elas e percebeu algo que nunca mais iria passar despercebido , elas estavam felizes . Naquele instante o menino se questionou se um dia ele já havia se divertido como aquelas crianças estavam a fazer , a colusão que chegou foi que não , ele jamais tinha feito algo como aquilo que eles faziam , na verdade nem imaginava que tipo de brincadeira aquelas crianças estavam a brincar . 

 

 

 

 

Ele seguiu caminho até chegar a sala do trono , lá encontrou sor Jon Connington  o Mão do rei  . Aquele que era considerado o melhor amigo do rei e seu maior conselheiro fazia seus serviços diários , o menino que não viu o rei foi até o lorde Mão e esse o notou .

 

 

 

 

Meu príncipe , o que faz aqui ? .

 

 

 

 

Meu pai , quero lhe ver agora - Disse o pequeno Aegon na com sua característica  forma superior de falar .

 

 

 

 

Infelizmente o rei não está disponível , terá que vê lo em outro momento .

 

 

 

 

Quero ver o rei agora , não depois - O Lorde Mão apenas fitou o garoto , então lhe disse .

 

 

 

O rei está com Jahaerys neste momento , você não tem autorização para atrapalhar o encontro deles - Jon Connington não gostava do tom que Aegon falava , ainda mais sabendo que era tudo obra de Elia , pois essa lhe culpava por deixar Rhaegar encontrar Lyanna na torre da alegria anos atrás .

 

 

 

 

Meu pai está com Jahaerys ? - Aegon sentiu muita coisa naquele momento , primeiramente feliz por poder ter chance de ver o irmão , mas também irritado pelo fato do rei não lhe autorizar a estar junto deles .

 

 

 

Sim , alias o rei foi duro ao falar que nem mesmo você poderia se juntar a eles nesse encontro . 

 

 

 

 

Connigton se arrependeu após dizer , ele até podia estar bravo pela maneira de Aegon lhe falar , mas jamais quis ser o causador da eminente tristeza do garoto , que agora estava visivelmente mexido com suas palavras . 

 

 

 

 

Vá príncipe Aegon , assim que seu pai chegar eu mando algum servo para lhe avisar - Dessa vez o Lorde Mão disse que com mais jeito .

 

 

 

 

Não está fazendo nada além do seu trabalho - O menino foi direto e assim que disse saiu pelas grandes portas .

 

 

 

 

 

Aquilo tudo estava mexendo com a cabeça do garoto , porque tudo que envolvia o irmão era um mistério ou era difícil ? Porque sua mãe lhe dizia palavras tão duras sobre Jahaerys ? E porque o rei o mantinha longe de todos ? Tudo aquilo era estranho e ao mesmo tempo um incômodo para Aegon . 

 

 

A única coisa boa nisso tudo era que ele não estava sozinho nisso , Rhaenys também não conhecia o irmão , ela também deveria sentir os mesmos sentimentos que ele estava sentindo . Então ele foi até aonde sabia que sua irmã estaria , ao lado da rainha Elia .

 

 

As duas já estavam prontas para ir até os festejos , Rhaenys podia ser dita como uma copia quase idêntica de Elia , porem a menina de pele morena ainda mantinha alguns traços Targaryen , como as narinas finas e a aura real . O príncipe se aproximou e foi notado pela rainha .

 

 

 

 

Pelos deuses Aegon , já era para você estar pronto - Elia estava nervosa - Cadê seu pai ? .

 

 

 

 

Está com Jahaerys - O menino apenas pode ver o olhar surpreso da irmã , mas estranhou a face fria da mãe - O rei não me autorizou ir junto até Jahaerys .

 

 

 

 

O que ? Nosso irmão está na cidade ? - Rhaenys disse feliz , uma felicidade que nem mesmo Aegon conhecia .

 

 

 

Está sim , eu gostaria de ir vê-lo , mas nossa mãe não me deixa ir - Ele reclamou para a irmã .

 

 

 

 

Porque não o deixa ir mamãe ? Eu também quero ir até Jahaerys - Rhaenys disse encarando a rainha .

 

 

 

 

Eu já lhe disse Rhaenys , esse bastardo não é seu irmão , Aegon é e sempre será seu único irmão .

 

 

 

Jahaerys também é meu irmão e você sabe disso , nosso pai já lhe disse que nós iremos conhecê-lo - Não era normal a princesa discordar da mãe , isso deixou Aegon surpreendido - Aonde ele está ? 

 

 

 

 

Já disse que não Rhaenys , esse menino não faz parte da nossa família , aprenda a respeitar o que sua mãe lhe diz - Elia estava seria , porém Rhaenys não recuava .

 

 

 

 

Se você não me diz , então eu mesma irei saber aonde ele está - Então a menina saiu correndo , antes mesmo de poder ouvir o que a mãe tinha a dizer .

 

 

 

 

Rhaenys ........ Rha...... Ah droga , essa menina não me escuta - Disse uma Ellia realmente brava , porém percebeu que não poderia fazer nada , então olhou para Aegon - Como eu disse antes , seremos eu e você contra o mundo , fique ao meu lado pequeno príncipe .

 

 

 

 

                        ~ Flashback off ~ 

 

 

 

 

 

 

 

Eu jamais havia visto minha irmã desafiar a minha mãe , aquela foi a primeira vez e assim seria sempre que seu nome era citado por alguém - Aegon riu , então encarou Jahaerys novamente - Rhaenys sempre foi calma , mas quando alguém ousava ofender seu amado irmão , você ... Ela ficava irada .

 

 

 

 

Rhaneys nunca gostou de injustiças - O rei apenas disse o óbvio .

 

 

 

 

Sim , ela sempre foi justa com todos , menos com seu outro irmão .

 

 

 

 

Não coloque em Rhaenys a culpa de seus erros Aegon , tudo de ruim que você fez foi somente sua culpa , sua e de mais ninguém .

 

 

 

Tem razão , mas se coloque no meu lugar um pouco , pense como foi para mim saber que meu pai , o rei de toda Westeros não me amava como amava você - Aegon pela primeira vez demonstrou fraqueza ao revelar suas primeiras lágrimas em seu rosto pálido - Minha única irmã , aquela que deveria estar ao meu lado a cada passo me trocar por você - O rei apenas olhava nos olhos do irmão tentando encontrar algo que lhe fizesse mudar de opinião , mas não sabia se isso era possível - Não sendo suficiente você me tirou Daenerys , ela seria a minha rainha , continuaria sendo a minha melhor amiga e quem sabe a mãe dos meus filhos . 

 

 

 

 

 

Você nunca amou Daenerys , nem ela jamais lhe amou , como pode dizer que ela era destinada a ser a sua rainha ? .

 

 

 

 

Um rei não precisa amar sua rainha , um rei só precisa de alguém forte ao seu lado para enfrentar os desafios de reinar , se você não sabe isso talvez realmente seja um tolo - Aegon sorriu , ainda que limpasse as lágrimas que teimavam em cair de seus olhos .

 

 

 

 

Isso é engraçado , de certa forma eu realmente fui um tolo e agora vejo que você tem alguma razão no que diz - O rei também riu , porém não deixou os olhos de Aegon por nenhum segundo - eu fui tolo em acreditar que você era alguém que deveria receber o benefício da dúvida , fui tolo em acreditar que você tinha algum sentimento dentro de seu coração e fui tolo quando perdi meus homens naquela maldita guerra que você começou .

 

 

 

 

Você jamais poderia imaginar que tudo sempre esteve na palma da minha mão , eu sempre estive um passo à sua frente .

 

 

 

 

Na verdade não , agora eu consigo me lembrar bem do que aconteceu e mesmo que o seu plano desse certo e você viesse a ser recebido com honras de alguma forma , haveria alguém para acabar com  a sua farsa - O rei disse sério dessa vez , deixando Aegon completamente calado e sem intender nada .

 

 

 

 

Não me venha com blasfêmias , você já venceu , não necessita inventar histórias falsas somente por não aceitar que eu fui mais inteligente que você - Aegon disse , mas ainda que tentasse esconder era evidente que as palavras de Jahaerys mexeram com ele .

 

 

 

 

 

Eu não preciso que você acredite em mim , aliás , eu não preciso de mais nada de você Aegon - E finalmente tudo fazia sentido novamente - Mas se quiser saber mesmo , tudo sempre esteve aos seus olhos e você é que foi tolo e não percebeu .

 

 

 

 

Então me diga , o que sempre esteve à frente de meus olhos ? - o platinado já estava irritado com a calma do rei .

 

 

 

 

 

É simples majestade - o rei disse com todo sarcasmo que pode , ao qual estava aprendendo com a filha Rhaella e Rhaenys sua irmã mais velha  - Daenerys e Rhaenys ! .

 

 

 

 

O que ? Acho que não entendi - Aegon voltou a sorrir como se as palavras do rei fossem as maiores idiotices .

 

 

 

 

Eu lhe explico , dias antes da nossa partida até Casterly rock , Rhaenys e Daenerys me chamaram até a sala do pequeno conselho .........

 

 

 

 

                               ~Flashback On ( Pov Jon) ~

 

 

 

 

 

 

Aquele plano de troca os reféns não me parecia muito certo , um rei jamais deveria se colocar em tal risco como Rhaegar estava fazendo . O que ele tinha na cabeça para aceitar isso ? Talvez fosse culpa , bom , ao menos isso demonstrava que meu pai não era realmente aquele monstro que eu criei em mina mente quando era criança . Acredito que a cada dia isso se tornava uma constante em meus pensamentos diários , eu admito que desejava conviver mais tempo com ele e aprender mais sobre como ser um bom rei . Eu jamais me achei digno de tal posto , ainda mais sabendo que meu irmão estava preso e que era ele o herdeiro de direito . Mas nem tudo na vida é como a gente deseja e há coisas boas que nos surpreendem de formas inigualáveis , Daenerys éra uma dessas coisas , ela era forte e gentil , era inteligente e esperta , era doce e apaixonante , mas nada disso , nada mesmo , se comparava a capacidade que minha futura rainha tinha de amar . Daenerys amava de toda alma , amava com tudo que conseguia e fazia que todos que recebiam esse amor quisessem retribuir , foi assim que me dei conta do quanto eu a admiro e respeito . 

 

 

 

 

 

Céus  , o que ela deseja a essa hora ? - Eu reclamava de estar indo até a sala do trono , Rhaenys estava a minha espera e eu não sabia o que esperar .

 

 

 

 

 

Após ficar o máximo de tempo que consegui com minhas filhas , eu apenas desejava aproveitar minha última noite antes de partir com Daenerys , mas Rhaenys me chamava e agora eu apenas deveria esperar um pouco mais até finalmente saciar minhas vontades .

 

 

 

Finalmente cheguei até a sala do trono , quando adentro ao local sou surpreendido pelas duas pessoas que já estavam a minha espera . Não só Rhaenys estava lá , mas como Daenerys , a minha Daenerys e ao lado da minha irmã , se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos não acreditaria que essas duas estavam na mesma local sem uma tempestade passar pelo mesmo . 

 

 

 

 

Daenerys ? O que faz aqui ? - digo surpreso .

 

 

 

 

 

Ela me chamou , eu também não entendo muito bem - Dany disse e caminhou até ao meu lado , agora finalmente encarando Rhaenys .

 

 

 

 

Então Rhaenys , o que deseja para nós chamar até aqui ? - Pergunto realmente curioso .

 

 

 

Calma Jon , já explico - Rhaenys deveria estar adorando aquilo tudo , minha irmã sempre gostou de suspense - Sentem-se , por favor . 

 

 

 

Comece logo - digo impaciente .

 

 

 

 

 

Bom , acredito que vocês dois desejam aproveitar a última noite antes do Jon partir juntos , por isso vou ser bem direita - Dessa vez ela disse seria - O que eu vou dizer aqui deve ficar somente entre nós e jamais ser dito a qualquer que seja a pessoa , isso quer dizer que estou confiando em vocês algo de extrema importância .

 

 

 

 

Então você confia em mim Rhaenys ? - Daenerys sorriu , claramente querendo implicar com Rhaenys , essas duas realmente não tinham jeito .

 

 

 

Obviamente sim , pois o assunto lhe diz respeito e garanto que é algo que você deseja proteger com sua vida .

 

 

 

 

E o que seria Rhaenys ? Acho que já chega desse suspense desnecessário - digo já brabo a essa altura , uma guerra batendo a nossa porta e essas duas de implicância descabida .

 

 

 

Você - ela simplesmente responde .

 

 

 

 

Eu ? Eu não compreendo .

 

 

 

 

Sim , você Jon - Ela me encarou sem titubear - após nosso pai informar que desejava aceitar essa troca e tornar você o novo rei , todo o nosso futuro está em suas mãos e eu como sua irmã não posso deixar que você esteja em perigo .

 

 

 

 

Perigo ? Mas não sou eu quem vai ficar em perigo , será Rhaegar , ele que aceitou essa troca idiota - devo ter deixado transparecer meu descontentamento com essa situação , pois tanto Rhaenys , quanto Daenerys me olharam surpresas pela minha reação . 

 

 

 

 

Sim você está em perigo , pense Jon , porque eles desejam uma troca assim ? Porque você irá ao lado de nosso pai ? Tudo isso não lhe parece estranho ? .

 

 

 

 

 

Ela tem razão - Daenerys se pronunciou - Olhe para mim Jon , eu odeio admitir , mas Rhaenys tem razão .

 

 

 

 

 

Daenerys teve que se esforçar para dizer essas palavras , mas ela disse , pois parecia a coisa certa a se fazer e eu notei sua preocupação a cada sílaba saída de seus lábios . 

 

 

 

 

 

Se alguém deseja acabar com os Targaryen , não há oportunidade melhor - Ela então voltou seu olhar para Rhaenys - Isso é óbvio , já que estarão no mesmo local os três herdeiros diretos ao trono , seu irmão , seu pai e você - Ela voltou a me encarar .

 

 

 

 

Isso mesmo , não há oportunidade melhor do que essa para um ataque e por isso devemos pensar em um plano caso haja essa possibilidade - Rhaenys novamente  disse seria para nois dois - Mesmo sendo algo que não desejamos .

 

 

 

 

 

Pois então diga irmã , qual seria esse plano ? - Digo atento .

 

 

 

 

Se acontecer o pior nos teremos que agir rapidamente , Rhaella e Daenys devem ser protegidas até a fase adulta , Daenerys será rainha e haverá muitos querendo derrubar seu reinado - Era isso , eu finalmente entendi aonde ela queria chegar .

 

 

 

 

Mas para isso acontecer , nenhum de nós deve voltar vivo - Eu tive que esfriar a cabeça e pensar como um rei e não como guerreiro - Mas como tudo é possível  eu aceito ouvir o que tem em mente .

 

 

 

 

Eu também , diga o que pensa Rhaenys - Daenerys também parecia desgostar de tal plano , mas como rainha que estava destinada a ser , ela também pensava em todas as possibilidades .

 

 

 

 

 

Se acontecer , deveremos levar Rhaella e Daenys para o norte junto dos Starks , somente eles serão de confiança para protegê-las até que não seja mais necessário - Isso foi esperto , os Starks jamais recusariam abrigar um familiar. 

 

 

 

E quanto a Daenerys ? - Perguntei ainda mais curioso .

 

 

 

 

Ela deve ficar , sem vocês Daenerys será rainha e deverá impor seu poder para manter os Targaryen fortes nos sete reinos , acredito que Queen ajudará nisso .

 

 

 

 

Mas Rhae .... 

 

 

 

 

Escute o que ela tem a dizer Jon , ainda tem mais - Dany me interrompe antes que eu pudesse falar .

 

 

 

 

Sim tem mais , mas eu não sei se devo dizer agora - Porque Rhaenys estava relutante ? Isso não era típico dela .

 

 

Diga Rhaenys , você já nos trouxe até aqui mesmo , agora continue o que dizia - Dessa vez Daenerys foi firme .

 

 

 

 

Pois bem , se o pior acontecer e Daenerys assumir o posto de rainha - Rhaenys me encarou e então continuou - Logo haverá muitas propostas de casamento , lordes querendo poder e nada da mais poder do que se tornar um rei consorte .

 

 

 

 

Mas claro , com a queda dos Reis e uma mulher assumindo o poder , muitos tentaram se aproveitar disso e almejar um lugar na coroa - Daenerys e Rhaenys estavam muito além do que eu imaginava , elas eram muito mais inteligentes do que eu nesse assunto e claramente mais preparadas para reinar do que um ex  bastardo que só sabia lutar como eu.

 

 

 

 

O normal seria eu dizer para você aceitar alguma proposta para acalmar nossos vassalos , mas como não poderemos saber quem é aliado e quem é inimigo eu direi para recusar qualquer proposta , mesmo que elas não acabem , pois elas não irão acabar - Eu apenas fiquei calado , imaginando tudo isso acontecendo e Daenerys sendo vista como algo e não como uma pessoa - mesmo que isso cause algum desconforto com os lordes , teremos que ser firmes e mostrar que não iremos nos dobrar a ninguém .

 

 

 

 

Devemos ? - Daenerys perguntou .

 

 

 

Sim , se precisar eu irei ficar ao seu lado lhe dando todo suporte que precisar , mesmo que seja muito difícil - dessa vez ela sorriu , mesmo que  tenha sido um leve sorriso - Mas sinceramente espero que não precise .

 

 

 

 

Faço minhas as suas palavras - Daenerys respondeu se levantando .

 

 

 

Bom , se ficou bem entendido eu encerro por aqui esta reunião - Após isso Daenerys me encarou esperando que eu a acomoanha-se - Jon , eu queria falar sobre outro assunto com você , prometo que será rápido .

 

 

 

 

Claro , nos vemos logo Dany - Digo ainda mexido com a nossa conversa .

 

 

 

 

Tudo bem , só não demore Jon , eu também quero conversar com você .

 

 

 

 

Claro .

 

 

 

 

 

 

Daenerys nos deixou , então voltei minha atenção para Rhaenys . Ela estava seria e parecia tensa com algo , logicamente imaginei que deveria ser o assunto indigesto que acabávamos de conversar , mas quando ela se virou entendi que seria outra coisa .

 

 

 

 

 

O que você tem Rhae ? Jamais vi você dessa forma - Ela estava com lágrimas nos olhos .

 

 

 

 

Eu tenho medo Jon .

 

 

 

 

Medo ? Medo de que ? 

 

 

 

De perder as pessoas que amo , de perdeu nosso pai e de perder você - ela então venho até mim e me abraçou com força .

 

 

 

Bom , se serve de consolo eu não pretendo morrer - disse tentando ser divertido .

 

 

 

Você promete ? - Ela me encarou , com um olhar pedinte - promete pra mim Jon , promete que não vai me deixar ?

 

 

 

 

 

Eu prometo , ninguém será capaz de me afastar da minha família e além do mais eu ainda terei a honra de levar você até o septão em seu casamento .

 

 

 

 

Os dois riram , pois essa ideia jamais passou em nossas cabeças , mas eu queria que Rhaenys tivesse o mesmo que eu consegui ao lado de Daenerys . Eu desejava ver minha irmã feliz e ninguém merecia mais ser amada e amar alguém que Rhaenys , ela era minha irmã e eu só queria o seu bem .

 

 

 

 

Idiota , sabe Jon eu estava com medo de lhe dizer algo , mas eu não tenho mais .

 

 

 

Quem diria que você se tornaria essa medrosa , onde está a minha irmã mais velha ? - Disse ainda rindo e ela me seguiu , mas voltou ficar seria - Tudo bem , me diga logo , Daenerys não gosta muito de esperar .

 

 

 

 

Eu sei , parece que ela já domou o famoso Dragão negro - Rhaenys sorriu e tomou coragem -  eu amo alguém Jon e quero tentar algo com essa pessoa .

 

 

 

Isso é sério ? Eu conheço ? .

 

 

 

Na verdade sim , ele é alguém que você tem em alta estima e que confia . 

 

 

 

Não me diga que é sor Arthur ? - fiquei assustado .

 

 

 

 

Não , seu idiota -  ela ficou ofendida , mas levou na brincadeira - é Robb .

 

 

 

 

Robb ? .

 

 

 

Sim , você aprova ? - ela parecia preocupada com a minha opinião sobre isso , mesmo que não precisasse .

 

 

 

Pelos deuses - Eu estava realmente surpreso - o que eu posso dizer ? Robb é como um irmão e se você o ama e ele a ama , eu definitivamente aprovo.

 

 

 

 

Que bom , eu estava preocupada de você achar isso ruim .

 

 

 

 

Eu só quero que seja feliz irmã , se Robb é a pessoa que irá fazer a minha melhor amiga feliz , eu só posso agradecer a ele - Eu depósito um beijo terno em sua testa e lhe dou um sorriso - Seja feliz Rhae , você merece isso .

 

 

 

 

Obrigado Jon .

 

 

 

 

Agora é melhor eu ir rápido ou vou ter que passar a noite inteira me explicando a Daenerys  - disse já saindo do local .

 

 

 

Como eu disse , o Dragão negro já foi domado - Ela se divertia com isso .

 

 

 

 

 

                                      ~ Flashback off ~ 

 

 

 

 

Aegon estava surpreso , nem ele imaginava que Rhaenys e Daenerys foram as pessoas quem realmente estiveram um passo à frente de tudo , as duas eram realmente espertas e nem mesmo em mil anos de dinastia haveria duas mulheres mais capazes do que elas .

 

 

 

Então não importa o que você fizesse , elas jamais deixariam você ganhar e pelo o que pude ver elas não deixaram - O rei sorriu ao ver a face derrotada do irmão que jamais teve alguma chance - No final você perdeu para pessoas muito mais inteligentes que você , só não foi eu .

 

 

Malditas ingratas , elas deveriam estar ao meu lado , deveriam me dar suporte , mas sempre estiveram ao seu lado - Aegon sentia raiva .

 

 

 

 

Você tinha tudo o que um homem poderia desejar , você tinha uma família - Me levanto e vou até a porta , estava decidido .

 

 

 

Espere - Aegon disse antes que eu deixasse o local - eu tenho um pedido .

 

 

 

 

O que o faz pensar que tem algum direito ? .

 

 

 

 

Sua maldita compaixão - Ele me encarava com lágrimas - Minha mãe , não culpe ela por meus erros , deixe que ela volte para Dorne .

 

 

 

Elia cometeu crimes , crimes graves que deverão ser julgados .

 

 

 

Não , o único crime que ela cometeu foi o de acreditar em mim , nada a mais .

 

 

 

 

Elia lhe ajudou a fugir Aegon , eu não posso perdoar isso , não quando minhas filhas estavam correndo perigo com sua simples presença .

 

 

 

 

Minha mãe jamais soube de meus planos , ela apenas me ajudou em um  momento de vida ou morte , que mãe não faria isso por seu filho ? .

 

 

 

Ele falava a verdade , eu era a prova viva do que Aegon dizia ser verdade , já que minha mãe deu sua vida pela minha . Mas Elia deveria ser perdoada por isso ? Bom , eu ainda tinha que decidir .

 

 

 

 

O que eu posso fazer é lhe dar um julgamento justo , afinal Rhaenys é quem deve cuidar desse assunto e eu não acredito que ela queira a morte da própria mãe , mesmo que Elia deixasse você a queimar viva .

 

 

 

 

 

Eu agradeço , mas peço outro favor - O que mais ele desejava ? - Myrcela é um boa garota , não deixe que ela voltei para as mãos de Carcei , aquela cadela velha já está podre por dentro e concerteza desejará enfrentar o seu governo mais cedo ou amais tarde .

 

 

 

 

 

Tudo bem , a garota Lannister poderá ganhar abrigo se assim desejar .

 

 

 

 

 

Justo como sempre , não tenho mais nada a lhe dizer - Aegon parecia aliviado de certa forma , o que Jahaerys desejava saber era se o motivo era pela clemência com a mãe ou pela garota Lannister que ele parecia ter algum tipo de sentimento , porém não importava mais a essa altura - Talvez em outra vida nos dois seriamos bons irmãos , talvez lutássemos do mesmo lado .

 

 

 

 

pode até ser , mas não será nessa vida , adeus Aegon , nos dois nunca mais iremos nos falar - o rei disse olhando nos olhos do irmão .

 

 

 

Já não a mais nada a ser dito - Aegon baixou seu olhar para o chão derrotado .

 

 

 

 

 

O rei já havia tomado a sua decisão , faltava apenas dizer a todos o que seria feito com Aegon , mesmo que ele soubesse que a grande maioria não iria gostar . Porém estava decidido e eu não voltaria atrás com a sua decisão , agora era seguir em frente e ver o que ele ainda poderia fazer para não deixar todo o mal de Aegon acabasse com tudo o amava , pois ele ainda tinha um longo tempo ao lado de sua família e isso era o mais importante .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua. .........

 



 


Notas Finais


E aí, gostaram ?


* Aegon derrotado finalmente ?
* Rhaenys amando Robb.
* As verdadeiras mentes por tras da vitoria de Jahaerys.
* os segredos do rei serão respondidos?



Comentem o que acharam deste capítulo, ATÉ O PRÓXIMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...