1. Spirit Fanfics >
  2. Natal Passado

História Natal Passado


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Natal Passado
Sinopse:
Jeongguk havia se arrependido amargamente de ter entregado daquela forma o coração de Taehyung Natal passado, isso era fato, tudo porque era Jeon Jeongguk e "não se apaixonava por ninguém" – ou era o que dizia a si mesmo. Mas bem, era tarde demais para consertar seu erro, como o Kim havia desaparecido completamente de sua vida quando o deixou naquele quarto sem dar uma explicação, o perdendo no momento em que atravessou aquela porta.

Não esperava que fosse vê-lo de novo, porém surpreende-se quando um ano depois, uma semana antes do Natal, Taehyung volta para Seoul, trazendo à tona sentimentos que nunca foram de fato esquecidos. E talvez não fosse tarde demais para consertar tudo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.074
Favoritos 830
Comentários 52
Listas de Leitura 450
Palavras 18.590
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags 2shot, Bottom!jungkook, Fic De Natal, Fluffy, Gay, Jungkookbottom!, Lemon, Natal, Taegguk, Taehyung!top, Taekook, Tomorrowday, Top!taehyung, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você me deu seu coração
23
2.775
6.984
 
2.
Eu te dei meu coração
29
2.299
11.606

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por FernandaAguiar
Capítulo 2 - Eu te dei meu coração
Usuário: FernandaAguiar
Usuário
"Porque natal passado o taehyung havia entregado seu coração a jungkook, e nesse Natal finalmente jungkook pôde entregar o seu para taehyung".

Essa frase acabou comigo, eu já tava chorando igual condenada antes, só que era de tristeza. Depois dessa frase eu comecei chorar de felicidade e de alívio. Até pq essa estória tinha espaço pra ter um final totalmente contrário a esse, mas graças a vc, e evolução dos personagens não teve. Por um momento, eu realmente pensei que vc fosse dar um final triste —mesmo lendo nas notas que não seria angst. Caso vc tivesse dado eu entenderia super, apesar de chorar muito. Mas sabe? Parando pra pensar e analisar final algum poderia ser melhor que esse, como citado acima a evolução do jungkook foi enorme, a forma como vc escreveu, passou cada sentimento foi incrível! É realmente muito difícil achar pessoas que conseguem isso, e vc simplismente fez tudo com uma facilidade impressionante. Enfim, acho que já divaguei de mais rsrs. Obg por essa estória, obg por ter tirando um tempinho ter escrito isso de forma tão genuína. Pode ter certeza que essa estória entrou para lista de minhas fics favs, e eu tenho certeza que não foi só pra mim.
Postado por Sra_MinTae
Capítulo 2 - Eu te dei meu coração
Usuário: Sra_MinTae
Usuário
Sem palavras. Eu realmente não sei bem o que dizer mais eu me sinto tão bem depois de ler essa fanfic, e mano quem me conhece sabe que eu não choro com quase nada mas eu chorei com essa fanfic, COMO EU PUDE CHORAR MEU SANTO YOONGI? Sem palavras para descrever o quão perfeita essa obra é
Muito obrigada por me permitir essa leitura incrível!


💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Postado por gi0_on
Capítulo 2 - Eu te dei meu coração
Usuário: gi0_on
Usuário
Eu não acho que vou conseguir expor em palavras o quão essa fanfic me emocionou mas eu vou tentar...sabe, eu não costumo comentar em fanfic (ao menos aqui no spirit) mas eu me sinto na obrigação elogiar a sua escrita, a forma como você expressar os sentimentos dos personagem só pelo texto pela forma que falam e se expressam. Essa história me cativou em um nível absurdo e eu fico realmente puta com a pouca quantidade de likes e falta de reconhecimento que você tem, isso não deveria ser assim, você e sua escrita merecem mais. Desde o momento que comecei o primeiro capítulo não consegui parar de ler ao menos uma palavrinha sério, eu to embasbacada do tanto que essa fanfic foi impressionante. Com essa, eu acabei de ler todas do seu perfil e eu amei cada uma delas. Muito obrigada por expressar sua criatividade de uma maneira tão positiva, você vai tá sempre no meu coração💘
Postado por RivaMika55
Capítulo 2 - Eu te dei meu coração
Usuário: RivaMika55
Usuário
Eu costumo ter uma lista de fanfics que mexem comigo, de fanfics que me fazem sentir coisas tão boas, que me fazem sentir coisas que eu nem consigo por em palavras. Eu nem tinha terminado essa história e já estava chorando, de verdade, eu estava chorando as 4 da manhã de sábado enquanto eu a lia. Eu fiquei tão perdidamente apaixonada por cada detalhe, por cada cena, cada traços descrito sobre o que eles estavam fazendo, sobre o que o Jeongguk pensava ou sentia.
Eu fiquei tão apaixonada que eu tive que desbancar 85% da minha lista de fics preferidas e colocar essa acima delas, eu quero colocar ela em um pedestal.
Eu terminei de ler tudo completamente as 6 da manhã porque eu apenas relia uma parte e ria igual uma verdadeira tapada e ficava toda boba, eu chorava com o Jeongguk sofrente, eu ficava triste imaginando como o Taehyung estaria se sentindo e foi TÃO absurdamente fácil fazer isso porque a sua escrita é tão maravilhosa, é tão limpa, clara e gostosa de se ler. Possui aquele detalhe tão simples e que eu amo que me permite conseguir sentir tudo, literalmente tudo na fanfic. Eu fico quente nas partes quentes, eu fico triste nas partes tristes, eu fico sorrindo nas falas mais descontraídas... Foi como embarcar em uma aventura enquanto eu lia essa preciosidade.
Eu realmente não comento muito em fanfic, eu comento naquelas que, como eu disse, me fazem ficar completamente apaixonada e encantada com tudo.
Eu queria pedir que por favor não pare de escrever e queria dizer eu já li outras fics suas, mas essa, nossa... Já se passou dias, eu já reli acho que 3 vezes o capítulo 2 e duas vezes o capítulo 1. Eu fiquei um tempo pensando em como fazer o comentário e espero que ele profundamente não tenha ficado chato.
Eu só realmente estou bem puta com a quantidade de favorito, deveria ser muito mais, essa fanfic merece MUITO mais reconhecimento, merece ser amada e apreciada por muito mais pessoas!!
Bom, espero que tenha compreendido ao menos um pouquinho do quanto eu amei essa fic, de verdade mesmo, eu realmente não consigo dizer como ela é maravilhosa em todo os sentidos. Eu estou muito feliz que você tenha a terminado, que você tenha gostado do resultado e o final ficou lindo, ok? Não ficou nada fraco!!! Eu amei ainda mais sua escrita e estou ansiosa para esses novos projetos seus, até essa Taegi ai...
Obrigada por desenvolver essa ideia <3
Postado por zartha
Capítulo 1 - Você me deu seu coração
Usuário: zartha
Usuário
eu to apaixonada e to só no começo