1. Spirit Fanfics >
  2. Nate >
  3. A primeira batalha

História Nate - A primeira batalha


Escrita por: Cau934

Capítulo 3 - A primeira batalha


Anne acordou cedo aquela manhã. A luz do sol que entrava pela janela de vidro chegava até sua cama. Ela ouvia ao longe risadas e conversas. Andou até a janela para ver o que estava acontecendo e viu que todos estavam sentados em uma grande mesa. Se aprontou e foi juntar-se a eles.
- Bom dia Anne. Estávamos a sua espera. - falou Vitor, que era o mais velho.
- Bom dia. Esperando a mim apenas? Sinto muito.
- Não se preocupe. Teve um longo dia ontem. Venha, sente-se conosco.
Eles comeram bem e conversavam o tempo todo. Nate também estava presente, ela apenas observava todos e sorria. Ao chegar ao fim da refeição, cada um ficou responsável por uma atividade na limpeza e logo foram para o campo de treinamento.
- Bem, hoje é o primeiro dia de Anne, então devem ajudá-la em seu treinamento. Ela vai precisar do apoio de todos. - Nate falava e todos prestavam muita atenção. - A ajudarei a descobrir em que área ficará e logo a trarei de volta.
- Área? - ela perguntou a garota oriental, Mia.
- Todos aqui temos nossas áreas. Nós nos completamos, de certa forma. Apesar de cada um enfrentar seu próprio monstro, temos batalhas em conjunto, e todas as partes são de extrema importância.
- E como vou saber em que área ficarei?
- No tempo certo saberá. - Anne notara que todos falavam a mesma coisa. O tal de "tempo certo".

Nate chamou Anne e juntas foram para um lugar mais afastado.
- Como se sente essa manhã, Anne?
- Muito bem, obrigada. - elas caminharam em silêncio por um tempo. - Sobre as áreas...
- Tem pressa de saber, querida? - Nate perguntou calmamente.
- Sinceramente, um pouco.
- Não tenha. Já sei qual será sua área.
- Já sabe? Mas nem sei quais tem.
- Ataque a distância, corpo a corpo e cura. Você ficará a distância e junto com os outros irá criar estratégias para vencer a batalha.
- Como saberei se vou me dar bem nessa área?
- Porque estou dizendo, querida. Você não confia em mim?
- Sim, confio. - elas andaram por mais alguns minutos em silêncio e finalmente voltaram. Anne foi levada até o grupo de ataque a distância e alí treinou junto com seus colegas durante toda a tarde.

A noite chegou e Mia entrou apressada no quarto de Anne. Havia uma agitação em todos os lugares da grande casa de campo em qua estavam.
- O que está acontecendo?
- Venha, Jason nos chama agora. - Jason era o líder da área de ataque a distância. - Os monstros estão chegando, devemos nos preparar imediatamente.
- Mas... - Mia saiu do quarto em disparada e Anne só conseguia pensar que não estava preparada com apenas uma tarde de treinamento. Mas logo lembrou-se do que Nate havia dito e encheu-se de confiança.
Preparou sua armadura e suas armas e foi se encontrar com os outros. Jason deu as coordenadas e todos se aprontaram em seus respectivos lugares. Aqueles que eram da área corpo a corpo se aprontaram na frente da batalha. Os de cura ficaram na linha de trás, apenas se preparando para caso precisassem entrar em ação, Anne sabia que precisaria dar cobertura preferencialmente a essa área se isso acontecesse. Os mais novos em batalha estavam nervosos. Os monstros apareceram ao longe e a líder dos corpo a corpo, Sara, deu sinal para que avançassem. Anne não conseguia ver direito o que acontecia, viu ao longe a menina que notara quando chegou de pele e olhos escuros. Ela lutava bravamente com um monstro grande. Ele era astuto e conseguia enganar a garota o tempo todo. Estava em um lugar, e logo reaparecia em outro. Ele conseguia criar clones que enganavam Mandy sem parar. Anne mirou na criatura mas tinha medo de acertar a colega. Ela notava o cançasso não só físico , mas também mental da menina. O monstro reapareceu por trás de Mandy e com a mão enorme derrubou a garota longe. Anne atirou, acertou em seu braço. A grande criatura veio correndo em sua direção quando de repente 3 flechas, uma atrás da outra atravessaram a cabeça da coisa e ele caiu bem na frente de Anne.
- Dê cobertura ao Sam, ele está indo ajudar Mandy. - as flechas haviam vindo de Jason, que logo voltou a se concentrar na batalha. Anne olhou em volta e viu o menino ruivo correndo em direção a menina caída no chão. Anne preparou seu arco ao ver um monstro indo em direção ao garoto. O monstro era maior que o primeiro e no caminho arrancava árvores e qualquer coisa que visse para comer, o que fazia ele crescer. Anne logo mirou a cabeça, e seguindo o exemplo de Jason, atirou flechas uma atrás da outra, onde duas ela acertou na cabeça e mais duas atravessaram seu tronco. O bicho caiu ainda longe de Sam que estava agachado ao lado de Mandy. Ela estava focada nos dois e não notou a aproximação de um monstro a sua esquerda, ele parecia pequeno comparado aos outros, mas fazia um estrago tão grande quanto, ele mudava e aumentava de forma de acordo com que ia passando pelas pessoas que nem o percebiam. E quando Anne se deu conta, ele explodiu ao seu lado. Ela caiu, viu um borrão de alguém correndo em sua direção e depois tudo escureceu.


Notas Finais


"Os homens aprontam os cavalos para a batalha, mas quem dá a vitória é Deus, o Senhor."
Provérbios 21:31


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...