História Nate a Lenda! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Aaron, Absol, Aggron, Articuno, Braixen, Bulbassaur, Celebi, Charizard, Charmander, Chikorita, Croconaw, Cubone, Eevee, Fennekin, Feraligatr, Gardevoir, Greninja, Gyarados, Jigglypuff, Leafeon, Lucario, Meowth, Mew, Mewtwo, Mimikyu, Moltres, Ninetales, Pichu, Pidgey, Pikachu, Regigigas, Registeel, Riolu, Snivy, Squirtle, Togepi, Totodile, Treecko, Xerneas, Yveltal, Zapdos, Zekrom
Tags Ação, Aventura, Morte, Pokémon, Romance
Visualizações 8
Palavras 673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um cap quentinho para vocês espero que gostem.

Capítulo 3 - A minha dor!


Lucca flashback on

Lucca tinha acabado de chegar em casa e depois de um tempo ele foi treinar com seu pai que se chama Rei.

Lucca-que tipo de treino a gente vai fazer hoje pai?

Rei-bem hoje nós vamos testar sus abilidades ao máximo filho é hoje que você irá evoluir para um Lucario.

Lucca-entendi.

Rei-se prepare que eu vou começar a partir de agora.

Lucca-sim.

E o Rei foi correndo até seu filho até no caminho ele fica envolta de uma aura roxa e ele ficou estranho Lucca percebeu mas resolveu ignorar e seu pai apareceu na sua frente do nada e deu um mach punch com muita força na barriga de Lucca que fez ele cuspir sangue e depois acertou um force palm e ele foi arremeçado para longe e quando ia levantar seu pai acertou outro mach punch na cara dele fazendo ele bater a cabeça na parede e depois ele levantou Lucca segurando a cabeça dele e ele arremessou Lucca até a outra parede mais aí ele aparece no caminho e acerta um mega kick nas costas Lucca e ele foi pra longe e bateu na parede e seu corpo estava caido no chão e seu pai andou até ele e quando chegou perto ele se agachou e pegou a cabeça de Lucca e ficou batendo ela no chão até a testa dele sangrar e disse.

Rei-é eu acho que ele se enganou você não tem nenhum potencial mas eu vou tentar só mais uma vez. Acho que o que você precisa é da motivação certa mas qual?

Ele pegou o braço de Lucca e colocou uma pulseira roxa e ela começou a dar uns choques muito fortes nele mas mesmo assim não acontecia nada até que o pai de Lucca teve uma idéia.

Rei-ah já sei o que fazer era tão simples assim por que eu não tinha pensado nisso bem que tal fazer isso agora.

O pai de Lucca foi entrou na casa entrou no quanrto de Lucca e quando Lucca viu ele ficou desesperado vendo aquilo seu pai segurando seu irmão mais novo pela cabeça.

Rei-bem olhe para isso Lucca e lembre-se disso a vida toda. Metal claw.

Ele fez três garras com a outra mão e enfiou na barriga do irmão de Lucca e tirou e enfiou de volta só que dessa vez no coração e ele morreu Lucca viu tudo sem fazer nada e ainda estva levando choque e estava com muita raiva.

Lucca-eu vou matar você!

E uma luz azul ficou envolta de Lucca e ele evoluiu para Lucario mas tinha uma diferença seus olhos eram completamente brancos e ele já estava de pé e apareceu na frente de seu pai e tentou acertar um close combat nele mas o pai simplesmente pulou e ficou em cima do muro em pé.

Rei-olha no final ele estava certo mesmo você tem um grande potencial mas agora eu já vou indo por que esta na minha hora bye bye.

E ele sumiu do nada ele tinha escapado.

Depois de um tempo Lucca já tinha se acalmado e entrou em casa mas viu uma cena que queria ter esquecido e lá estavam sua mãe e sua tia brutalmente assassinadas.

Lucca-seu seu desgraçado!

Mas aí do nada ele se lembra de algo quem tinha matado elas não foi seu pai mas sim ele que estava sendo controlado pela pulseira.

Lucca flashback off

Lucca-foi mais ou menos assim.

Nate-aquele maldito!eu também perdi alguém importante e foi meu pai ele estava doente e tinha pouco tempo de vida ele me ensinou a fireball e depois disso ele morreu de câncer.

Lucca-acho que a gente se intende um pouco.

Nate-é.

Nate-ei Lucca você está bem?

E essas foram as últimas palavras que ele escutou pois ele desmaiou.

Em algum lugar no mundo

Rei-ja cheguei senhor e trago notícias as sua pulseira ja está controlando o Lucca mas teve um problema alguém quebrou ela e...

???-chega não precisa dizer mais nada eu já encontrei outro mais forte para isso.

Rei-hã como assim?

???-é que quando a pulseira foi destruída eu senti então eu já achei um outro melhor e um aviso importante Rei.

???-a próxima vez que encontrar seu filho mate ele.

Rei-sim mestre entendido.

Continua...


Notas Finais


Bem o que acharam do cap em?
E se você quiser que seu pokemon preferido apareça é só me avisar que se pelo menos 3 pessoas também quiserem esse pokemon ele vai entrar na história ok então falou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...