História Natiese: - Te Amo Marretinha (3 Temporada) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello
Personagens Personagens Originais
Tags Amadn, Lgbt, Natiese, Romance
Visualizações 151
Palavras 619
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Preciso da Ajuda de Vocês


Ian começa a alisar ao mesmo tempo que aperta, as pernas da garota que o olha aterrorizada. - Você é muito linda mesmo até parece que filha da Júlia, de verdade. Mel: - Mais eu sou filha dela. - Como a minha mãe diz o que, forma uma família são os laços de amor e carinho que valem muito mais do que, os laços de sangue.

Thamas: - Nossa que lindo chega fiquei emocionado fazendo, cara de deboche. - Ian pode parar você não vai fazer nada com essa garota pelo menos, não por enquanto. Ian: - Você sabia desde o princípio o que eu queria, com ela e com a Julinha. Thamas: - Não seja precipitado espere nossas convidadas de honra chegarem. - Feche os olhos e apenas imagine você fazendo isso, com a Júlia vendo sem poder mover um dedo para ajudar a filha...

Cris: - Então foi assim que a sua filha colocou a vida da nossa, menina em risco. Marcelo: - Meu deus a minha neta não se preocupe que moverei céus e terra até encontra-la. Priscilla: - Obrigada pai já fomos a delegacia, mais o sr sabe eles só agem após 24 horas. Rodrigo: - E como se tivéssemos revivendo o mesmo pesadelo, de quando a Ju foi sequestrada pela louca da Daniele, que a uma hora dessas deve estar rebolando no colo do capiroto.

Natalie: - Eu avisei a Hellen e ao Diogo e eles vão nos ajudar a procuramos, a nossa Mel. - Cris amiga nem que tenhamos que colocar o Rio de Janeiro abaixo, nos iremos pegar o desgraçado do Ian e trazer a nossa Melissa de volta. Cris: - Obrigada meus amores sei que posso, contar com vocês sempre. - O meu medo é o que ele pode estar fazendo com a minha menina nesse exato momento.

Priscilla: - Cunha sabe o quanto amo a Mel ela não é só a minha sobrinha, como também é a minha afilhada e eu sei que ele não fará nada com ela, pois o propósito dele é atrair a Júlia, com certeza a obsessão pela minha irmã não passou. - A Mel e apenas uma isca para que ele capture a mãe dela. Cris: - Por mais que eu esteja com raiva dela, eu a amo e te garanto que aquele desgraçado na minha mulher nunca encostará um dedo.

Arthur: - Dinda está tliste? Júlia: - Ai meu lindo eu só quero a minha filha de volta só isso. Cindy: - Mama tô com saudade da minha irmã. - Todos nos estamos meu amor, ela diz fazendo carinho nos cabelos da filha. Naquele mesmo dia mais tarde... Júlia: - Cris olha para mim por favor, pegando no rosto da mulher.

Cris: - O que você quer? Júlia: - Sei que está com raiva de mim e com toda razão, acredite ninguém nesse mundo me culpa pelo, que está acontecendo mais do que eu mesma. - Só quero saber se te perdi por isso? Cris: - Você não confiou em mim, era para enfrentarmos os problemas juntas. - Mais apesar de tudo eu te amo e não sei viver sem você. - Só estou magoada contigo como nunca, estive em toda minha vida.

Após isso ela deixa a esposa sozinha no quarto. Júlia: - Vou resolver isso amor te prometo que teremos, nossa filha de volta antes do que você possa imaginar... - Tasha, amor. - O telefone. - Atenda você que tô lendo e não vou mover, um só dedo. Drake pega o telefone. - Oi humm Júlia diz surpreso. - Que tom de voz é esse? - Oi Drake desculpe ligar a essa hora mais, e muito importante. - Preciso da ajuda de vocês o mais rápido possível.


Notas Finais


Oi meus amores desculpe pela demora em atualizar a correria do dia a dia estou sem tempo. Espero que gostem do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...