1. Spirit Fanfics >
  2. NATIESE - Uma patricinha em minha vida >
  3. Capítulo 41

História NATIESE - Uma patricinha em minha vida - Capítulo 41


Escrita por: LeninhaMiller

Capítulo 41 - Capítulo 41


             — O que está querendo insinuar, Rodrigo? A minha irmã não gosta de mulheres. E outra: A Priscilla nunca ficaria com a Natalie. Ela tem respeito por mim. — disse Laura, convencida do que estava falando.

            — Se eu fosse você, observaria melhor essa questão.

            — Pode me dizer porque está falando isso?

            — Eu acabei de sair de sua casa, e a Natalie estava fazendo um trabalho no quarto com a Priscilla. Não engoli essa situação. Então dei ideia para a minha namorada para elas fazerem esse trabalho em outro lugar.

            — Disso eu sei, Rodrigo. A Natalie comentou mesmo que a Priscilla ia lá para casa. Mas não acho que esteja rolando alguma coisa entre as duas.

            — Você está me dizendo isso porque não viu a cara da Priscilla quando eu beijava a Natalie. Ela parecia estar me fuzilando com os olhos.

            — Na boa, você está é doido. Não tem nada a ver. E minha irmã, pode ter certeza, é mas hétero do que a Camila Cabello, porque tenho quase certeza que essa cantora já deu uns pegas na Lauren Jauregui.

            — Eu não sei quem é essas duas, Laura.

            — Cara, em que mundo você vive?

            Rodrigo revirou os olhos e perguntou:

            — Será que podemos continuar o nosso assunto?

            — Claro.

            — Eu quero que você repare, Laura. Eu realmente não estou afim de perder a Natalie para ninguém, muito menos para uma garota.

            — Rodrigo, não precisa se preocupar, mas já que falou, vou observar sim. Mas eu vou ficar muito decepcionada se a Priscilla tiver me trocado pela Natalie.                        

            — Tudo bem. Faça isso...Eu já vou... Tenho que levar uns filmes para minha irmã.

            — Tá bom. Tchau, Rodrigo.

            Neste mesmo momento, Laura decidiu sair do banco da praça e ir embora para casa. Apesar de ter achado essa observação do garoto um pouco maluca, tinha ficado com uma pulga atrás da orelha. E se fosse verdade, as coisas não iriam ficar nada bem, pensou a garota.

            As horas foram passando, e na mansão dos Smiths, Natalie e Priscilla estavam sentadas em um sofá na sala de estar. Esta sala era menor que a principal e havia uma televisão grande, uma estante, uma mesinha de centro e várias almofadas coloridas em um sofá bege que continha três lugares.

            Como as duas já haviam escutado várias músicas e tinha escolhido uma, agora era hora de pensar na paródia. De que assunto elas poderiam falar? Priscilla estava pensando, enquanto isso, Natalie observava cada movimento da garota. Se estava errado? De um lado, ela sabia que aquilo que estava acontecendo era bem errado por estar com o Rodrigo, mas por outro, parecia tão certo unir a sua boca com a daquela garota. Mas tinha que se controlar.

            Priscilla virou-se para ela e a questionou:

            — O que acha de falarmos sobre a corrupção no Brasil? É um tema muito atual.

            — Primeiramente, Priscilla, adorei a ideia. Segundamente, fora Temer!

            Priscilla sorriu para ela e tocou a ponta do lápis no braço dela, fazendo a patricinha se arrepiar inteira.

            — Para, Priscilla! — pediu Natalie, sorrindo também.

            Priscilla deu uma gargalhada e tocou no braço dela.

            — Olha... Ficou toda arrepiada... Porém, posso te deixar mais ainda, mas de outra maneira...

            — Para... Você está me desconcentrando, sabia? Por isso, que não foi uma boa ideia a professora nos colocar juntas para fazer esse trabalho.

            — Para mim foi a melhor ideia que essa professora já teve! — disse ela, passando com carinho a mão na coxa da patricinha.

            Natalie deu uma batidinha de leve na mão dela e disse:

            — Para, você está me deixando louca!

            — Essa é a intenção...

            Natalie sorriu, balançando a cabeça negativamente. Então Priscilla se aproximou da boca dela, deu um leve selinho e a abraçou, dando beijos em seu pescoço, fazendo a patricinha deitar-se no sofá.

            — Priscilla... Isso não deveria estar acontecendo...

            Priscilla mordeu de leve a orelha dela e falou em seu ouvido:

            — Foi uma pena o Rodrigo ter aparecido àquela hora...

            — Como foi... — concordou Natalie, revirando os olhos com os beijos quentes de Priscilla pelo seu corpo.

            Priscilla olhou fixamente para os olhos de Natalie e se declarou:

            — Eu quero que você seja minha, Natalie. Só minha.

            — Priscilla, me beija... Só me beija!

            Priscilla a beijou novamente, mas dessa vez, aconteceu um beijo mais profundo. Natalie mais uma vez acabou se entregando aos carinhos dela e abraçou as costas da garota com as pernas. Antes de continuarem se beijando, a empregada Maria chegou na sala de estar com uma bandeja com dois sanduíches de peito de peru e dois copos de suco de laranja natural.

            A empregada arregalou os olhos e perguntou as meninas:

            — Mas o que é isso?

            Priscilla saiu de cima de Natalie, e as duas ficaram paradas na frente de Maria. Já esta deixou a bandeja em cima da mesinha de centro e perguntou mais uma vez:

            — Eu estou esperando a resposta, meninas. O que está havendo aqui?

            — Não é nada disso que você está pensando, Maria. — disse Natalie, de certa forma, tentando-se explicar.

            — E o que estou pensando, dona Natalie?

            — Bem... É... Eu e a Priscilla não estamos ficando se é o que pareceu.

            — Menina, será que você não pensa no fato de estar colocando um par de chifres no seu namorado?

            — Maria...

            — Maria nada. Eu não esperava ver vocês duas dessa forma. A sua irmã eu até sei que gosta dos dois lados, mas você, Natalie? E se outra pessoa tivesse visto isso, como o seu pai, por exemplo? O que você ia fazer? Ele não gosta desse tipo de coisa.

            — Maria, por favor, não conta para ninguém sobre o que você viu aqui. E juro para você que eu e a Priscilla vamos nos comportar até o final do trabalho aqui na sala de estar.

            Laura acabou entrando na sala de estar e ouvindo a última fala de Natalie. Ficou intrigada e perguntou:

            — Posso saber porque as duas não estavam se comportando aqui, Maria?

            Maria ficou sem saber o que falar. Nessa hora, a Natalie quase morreu de medo por achar que a empregada iria contar alguma coisa.

            — Acredita que cheguei aqui e elas estavam brigando, Laurinha? — disse Maria.

            — Sério? Por quê?

            Natalie então entrou na conversa:

            — A Priscilla queria fazer sobre um assunto a paródia e eu queria falar de outro. Mas vamos tentar entrar em um consenso aqui ou se não vai ter trabalho nenhum para apresentar. — respondeu Natalie, tentando convencer a irmã de que esse era mesmo o motivo da “briga”.

            — Certo. Só não vale jogar a Priscilla de novo na piscina, mana. — disse Laura, sentando-se no braço do sofá e pegando uma almofada para colocar no colo.

            Natalie deu uma risada irônica, e Maria disse:

            — Vou fazer um sanduiche para você também, Laurinha. Já volto!

            — Valeu, Maria! — agradeceu a garota.

            — E nada de brigas, meninas. — disse Maria, piscando o olho para Natalie.

            Natalie também piscou o olho e respondeu:

            — Pode deixar, Maria.

            Natalie voltou o olhar para irmã e perguntou:

            — Você vai ficar aqui?

            — Vou. Algum problema?

            — Não. Nenhum. — disse Natalie, sem graça.

            — Eu quero ajudar vocês. O trabalho é sobre paródias, né? Eu sou muito boa nisso.

            — Mas não precisamos de ajuda, Laura... Você pode fazer outra coisa. — disse Natalie.

            — Não. Eu estou no maior tédio. Quero muito ajudar. — respondeu Laura.

            — Pode ficar, Laura. Nós precisamos mesmo de ajuda. — falou Priscilla pela primeira vez com Laura desde a briga em que tiveram no quarto de hóspedes da mansão.

            Laura sorriu descaradamente para Natalie e pegou uma folha que Priscilla estendeu para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...