1. Spirit Fanfics >
  2. NATIESE - Uma patricinha em minha vida >
  3. Capítulo 44

História NATIESE - Uma patricinha em minha vida - Capítulo 44


Escrita por: LeninhaMiller

Capítulo 44 - Capítulo 44


 

            — Kelly, o Rodrigo só está brincando comigo. É claro que ele é o meu admirador secreto. A Laura até me confirmou tudo.

            — Mas eu acho que não é, amiga. Olha essas mensagens... Está bem na cara que não é o Rodrigo. E outra porque o Rodrigo iria continuar te mandando mensagens se ele já está namorando contigo?

            — É verdade. Não tinha pensado nisso... Será mesmo que ele mentiu para mim?

            — Com certeza!

            — Mas por quê? Não consigo nem acreditar.

            — É muito simples. Ele ficou com ciúmes e se aproveitou do fato de que o admirador secreto parou de te mandar mensagens para falar que era ele.

            — Vou ter que falar com ele então... Mas se ele fez isso mesmo, eu vou ficar bem chateada. Iria ser muita infantilidade da parte dele.

            — Amiga, se ele negar, você pode tentar descobrir pela Laura.

            — Não dá. Essa aí ajuda mais os outros que a mim, Kelly. É incrível!

            Em um outro corredor, Thomas estava andando com o Rodrigo.

            — Thomas, você viu aquela ruivinha que entrou para nossa sala? Que mulher gostosa, cara. — disse Rodrigo, empolgado.

            Thomas deu uma risada.

            — Se a Natalie ouvir você dizendo essas coisas, ela te mata. E outra, a Thaís gosta do mesmo que a gente gosta.

            — Como assim? Ela gosta de mulher?

            — Muito. Como você entrou no começo desse ano para o nosso colégio, não a conhece. A Thaís era ficante da Laura há dois anos atrás.

            — Hum... Então é essa a garota que a Laura me falou... Mas ela não a quer mais. Ainda está gamadona na Priscilla. E a Priscilla agora quer pegar a irmã dela.                            

            — Oi? Não entendi nada.

            — Eu acho que essa Priscilla está afim da Natalie. Pronto, falei!

            — Sério? Mas a Natalie não gosta de mulher, cara.

            — Eu sei que ela não gosta, apesar de ter achado um DVD suspeito no quarto dela...

            — Mas me conta porque você acha que a Priscilla está afim da Natalie?

            — Sábado, eu fui na casa da Natalie e as duas estavam fazendo um trabalho. Você precisava ver a cara que a Priscilla fez quando eu cheguei. Parecia que tinha atrapalhado alguma coisa.

            — Hum... Mas vai ver é só paranoia sua, Rodrigo. Eu tenho certeza que a Natalie nunca ficaria com uma menina. Aliás, ela nem é louca de fazer isso, porque sabe que se virar lésbica vai ser bastante mal falada aqui no colégio.

            — Eu concordo com você. O problema é a Priscilla que pode levar a minha namorada para um mau caminho. Então resolvi falar com a Laura para ficar bem de olho nas duas.

            — Aposto que se a Laura souber de alguma coisa não vai deixar barato.

            — Não vai mesmo. A Laura ainda gosta da Priscilla.

            Eles continuaram andando, e Thomas comentou uma coisa:

            — Eu tenho uma coisa para te contar...

            — Fala aí.

            — Eu estou ficando com a Kelly.

            — Hum... E como ela é?

            — Cara, ela beija bem demais. E eu estava errado sobre ela. Ela é uma menina um pouco maluquinha, mas maravilhosa ao mesmo tempo.

            — Ih... Apaixonou!

            Thomas sorriu.

            — Não... Nós estamos nos conhecendo ainda, Rodrigo... E pensei em levá-la para aquela sala para ficarmos um pouco sozinhos... Porque lá na casa dela é impossível, por causa do irmão...

            — Não dá.

            — Por quê? Não me diga que está querendo legar alguma garota para lá sem ser a Natalie...

            — Não. A Natalie pegou a chave de mim.

            — Por quê?

            — Ela ficou com ciúmes por achar que eu poderia levar alguém para lá e eu acabei dando a chave.

            — Que vacilo, cara. Você não podia ter feito isso.

            — Mas eu fiz. Agora acabou. Ela já deve ter jogado a chave fora.

            — Poxa... Fazer o que, né?

            — Mas esquece isso. Não é bom a gente entrar naquela sala. Já pensou se algum de nós dois fôssemos pegos?

            — É... Tem razão. Ia dar muita merda.

            De repente, Rodrigo avistou a garota que havia salvado na rua e acabou sorrindo.

            — Thomas, é ela!

            — Quem?

            — A garota que eu salvei!

            — Jura?

            — É ela, tenho certeza. Vou lá.

            — Tá bom. Só toma cuidado para a Natalie não te ver com ela. Você sabe que mulher com ciúmes é um saco.

            — Certo!

            Beatriz estava encostada em uma parede pensando um pouco na vida. Queria muito se desculpar com Priscilla por tudo que houve. Ela não concordava com as atitudes do pai, mas nunca disse nada para o deixar aborrecido. Agora que estava na cidade da ex-amiga, poderia tentar consertar as coisas.

            — Oi, Bia! Achei que não ia mais te encontrar, garota!

            — Oi, Rodrigo!

            Os dois se cumprimentaram com beijinhos no rosto. Em seguida, Rodrigo perguntou:

            — Que mundo pequeno, hein? Você está estudando em qual sala?

            — No terceiro ano.

            — Hum... Então é a mesma sala da minha namorada, a Natalie.

            Neste momento, Beatriz ficou um pouco sem graça. Tinha gostado do rapaz, mas ele já tinha alguém em sua vida.

            — Hum... De lá mesmo, eu só conheço a Priscilla Pugliese.

            Rodrigo se mostrou interessado na declaração dela e perguntou:

            — De onde você a conhece?

            — Ela era de São Paulo. Nós éramos muito amigas lá.

            — Não são mais?

            — Acabamos perdendo o contato...

            — Hum... Entendi. Mas logo vocês estão de boa de novo, não é?

            — É... — disse ela, sem graça.

            As patricinhas do colégio estavam passando tranquilamente quando uma delas, a Kelly viu Rodrigo conversando com a aluna nova.

            — Natalie, olha lá...

            — O quê, Kelly?

            — O Rodrigo conversando com a nossa nova colega.

            — E daí?

            — Cara, você não está com ciúmes?

            — Por quê? Eles só estão conversando.

            — Natalie, acorda! Ela pode roubar o Rodrigo de você!

            — Então tenho que ir lá, né?

            — Mas é claro, amiga!

            Natalie foi até eles com uma cara bastante desanimada. Kelly achou estranha a reação dela. E disse a si mesma:

            — O que está acontecendo com a Natalie, hein? Ela não está tendo nenhum pouco de ciúmes do Rodrigo.

            Neste momento, Thomas chegou dando um beijo nela. Kelly deu um sorriso, e ele perguntou:

            — Está tudo bem?

            — Está sim.

            Thomas olhou para Natalie juntamente com o Rodrigo e Beatriz.

            — Ih... A Natalie é ciumenta, hein? Aquela menina lá é a que o Rodrigo salvou de um bandido.

            — Sério? Que bom... — disse Kelly, sentindo-se culpada por ter mandado a amiga até a garota.

            Rodrigo fez questão de apresentar a Beatriz para a Natalie. Apesar da patricinha não querer muito saber sobre ela.

            — Meu amor, essa é a Beatriz, a garota que te falei que havia salvado. Eu nem sabia que ela ia vir estudar aqui.

            — Que legal, né? A Carolina nos apresentou já. — pensou um pouco — Mas... Será que podemos conversar a sós, Rodrigo?

            — Claro, meu amor.

            — É... Deixa eu ir, gente. — disse Beatriz, retirando-se de perto deles totalmente sem graça.

            Rodrigo então olhou para a namorada e perguntou:

            — O que foi, meu amor? Você nem falou direito com a garota.

            — Eu não a conheço direito, só isso.

            Mas por dentro, Rodrigo estava imaginando o motivo dela estar com aquela cara:  ciúmes!  Então nem ficou preocupado, apenas acabou sorrindo.

            — Está bem, meu amor... O que você quer falar comigo?

            — Por que você disse que era o meu admirador secreto?

            Nesta hora, Rodrigo ficou sem reação. Mas tentou contornar as coisas.

            — É claro que eu sou o seu admirador secreto, Natalie. Que pergunta é essa agora?

            — Você mentiu para mim, Rodrigo! E quer continuar mentindo! Não acha isso demais?

            — Natalie, eu não menti para você.

            — Ah... Então por que continua me mandando mensagens anonimamente?

            — Natalie, eu...

            — Já sei! Se é mesmo quem diz, liga agora para mim com o número do admirador secreto!

            Rodrigo ficou surpreso com a atitude dela. E agora? Faria o que ela pediu ou não? Ele era mesmo o admirador secreto de Natalie?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...