História Natiese: A Culpa Desse Amor - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello
Tags Amadn, Lgbt, Natiese
Visualizações 174
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Fui Surpreendido


Thamas leva Diorio até o seu quarto e tranca a porta: - Não entendo o porque você ainda me procura Naty. - O que vê nessa pião ignorante aqui? Diorio: - Vejo um homem lindo, honesto e trabalhador. - E acima de tudo isso, esse pião ignorante como você mesmo diz é o grande amor da minha vida. Ela volta a beija-lo com vontade, colocando a mão dentro do cabelo do loiro. - O padre Ian não vai nos pegar? - Não se preocupe ele viajou e só volto dentro de três dias.

Gabriel: - Da clínica até aqui você não disse uma só palavra. Priscilla: - Tô cansada pai de tudo isso. - Das acusações da tia Lis, da dona Barbara viver falando mal de mim, por toda  cidade e do senhor que e o meu pai, que deveria ser o primeiro a me defender só me maltrata, age como se eu não fosse mais a sua filha desde o dia em que, a minha mãe morreu naquele maldito acidente. Ela sai andando quando o pai pensa em segui-la. Lis: - Deixe-a meu amor, você é um pai maravilhoso a Priscilla esta apenas fazendo, drama como sempre.

Natalie estava sozinha sentada perto do lago jogando, pedrinhas na água e pensando na vida... - Sabia que iria lhe ver aqui tão previsível Smith. Natalie: - Eu já vou Priscilla, pois ainda não consigo olhar na sua cara. Priscilla a segura pelo braço: - Você não vai a lugar nenhum, até ler isso. Natalie: - Mais o que tem nesse papel de tão importante. Priscilla: - Abra leia e descubra por se mesma, o que está escrito ai.

- Esta bem ela abre e lê o resultado. - Pri meu amor eu nem sei o que, dizer me desculpa por ter desconfiado de você minha vida. Priscilla: - Agora sou o seu amor? - A sua vida? - Quem ama confia e você não confiou em mim, Natalie Smith. - Me esquece Natalie para sempre... Ian: - Thamas filho voltei antes do previsto, consegui resolver os problemas e agora estou de volta.

Ele caminha até o quarto do loiro e abre a porta. - Mais o que é isso. - Santo Deus filhos ele grita assustando os dois que se cobrem. Thamas: - Padre o senhor não voltava em três dias? Ian: - Quis fazer uma surpresa e no final meu filho, eu que fui surpreendido. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...