1. Spirit Fanfics >
  2. Natiese: amizade ou romance? >
  3. O recomeço- Parte 1

História Natiese: amizade ou romance? - O recomeço- Parte 1


Escrita por: Julio-Julia

Notas do Autor


@s verdadeirxs fãs de Natiese sabem de onde eu tirei essa imagem... (No mínimo, o canal)

Capítulo 6 - O recomeço- Parte 1


Fanfic / Fanfiction Natiese: amizade ou romance? - O recomeço- Parte 1

Natalie narrando...

Eu contei para a Priscilla onde e como nos conhecemos e acho que ela não reagiu muito bem. Na verdade, não sei se a reação dela foi boa, ruim ou neutra.

Eu: Então, Priscilla. Nos conhecemos através da Vitória e depois passei a te dar aula de matemática.

Ela: Entendo. Sempre fui muito ruim em matemática.

Eu: Eu me lembro. (Rimos)

Ela: O que aconteceu, para que você fosse embora da nossa escola?

Eu travei. Não esperava que ela fosse fazer logo essa pergunta.

Eu: Foi em uma sexta-feira. Eu fui até a sua casa para te dar aula. Você não estava prestando atenção e eu te chamei. Foi quando percebi que você estava olhando para mim. Olhando fixamente para mim.

Ela: Muito estranho. Por que eu estava olhando fixamente para você?

Eu: Eu te perguntei isso. A sua resposta foi: "Você é tão linda." E passou a mão no meu rosto, como se quis...

Ela: Você não está querendo me dizer que eu te beijei, não é?

Eu: Não. Você não me beijou... Você quer mesmo saber?

Ela: Claro! O que aconteceu depois? -Ela estava muito próxima e uma onda de sentimentos estava me inundando. Era uma mistura de amor e felicidade, por estar perto dela, mas, ao mesmo tempo, tristeza e desesperança, pois, além de casada, ela não lembra de mim.

Eu (Me segurando para não chorar): Você não me beijou. NÓS nos beijamos e depois fomos para a cama.

Ela: Não. Você está mentindo para mim. Eu nunca transaria com uma garota! Desculpa, nada contra, mas não é para mim!

Eu: Tem certeza? Você falava a mesma coisa e nós transamos. Você já namorava o Rodrigo e, por isso, disse que não queria, nunca mais, me ver. Por isso, me transferi da escola e, depois, saí da cidade, mas isso foi por outras razões.

Ela (com a mão no rosto): Eu não fiz isso! Eu não seria capaz! E o que você está fazendo aqui de novo? Veio para "Me confundir", novamente?

Eu (já com lágrimas no rosto): Eu não tenho essa intenção. Juro para você que, quando voltei, não sabia que você era a outra sócia! Mas tudo bem. Eu vou voltar para a sede. Vou ficar por lá mesm...

Ela: NÃO FAÇA ISSO!- Disse isso e me beijou, novamente. Dessa vez, não! Empurrei-a.

Eu: Você já sabe o que aconteceu. Agora, pode ir embora, por favor?

Ela foi. A pessoa que eu amo desde os meus 14/15 anos e que nunca esqueci, foi embora da minha casa, depois de eu recusar um beijo dela. Por que justo essa mulher tinha que ser a minha sócia? Por que ela ainda mexe tanto comigo? No dia seguinte, peguei minhas coisas. Estava voltando para SP (a sede). Eu não ia ficar aqui mais nem um segundo sequer!

O problema, é que a Priscilla me viu pegando minhas coisas, na minha sala.

Ela: O que você está fazendo?

Eu: Estou indo embora. Eu não estou aqui para "confundir ninguém", mas EU estou confusa. Preciso de um tempo para mim.

Ela: Você não vai embora. Não, depois do que eu...

Eu: Você o quê? Você não pode me impedir de fazer nada! Continuarei sendo a sua sócia, mas de longe. Estarei cuidando dos NOSSOS interesses, só que na sede.-Percebi que ela estava muito próxima. Próxima demais, a ponto de eu quase a beijá-la novamente. Morri o lábio, enquanto olhava a boca dela.

Bem na hora, Vitória entrou, dizendo que tinha uma menina querendo falar comigo.

Ela (Priscilla): Quem é essa menina?

Eu: Não é da sua conta. Venha, Mari.-Disse e puxei a garotinha que tinha vindo me ver. Fomos embora. Peguei meu carro e mandei que Mariana entrasse.

Ela (Mariana): Por quê aquela mulher se parece com a que tem na sua carteira, mamãe?

Eu: Não importa. Nós não vamos mais vê-la.

Ela: Por quê não?

Eu: Por quê estamos indo embora. E não faça mais perguntas!

Ela (Priscilla): Como assim, mamãe?


Notas Finais


Oie!! Tive que mudar o estilo da escrita, por que mudei a plataforma de acesso (notebook para celular). Me desculpem ter atrasado o capítulo. Acho que, hj msm, consigo trazer o próximo.
Mas aí, me digam: de onde vcs acham que surgiu a filha da Naty?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...