1. Spirit Fanfics >
  2. Natiese: amizade ou romance? >
  3. O recomeço- parte 2

História Natiese: amizade ou romance? - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Natalie foi embora. Sera que ela volta, ou Priscilla vai atras dela? Quem é a Mariana?

Capítulo 7 - O recomeço- parte 2


Prscilla narrando...

Será que é verdade, o que falou a Natalie? Será que eu traí mesmo o Rodrigo? Que eu o traí, eu sei. Eu diz isso há pouco, quando eu a beijei. Mas eu realmente me deitei com ela? O que ela fez comigo? Não é possível! Ela está mentindo para mim! E quem era aquela garotinha que chamou ela de mamãe? Será que a Natalie também é ou já foi casada com um homem?

Pensando sobre isso, fui falar com Vitória. Eu tinha que saber o que estava acontecendo e, depois do que eu fiz, Natalie não vai me falar mais nada, até porque, nem na cidade ela está mais! Ela saiu da cidade por minha culpa, de novo?

Eu: Vih, é verdade que eu e a Natalie transamos?

Ela: Nossa! Não imaginei que ela fosse te falar isso! -Disse Vitória, assustada.

Eu: Então é verdade? Ai meu Deus! Por que eu fiz isso? Por que eu trairia o Rodrigo?

Ela: Eu não sei; mas você não parava de pensar nela e de falar nela. Teve um dia que ela foi para a sua casa e vocês transaram. Pelo que você me contou, você que teve a iniciativa.

Eu: Depois eu, tomada pela culpa, a expulsei, de forma grossa e arrogante, da minha casa, não foi?-Perguntei, já sabendo a resposta.

Ela: Sim. Foi exatamente isso. Cadê a Natalie, por falar nisso? Quero colocar uns assuntos em dia com ela.

Eu: Natalie voltou para a sede. Eu fui ao apartamento dela pata conversar e acabei beijando ela, de novo. Ela se sentiu ofendida e, hoje, pegou suas coisas e saiu da empresa. A propósito, você sabe quem é aquela menina que veio vê-la, mais cedo?

Ela ( De boca aberta): Você a beijou de novo? Uau! Isso porque não gosta de mulheres, não é? Mas eu não sei quem era aquela garotinha, não. Por que o interesse nela?

Eu: Nada de mais. Só curiosidade mesmo. Vamos para as nossas salas. Temos trabalho à fazer. Temos que arrumar uma outra atriz para fazer par comigo na nova webserie, já que a original voltou para a sede.

Tentei fazer o meu trabalho, mas lembranças daquela mulher vinham à minha cabeça, o tempo todo. Eu não conseguia parar de pensar nela, de lembrar dela. Das aulas, do dia em que a gente se conheceu, há 8 anos, da vez em que transamos, do que eu fiz depois... Não posso deixar isso acabar assim. Não posso, e não vou. Eu vou atrás dela, pensei. Me levantei, disposta a pegar o meu carro e ir até onde fosse preciso para encontrá-la, mas me lembrei da menininha. A Mariana. Quem é aquela menina? Por que ela chamou a Naty de mãe? Se ela é a mãe, quem é o pai? Pelo que eu sabia, Natalie não gostava dos rapazes então, o que aconteceu? Ela adotou? Me sentei de novo. Perdi as esperanças. E se Natalie for casada? E se tiver compromissada com alguém? Terminarei com Rodrigo, para ficar sozinha? Não. Eu vou ficar e permanecer no meu casamento. Vou aproveitar que ela foi embora, e vou esquecê-la.


Notas Finais


Eita. Priscilla decidiu esquecer a Naty. Será que ela consegue?
Vamos lembrar que a segunda parte da primeira temporada de The Stripper sai no final do mês ou no começo do mês que vem, ok?
Estou ansiosa, e vcs?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...