1. Spirit Fanfics >
  2. Natiese: amizade ou romance? >
  3. Entre duas linhas- Parte 1 (Parte 1)

História Natiese: amizade ou romance? - Entre duas linhas- Parte 1 (Parte 1)


Escrita por: Julio-Julia

Notas do Autor


Olá, pessoas! Tudo bem com vcs? Descupem-me a demora. Houveram alguns problemas, mas já estão resolvidos, então bora pra mais um capítulo!!

Capítulo 8 - Entre duas linhas- Parte 1 (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Natiese: amizade ou romance? - Entre duas linhas- Parte 1 (Parte 1)

 Priscilla narrando...

Finamente achamos alguém para substituir a Natalie nesse projeto. Daniele Melo é o nome dela. Não vamos perder mais tempo, precisamos começar logo as gravações!
Quando chega essa Daniele? Ela podia ser pontual, não é?-Perguntei à Vitória.
Pri, se acalma. Ainda faltam vinte minutos. A Natalie era quem chegava cedo de mais.-Ela respondeu, me olhado com a cara mais lavada do mundo. Ela sabia que o nome da Natalie ainda me afetava e, usar isso contra mim, era desleal.
Não fala o nome dela, por favor. Você sabe que eu não me sinto bem, quando você faz isso.-Respondi, com olhar reprovador.
Você é quem manda!-Ela ergueu os braços, em sinal de rendição.

A Daniele, finalmente, chegou e nós fomos mostrar à ela o estúdio de edição. Depois fomos ao estacionamento, pegamos o carro e fomos até o lugar que havíamos alugado para as cenas de escola do nosso primero projeto: Entre duas linhas. A história da minha personagem se parece com a minha, mas vocês conehcem o enredo, então não vou me dar ao trabalho de explicar.

Chegamos, posicionamos nossos equipamentos e começamos as  filmagens. O problema é que havia algo de errado. Eu estava me sentindo estranha enquanto gravava. Não era um descoforto físico, mas emocional. Achei que deveria ser pelo fato de que eu nunca havia feito uma persoagem LGBT antes. Eu estava tão errada...

As cenas entravam e saiam, mas eu não entrava no clima. Algo não estava certo. Até o Rodrigo já tinha percebido que eu não estava em um bom dia.
GENTE, VAMOS FAZER UMA PAUSA RÁPIDA, TÁ?-Gritou Rodrigo.
Pri, vem cá, Eu já te vi atuar antes e, vai por mim, essa não é voçê. O que está acontecendo?-Rodrifgo me puxou para  canto e me perguntou.
Eu não sei, tá legal? Eu nã sei! Eu só sei que eu não estou bem. Sei, também, de quem é a culpa. Mas eu vou resolver isso amanhã. Agora, vamos voltar às filmagens.-Dei a resposta mais verdadeira e o sorriso mais falso que eu tinha.

Voltar às filmagens, foi a  pior coisa que eu poderia ter feito. Ao mesmo tempo, a melhor. Eu não conseguia, antes, me concentrar nas cenas de flerte da primeira parte. Depois da pausa, tive a ideia de olhar para a Daniele e imaginar a Natalie e funcionou, por um tempo. Até que, no meio do diálogo eu soltei uma frase que não deveria, nunca, ter dito:
Me desculpa, Camila Eu não deveria ter te beijado, Você nem deve gostar de mulheres, não é?-Daniele, agora, Lorena, perguntou.

Era para a minha resposta ser algo entorno de: "Tudo bem! Eu não gosto de mulheres, mas respeito a sua opinião.", Mas respondi algo como: "Eu também te amo, Naty!" Para quê? A minha sorte foi que nignguém ouviu, além da Daniele, que ficou confusa.
O quê disse?-Perguntou Daniele.
Errr...Nada não. Me desculpa. Vamos voltar para a cena?-Disse à Daniele e à todos que estavam presentes e que não estavam entendendo nada.
Tu...do... bem, en...tão.-Respondeu, entendendo menos que todo mundo.
Ah! E mais uma coisa:-Cheguei no ouvido dela.-Não fala para ninguém, o quê eu disse, por favor.-Juntei as mãos e pedi, apreensiva. Se ela contasse à alguém e isso chegasse aos ouvidos do Rodrigo ou da Vitória, eu estaria em apuros.
Ok. Eu não falo nada para ninguém.-Respondeu, Daniele, me tanquilizando.

Iríamos voltar a gravar, mas Rodrigo interrompeu.
Priscilla, preciso falar com você.-Me chamou, Rodrigo, para um canto.
O quê foi, agora, Rodrigo? Seja lá o que for, depois a gente resolve. Nós temos que entregar essa primeira parte até amanhã.-Respondi de forma grosseira. Sei que ele não merece, mas nós tínhamos um prazo e eu estava bem atolada. Sem falar que, no dia seguinte, eu ia ver a Natalie. Eu precisava falar com ela, deixar tudo Às claras e colocar todos os pingos nos I's. Portanto, eu não tinha tempo para gravar tudo amanhã.
Eu sei que temos que entregar até amanhã. Mas você não tá colaborando. O quê você disse para a Daniele, naquela hora?-Perguntou.
Errr...Nada de mais. Eu me perdi nas falas. Vamos voltar?-Ele percebeu e não gostou nem um pouco. Eu vou ter que agir rápido.
Não. Nós não vamos voltar. Eu vou falar com os editores e nós vamos adiar a postagem da primeira parte. Faremos uma mudança no roteiro. Eu estava pensando sobre isso. No contrato da Natalie, previa 2 partes e no da Daniele, também. Não temos como arcar com uma recisão de contrato, mas podemos alterar algum deles. Alteramos o roteiro e colocamos as duas no projeto. É isso ou começar o canal fazendo dívidas de contratação.-Eu odeio quando ele está certo. Eu tinha esquecido da maldita recisão do contrato da Natalie! Por que eu tinha que beijá-la? Por que eu não podia ficar com a miha boca no lugar? Agora eu vou ter que contracenar com ela!
Você está certo. Vou aproveitar que já ia falar com ela, e converso sobre isso, também.-Respondi, compreedendo o que ele estava dizendo.
Era com ela que você irá falar, amanhã? O quê ela tem a ver com sua falta de concentração?-Perguntou, intigado.
O quê ela tem a ver? Ela é o motivo da minha falta de concentração! Nós brigamos. Eu não gosto de brigar com a  Natalie. Nunca gostei, nem quando éramos adolescentes.-Respondi. Só depois, é que fui perceber que havia falado demais.
Calma, que história é essa? Vocês já se conheciam? É verdade, eu lembro! No dia em que ela se apresentou, ela disse que já te conhecia! De onde vocês se cohecem? E, acima de tudo, por que vocês brigraram?- Rodrigo estava confuso e com raiva. Ele não gosta, quando eu escondo coisas dele.
A gente se conheceu no colégio. Ela era amiga da Vitória e, depois, virou minha amiga também. Depois ela começou a me dar aula. Acho que você nunca a tinha visto, por isso, não a reconhceu.-Contei-lhe a verdade ou, ao menos, a verdade que ele precisava saber, naquela hora.
Uma que ficou grávida e saiu, logo depois, da escola onde você estudava? Ah sim! Me lembro dela!

Grávida? Na escola? Dessa, eu não lembrava! Aliás, não é que eu não lembrava, eu não sabia! Fui falar com a Vitória, ela deve se lembrar disso e deve saber o poorquê de eu não ter ficado sabendo.
Onde está a Vitória, Rodrigo?- Perguntei.
Acho que ela deve estar na sala dela, por que?- Ele respondeu.
Eu preciso falar com ela. Mas já vai pensando no novo roteiro, que eu vou falar com a Natalie.- Respondi. Eu precisava ocupá-lo. Precisava tirá-lo, um pouco, da realidade.

Fui à sala da Vitória. Chegando próximo, ouvi uma voz que me parecia familiar.
Natalie?- O quê ela estava fazendo aqui?
Oi, Priscilla, tudo bem? Eu... Eu vim aqui para falar com vocês.-Respondeu, ela, olhando nos meus olhos. Ela sabia o quê eu ia perguntar. Ela sempre sabia.
Oi, Natalie. Eu precisava mesmo falar com você. Só que em particular.- Respondi, com um sorriso nos lábios.
Eu saio!-Vitória se prontificou.
Não precisa! Errr... Eu preciso sair para fazer umas coisas. Vem comigo, Natalie?-Ia ser muita sacanagem da minha parte, retirar a Vih da sala dela. Sem falar que eu não poderia falar sobre determinados assuntos, correndo o risco de o Rodrigo aparecer e ouvir o que não deve.


Notas Finais


Oie, tudo bem com vocês?
Algumas cosiderações:
1- Eu tive que editar o texto, algumas horas depois de tê-lo postado. Isso aconteceu pq eu n sabia o nome da atriz que fez a Lorena. Agradeço à @PequenaBB por me dar essa luz.
2-Deixei um easter egg no texto, q só @s verdaeiros fãs de Natiese vão achar... Dica: Eu n estou aqui para falar de sexo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...