História Natiese Louca Por Você - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Loucamente Apaixonados
Tags Amadn, Natiese, Romance
Visualizações 293
Palavras 1.029
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Sai da minha vida Pugliese


Fanfic / Fanfiction Natiese Louca Por Você - Capítulo 31 - Sai da minha vida Pugliese

Caio: - Pri ela fungava contra o pescoço dele onde tinha enterrado o rosto e chorado muito. – Se acalma e me conta tudo. – Eu fui até a casa dele e vi o tal book e ele me ofereceu um suco, tomei e fiquei meio tonta. – Ele me beijou eu o tentei empurra-lo mais estava fraca e depois só me lembro, de acordar nua na cama dele com a Natalie nos olhando e me xingando. Caio: - Você acha que ele fez sexo contigo? Priscilla: - Eu realmente não sei amigo, mais acho que não. – Não sei o que lhe dizer amiga mais com certeza ele colocou alguma coisa na sua bebida. Priscilla: - Como assim? – Meu bem tu caiu no troque mais velho boa noite cinderela. – Desgraçado, filho da puta. – Eu tenho que contar isso para a pequena, com certeza ela tem que acreditar em mim. Caio: - A Nat com certeza está lhe odiando agora. – Deixei-a esfriar a cabeça depois vocês conversam.

Ela não diz nada apenas deita no colo do amigo voltando a chorar. Alessandra: - Toma aqui está todo o dinheiro que combinamos, pelos teus serviços. Derek: - Ótimo tem até amais. – Sim pois fez um ótimo trabalho, agora saia da cidade pois a Priscilla com certeza vai concluir que você, colocou alguma coisa na bebida dela. Derek: - Não se preocupe com essa grana toda vou viajar, e curtir por aí e você? Alessandra: - Pretendo consolar a Natalie que numa hora dessa, está desolada.

Dioro: - Mana chega para de chorar ela não merece uma lagrima sua. Natalie: - Queria ver se fosse você que pegasse o Thamás na cama, com outra. Diorio: - Ficaria muito mal mais tenho certeza, que não me deixaria deprimida assim como eu não vou deixar que fique aí sofrendo por alguém que não te merece. Rodrigo: - Mais a cara da Priscilla de surpresa foi enorme, ela realmente parecia não saber como foi parar na cama daquele cretino. Natalie: - Ah Rod por favor me poupe você viu as fotos, como ela resistiu aos beijos deles nunca mais quero vê-la novamente. Diorio: - Isso é meio difícil no momento em que, ela é sua paciente. – Vou passar o caso dela para outra pessoa, mais não quero voltar a ver Priscilla Pugliese. – Por que você não acredita em mim Nat? – Eu jamais lhe trairia...  - CALA BOCA EU TENHO NOJO DE VOCÊ, OS DOIS SE MERECEM VOCÊ É PIOR QUE A ALESSANDRA.. Ela chorava olhando uma foto da ex namorada. – Isso não pode estar acontecendo tenho certeza que não fiz nada, a Natalie vai ter que me escutar ela tem que acreditar em mim.

Rodrigo: - Meninas eu já vou qualquer coisa me liga que venho correndo. Ele dá um beijo na testa de Natalie, e sai quando abre a porta. – Que diabos faz aqui? – Eu preciso conversar com ela Rodrigo. – Já não acha que fez estragos demais na vida da minha amiga? – SAI DAQUI PUGLIESE. – NÃO SEM FALAR COM A NATALIE. Rodrigo: -Vai embora Priscilla você é a última pessoa no planeta que a Natalie, deseja ver. Diorio: - Mais que gritaria é essa aqui? – Mais que diabos essa menina faz aqui? – Eu só quero falar com a Natalie. Diorio caminha até ela e dá um tapa em sua cara. – Isso é por ter magoada a minha irmã, agora se ainda tem um pingo de vergonha na sua cara saia da minha casa. Priscilla; - Pode me bater se quiser mais não vou embora, sem falar com a Natalie.

- Eu vou falar com ela. Diorio: - Mana não. – Tudo bem Nathy vai ser rápido. Diorio: - Estarei no quarto se precisar dando um beijo, em sua testa. – Entra Pugliese. – Natalie obrigada por me escutar. – Fala logo o que quer e saia para sempre da minha vida. – Nat não fala assim isso machuca. – Não mais do que ver a mulher que se ama na cama com outro. – Nat eu quero te contar o que realmente aconteceu, ele me levou para ver um book e pediu a minha opinião aí me ofereceu um suco, e depois acordei na cama com ele e você nos olhando. Natalie a segura pelos dois braços: - Você acha que tem a palavra idiota tatuada na minha testa. – Nat você precisa acreditar em mim amor. – PARA DE QUERER ME FAZER DE IDIOTA, PARA DE ZOMBAR DA MINHA INTELIGENCIA. Priscilla: - Você está me machucando.

Natalie a solta: - Escuta aqui riu o suficiente da minha cara ótimo, porque não irá rir novamente. – Vou passar o seu caso para outro médico, e sai da minha vida Pugliese ela bate a porta na cara da Priscilla, sem nem a escutar. Priscilla chora muito. – Por que não acredita em mim amor? Natalie soube para o quarto e se jogo no colo da irmã. – Como foi mama? – Ela veio cheia de desculpas esfarrapada mais a tirei para sempre da minha vida. Diorio: - Não vai mais chorar por ela vamos ler o diário da nossa mãe? Natalie assentiu. – Querido diário estou a 3 meses namorando com o Guto e nunca estive tão feliz em toda a minha vida, até a Beatriz aparecer. – Ela gosta dele eu sei que sim mais o Guto ignora todos os meus alertas ele, acha que é apenas ciúmes mais sei que não sinto algo ruim vindo daquela garota, ela tem uma energia que não me agrada em nada. – Para com ciúmes bobos K sabe que só tenho olhos para você. – Amor estou dizendo aquela garota, ainda vai aprontar alguma depois não diga que não te avisei.

- Estávamos na festa de aniversário da Lise e ela convidou a Beatriz dizendo, que era bom a manter por perto pois também não confia nela. – Guto para já bebeu demais. – Estou bem amor ele disse se escorando na parede. – Não seja chata K. – Escuta aqui Beatriz não estou falando contigo. – Eram 3,30 da manhã foi procurar o Guto para irmos embora e não encontrava em nenhum lugar. – Onde ele se enfiou? – Não acredito nisso o Guto estava no quarto da Lise, e a Beatriz deitada abraçada a ele. Natalie: - Não acredito que ele a traiu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...