História Natsu Dragneel O Novo Deus - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail, High School DxD, Mitologia Grega, One Piece, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Acnologia, Cana Alberona, Carla (Charle), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Levy McGarden, Mavis Vermilion, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragion, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Ação, Comedia, Harem, Hentai, Natsu Poderoso, Natsu Vs Anjos, Natsu Vs Demônio, Natsu Vs Deuses, Natsu X Harem
Visualizações 152
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Survival, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amigos tudo beleza?
Hoje eu lhes trago mais um cap novo!

Boa leitura...

Capítulo 8 - Yuchirou o deus do sal


Fanfic / Fanfiction Natsu Dragneel O Novo Deus - Capítulo 8 - Yuchirou o deus do sal

CAPÍTULO ANTERIOR

Natsu e gildarts estavam inconscientes em camas diferente, Wendy tentava curar eles do jeito que podia e isso era agonizante para as garotas ali, por que era óbvio que elas sentiam algo pelo natsu.

Wendy- bom, eu fiz o que pude mas as feridas são graves. Eles terão que descansar durante 2 semanas - suspirou preocupada.

Erza- obrigada wendy - disse aliviada.

Mira- então pessoal, vamos deixá-los descansar, eles estão precisando e muito - disse tirando todos da enfermaria deixando apenas happy lá. Happy era igual a um filho então era óbvio que ele iria ficar ali esperando os dois acordarem, principalmente seu pai.

CAPÍTULO ATUAL

[Happy]

1 semana se passou e o meu pai nem o monstro poderoso do gildarts acordaram, sei que falta mais uma semana mas... Eu não consigo mais ficar sem o meu pai, é como se tudo ficasse mais triste e sem graça sem ele.

[Autor]

Era possível ver no rosto do pequeno gatinho azul que passou dias e noites sem dormir, as olheiras eram enormes, sempre que o sono vinha o mesmo tentava se manter acordado, na esperança do mesmo acordar.

Happy- vamos Natsu... eu sei que você vai acordar... por que não acorda logo? - bocejou com a voz falha por conta do sono.

NA GUILDA

Todos estavam tendo uns dias "normais" só que eles não gostavam dessa "normalidade" era sem graça, sem emoção nenhuma.

Lucy- ei gray, vamos pegar uma missão...? - disse entediada.

Gray- foi mal... Não tô com vontade nenhuma de ir numa missão - suspirou entediado.

Erza- nem acredito que estamos desse jeito por causa do Natsu... - tentou mostrar que estava em bom ânimo mas por dentro estava extremamente triste, sem ver aquele sorriso aconchegante do garoto.

Mira- nem tenta disfarçar erza - disse olhando para erza entediada.

E do nada um estrondo se fez na cidade. Era fácil sentir os terremotos se aproximando cada vez mais da guilda e o terremoto para de uma hora para outra. A porta foi aberta por um ser de cabelos negros, olhos fundo negro e pupilas amarelas. Também usava um casaco preto de mangas compridas com detalhes em verde claro, incluindo as dragonas de ombro que tem um cinto marrom Sam Browne passando diagonalmente sobre seu ombro direito e duas fileiras de botões dourados. na frente. Junto com isso, ele usa um par de luvas brancas e um cinto branco com uma cintura de ouro. Ele também usa as calças de uniforme e as botas pretas que passam por cima das perneiras das calças.

???- onde eu encontro natsu dragneel? - perguntou o ser e de repente uma lança branca se pôs do seu lado e galhos começaram a crescer nas costas do mesmo - ele precisa morrer! - falou o ser andando pela guilda até que erza para na frente do mesmo.

Erza- não mesmo - disse se pondo de frente ao ser - não vou deixar que você machuque o me, Digo o Natsu! - disse ativando sua magia - KANSOU: KUROI TSUBASA NO YOROI - disse tendo seu corpo coberto por uma matéria branca e por fim criar asas negras em suas costas e algumas partes do seu corpo coberta por uma armadura negra - venha lutar agora comigo!

???- SALT ILUSION - disse andando lentamente na direção de titânia que ficou confusa.

Ela ainda em posição de luta, viu que uma enorme lança branca vinha em sua direção e aumentava cada vez mais a velocidade, até que a lança atravessou o estômago de titania e só parou quando a ponta se cravou na parede. A mesma urrava de dor e a lança ia se transformando em estado líquido e adentrava o corpo da ruiva. Do nada tudo ficou preto e a visão da ruiva ficou turva e seu corpo pálido.

.

.

.

Quando a mesma se deu conta, estava de goelhos, de olhos arregalados para o nada e seu corpo estava pálido. Com apenas um ataque, titania estava derrotada. O ser ainda andava lentamente, só que até o balcão onde estava mira.

???- que indelicadeza minha, eu me chamo yuchirou, o Deus do sal, e um dos mais fortes entre os 7 primordiais.

Gray- que merda... Se o Natsu estivesse aqui, seria além de mais divertido seria mais fácil... - suspirou ativando sua magia - Ei! Seu próximo oponente serei eu! - disse correndo na direção de yuchirou - ICE MAKE: GEYSER! - disse colocando as palmas das mãos sobre o chão e pilares espinhentos de gelo sergiam do chão e tinha seu alvo o tal Deus do sal.

yuchirou- parece que vocês querem do modo mais difícil do que o fácil... - suspirou apontando seu punho fechado na direção do mago do gelo. Pedrinhas de sal começaram a se materializar na mão do deus e com a outra mão segurava firme o braço com o punho fechado - SALT CANNON! - um enorme canhão de sal se formou e o deus o apoiou em seu ombro, lançando um tiro na direção dos pilares e do gray. A pressão do tiro foi tão forte que para segurar o canhão yuchirou teve que dar passos para trás.

uma enorme bola de sal destruiu os pilares de gelo e colidiu com o corpo de gray. Ao colidir, devido a pressão, gray atravessou a parede de madeira da guilda e só parou quando bateu de costas numa árvore.

yuchirou- bom, eu estou sentindo o cheiro repugnante deste demônio - sorriu desaparecendo e reaparecendo na enfermaria onde se encontrava juvia e happy - então você está aí... não acredito que aquele velho o aceitou facilmente... - disse materializando uma lança feita somente de sal - agora você vai morrer de vez! - falou lançando a ponta da lança na direção do coração do rosado que estava inconsciente.

juvia- eu não vou deixar! - exclamou entrando na frente e o deus do sal parou o seu movimento - não deixarei ninguém mais machucar o meu rosado, o meu Natsu! - disse seria e com uma coragem que happy nunca tinha visto nesse tempo que juvia esteve na guilda - nem que eu precise matar vocês deuses para que eu o proteja, eu matarei todos vocês! - disse tendo seu cabelo levitando e marcas negras começou a aparecer no rosto de juvia.

yuchirou- então que seja! - exclamou entediado com a atuação da azulada e continuou o movimento que estava a centímetros do peito da mesma, para a surpresa de todos ali, um ar gélido se pôs no local e um vulto rosa passou diante dos olhos de todos. todos ali estavam de olhos arregalados, Natsu estava de cabeça baixa e segurava o braço de yuchirou, o impedindo de ter continuidade.

Natsu- então você quer me matar certo? ótimo, tente a sorte - sorriu vendo a marca no rosto de juvia desaparecer, e levantando sua cabeça e uma marca negra aparecer acima do olho direito do rosado (igual a do meliodas)

continua...


Notas Finais


Nossa mano, olha a juvia!
Eae gostaram? Espero que sim.

Bom eu estou demorando para mandar os caps por que eu estou trabalhando e quase fico sem tempo hehehe. Mas prometo que sempre que der eu vou postar mais caps novos.

E também me desculpem não responder os comentários de vocês mas eu leio eles e eles me ajudam e me motivam a fazer mais e mais caps.

Bom até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...