1. Spirit Fanfics >
  2. Natural Disaster

História Natural Disaster


Escrita por: krbk

Fanfic / Fanfiction Natural Disaster
Sinopse:
Yaomomo lhe dera uma tarefa simples: instruir o novato e auxiliá-lo com o conteúdo. Isso era fácil e tudo estava no papel. A morena só não havia dito que nesse processo ele acabaria encantado pelo ruivo de sorriso fácil e covinhas fofas – além do belo par de coxas nos shorts do uniforme.

[kiribaku] [+18] [hooter au!] [threeshot]
capa: Haruchin
beta reader: BOS
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.357
Favoritos 2.008
Comentários 103
Listas de leitura 943
Palavras 31.388
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Hanta Sero, Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Mina Ashido
Tags Bakushima, Fluffy, Kamijiro, Kiribaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
35
9.212
10.219
 
2
Two
29
6.516
9.103
 
3
Three
39
6.629
12.066

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jimoans
Capítulo 3 - Three
Usuário: jimoans
Usuário
Acabei de terminar o capítulo e gostaria de dizer que eu tô passada em como uma fanfic foi capaz de me proporcionar sentimentos tão distintos de uma única vez.
Eu acho que já comentei em alguma outra fanfic sua o quanto eu tava apaixonada por Natural Diaster e depois desse final eu só tenho mais certeza ainda que essa foi uma das melhores fanfics que eu já li na minha vida todinha, sem exageros
Fazia muito tempo que uma fanfic não conseguia me deixar vibrante desse jeito, totalmente envolvida com o enredo e com os personagens, me deixar tão soft e sedenta pra ler mais e mais.
Gostaria de falar também que eu estava extremamente nervosa e ansiosa pra rsse capítulo, porque minhas expectativas tavam tão altas que, mesmo eu esperando que fosse de um jeito, eu não fazia a mínima ideia de como ele poderia ser. E você conseguiu superar qualquer expectativa que eu tinha. Seja com o encontro, seja com o casal, e principalmente, com esse smut.
Quando eu li as notas iniciais, admito que fiquei meio receosa. Eu fiquei com medo de estar tão envolvida com uma fanfic e ela correr diferente do que eu ansiava, depois de tantas fanfics que eu li nesse site que tinham acontecido isso, mas foi o contrário, eu só consegui me apaixonar mais ainda durante todas as 12.000 palavras do capitulo - que devo ressaltar, passaram num piscar de olhos. E eu estou completamente boba com o quanto eu amei a sua estória.
Desde a escrita ao desenvolvimento de enredo, desde os personagens aos momentos de tensão, foi tudo tão bom que eu não tenho o que tirar nem por. Você colocou tudo na dose certinha pra ficar bom, e foi isso que mais me cativou, a forma como a gente conseguia ler os personagens e o que eles estavam sentindo, até mesmo sentir palpável nas mãos toda a tensão amorosa e sexual entre o Kirishima e o Bakugo, e eu não consigo nem descrever o quão gostosinho foi acompanhar de perto a jornada desses dois. Foi difícil não ficar toda boba com as interações fofinhas entre eles, e também foi difícil não sentir na pele o calor que esses dois provocavam toda vez que eles se tocavam. Todas as coisas ocorreram de uma forma tão unicamente deles que simplesmente encaixou tudo direitinho, os toques carinhosos - cuddle!kiribaku é a minha religião -, as declarações mudas, o desejo intenso e a preocupação um com o outro. Eu fiquei toda derretida com o Bakugo transbordando carícias e amor por todo o corpo do Kirishima no começo do smut, eu imagino que depois de descobrir sobre o quão mal ele era tratado no antigo relacionamento, tudo o que o Bakugo queria era fazer seu ruivinho se sentir bem, fazer ele sentir em forma de prazer o quanto ele era amado e especial, mesmo que ele não soubesse direito como e estivesse se deixando levar pelos instintos. Isso retratou bem demais a maneira do Bakugo de cuidar de tudo o que ele ama e fazer de tudo pra conquistar seus objetivos da melhor maneira possível.
Eu poderia passar a tarde toda aqui elogiando Natural Diaster e você como autora - obviamente eu não já fui atrás de todas as suas fanfics e nem li ou dei fav nelas, pfff, claro que não -, mas eu acabaria me estendendo demais aqui e somente estaria derramando palavras que poderiam até perder o significado, e essa claramente não é a minha intenção, então eu somente posso deixar aqui o meu sincero muito obrigada e os meus entusiasmados parabéns por ter criado essa obra tão bonita que eu vou levar sempre no meu coração. ♥