História Nature Green and amethyst Crystals - Capítulo 21


Escrita por: e Crisztyan

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Estelar, Mutano, Personagens Originais, Ravena
Tags Novos Titãs, Romance, Violencia
Visualizações 63
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - Battle


Cristyan e Megan estavam se afastando da janela  onde os demônios estavam subindo e logo entraram. 

Demônios com 4 olhos que brilhavam vermelhos saindo faíscas e ameaçando atirar.

- não se preocupe, eu acabo com  eles  - Cristyan disse levantando o pé e pisoteando o chão afundando seu pé nele e gerando um terremoto na direção dos demônios, o chão  abaixo dele cedeu e eles despencaram lá de cima.

- temos que avisar o Gar - Megan disse voando para sala de estar sendo  seguida de Cristyan, quando chegaram lá tiveram que se abaixar pois um demônio com marca de garras no peito foi jogado  contra a parede. 

Um urso gigante estava devorando e despedaçando os demônios como se fossem feitos de massa de modelar. 

Logo depois um gorila gigante os esmagou com seus grandes punhos  e os socou contra a parede. 

Logo depois uma lagosta gigante mutante de  2 metros usou suas garras como uma tesoura, para cortar os demônios ao meio. 

A sala estava banhada em sangue, mais demônios vinham e atiravam  em Garfield que estava se irritando.

Megan virou um rinoceronte gigante vermelho com  pintas amarelas e cerca  de seis  chifres brancos na parte da frente de seu rosto um pouco acima de sua boca. 

Ela atropelou alguns e perfurou outros como um espeto que perfura o churrasco.

Terremoto esticou a mão e debaixo de cada demônio um espinho de terra emergiu do chão e perfurou seu crânio, logo todos caíram no chão mortos. 

Mutano voltou ao normal e perguntou.

- o que foi Isso? - pergunta ele olhando para Cristyan. 

- não faço idéia  - responde com desdém.

Logo mais uma tropa de demônios entra pela janela atirando energia  pelos seus olhos, Megan vira uma  espécie alienígena de gorila, que tinha todo seu  corpo definido sem barriga  e musculoso, e tinha três caudas longas e flexíveis.

Contava com um focinho de lobo,  e uma boca cheia de presas afiadas, só que a diferença era que os músculos desse  gorila eram tão densos que o protegia dos ataques de energia, e Megan usou  isso ao seu favor  como um escudo  protegendo seus amigos. 

Garfield vira um lobo gigante pre histórico e avança contra os demônios.

Pulou afiou as garras e com uma  patada arrancou a cabeça do primeiro se banhando em seu sangue, pulou no pescoço do segundo mordendo de uma forma tão profunda que partiu ao meio a traqueia, e separou o pescoço do corpo.

Ele olhou para o restante que encarava a fera como outro demônio, e quando dispararam contra ele Garfield pulou em cima  de outro o despedaçando com suas garras e dentes. 

Os demais iriam atacar se Cristyan não os tivesse perfurado com uma grande estaca rochosa, que saíram do chão como uma metralhadora.

Megan teve que ficar intangível para não ser atingida também. 

Ela voltou ao normal junto  a Gar que ainda tinha sangue em sua boca, já estava  furioso com o sumiço de Ravena, o ataque desses demônios despertou a fera. 

A porta do corredor foi destruída por um raio vermelho de longa escala  que  trouxe consigo mais  cadáveres de demônio.

- já acabei com mais de duas dúzias desses  demônios idiotas, trigon não foi inteligente em mandar servos fracos nos atacar... - superboy disse,  e logo outro demônio foi jogado no meio da sala com  o rosto queimado  e marcas de socos pelo corpo. 

Estelar surgiu lá de dentro e se uniu ao grupo.

- seguinte, Superboy não deixem que subam, Estelar e eu lutaremos na praia, pois trigon não pode os mandar diretamente para dentro da torre, pois os feitiços de proteção  de Ravena ainda funcionam, Megan e Cristyan fiquem aqui em cima para deterem os que escaparem de Superboy, caso percebam que kori  e eu precisemos de ajuda vocês vão ao encontro, TITÃS UNIDOS - disse Mutano se transformando em um grifo( animal metade leão e metade águia), voou junto com  Estelar para  fora da torre.

Superboy voou a uma altura considerável e com sua visão de calor fritava os que tentavam subir.

Megan e Cristyan se divertiam acabando com os que entravam  pelos fundos e alguns que escapavam de Superboy. 

Mutano deu um mergulho e foi como um míssil em direção a alguns que estavam aparecendo através de um portal... roxo 

Garfield cortou o pescoço do primeiro, pulou e com sua pata acertou o segundo e o derrubou no chão, virou um mamute esmagou o quarto e o quinto ficando em pé nas patas traseiras e os esmagando com as patas dianteiras. 

Estelar acertou um gancho perfeito de direita no primeiro o jogando no chão, com um giro rápido passou uma rasteira no segundo e com uma rajada óptica de seus olhos derrubou o terceiro. 

Mutano virou um yeti, Pulou e levantou os punhos os abaixando com toda velocidade contra o chão gerando um pequeno  abalo sísmico que derrubou alguns que estavam em volta , mas só os que estavam próximos. 

Garfield voltou ao normal e encarou aquele portal, a sua cor era familiar.

- Ravena - suspirou. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...