História Nature Green and amethyst Crystals - Capítulo 23


Escrita por: e Crisztyan

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Estelar, Mutano, Personagens Originais, Ravena
Tags Novos Titãs, Romance, Violencia
Visualizações 61
Palavras 1.091
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Batlle(terceira parte)


- trigon  - suspirou Garfield  - RECUEM AGORA  - gritou ele virando um falcão peregrino e voando. 

- ROAHHH - gritou trigon, demônio de trinta  metros que disparou uma poderosa rajada de energia de seus quatro olhos tentando acertar Garfield que desviava habilmente.

Superboy voou e avançou contra ele, mas Trigon apenas lhe acertou uma braçada que o jogou pelos ares até uma montanha qur estava a cinquenta metros de distância. 

- vocês acham que me derrotaram da última vez, HAHAAHA idiotas, Ravena é fraca demais para me prender em outra dimensão  - Trigon disse usando seus poderes para abrir um portal entre o inferno e a terra.

- IMPEÇAM ELE - gritou Garfield, depois encarou Ravena e percebeu que ela estava desmaiada ainda, ele fechou os punhos.

Como se visse câmera lenta e uma música triste rodasse em sua cabeça, Estelar sendo atingida pelo raio de Trigon e sendo empurrada até o chão onde afundou nele com o impacto, depois que a poeira cedeu e ela estava se levantando ele a esmagou com seu grande pé vermelho. 

Megan esticou seu corpo até ficar do tamanho do demônio, trigon apenas aplicou um esquerda direita e um soco em sua testa que a fez cambalear para trás, ela tentou revidar mais Trigon usou sua magia e prendeu os braços dela em um fumaça vermelha.

Depois acertou ela com uma braçada a jogando contra o chão, terremoto causou um abalo sísmico na direção dele criando uma enorme onda de lava, que serviu apenas como um banho quente para o demônio que socou Cristyan e o afundou no solo.

- ROAHHH  - rugiu Garfield virando  pela primeira e talvez última vez, o lendário  Grikon, o Primata Solar.

Tinha a aparência de um enorme gorila flamejante, sem barriga e apenas músculos densos.

Chamas rodeavam seu corpo como em uma lareira, chamas verdes que subiam até dois metros  acima de seu corpo gigante com cerca de quarenta metros, o grande macaco tinha uma longa causa flamejante e uma boca enorme de gorila cheia de presas afiadas e do tamanho de um ser humano ou maior.

- MORRA - gritou acertando trigon com um soco que o jogou de costas no chão. 

- n-não acredito  - Estelar disse se levantando com dificuldade, seu corpo estava ferido e ela mal conseguia respirar  - um Grikon, primata gigante existente em apenas cinco galáxias, o Deus do sol, o que supostamente ajudou no big bang e criou tamaran, ruhm, quem diria que Garfield podia copiar... - suspirou caindo de joelhos e desmaiando. 

Trigon levantou e encarou o grande macaco com ódio, o gorila avançou contra ele dando um salto passando por cima de seu corpo, mas sua longa cauda enrolou no pescoço de trigon e o puxou junto com Garfield, enquanto ele caía como se estivesse "plantando bananeira" e puxando o resto do corpo, trigon girou de costas dando um famoso( mortal pra trás) e caindo de peito pra baixo.

Garfield rapidamente se levantou e envolveu seu punho com suas enormes chamas e socou a cabeça do demônio que quebrou tão fundo o chão até chegar na lava.

Trigon controlou a lava e atingiu as costas de Garfield pelo buraco que faz atrás dele.

A lava fez apenas com que Garfield se afastasse e não causou um arranhão, Trigon levantou e cerrou os dentes.

- Quem você pensa que é mortal, eu sou Trigon conquistador de oito dimensões, destruidor de mundos  - Trigon tentou intimidar o Macaco gigante que o encarava sério e com os punhos fortemente fechados, sua musculatura estava completamente visível.

- não sou mais um mortal... - Mutano falou baixo - sou um Deus - ele disse avançando contra Trigon que não recuou.

Garfield acertou um soco poderoso de direita no rosto de Trigon o fazendo virar para o lado oposto do golpe, Trigon revidou com um gancho  no queixo que afastou Garfield, e depois reuniu energia em seus quatro olhos e disparou acertando o peitoral do grande gorila, mais novamente não surtiu tanto efeito, além de deixa-lo mais irritado. 

Garfield uniu as duas duas mãos sem encostar uma na outra, e no espaço entre elas uma esfera de fogo surgiu,  e ele alimentou ela com seu poder.

Encarou Trigon e literalmente respirou fogo, levantou a  Esfera que já estava de um tamanho considerável e apontou para Trigon. 

E dela explodiu uma enorme rajada de fogo verde de uma escala tão grande que facilmente poderia engolir o vilão, Trigon não recuou e voou atirando novamente com seus quatro olhos uma rajada de energia demoníaca igualmente poderosa. 

Mutano concentrou mais fogo aumentando o poder de sua rajada de energia empurrando a de Trigon, que também aumentou a escala de energia ficando novamente de igual para igual com o enorme gorila flamejante.

Trigon triplicou o poder de sua energia que adquiriu um tamanho tão grande que poderia cobrie facilmente a lua, empurrou radicalmente o fogo de Garfield quase vencendo a disputa.

Mutano rugiu alto e quadriplicou a potência de seu ataque, que agora poderia destruir um sistema solar inteiro. 

O inferno todo tremia, e Ravena quando abriu os olhos encarou o gorila flamejante com uma expressão assustada. 

Estelar reuniu forças e voou até Ravena. 

- o... q-q-que é aquilo... - Ravena perguntou com dificuldade. 

- quando fomos no meu planeta apenas eu e o Gar, eu contei a ele esse suposto mito, Grikon um suposto Deus que criou os sóis e estrelas maiores ainda, não sei como ele conseguiu se transformar, é uma criatura que não faz parte do vermelho, acho que você o ajudou Ravena  - Estelar contou.

A disputa parecia equilibrada, os dois davam o máximo que conseguiam. 

O chão rachava, o céu trovejava relâmpagos vermelhos e os vulcões estavam em erupção, a energia que eles liberavam era incrível. 

Estelar libertou Dick e Cassie, mas eles continuavam desacordados.

Superboy veio voando de longe e pousou ao lado de Estelar, ela notou que sua roupa estava destruída. 

- o que aconteceu ? - ele pergunta massageando a cabeça. 

- depois eu explico, reuna os outros, o Garfield se cansou demais lutando contra os demônios lá na terra, isso influenciou no poder do macaco do sol, por isso estava estranhando de ele não ter acabado logo com Trigon  - kori disse.

- ahn... o que? - Superboy pergunta confuso.

- reuna os outros rápido  - kori ordenou, e superboy voou atrás dos outros  - a aura mágica de Ravena com certeza contaminou o corpo de Garfield lhe dando um acesso pequeno a magia, isso talvez tenha ampliado seus poderes metamorfos que o transformou em um animal divino, precisamos de você Ravena agora... - Estelar disse carregando a amiga pelos ombros. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...