História Natureza ilusória - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi"
Tags Boo Seungkwan, Hansol, Hansol Vernon Chwe, Hoshi, Jeonghan, Meanie, Mingyu, S Coups, Seungcheol, Seungkwan, Soonhoon, Soonyoung, Verkwan, Vernon, Wonwoo
Visualizações 229
Palavras 1.292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoinhas!!

Quem aí passou a semana ouvido Teen.age?? O/
Hahaha só pra falar de novo que eu tô amando esse álbum e talz... Mas rlx, não vou ficar mais enchendo o saco de vocês com isso
CHA CHA CHA CHA~

Bom, a gente tá chegando cada vez mais perto dos 50 favoritos! (Não acredito que dê um capítulo pra o outro foram uns 7 de uma vez! -to tão feliz q nem sei o que falar haha-)

Isso tudo só tá me motivando a escrever mais e mais! (Sério, tô até com umas idéias pra próximas fics haha)

Boa leitura queridos!

Capítulo 11 - Nervosismo e Comoção


Seungkwan ouvia obedientemente a fala de seu hyung, sua cabeça baixa e as mãos a frente do corpo, apertando nervosamente o tecido de seu blazer. Admitia ter sido um tanto imprudente, mas não achava que faltar em um dos treinos do clube traria tanta comoção. Talvez tivesse sido somente um pouco precipitado.

- Se for faltar, avise antes! Aish, tá certo que a apresentação ainda vai demorar um pouco, mas os ensaios são importantes! - o menor de cabelos rosados dizia enquanto estampava um semblante sério, sua voz em um tom levemente mais grave que não era típico do mesmo.

- Desculpa! Prometo que não vai se repetir Jihoon oppa! - respondeu fazendo um biquinho. Para o Boo ainda era um tanto estranho ter que chamar o outro por um adjetivo de superioridade, não que já não tivesse acostumado com trocar "hyung" e "oppa", na verdade o que o incomodava um pouco era a aparência do rapaz, para Seungkwan, o menor parecia ser mais novo ou da mesma idade que a dele, por isso a confusão.

- Ok, ok! Só prometa que vai se esforçar hoje e deixo passar… - o menor podia ser rígido, mas também era compreensível, Lee Jihoon também tinha seu lado humano, e naquele momento ele estava usando-o para desculpar o outro rapaz - mas só por curiosidade, o que fez ontem?

Seungkwan então congelou, ele não poderia dizer que havia matado as atividades do clube para ficar a toa com Hansol, ou poderia? Seu hyung ficaria furioso e todo trabalho de se desculpar começaria novamente, só que dessa vez sem previsão de um término ou algum momento apaziguador. Ele não poderia simplesmente dizer que saira com algum colega, isso sem contar que não saberia como se referir ao loiro, uma vez que não tinha certeza de qual era a relação entre ambos ou como se sentia em relação a tal.

O mais velho então notou que o outro havia voltado ao seu estado anterior, com a cabeça baixa e as mãos tímidas, porém desta vez os olhos pareciam ter ganhado um brilho diferente e suas bochechas coraram levemente. Woozi captou a mensagem e logo mudou de assunto, chamando o moreno para os ensaios que teriam naquela tarde.

Era verdade que Seungkwan cantava muitíssimo bem e que sua escala vocal era maior do que o do mais velho, mas isso não o impedia de ser corrigido vez ou outra por Jihoon, que fazia questão de alcançar a capacidade total do moreno. Foi em um desses intervalos em que o Boo havia errado, que a porta do clube foi aberta e uma pessoa apareceu em sua entrada.

A figura estranha para o representante era muitíssimo conhecida pelo cantor, que assim que reparou sua presença não tardou em abrir um sorriso gigantesco e correr para abraçar o intruso de cabelos platinados. O menor, apesar de ter seu treino interrompido, não ligou para a distração, achando interessante a forma como os dois se envolviam com tanta intimidade.

- Como veio parar aqui? - o moreno olhava para o amigo ainda surpreso, mas extremamente animado. Não havia ficado tanto tempo assim sem ver Soonyoung, mas gostava da presença do outro e por isso sempre se animava com as visitas.

- Já está me expulsando? - o rapaz então riu da careta que o Boo havia feito em negação, levando as mãos até o cabelo dele, bagunçando os fio em uma espécie de carinho - vim porque fiquei sabendo que estava no clube e queria te ouvir cantar… inclusive entrei de penetra, então ninguém deve saber que estou aqui, shhh! - disse colocando o dedo indicador em frente aos lábios, e diminuindo o volume de sua voz, em um sinal de silêncio forçado e cômico, para só então desfazer a pose e sorrir para o amigo.

A dupla então entrou na sala, fechando a porta logo em seguida, ainda em meio a gargalhadas e caretas. Jihoon observava tudo, ainda sentado em sua cadeira frente ao piano, se levantando somente para chamar a atenção do mais novo e para cumprimentar o outro rapaz.

Soonyoung então sentou em uma das cadeiras que havia na sala, observando o treino e adorando o fato de poder ouvir seu amigo cantar novamente, ainda mais com o acompanhamento de alguém que parecia entender tanto. Aos olhos do rapaz, Lee Jihoon lhe pareceu alguém excepcionalmente profissional e que possuía um senso musical ótimo, era incrível como seu ouvido conseguia captar o menor dos deslizes do Boo, mas também não passou batido a forma como o menor conseguia deixar o treino mais leve e divertido, tendo um bom timing para os descansos e as brincadeiras do mais novo.

Apos o término das práticas e treinos o rapaz se levantou, indo em direção aos outros dois, que conversavam sobre o resultado que haviam obtido e sobre como poderiam melhorar tais trechos das músicas. Assim que recebeu atenção, o garoto de cabelos platinados sorriu e elogiou a dupla, para então se dirigir ao amigo e comentar sobre os velhos tempos em que o ouvia cantar.

- Eu me lembro da feirinha que teve na nossa antiga escola, que eu tive que dançar uma música que você queria cantar! - o Kwon disse com o olhar nostálgico, sorrindo ao se lembrar da memória. O evento em si havia sido um desastre na época, mas a lembrança era ainda mais divertida devido a tal situação.

- Verdade! Foi muito vergonhoso! - o mais novo então respondeu, cobrindo o rosto com ambas as mãos e recebendo uma risada do amigo - Hoshi, você ainda dança? Digo, não só em casa, quando está sozinho…

- Na verdade eu estou no clube de dança do meu colégio, acho que velhos hábitos não perdem a força.

Seungkwan então riu descontraidamente, seus pés o fizeram se afastar um pouco dos outros rapazes, indo em direção a sua mochila e pegando a garrafa de água que guardava ali, constatando que estava vazia.

- Ahn… vou ter que ir ali beber água e encher isso aqui, e já volto! - o moreno disse enquanto já tomava seu rumo em direção ao corredor, sumindo logo em seguida e deixando os dois garotos a sós.

- Gostei muito da música que estava tocando! - Soonyoung então disse após alguns segundos de silêncio.

- Obrigado, eu mesmo que compus ela - o menor disse um tanto sem graça, mas ainda assim orgulhoso.

- Sério?!? Nossa ela é mesmo muito boa! É incrível que você tenha composto sozinho! - o Kwon alegou, fazendo um sorriso sincero se formar nos lábios de Jihoon, que ganhou um tom rosado claro em suas maçãs do rosto e um brilho tímido em seus olhos, fazendo o maior se surpreender.

- S-se quiser posso tentar compor algo para você dançar em um próximo festival ou algo assim…

O mais velho abriu então a boca para agradecer, mas foi interrompido por Seungkwan que entrou na sala, fazendo os dois rapazes se calarem repentinamente. Soonyoung não entendeu ao certo, mas tinha a sensação de estar em uma situação um tanto constrangedora, como se tivesse sido pego no meio de um ato errado. Ao olhar para o menor, ele percebeu que provavelmente não fora o único a se sentir assim, uma vez que o outro desviara o olhar e estava fortemente corado, ficando extremamente fofo aos olhos do mais velho.

Ao perceber o clima estranho Seungkwan recuou alguns passos, rindo um pouco nervoso com a situação, ele não sabia como agir e muito menos o que havia acontecido ali. O rapaz então pegou suas coisas e saiu da sala sendo seguido pelo amigo, que parou antes de sair pela porta, olhando para o outro que ainda se encontrava imóvel.

- Aceito sua proposta. Estarei esperando ansiosamente! - o Kwon disse e então se virou, saindo do recinto e deixando para traz um Jihoon extremamente vermelho e sem reação.


Notas Finais


Uhul! Jihoon apareceu!!! Previsível ele ser o líder do clube de música né? Hahaha fazer o que, esse menino tem o dom pra essas coisas!

Não sei ainda até que ponto vou explorar esse casal novo... Que que vocês acham?

Mais uma coisinha, vocês viram o Ask in a box do SVT que coisa mais lindinha? Tô nem acreditando que vai ter parte 2! Tô anciosa!! HELP! Kkk

Aí gente... Parece q tenho tanta coisa pra falar pra vocês, mas quando vem pra essas horas me foge tudo! Haha

Até o próximo capítulo lindos! ~kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...