1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 7

História Naufrágio - Camren - Capítulo 7


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


COMENTEM, FAVORITEM E MT IMPORTANTE PRA MIM

Capítulo 7 - Capítulo 7


Casa dos Cabello's / Miami

Autora >>

- Filha? - Ale batia na porta do quarto de Sofi, Camila naquelas últimos dias passou a dormi ali na caminha da irma, ela alegava que se sentia mas calma com o cheirinho dela - Filha? - chamou novamente, Camila olhava pro nada e escutava o pai chamando mas não respondia - o jantar esta pronto princesa - agora ele abriu a porto e fitou a filha toda encolhidinha com o ursinho contra o peito - vamos amor - passou as mão no cabelos dela - franziu a testa ao ver a testa quente - sua febre esta voltando minha filha - disse beijando a testa dela - vem vou preparar uma coisa bem gostosa pra você - Camila estendeu os braço pro pai dela a pegar e o mais velho sorriu - mas que bebe manhoso temos aqui - disse a pegando no colo - céus eu estou ficando velho - riu - ou osso pesa muito muito - murmurou rindo e Camila resmungou um "Papa" e o mas velho soltou uma gargalhada descendo as escadas ..

- Vejo que alguém acordou manhosa hoje - falou Sinu caminhando até eles pra da um beijo na testa da filha - você esta quente Kaki - disse preocupada - você precisa tomar um o remédio amor -  Ale sentou no sofá com ela no colo aconchegando sua filha em seus braços e sua mãe sorriu com a cena - mas que bebe manhoso esse - sorriu pela primeira vez sincera depois de tanto dias - vou pegar seu remédio , daqui 5 minutos o jantar esta servido amor - falou com Ale saindo do comodo mas logo voltou com o remédio de sabor cereja e deu pra Camila e eles logo foram pra mesa jantar , Camila tinha o olhar vago pro assento de Sofi os pais as fitava preocupados com todo aquele silencio ..

- Filha a Dinah me ligou - disse chamando a atenção - disse que o esquadrão dela estava não tinham comunicação e que soube das noticias agora , ela estava em panico - Sinu disse triste - eu nunca a vi chorar tanto - murmurou com os olhos baixos - ela disse que pediu baixa do exercito e esta voltando no primeiro voo pra cá - sorriu - acho que Deus ouviu minhas preces - revirou os olhos e Alejandro sorriu - teve a quem puxar não e mesmo querido ? - disse debochada ..

- Oque ? - fingiu desentendido - ela se inscreveu escondida - disse tomando um gole de seu suco desfaçando e Sinu estreitou os olhos e Camila sorria com a interação do dois ..

- Jura ? - falou cruzando os braços no peito - ela tinha 17 anos quando se inscreveu, e eu jurava que tinha o nome Alejandro Cabello  na liberação dela - o mais velho arregalou os olhos ..

- Como ? - ele franziu o cenho e me fitou e foi a vez de eu arregala os olhos - Karla , você me entrego assim. nos entrego, traiu o nosso forte ?, cade a camaradagem? a força do bem maior - nessa hora Camila já ria do desespero do homem e Sinu prendia o riso - o companheirismo patriota ? - nessa hora minha mãe gargalhou assim como eu ..

- Companheirismo patriota ? - disse enxugando as lagrimas no canto do olho - Ale você desvirtuo minhas duas filhas desde pequenas com isso de assisti filme de combate ou de exercito e deu nisso mas com a .. - ela cortou a frase e apertou a os talheres na mão - desculpe - pediu - eu só.. por um momento me esqueci o inferno que foi esses dias .

-não se sinta culpada mama - disse ganhando os olhares dele pra mim - Mas a Sofi não seria convocada a nossa batalhão mama, ela era nossa princesinha da casa - sorri pegando a mão dela - foi uma estrategia do papa quando descobriu o sexo da Sofi - rir da cara de espanto dele - a papa vem me dizer que o senhor não pensou nisso ? , com a Dinah no exercito ninguém chegaria perto dela e muito menos de mim - meu pai gargalhou jogando a cabeça pra trás , eu sorri com a cena do meu pais rindo, gostava de ver eles sorrindo , depois que Sofi .. bom aqui em casa ficou tudo , menos um ambiente de que já teve uma família animada e barulhenta ali , parece que sorri era proibido ou consideravam que era algum tipo desrespeito a memoria de Sofi, mas ali na naquele pequeno momento percebeu que não era isso que a irma caçula ia querer, olhando o acento dela ali me veio na memoria imagens dela gargalhando pelas historias que compartilhavam na mesa, até mesmo a paixão que todos tinha ali pela filha mas velha, que estava a anos longe de casa, mas todos fazia questão de manter ela ali em memoria presente, ou comentar de suas videos chamadas de seu ansiedade de conhecer a sua irma mais velha que só via por um câmera..

Flashback On 

Nos tínhamos acabado de dar entrada ao hospital, as 7 da manha com mama em trabalho de parto, nossa pequena princesa estava chegando era dia 2 de abril de 2008, papa tremia assim como eu, mas logo depois de 4 horas e meia de parto nossa pequena nasceu linda e forte, eu chorava tanto assim como papa, e logo eu liguei pra Dinah que tinha quase um ano que já tinha se alistado no exercito, pra contar a novidade ..

- Chan - disse fungando e ela se assustou na ligação 

- Oque.. oque houve ? - disse nervosa - você esta bem ? e a mama ? e o papa?

- Calma - riu - e a nossa princesa - fungou e Dinah ficou mas agitada ..

- Não me diga que a mama caiu de novo ? - eu entendia a sua preocupação , na gestação de Dinah mama caiu de uma escada no 2° mês, ela não sabia que já estava gravida só suspeitas, mas foi confirmada quando ficou quase duas semana eternada por que a queda havia afetado tanto mama quando ela , causando quase uma aborto , e isso fez minha irma nascer intersexual, um homem da cintura para baixo, mas isso em nenhum momento diminuiu o amor dos meus pais ou até mesmo da família materna já a família do meu pai não lidou muito bem com aquilo na época.

- não ela nasceu Dinah - disso sorrindo - nossa pequena nasceu - logo ouvir soluços e murmúrios de Dinah na linha , ela estava chorando isso me deixou chocada , por Dinah quase nunca chora ..

-----

No outro dia minha mãe ainda estava no hospital , eu havia acabado de chegar no quarto da minha mãe toda saltitante , eu iria conhecer minha irmanzinha pessoalmente , assim que entrei mama estava dano de mama pra ela, e eu sorri indo em sua direção, meu olhos ja estava marejados , eu segurei a mãozinha dela e ela apertou meu dedo com força e lagrimas começou a brotar do meu olhos , e foi nessa hora que papa chegou com um notebook nas mão e na outra um buque de flores e na outra um ursinho que eu comprei pra ela e havia esquecido no carro, logo meu pai mimou minha mãe e minha irma enquanto ligava o pc pra Dinah ver nossa irmanzinha pela primeira vez , e foi festa entre lagrimas e mas vindo de Dinah que não cansava de dizer como ela era linda e que precisaria de mas armas..

---------

Tres anos depois Dinah ainda não havia voltado pra casa. estava no Afeganistão subindo de patente..

- Desculpa, desculpa mesmo Kaki - disse o novo apelido da irma que tinha os olhos cheios de lagrimas - eles resolveram subir minha patente logo na minha semana de folga por conta dos extremista que resolverem aparecer logo agora

- Você não deve desculpa a mim - disse se levantando da frente do computador limpando os olhos e Dinah tampo o rosto com as pão e suspirou forte prendendo a vontade de se bater já era a segundo vez que desmarcava naqueles três anos, ela acompanhava o crescimento da irma caçula de longe e estava cada vez mas linda , mais logo sua atenção foi roubada por duas mãozinhas gorduchas na sua frente tentando a todo custo subir no sofá onde o computado estava com a janela aberta , ela soltava murmurio e resmungos ate conseguiu e um carinha gordinha apareceu e ela arregalou os pequenos olhos e Dinah sorriu lindamente pra irma caçula ..

- Dih - gritou sorrindo - voche entou no camputado da Kaki , me dexa tambem - dinah soltou uma gargalhada 

-Oi minha princesa - sorriu - eu queria muito que você entrasse aqui pra mim poder te aperta muito e te da muitos beijinhos - mau elas sabiam que tinha um par de olhos castanhos vendo elas se falando, Camila sempre apoiou todas as decisão da irma desde inicio mas quando ela começou a sentir abandonada o que ela mas queria era que sua irma voltasse pra casa, e não foi oque aconteceu nos últimos 7 anos e ela começou a se afastar de Dinah depois da varias vezes que " não posso conversa" ou " estou ocupada agora"  ou das vezes que dizia ligar mas nunca ligava , e isso fez Camila desisti de Dinah a partir dai não ligando ou atendendo chamadas dela, por varias vezes já presenciou chamada de vídeo dela com a Sofi, Sofi era a paixão de Dinah assim como a minha e eu achava aquilo lindo a forma que elas se tratavam mesmo sem se conhecer pessoalmente , só que depois da primeira patente dela vinharam varias outras e nisso vários anos..

Flashbach Off

-Fico feliz que você resolveu da uma chance pra sua irma - disse meu pai depois do breve silencio 

- eu não dei - disse me retirando da mesa, eu ainda estava muito magoada com ela e isso não ia passar do dia pra noite .. 

 


Notas Finais


Wooo Dinah chegou pra Divar sua presença, e com muitas surpresas hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...