1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 9

História Naufrágio - Camren - Capítulo 9


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


aconselho que leio esse cap com essa musica ..

Musica - Our Last Night - Sunrise
LINK - https://www.youtube.com/watch?v=XlScrMv7Pd8

Tenho mania de ouvir musicas quando vou escrever pra mim sentir mas as cenas rs.. vou tentar por cada musica a cada cap e espero que voces escutem quando leem ;)

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Naufrágio - Camren - Capítulo 9

Ilha Desconhecida / 17 dias apos acidente / 00h12m

Que tipo de coisa e essa? - disse Sofi com o cenho franzido com uma mine caixa preta na mão - estava fazendo um pip.. pip mas parou - logo Sofi arregalou os olhos soltando a caixinha - ai meu deus e uma b-omba - disse nervosa - e-e o m-esmo ba-barulho - já tinha lagrimas nos olhos

Ei calma - disse a pegando no colo - esta tudo bem não e uma bomba - disse fazendo cafune em seus cabelos e ela fungava - não e uma bomba eu prometo - disse ninando ela e beijou a cabeça dela - não precisa chorar ta bom? - limpou as lagrimas do rostinho dela - eu prometo esta bem - disse olhando nos olhos dela - que nunca vou deixar você se machucar outra vez , nem você e nem o TonTon, eu prometo esta bem - sorriu e a pequena assentiu - agora vamos comer se não o Ton vai comer tudinho e não vai deixar pra nos - sorriu indo em direção ao bote aonde Ton tomava seu leite com cereal que encontraram nas caixas, que por sorte era caixas de sobrevivência que se ejetou do avião antes da queda, só oque elas não imaginava era bem mas que isso..

PLAY NA MUSICA

Casa dos Cabellos / Miami 15h20m 16 dias apos acidente.

Não chegue perto de mim - gritou Camila - não ouse mas chegar perto de mim - Camila havia acabado de acorda encontrando Dinah ao lado de sua cama, a fazendo ficar possessa de raiva ..

- Que gritaria e essa ? - disse Alejandro abrindo a porta seguido por Sinuh preocupada, Alejandro foi em direção de Dinah que chorava se conseguir responder a irma - Camila me explique isso 

- Explicar? ta bom , vou explicar - disse com escarnio - se vocês quiserem brincar de casinha com essa cretina ai, tudo bem .. SÓ NÃO ME ENVOLVA NESSA PALHAÇADA - gritou a ultima parte 

- Olha a boca Karla Camila - disse Sinuh - você tem que nos respeita e respeita a sua irma - como se fosse possível Camila isso aumentou o ódio dela que soltou uma gargalhada amarga

- irma ? que irma? - sorriu cínica - você diz a essa.. - soltou uma risada nasal - irma eu tive uma - falou e olhou pra Dinah - oh - pois a mão na boca e fingiu pena - você não a conheceu não e mesmo ? tsc tsc aonde você estava mesmo hmm.. - fingiu pensar - brincando de soldadinho não ? 

- Camila por favor  vamos conversa - disse Dinah ao prantos 

- Conversa ? - sorriu - volta pra droga do buraco que você saiu e não se direcione mais a mim, pois acredite e uma favor que você faz - disse pegando sua mochila ..

- Aonde pensa que vai ? - falou Alejandro exasperado - você não vai a lugar algum ..

- ah não ? me impeça então - falou rude e isso foi um chock pra todos por que ali todos sabiam que aquela garota ali não era a Camila ..

- Camila por favor - tentou chegar mas perto 

- não toque em mim - disse alto -  não ouse encosta em mim - a olhou - por que não vai servi seu governo como uma boa vadia que você sempre foi... - um som estralou no quarto e todos fizeram silencio em chock , Dinah pós a mão na boca ao ver oque fez , Camila levantou o rosto limpando o filete de sangue no canto da boca e sorriu amarga - escuta bem oque eu vou dizer, por que vai ser a ultima que vou me referir a voce  eu. odeio. você. - falou pausadamente - e pra mim você já morreu a muito tempo. - ia saindo mas se lembrou - ah mas uma coisa, espero que a sua escolha esteja valendo a pena tenente coronel - falou debochada e saiu batendo a porta deixando uma Dinah espedaçada pra trás ..

 

 


Notas Finais


PESAAADO HAHAHA espero que tenha gostado ;) bjinoos ate o proximo .. NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR E COMENTAR , INTERAJAM COM OS PERSONAGEM , AMO QUANDO FAZEM ISSO ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...