História Naughty Girl - Imagine Kim Taehyung (HOT) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Olá suas safadas ... Faz um tempo né?
Mas aqui estou eu novamente trazendo outro capítulo.

Capítulo 9 - Essa Ação Terá Consequências.


Fanfic / Fanfiction Naughty Girl - Imagine Kim Taehyung (HOT) - Capítulo 9 - Essa Ação Terá Consequências.

A um bom tempo eu vinha analisando o Hoseok , ele era um menino que aparentava ser Calmo, paciente, educado,fofo e culto. Sempre tive curiosidade em saber se por trás de tudo isso, ele não teria um lado safado que não era mostrado.

Ele é todo certinho e eu apenas tinha essa curiosidade sobre ele .

Uns dias atrás nós dois estávamos fazendo um trabalho de história no escritório da igreja dele , pois ele teria que ficar lá no dia .

Nesse dia , tinha mulheres ajudando a arrumar a igreja que estava sendo reformada .

Nós não conseguimos nos concentrar direito no trabalho e muitas trocas de olhares rolaram .

Foi então que o mesmo me dá um breve beijo e, eu olho para o seu membro,que estava marcado na calça e, então ele pega minha mão e coloca nele .

Eu sorrio e falo "Isso não é pecado?" E ele respondeu "sim, mas quem se importa? Eu quero pecar hoje e com você".

Daí para frente foi só sucesso ou quase isso. fomos para o banheiro da igreja , ele logo ergueu Minha saia e começou a dar leves beijos na minha bunda . após isso ele coloca minha calcinha pro lado e começa a me chupar deixando toda minha intimidade molhada com sua saliva . E logo eu só sinto seu membro entrando em minha buceta , nessa hora eu dou um gemido semi alto . O mesmo começou a penetrar rapidamente , eu não estava me importando se tinha gente perto , eu estava gemendo mesmo e que se foda .

Ele dava tapas na minha bunda com muita força e me penetrava forte enquanto puxava meu cabelo, me fazendo gozar . E logo ele me coloca de joelhos e fala para eu chupa-lo , eu como uma boa safada , fiz o que ele pediu, comecei a chupar enquanto masturbava seu membro, passei minha língua por cada parte do seu membro enquanto o Hoseok gemia , porém com todo esse barulho obviamente alguém escutou .

E para nossa infelicidade foi a mãe do Hoseok , ela entrou no banheiro desesperada e viu a cena de S/N com o pau do seu filho na boca . Ainda por cima foi bem na hora que ele gozou ... É.

A mulher foi possuída nesse momento, ela começou a berrar enquanto falava que eu era uma puta , que tinha levado o filho dela pra esse lado , tirando toda a pureza dele . E blá blá blá, eu após me ajeitar pego minhas coisas e ela continuava berrando que isso era coisa do demonio, olho na cara dela e fala "se isso é coisa do demonio, prazer , eu sou o Demônio".

Ela me olha indignada enquanto o Hoseok só assistia a cena .

Eu vou embora sem olhar na cara dela ou do Hoseok que ficou lá parado sem fazer nada enquanto ela me xingava .

Eu estava com tanta raiva que não queria nem pensar nele ou naquilo.

Então foi isso que aconteceu.

Saori - Menina , você é louca! Que babado !

S/N - Nem me fale! ~me jogo na cama ~ aí mano , eu ainda estou revoltada com isso , ele nem para tentar acalmar a mãe dele .

Saori - é um medroso ! Mas menina , sério, tu é foda ! Adoro essas suas histórias.

Eu e a Saori ficamos lá conversando , até ela receber uma mensagem no celular, ela olha e arregala os olhos . E eu fico preocupado e pergunto o que tinha lá , eu pego seu celular e olho ... Fico sem reação e volto a olhar para ela que também estava sem reação e falo "nem fudendo".

Afinal, o que está acontecendo? Tem fotos de uma menina pelada e, aparentemente foi enviada para todo mundo falando que são nudez meus , quando na verdade não são, eu nem nudez mando.

Eu fico parada sem saber o fazer no momento do choque , muitas coisas passaram na minha cabeça , mas nada fazia sentido.

Até que o Tae chega no quarto desesperado também.

Tae - S/N temos que conversar .

Saori - Ela já viu as coisas ,chuchu.

Tae - nesse caso ... Essa não é você S/N ... Quem foi o Filho da puta que fez isso ?

S/n - eu realmente não tenho ideia de quem faria tal coisa ...

Ele se senta ao meu lado e a Saori também, logo começam a vir inúmeras mensagens no meu celular e o Tae pega para ver , eram muita gente falando daquilo , zombando da suposta foto minha e outros me xingando.

...

Tae - Eu quero saber agora quem fez essa merda . Eu juro que vou acabar com a pessoa que tá espalhando essa mentira.

Saori - Isso é crime , temos que falar com o diretor .

Isso tem muita cara de ser aquelas filhas da puta que vivem te enchendo, eu vou deitar elas na porrada . ~ela se levanta e vai em direção a porta~

Tae - Saori ! Não! ~puxa ela ~ tu nem sabe se foram elas , não vai criar treta sem provas .

Nesse momento eles começaram a discutir e eu irritada grito para eles pararem .

Nós falamos com o diretor , e ele diz que iria tomar providências sobre tal boato .

Então na volta ao meu dormitório eu vejo a Yan Mi , amiguinha do Tae , ela vem até mim com um sorriso e fala "Você não é tudo isso quanto achavam " eu a vejo e falo que aquela não era eu .

Ela começa a rir e fala "quem se importa, as pessoas vão achar que é você, você tá fudida garota. Você vai se arrependido de ter tirado o Tae de mim".

Eu como não estava consciente dos meus atos , estava totalmente movida pelo ódio, não penso duas vezes puxo ela pela blusa e falo "Que tipo de vadia você acha é? Eu não tenho culpa se tu não atrai atenção do Tae ".

Bom , ela mesma acaba de admitir que espalhou esses boatos.

Então eu vou para cima dela e começo a bater nela . Obviamente eu não deixei com que ela gritasse . Logo a Saori e o Tae chegam e vêem a cena e, correm para separar.

S/N - Foi ela quem fez isso . Não me segurem , vou acabar com ela.

Tae - S/N! Para !!!! Isso vai dar muita merda para ti ~ele fala isso gritando~

Mas como a Saori estava puta com a situação ela mesma vai para cima da Yan Mi e começa a bater nela e com toda essa confusão o diretor viu e a polícia foi chamada .

Porém ela tinha acabado de se tornar a menina mais amada e popular da escola. E aí que começou as desgraças novamente. Obviamente eu fudi mais o meu nome do que o dela , mas pelo menos ela tava toda quebrada.

Só que né... Eu fudi tudo mais do que já tava .

Pois é... Sabe quando você toma alguma atitude num jogo e aparece a notificação"essa ação terá consequências"? Então.

Parabéns S/N , você fez muita merda .


Notas Finais


O Capítulo ficou pequeno , mas pretendo trazer capítulos maiores ,então aguardem suas safadas.
E não vou postar com tanta frequência por motivos pessoais ... Mas sempre que puder tratei mais capítulos.
Ah , se alguém quiser me ajudar com ideias , eu estou aceitando. Pois ultimamente eu tô desanimada demais e isso não está me trazendo ideias .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...