1. Spirit Fanfics >
  2. Navio Fantasma - Norminah >
  3. One

História Navio Fantasma - Norminah - One


Escrita por: Layzanha

Capítulo 2 - One


20 de Abril de 2016; 17:30


Já faziam algumas horas que todos haviam embarcado no pequeno barco, e como de costume estava todos conversando, menos Dinah que só estava olhando a água enquanto Camila e Lauren conversavam sobre coisas aleatórias.

- Posso me sentar aqui? - Justin disse para Dinah a tirando do transe.

- Claro, agora esse barco é seu também. - ela falou da forma mais simpática possível.

- Está nervosa com essa busca? -

- Sim, mas fico assim em todas as viagens do trabalho, mas logo isso passa. Esse navio, o que realmente vocês querem nele? - Dinah perguntou curiosa, o fato era que ela não havia engolido todo aquele papo de que eles simplesmente acharam um navio no mar e decidiram vasculhar o que havia dentro dele.

- Não é nada demais, mas acho que posso confiar em você para contar isso, o caso é que aquele navio está a anos perdido, ele é da década de sessenta, não sei bem, meu chefe disse que sabia a história desse navio, pois seus avós o contava, e ele queria saber se elas eram reais, então isso é mais uma fantasia da cabeça dele, e para não fazer desfeita, e ainda mais com um trabalho fácil que só vai ser chegar la e tentar reviver o motor e entregar o navio a ele é ganhar uma boa quantia por isso, ja vale apena -

Dinah tentava processar toda aquela ideia maluca, mas ela ainda não se confirmava com essa história.

- Entendo, vai ser moleza, temos a Brooke e ela entende tudo de qualquer motor, dos primitivos aos mais modernos, não vamos demorar esse tempo que você disse. -

- Eu espero - Ele sorriu para a loira.

- Gente vocês vai comer agora? - Lauren apareceu junto a Camila, elas haviam sainda mais Dinah estava entretida demais querendo saber o real motivo para estarem ali.

- Vamos sim - Jane tomou a frente e se levantou junto com o Justin e foram comer.

Justin não saía momento algum do lado da Dinah, Lauren ja estava ficando inquieta com toda aquela aproximação de uma hora para a outra.

- Dinah - Lauren chamoua atenção da Jane para si, mas não só a dela mas como a de Bieber e da Cabello. - Podemos conversar? -

Hansen assentiu e se levantou sendo seguida por Lauren até a parte externa do barco.

- Fala Lolo - A loira disse se encostando na parede de madeira que havia ali.

- O que você tanto conversa com o Bieber?

- Nada demais horas, só estava querendo saber mais sobre esse Cruzeiro que vamos averiguar.

Lauren continuou encarando a mais alta a sua frente, como se tentasse descobrir o que se passava em seus pensamentos.

- Tudo bem - Foi o que ela disse antes de soltar um suspiro - Sei como você é curiosa.

Por mais que Dinah soubesse sobre os sentimentos de Leuren para com ela, ainda não era acostumada com essas crises de ciúmes que a menos sentia.

- Então, está ansiosa com esse novo caso?

Jane mudando totalmente o assunto.

- Sim e não, na verdade eu estou normal, não sei o que esperar, mas quase sempre é a mesma coisa.

- Não sei, estou com um sexto sentido ruim.

A loira disse pensativa, não encarando a moça a sua frente, e sim o chão.

- Não acredito muito nessas coisa, mas cada um com suas crenças. Vou voltar la pra dentro

E antes de se afastar de Dinah, Jauregui deixou um beijo casto sobre a bochecha da outra e se foi deixando uma Dinah pensativa olhando o horizonte.

*~*~*~*


Já haviam se passado dois dias e meio de viajem desde que eles embarcaram.


- Chegamos equipe. - Drake disse adentrando no cais junto com Nick. - Vamos ancorar o barco e daí podemos entrar no navio e começar toda a inspeção.


Todos prestaram atenção no homem que agora saiu e foi seguido por Nick até a cabine.


Por um lado, Allyson estava ajeitando sua pequena bolsa com algumas ferramentas necessárias, e logo mais ao lado estava Lauren e Camila ajeitando suas roupas de mergulho e mais alguns equipamentos para caso alguma área do navio esteja inundada, que elas tem certa da que deve ter.


- Justin você pode me ajudar com essas bolsas?


Jane perguntou enquanto ajeitava as grandes bolsas de alimentos e primeiros socorros.


- Claro - Ele disse pegando algumas bolsas, deixando apenas uma para a mulher levar.


- Obrigada.


Então ela pegou a bolsa e mais uma mochila com o necessário pra sua pesquisa.


- Gente vamos, a escada da porta de emergência está aqui do lado, ja podemos entrar. O capitão ja está lá dentro.


Assim que todos entraram, Drake avisou que tinha uma sala perfeita ali ao lado que mas parecia um local o de eles armazenavam comida, ja que tinham algumas enormes latas de todo tipo de comida possível.


- Certo, temos que começas logo, o navio está escuro, então Ally venha comigo para acharmos pelo menos a caixa de energia dessa sala.


E assim a pequena fez, saiu com duas lanternas ligadas e foi em busca com o capitão, não se passou nem dez minutos e o ambiente ja estava completamente iluminado, e logo os dois voltaram.


- Já podemos começar?


Camila disse chamando atenção de todos.


- Sim, só vamos nos separar, então como de costume, Mila e Lou vão juntas, Brooke e eu, como temos Justin aqui, Jane ficará com ele. - e automaticamente Lauren fechou a cara, não gostava nem um pouco da ideia de que sua amada iria ficar com um playboyzinho. - E Nick, ja que você é o pica irá ir sozinho, mas não precisa ir longe, okay?


Ele assentiu e todos desejaram Boa sorte uns aos outros e foram vasculhar o enorme cruzeiro.


Drake e Ally havia encontrado a cozinha, mas nada que esteja fora do normal para eles, mas mesmo assim eles procuravam por toda a dispensa, mas ele teriam que encontrar a cabine e a sala do motor.


Nick estava indo em direção a um corredor, e no final do mesmo ele achou um salão grande, estava tudo fora do lugar, apenas uma mesa que tinha alguns papéis em cima da mesma, que ao se aproximar ele viu uma foto de uma bela mulher, com os cabelos curtos e negros, e um corpo invejável coberto por um vestido vermelho.


- Que perda o mundo teve.

Falou para a mulher da foto mas logo chaqualhou a cabeça de um lado para o outro.


- Foco Nicholas, você é noivo e quando voltar irá casar com a mulher mais linda da sua vida.


Continuou falando sozinho mas um barulho de cadeira sendo arrastada foi ecoado pelo grande salão, fazend-o imediatamente olhar para os lados e ver apenas móveis quebrados e de cabeça para baixo.


- Tá repreendido - Foi a última coisa que ele disse antes de sair do grande salão e procurar algum de seus parceiros de equipe.


Notas Finais


Então povo, esse é o nosso primeiro capítulo oficial, e é agora que a história vai começar, essa fic eu vou tentar por um pouco de suspense, e não sei se irá dar certo.

Só sou meia maluca e imaginei algumas coisas enquanto via o filme do Navio Fantasma e quis adaptar para fazer uma fic.

Se gostaram do começo, deixem o seu voto ou sua opinião nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...