1. Spirit Fanfics >
  2. Navio Fantasma - Norminah >
  3. Eigth

História Navio Fantasma - Norminah - Eigth


Escrita por: Layzanha

Notas do Autor


Olá bbs, tenho uma coisenha tisti pra contar, e não é sobre o acidente que teve com os jogadores

Capítulo 9 - Eigth


22 de Abril, de 2016; as 00:03


Após ter um flash de lembranças com Justin, depois de todas as suas ações suspeitas, ganância pelo ouro, respostas dadas, atitudes que pareciam ser espontâneas e serem feitas sem pensar em consequências, Dinah em fim lembrou de Drake que havia sido preso no tanque.


A mulher que agora já não estava mas naquele tipo de ilusão feito por Normani, corria pelos corredores do navio com o intuito de chegar o mais rápido possível no tanque para ver se Drake estava bem, ou se a ipotese que ela tinha em mente era verdade, mesmo ela querendo acreditar na primeira coisa que ela tinha pensado.


E chegando no vidro do tanque ela pode ver o corpo do seu capitão boiando, já morto e de sua mão que estava fechada que logo se abriu revelando que o homem segurava uma foto de Justin, na época em que tudo tinha acontecido no navio.


Jane distribuía tapas e socos pelo vidro temperado do tanque, ela estava incrédula, não querendo acreditar que todos no navio estava morrendo por conta de um filho da puta qualquer.


Ela se virou de costas e encostou-se no vidro, arrastando seu corpo até se sentar no chão, e repousando sua cabeça sobre suas mãos.


- Isso não pode ser, não tinha que acabar assim. - Ela falava entre soluços de seu choro, sendo observada por Normani, que tinha um semblante triste no rosto, ela não gostava de ver Dinah chorar, e mesmo ela sendo um fantasma, coisa que muita gente não acredita, e que é mais difícil ainda do que acreditar que eles existam é acreditar que eles também sentem sentimentos, que tem amor, mesmo sem um coração pulsando em seu peito.


Dinah estava inconsolável, ela ja não tinha mais lágrimas para despejar sobre sua face, a loira olhou para Normani e secou seu rosto com as costas de sua mão direita, terminando por passar a mesma debaixo do seu nariz.


Ela tinha sua respiração ofegante e olhava para todos os cantos daquele lugar, se auto castigando por não estar ali antes para ajudar seu amigo.


Mais para baixo do navio, estava Camila e Lauren checando todo o equipamento de bombas para tirar toda aquela água dali..


- Onde será que a Dinah está Lo? Já era ora ela ter voltado.


Lauren encarou a amiga e olhou para o seu pulso, vendo que seu relógio ja tinha marcado que já faziam um pouco mais de duas horas que ela estava fora, mas o barulho de que uma bomba estava puxando somente ar lhe chamou mais atenção.


- Eu não vou - Camila disse olhando a amiga.


- Nem eu - Lauren falou.


- Vamos tirar no pedra, papel e tesoura? - indagou a Latina.


A morena concordou e jogo elas fizeram uma melhor de três, na qual Camila perdeu, a garota ajeitou sua roupa de mergulho, e algumas lanternas, uma de mão e outra de capacete, e após ela ligar os dois oequenis tanques de oxigênio que ficavam nas suas costas.


A


Latina se jogou contra a água mergulhando, ela começou a nadar para baixo, revendo alguns objetos que a faziam lembra do caminho em que ela e Lauren botou os canos.

La em cima Lauren estava inquieta com toda a demora de Dinah, então ela resolvel procurar pela mulher que tanto a tirava do sério.

Ela foi até a sala onde ficava o guia do barco, e não viu a mulher, mas não foi preciso passar nem mais um minuto para a loira entrar na sala ofegante, dando sinal de que ela tinha corrido para chegar ali.

- Onde você estava Dinah? Você sumiu por duas horas.

- Não importa, depois eu te falo, mas nós temos que sair deste navio agora, eu, você e Camila - Ela fala tudo muito rápido, deixando uma Lauren confusa.

- O que? Mas o Drake, o Nick e o Justin?

- Drake e Nick morreram, e nós temos que sair daqui agora, cadê a Camila?

- Ela... Ela está la em baixo tirando algumas coisa que está impedindo a bomba de puxar água, mas co-como assim o Nick e o Drake estão mortos? - era visível todo o sentimento de confusão refletindo no rosto de Lauren.

- O Justin nos trouxe aqui para nós matar, so restou eu, você e a Camz, nos temos que sair daqui... - ela parou assim que ouviu um barulho na outra porta e se virou vendo Justin entrar na sala aéreo e meio nervoso, todo suado.

- Eu acabei de ver o Drake, o que houve com ele?

Dinah ficou alguns segundos encarando o semblante de falsa preocupação do loiro, a vontade que ela tinha era de virar a sua mão na cara dele, e o matar ali mesmo, mas ela sabia que estaria pondo a vida de suas únicas amigas que restaram em vida, em risco.

Ela engoliu todo o seu orgulho e encarou Lauren mais uma vez, mas logo voltando a olhar Justin.

- Eu não sei o que aconteceu com ele. - Ela disse na maior cara de pau. - Mas eu quero que você e Lauren fique no dote enquanto eu não volto...

- Mas Dinah você... - Lauren a cortou mas logo foi calada por Dinah.

- Eu não quero que vocês se separem, e nem saíam daqui, entenderam? - ela indagou em uma indireta para Lauren, para que a morena não saísse do pé do homem ao lado, e Lauren pegando o recado afirmou com a cabeça mesmo ainda confusa com tudo que estava acontecendo. - Eu não quero que saía daqui de jeito algum entenderam?

- Entendemos Dih - Justin disse, e agora que Dinah voltou a olha-lo com indiferença.

- Toma, pegue isso, eu ja volto. - Ela deu uma arma para Lauren que havia encontrado no estacionamento onde viu na visão de Normani as maldades que Justin fez anos atrás.

De primeira a morena não quis pegar, mas quando Jane empurrou a arma mais ainda contra o corpo dela, ela se viu obrigada a pegar aquele instrumento de fogo.

- Eu já volto - Ela disse antes de ir atrás da amiga.

- Tome cuidado - Ela ouviu Bieber dizer antes dela sair da sala.

La em baixo, Camila conseguiu achar o caminho da boca do cano, ela viu que tinha um pano entalado, impedindo a saída de água daquele local, ela fez uma forcinha para tirar o tecido de la, e assim que ela conseguiu, ela sentiu uma engrenagem ser ligada atrás de si, prendendo o pé de Pato que ela usava, a menina começou a se debater de baixo d'água tentando se soltar de lá, mas tudo foi em vão.

Seu corpo acabou por ser puxado para dentro de toda ingrenagem, sendo massacrado e tendo seus ossos quebrados, logo fazendo por pressão as ingrenagens pararem de girar.

Dinah que corria para descer até la, já sentindo algo de ruim dentro de si, ela ja tinha lágrimas nos olhos, ela estava preocupada com tudo aquilo.

Quando a loira chegou perto das bombas ela pode ver que no cano transparente entrava um líquido meio avermelhado, que so foi ficando mais forte com os segundos, e foi ai que ela começou a chorar, a vontade que ela tinha era de mergulhar e tentar salvar a amiga, mas ela viu a lanterna dela boiando na água, e mesmo sem sua fixa cair, ela se sentiu na obrigação de continuar, ela ainda tinha que se salvar, salvar Lauren e livrar todas as almas que ficariam presas ali, inclusive de Ally, Nick, Drake, Camila e Normani.


Notas Finais


Então babys, essa minha fic e a outra estão chegando nas suas retas finas :'(

Eu vou sentir falta de vocês, mas eu e minha amiguinha estamos com uns planinhos ai

EHHHHHH \0/


mas enfim, espero que tenham gostado do Cap, e me desculpem a demora, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...