1. Spirit Fanfics >
  2. NbKr >
  3. A ameaça vinda da torre

História NbKr - A ameaça vinda da torre


Escrita por: Iskandar1997

Capítulo 10 - A ameaça vinda da torre


Surpreso com a noticia inesperada Stein rapidamente se virou em direção a Julius, que mesmo confuso sobre quem seria este tal Eziel, se mantinha totalmente aposto contra seja la o que Stein mandasse. Steim nao viu alternativa e com agrura se virou ao soldado

--REUNA TODAS AS TROPAS QUE CONSEGUIR MENOS AS DAS MURALHAS E MANDE QUE VÃO A GRANDE TORRE,E NAO DEIXE QUE MALUKATH SAIBA DISSO.

Mirando agora em direção a torre, Steins disparou, sua arrancada foi tao forte que o chão onde se encontrava se partiu e uma grande nuvem de poeira se levantou, Julius e Giono ficaram boquiabertos por causa do feito

 --A gente ia enfrentar....aquilo?! Ai merda eu quase morri....uma segunda vez.

Julius guardou seus pensamentos para si mas seu rosto mostrava que estava tão, se nao mais, assustado sobre isso do que Giono, que ja havia experimentado a morte e Julius nao tinha a menor intenção de ver qual a sensação. Tocando rapidamente com seu cajado na grande estatua, saiu em disparada enquanto a mesma ruia e o guarda agora gritava para que parassem, poren nao os seguia pois sabia que sua missão era de maior importância.

Gritos era tudo que se ouvia na vizinhança que circundava a grande torre, junto com os grunhidos das varias criaturas que emergiam de dentro dela, criaturas grotescas que devoravam tudo o que encontravam, humano, animal e ate mesmos seres etereos.Suas formas variavam porem todas pareciam amalgamas horrendas, ou como os residentes de Russius as chamavam "Blasfêmias a perfeita criançao de Ocan". Os guardas de Russius davam seu maximo para impedir impedir o avanço das criaturas, que tentavam passar pelo muro construido justamente para impedit a destruição desenfreada da cidade que de tempos em tempos era invadida pelas criaturas, de cima dele os soldados atiravam com suas bestas com flechas encantadas com runas, que explodiam ao contato com as criaturas, enquanto la dentro varios soldados desafiavam as criaturas apenas com suas armas e as poucas magicas que eram capazes de fazer, mas nao estava sendo o suficiente, ghouls emergiam aos montes e com suas unhas afiadas como laminas eram capazes de encrabalas mas juntas e rostos dos soldados, basiliscos que esguichavam seus uma substancia que nao fazia nada a pele, mas derretia o metal das armaduras que passavam a ser quas tao quentes quanto lava, matando os soldados que morriam em agonia ate se afogando com suas próprias armaduras, e as gargulas com sua pele de rocha e lanças se tornavam vulneráveis apenas as flechas encatadas, mas custava a vida dos soldados que estavam  ao seu redor. Porem isso ainda era algo que os comandantes das tropas ainda podiam lidar, para chamar ate mesmo a stein era necessário que a muro tivesse sido quebrado, e foi o que aconteceu, quando de dentro da torre surgiram uma das raças mais odiadas, ate pela maioria dos monstros, os politks, criaturas mais humanoides que a maioria, porem possuíam pele cinza cono de cadáver e rosto seco, grandes olhos alem de o menor deles ser maior que o maior dos humanos, vestiam sempre suas vestes negras e andavam como um nobre em baile andaria, raramente perdiam a pose, porque quase nunca precisavam luta diretamente e nao foi diferente nessa situação, pois logo ao lado vinham seus servos, os Asuras, criaturas que eram como 3 larkas fundidos, maiories que seus mestres e imensamente mais fortes que a maioria dos monstros, porem dementes e so sabendo  se orientar graças ao controle mental que os politiks mantiam sobre eles.

Assim que os viu, um dos guardas rapidamente disparou duas flechas encantadas com sua besta na direção do politik, porem ambas foram paradas cada uma com uma mao do asura, ambas explodiram destruindo as maos da criatura, porem ela nao demonstrou o menor sinal de dor, e com um pequeno gesto do politik avançou  em direção do muro, que causou a explosao que Stein e Julius haviam escutado.

Em um piscar de olhos o politik sumiu, porem deixou um comando para o asura, o de destruir o maximo de destruição. Casas foram sendo arrancadas e arremessadas pela cidade, mesmo com dois braços a menos a criatura conseguia lidar com todos os ataques que biam em sua direção, e com um rugido estrondoso que fez quase todos os humanos, elfos, anões e larkas da cidade paralisarem por um segundo inteiro, enquanto mais e mais criaturas iam brotando, como glutões, gigantes de grande boca que em vez de linguas poussuiam tentaculos e cada um com uma ramificação com um olho, porem nenhum em sua face, assim apenas ficava com sua boca absurdamente aberta, enquanto as pessoas eram jogadas nele, como se fosse uma coleta de lixo.

A onda de destruição avançava, ate encontrar um muro onde nenhum monstro conseguia passar, um muro formado por soldados mascarados de armaduras douradas e se detalhes prateados, o poderoso Exercito pessoal do próprio Malukath, formado em sua maioria pelos mesmos soldados que lutaram ao seu lado na quinta e ultima guerra santa, e no meio dela se encontrava um de seus generais, Jonathan, o ceifador dos campos de ferro.

--ATENÇÃO HOMENS, MAIS UMA VEZ NOS ENCOMTRAMOS AQUI COMO A DERRADEIRA MURALHA QUE SEPARA RUSSIUS DA ANIQUILAÇAO TOTAL, E MAIS UMA VEZ IREMOS ANIQUILAR ESSES MALDITOS SERES QUE SUJAM NOSSA CIDADE, NOSSA JOIA ERGUIDA POR NOSSAS PROPRIAS MAOS, E AGORA ESSAS MAOS IRAM DEFENDE-LA, AVANCEM E NAO DEIXEM NENHUM DELES COM A CABEÇA NO PESCOÇO!!

O rugido do exercito era tao audivel quanto o do asura, porem transmitiu determinaçao e Esperança ao povo e as tropas menores, que começaram a lutar como se a vitoria ja fosse garantida.

Jonathan buscou primeiramente atacar as gargulas para assim nao ser necessário mais os sacrifícios pelas flechas, urando um taco feito de aço foi capaz de rachar os cranios de todas as gargulas com apenas um ataque cada uma, e com sua velocidade isso foi capaz de acabar com a maioria dels em apenas um minuto, sua tropa destroçava os ghouls enquanto os arqueiro habilmente foram eliminando todos os basiliscos enquanto os outros ainda se focavam em parar a destruição do Asura, este agora ja havia sacrifícado todas suas maos, mas agora saltava e destruia casas com seus pés, quando de repente a criatura sentiu uma agulha penetrar sua pele, e uma onda de dor vir sobre ela, oq a fez cair ao chao em agonia, ninguem entendia o que acontecia ja que era conhecimento comum que asuras nao sentiam nada, enquanto isso Jonatham eliminava a última das gargulas e lançavauma pedra coberta de runas, que selariam a fissura a fissuara do interior da torre, porem viu algo vindo a uma velocidade estonteante e com um mover rapido das maos outro porrete de aço se formou que usou para atacar o vulto que se dirigia ao inteiror da fenda. Era o mesmo politik que havia sumido mas agora parecia carregar algo

--Entao ate mesmo os maios nojentos dos ratos resolver sair do bueiro, largue seja la o que for isso que talvez eu te mate de antes de arrancar essas bolas de bilhar que voce chama de olhos

O politik esboçou acidentalmente um pouco de sua preocupação, e antes de Jonathan desferir um ataque um estrondo se srntiu, e ele viu o asura que havia retornado, sua face esboçava uma dor insuportável mas corria em direção a jonathan coberto de sangu e saliva, para defender seu mestre, que se aproveitou da guarda baixa de jonathan e o lançou na direção da criatura, que estava a ponto de recebê lo entre seus dentes, quando foi partida ao meio , e jonathan pego em pleno ar, assim que pousaram, Jonatham, meio contrangido agradeceu a Stein pela ajuda

-- voces aguentaram bem, bom trabalho...mas agora é hora de encerrar isso.

O politik agora claramente assustado se virou rapidamente para o buraco na torre porem algo estava diferente, pois o que parecia ser uma grande onda de luz emergia.....e tomava forma de mulher bem em sua frente, pouco antes de tentaculos feitos da mesma luz emergirem e o puxarem para dentro mas ainda espirrando sangue para fora da torre, sobrando apenas a criatura e o exercito agora.

--Perdao por tudo senhor Stein. 

Disse a criatura, finalizando com uma pequena risada infantil




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...