1. Spirit Fanfics >
  2. NCT - One shot (Imagine) >
  3. You drive me loco - Xiaojun

História NCT - One shot (Imagine) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem amores !!!

Capítulo 8 - You drive me loco - Xiaojun


Fanfic / Fanfiction NCT - One shot (Imagine) - Capítulo 8 - You drive me loco - Xiaojun

 

 

Atrasada ! Claro fui dormir tarde por causa do trabalho eles não podem me culpar por me atrasar. Fui até o banheiro escovei os dentes e lavei o rosto. De volta pro quarto peguei uma saia vermelha justa com uma abertura no lado e uma camisa social preta. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, borrifei um perfume e coloquei algumas joias. Dei uma última conferida do espelho peguei minha bolsa e sai. A maquiagem ficaria pro caminho. 

Saindo do prédio o uber já estava lá, agradeci mentalmente pela rapidez e entrei. Passei um rímel, um corretivo nas olheiras e um lip tint com hidratante por cima, não gosto de muita máquiagem. Percebo que o motorista está me olhando e sorrio fazendo-o ficar sem graça e olhar para frente. 

 

QUEBRA DE TEMPO

 

Já na minha sala dentro daquela grande impresa dou mais uma olhada nos papéis nervosa até que alguém abre a porta tomando minha atenção. 

--- Você está muito atrasado ! 

--- Foi mal, é que a noite foi animada ontem - diz com uma cara maliciosa. 

--- Eu espero que você tenha se preparado porque eu nem dormi direito por causa dessa maldita reunião. 

--- Calma, vai dar tudo certo. Você assinou aqueles documentos pra mim ? 

--- Sim já estão com a sua secretária.

--- Tá bom valeu. Vou voltar pra minha sala então. Me encontre lá a daqui a uma hora, vamos juntos. - diz saindo. - Ah ! Mais uma coisa - diz parando perto da porta e virando pra trás - Você tá muito gostosa hoje. - e sai.

"Você também" - completo no meu pensamento. Aquele cabelo levemente bagunçado e aquele olhar penetrante... ele já estava me deixando com tesão logo cedo. 

 

QUEBRA DE TEMPO 

 

Olho no relógio e consto que já estava na hora. Pego a pasta em cima da mesa e saio avisando a secretária de que estaria ocupasa em uma reunião. Entro no elevador e aperto no quinto andar. Acho que nunca tivemos que fechar um contrato tão importante assim antes, deve ser por isso que estou tão nervosa. Saio do elevador e caminho até sua sala. Comprimento a secretária e bato na porta abrindo-a com seu consentimento.

--- Fecha a porta - diz olhando para uns papéis em sua mesa. 

Fecho e vou até sua mesa sentando na ponta.

--- Vamos logo, quero acabar logo com isso. 

Ele levanta de sua mesa e vem em minha direção. Sua camisa estava meio bagunçada deixando-o mais sexy. Ele tira a pasta de minha mão e joga na mesa se colocando entre minhas pernas, passo um mão por seu pescoço e abro os botões de sua camisa lentamente. Ele sorri apertando minha coxa e abrindo minha camisa também. 

--- Só quero deixar claro que você que começou, se nos atrasarmos e formos demitidos a culpa é sua. 

--- A reunião é daqui a meia hora, te chamei mais cedo pra tirar seu nervosismo.

--- Hum. Obrigada. Mas você me deixou com tesão desde cedo então é melhor você fazer isso direito. 

--- Já te decepcionei alguma vez amor ? - diz jogando minha camisa no chão, passo as mãos por seus braços tirando sua camisa e tomo seus lábios num beijo cheio de desejo. 

Ele passa suas mão por minhas pernas puchando minha saia pra cima e tira minha calcinha. Tiro seu sinto e desabotoo sua calça fanzendo-a cair. Vai descendo seus beijos por meu pescoço enquanto suas mão tentam abrir o fecho do sutiã, minhas mão se entrelaçam em seus cabelos ao sentir sua língua quente em meu seio. Ele morde e chupa enquanto me penetra com dois dedos me fazendo puxar seus cabelos e soltar um gemido abafado. 

Após um tempo chupando meus seios e dando estocadas lentas com seus dedos ele para e me faz deitar na mesa. 

--- Espera um pouco - ouço ele ir até sua carteira no sofá e pegar um pacotinho então levanto um pouco pra ve-lo colocar a camisinha em seu membro rijo. Ele olha pra mim e sorri - Você é uma taradinha - diz lambendo os lábios e vem até mim.

Deito de novo na mesa e ele abre minhas pernas abaixando então sinto sua língua passar por minha intimidade e um beijo ser deixando alí, me fazendo implorar mentalmente pra ser fodida logo. Como por telepatia ele levanta e me penetra de vagar, mas para e começa adistribuir selares por meu abdomem.

--- Xiaojun... por favor ! -

Ele sela nossos lábios e começa seus movimentos rápidos alternando com alguns lentos. Me contorço na mesa tentando segurar meus gemidos. Após um tempo meu corpo estremece e me desfaço em seu membro. Abro os olhos e vejo ele apoiado agarrando minhas coxas fazendo seus movimentos com a cabeça jogada pra trás tentando conter seus gemidos. Ele logo se desfaz também e ica um tempo recuperando o fôlego. 

Sento de novo e selo nossos lábios, tiro sua camisinha deixando-o duro de novo com um simples toque, ele sorri como quem diz "você não tem jeito" e me beija de novo. Jogo a camisinha no lixo ao lado de sua mesa e pego minhas roupas. 

Coloco minhas roupas de novo e tento arrumar seu cabelo com ele colocando as últimas peças de suas roupas e por último amarro sua gravata. 

--- Vamos ! 

Pego minha pasta e ele suas coisas e saímos em direção a garagem. Entamos em seu carro e vamos ao restaurante onde séria a reunião. 
Chegamos e nosso chefe já estava lá. 

 

QUEBRA DE TEMPO 

 

A reunião foi boa conseguimos convencer a impresa coreano/chinesa a assinar parceria conosco e o chefe ficou feliz. 

--- Que bom que ele liberou a gente mais cedo. - ele diz

--- A gente merecia. 

--- Você vai pra casa ? - pergunto abrindo a porta do carro. 

--- Não, vou pra sua casa 

--- Eu não deixei !

--- A gente tem aqueles documentos pra preencher que um precisa da assinatura do outro e tá começando o inverno, o aquecedor da minha casa quebrou.

--- Tá me convenceu. 

 

QUEBRA DE TEMPO 

 

Já em casa jogamos as coisas no escritório e fomos direto pro banheiro tomar uma ducha quente.

Nós somos assim, amigos desde que começamos naquela impresa mas não sei quando essa amizade começou a ficar mais colorida. Mas acho que isso ajuda no nosso desempenho ja que o trabalho de um depende do outro, somos os melhores naquela impresa. 

--- Você foi muito bem falando coreano hoje

--- Obrigada ! Eu achei muito fofo você fando chinês 

--- Então nunca mais vou falar !

--- Por quê? 

--- Eu tenho que passar o sentimento pras mulheres de que elas queiram ser fodidas por mim não me colocar num potinho. 

--- Kkkk eu te conheço mais que você então por que mesmo sem perceber você é super fofo comigo. 

--- Só com você então, mas não vai vazar essa informação não em !!

--- Tá bom kkkk. E a sua secretária já caiu na sua tentação?  

--- Não, eu descobri que ela tá com um cara kkkk 

--- Logo vi que tava demorando muito Kkkk

--- E você ? Algum alvo novo ? 

--- Entrou um cara novo e ele é bonitinho mas não sei... sabe ? 

--- Sei kkkk sabe o que percebi? Só tem roupa sua e minha nessa casa. Você não  trás nenhum outro homem ? 

--- Você procurou nas outras gavetas? - ele deposita um beijo no meu pescoço e me aperta contra seu corpo, começando a me provocar.

--- Não 

--- Porque se você procurasse não ia achar nada kkkkk 

--- Boba kkkk 

--- Eu não trago homens aqui, eu moro sozinha então pode ser meio perigoso, quando eu quero vou em algum motel com os caras.

--- Fala sério, você só deixa eu porque sou o melhor né ?

--- Não kkkk 

 

QUEBRA DE TEMPO 

 

Acabamos o banho, comemos, assinamos os documentos e fomos pra cama. Como eu estava cansada só virei pro lado e fiquei quietinha esperando o sono chegar enquanto o Xiaojun ficou mechendo no celular. Depois de um tempo ele desligou o celular e deitou me abraçando por trás. 

--- Aah S/N você não sabe como você me deixa louco mesmo sem fazer nada - disse baixinho achando que eu estava dormindo. 

Sorrio. "Você também, mas nunca vai saber" - penso e pego no sono 

 

 

 

 

Continua....?


Notas Finais


Eu particularmente gostei ! Mas e vocês ? O que acharam ?

Espero que tenham gostado !

Até a próxima! !!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...