1. Spirit Fanfics >
  2. NCT G - Imagine NCT (ALL) >
  3. Rumores? NCT LIFE!

História NCT G - Imagine NCT (ALL) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi olha quem voltou! E já viram a capa nova que linda?! Aiiii eu amei mesmo!
Tenham uma boa leitura ✨💖

Capítulo 6 - Rumores? NCT LIFE!


An MiCha (Mi)

COMPLETAMENTE TUDO PODE ACONTECER DE ERRADO EM APENAS UM DIA?! Estou com meu lindíssimo celular em mãos olhando para meu aplicativo de menstrução e percebo que a mesma está atrasada três dias... E ela nunca atrasa...

- Mi, o quê foi? Está com uma cara péssima? - Mia pergunta se sentando a minha frente no camarim.

- Podemos conversar depois sobre isso? Eles estão nos chamando para começarmos a gravar - digo e assim fomos esperar para nossa entrada. Assim que eles nos anunciaram, entramos para nos apresentar.

Horas depois...

Estou completamente exausta! Como um programa de 1 hora pode ser tão exaustivo?! Foi bem legal, admito. Mas algumas piadas foram horríveis para cima de nós cinco. Quando estamos dentro do carro voltando para a empresa, mando uma mensagem para Johnny avisando que eu queria conversar com ele, o mesmo pergunta que horas eu posso ir.

- Mia? Que horas é a sua reunião hoje? - pergunto para a mais nova ao meu lado que olhava as ruas de Seul.

- Seis e pouco, por que? - a mesma me questiona.

- Johnny pode ir ao dormitório nesse horário que você sair? - pergunto novamente, ela concorda. Todas nós estamos cansadas hoje, Cho e Sook dormiam a nossa frente e Kyung mexia no celular entre eu e Mia.

- Posso conversar com vocês duas quando chegarmos a empresa? - Kyung e eu concordamos. Ok... Mas que caralhos está acontecendo hoje?!

Chegamos na empresa e fomos caladas nós três para o dormitório e assim que chegamos, nos sentamos uma na frente da outra em um pequeno círculo.

- Ok, quem morreu? - Kyung pergunta, nos entreolhamos.

- Eu e Taeyong fizemos sexo - Mia simplesmente joga uma dessa em nossas cabeças, um silêncio permaneceu no quarto até gritos de felicidade vir de mim e Kyung assustando a menina.

- CONTA TUDO AGORA! - pedimos, ela ri enquanto se recompõe do susto.

- Foi perfeito... Sério... Meninas, se caso algum dia eu for... Ahn... - percebo que a mesma está inquieta com aquilo.

- O quê? - Kyung pergunta.

- Eu for fazer sexo oral... É para engolir? - começamos a rir, ela olhava sem entender nada.

- Não engula aquilo! - digo segurando sua mão.

- Deixe ela engolir! - Kyung me rebateu, Mia colocou as mãos no rosto abaixando a cabeça.

- Por que não? - questionou ela.

- É nojento!

- Não é não, dona Mi.

- GALERA EU NÃO VOU ENGOLIR AQUILO! - começamos a rir nós três da situação.

Horas mais tarde, Mia saí para uma reunião e Kyung encontrar Ten, arrumo alguns comes e bebes para eu e Johnny que logo chega. Abro a porta deixando-o entrar, com certeza há um clima pesado entre nós.

- Tem como você começar logo? - ele se senta em uma cadeira, fico em sua frente.

- Johnny há uma pequena probabilidade de eu estar grávida - digo.

Kim Miayong (Mia)

Ando até um dos pequenos estúdios espalhados pela empresa nervosa com minhas letras em mãos, eu fico feliz de usarmos a maioria de minhas composições nas nossas faixas títulos. Sentada na sala, começo a bater a perna de nervosismo. Há uma câmera gravando, vou até a mesma.

- Oi, aqui é a Mia e hoje é o primeiro dia para darmos vida ao meu primeiro álbum e... Estou ansiosa pra isso e... - a porta foi aberta revelando meu antigo amigo, Dean, me levanto para cumprimentá-lo e me curvar - Olá! Como está?

- Oi! Vou bem e você? Faz tanto tempo desde que nos vimos da última vez - ele diz e se senta ao meu lado.

- Estou ansiosa, pessoal este é o Dean, um dos nossos produtores, ele já ajudou muitos aqui da empresa e agora é a minha vez de ser ajudada por ele - digo, nos olhamos por um período de tempo e rimos.

- Você trouxe as letras? - o mais velho questionou, concordo entregando algumas para ele - Mia... Você mesma escreveu cada uma delas? - assinto novamente - Está muito bom, pelo o que vejo, não vamos demorar muito com as melodias, posso?

E assim, fomos trabalhar até umas dez da noite quando recebi uma mensagem de Mi avisando que ela estaria na sala de ensaio juntamente com Kyung, Johnny, Ten e Taeyong a minha espera. Me despeço de Dean e vou até lá esgotada do dia de hoje, abro a porta e vejo todos conversarem animadamente.

- Cheguei, desculpem o atraso - me sento na roda.

- Tudo bem, amiga - Kyung diz sorrindo.

- Então... Eu e o Johnny achamos melhor falarmos com vocês de um susto que tomamos hoje mas eu não acho que é isso mesmo porém ele é... Cagão?! E então... - Mi começou a falar, rimos juntos.

- Fala logo - Ten a pediu o que fez a mesma suspirar fundo.

- Minha menstruação esta atrasada a três dias - a mesma diz, Taeyong e Ten se olham confusos.

- Mas... Isso não é normal? - Taeyong pergunta, olho para o mesmo negando.

- O período menstrual dela é todo regulado para nunca desregularizar, ainda mais que ela e o Johnny... Vocês sabem... Há uma probabilidade de... - sou interrompida.

- SERMOS TIAS! E vamos de novos membros dream's futuros - Kyung diz tentando aliviar a situação.

- Você não tomou a pílula do dia seguinte? - pergunto, Mi confirma - Estranho, deve ser estresse, mas caso for mesmo, estamos com você.

- Com toda certeza estamos - Taeyong a conforta.

Mais tarde, me deito em minha cama com preguiça de ler a carta do dia e acabo dormindo.

Algum tempo depois...

Eu sei que se passou bastante tempo! Mas é que não aconteceu nada de mais, prometo. A única coisa que tenho a declarar é que a Mi não engravidou, o que foi ótimo né. Então, essa é a semana final de gravação do nosso MV de debute da unit 127 feminina, estamos muito ansiosas já que daqui a um mês praticamente vamos ter nosso debut oficial. Os photoshoots já foram todos tirados e isso é incrível!

Nem mencionei as meninas do debut do 127 né? Bom, irei citar: eu, Mi, Kyung, Miyeon (a irmã do Mark), Ling, Zoo e a Allie. Vou falar um pouco da Ling, Zoo e Allie já que elas são... Novas para vocês. Bom, a Ling é uma chinesa muitíssimo fofa que tem uma voz INCRIVELMENTE PERFEITA e sabe tocar todos os tipos de instrumentos possíveis, a Zoo veio da Tailândia, igual ao Ten, sabe?! E assim como ele, dança perfeitamente que eu fico impressionada. E por fim, a Allie que veio de Los Angeles, uma das nossas treinees americanas. Sobre meu debut solo? Já conseguimos gravar duas músicas e uma delas está com a coreografia em andamento. Bom, os dançarinos de apoio que estão ensaiando já que ando bastante ocupada com o final das gravações e não ando tendo tempo.

Eles foram gravar as partes individuais de Ling com o último figurino. Encontro Allie e Zoo conversando e vou até às mesmas com uma câmera.

- Como estão hoje? - pergunto, elas sorriem e se curvam.

- Estamos cansadas, porém dando o nosso melhor sempre - Zoo diz, Allie concorda com a mais velha entre nós três.

Algumas horas mais tarde, terminamos de gravar o que precisávamos e as meninas foram descansar enquanto eu fui para a sala de ensaio. Encontro um dos coreógrafos mais fodas daqui, o Anthony. Pra vocês terem uma ideia, ele coreografou o Shinee, Girls generation, EXO e por aí vai.

- Cansada? - o mesmo me pergunta quando me vê, concordo plenamente com o mais velho.

- Muitíssimo, confesso - falo, ele ri.

Ficamos o resto do dia ensaiando e parando apenas para beber água e descaso de 5 minutos. Eu nem mencionei em como eu e o Taeyong estamos né? Bom, com essa correria que eu me encontro... Não consigo sair com ele e trocamos apenas algumas mensagens e ele está gravando também para o NCT Life, então fica complicado. Finalmente conseguimos chegar no primeiro refrão ao fim das 21:00 da noite. Me despeço dos outros e me dirijo até meu dormitório cansada e morta. No meio do caminho, sinto minhas pernas fraquejarem um pouco e minha visão turva e assim, me sento no chão.

- Oi, você está bem? - ouço uma voz masculina suave me chamar, levanto a cabeça levemente para ver quem era.

- Estou sim, só um pouco cansada e com dor - respondo ao meu sênior.

- Quer ir tomar um café? - o mais velho me convida, assinto com a cabeça e ele me ajuda a levantar - Dia puxado? - concordo novamente.

- Eu imaginava que seria puxado, porém está sendo muito mais do que eu imaginava - respondo e coloco minha máscara para sairmos da empresa.

- É sempre assim, mas você se acostuma, prometo - o rapaz diz - gostei bastante do debut de vocês - o olho meio encantada com o que o mesmo diz.

- Ah, sério? - pergunto com os olhinhos brilhando, ele concorda.

Eu e Suho pedimos um café e alguns salgados para comermos. Confesso que estou morrendo de fome, tudo o que comi hoje foi meu café da manhã: duas bananas e uma maçã. Quando deu umas 23:00 voltamos para a empresa, ele me levou até o meu dormitório juntamente a risos.

- Obrigada pelo café, Suho oppa - digo, ele sorri.

- Devemos sair mais vezes, tenha uma boa noite de sono - concordo e entro em meu dormitório.

- Oi, como foi o encontro com o Suho? - Mi pergunta deitada na cama, olho assustada.

- Como assim? - me sento ao seu lado.

- Aparentemente, uma fã viu vocês dois no café a pouco tempo, tirou fotos e já estão espalhando pela internet - ela me mostra o celular - Acham que vocês dois estão namorando.

- Espero não prejudicar o grupo com rumores falsos, a essa altura o Sooman já está sabendo - digo e vou ao banheiro tomar um banho.

- MIA! O SEU CELULAR NÃO PARA DE TOCAR - Mi gritou do quarto, saio do banho correndo para ver. 3 ligações perdidas do Tae, me visto rapidamente e ligo para o mesmo de volta. Ele me atende com uma voz embreagada pedindo para ir ao seu dormitório.

- Provavelmente não vou dormir aqui hoje, ok?  Te vejo depois - digo a minha amiga e saio para ir ver meu... Namorado?! Enfim, bato na porta, que é aberta por Jaehyun com uma expressão preocupada e séria.

- Vou deixar vocês dois a sós, obrigado por vir. Vou dormir no dormitório do Johnny hoje - o rapaz diz antes de sair e me deixar sozinha, fecho e tranco a porta adentrando para o quarto.

- Tae? - o chamo, vejo que ele está deitado em sua cama com os olhos inchados, corro até o mesmo - Ei, o que houve? - pergunto, ele se levanta e me abraça forte. Ficamos uns minutos assim até o mesmo se afastar de mim.

- Você se lembra que eu te contei que quando era menor vendia aqueles bonecos de colecionadores? - concordo, ele funga deitando novamente, me sento ao seu lado pedindo para o mesmo se deitar no meu colo e assim começo um cafuné - Estão falando muitas coisas negativas sobre este assunto e... Isso vai afetar o grupo.

- Tae, sabemos que você não fez isso. E por que logo agora que você está sendo uma figura conhecida eles iam trazer essa história átona com várias versões, eu imagino, sendo que se fosse verdade, teria resolvido na época - digo, ele me olha - O nosso chefe vai desmentir e nada de ruim vai acontecer conosco, eu prometo.

E assim finalizamos mais um dia.

Finalmente tudo está pronto para o nosso debut, sabe a história do Tae? Chegou até a ter versões que ele mandava pedras para os compradores, fico feliz de Sooman ter desmentido tudo e assim como o possível rumor entre Suho e eu estarmos namorando. Bom, hoje vamos gravar o NCT Life porém essa temporada é das meninas. Entro na empresa juntamente com Mi e nos curvamos para o porteiro.

- Olá - vemos uma câmera gravando e assim nos dirigimos para o elevador.

- O que você acha que deve ser? - Mi pergunta, olho para a mesma.

- Não sei se eles vão nos separar em times ou algo assim, não faço a mínima ideia mesmo - saímos do elevador e andamos até um uma das salas cheias de staff, nos curvamos para os mesmos e vejo uma urna.

- Queria ser do seu time - Mi diz se lamentando, concordo rindo.

- A urna tem duas cores, azul e vermelho. Azul esquerda e vermelho direita, ok? - um dos staffs disse, concordamos e tiramos no pedra, papel ou tesoura quem iria, Mi ganhou e tirou a uma bolinha azul.

- Azul! - ela diz mostrando para a câmera, ok minha vez, coloco minha mão lá dentro e pego uma.

- Vermelho! - digo e olho para minha amiga - Eu realmente queria ser do seu time... Tchau - digo e saio andando.

- Você não presta Kim Miayong - ela grita enquanto vai também, ando mais um pouco e vejo uma cabeleira castanha escura.

- Jae? JAE! - digo assim que a vejo. Jaeyoung é um amor de pessoa e não sabia que ela iria debutar no 127, claro o chefe comentou que iria entrar mais duas pessoas porém não me disse quem.

- Mia! - nós nos curvamos e me sento ao lado dela - Como está? - a mesma me pergunta.

- Aí, vou bem e você? Faz séculos que não lhe vejo - digo, ela concorda.

- Fui ver minha família e fiquei por lá um pouco a mando da empresa - Jae sorri. Minutos mais tarde, escutamos uns passos e nos abaixamos para a pessoa não nos ver.

- Eu já vi você, garota - é a voz de Miyeon - É você mesmo, Mia - me levanto com a feição triste porém rindo.

- ME DESCULPA SER UMA DECEPÇÃO EM ESCONDE ESCONDE - Digo e ela começa a rir.

- Quem está a... JAE! - as duas gritam juntas pulando, fomos todas treinees juntas porém Jae e Miyeon eram muito próximas e sempre saíam juntas para comer.

- Eu sobrei, vê se é mole - digo no canto do sofá, as meninas começaram a rir - Quem vocês acham que é a outra pessoa? Eu to curiosa.

- Eu não faço a mínima ideia, só sei que a Kyung está com ela - Miyeon diz a nossa frente.

- Bom, então está a Mi e a Kyung com a pessoa nova - digo, olhamos pensativa uma para a outra sem motivo algum.

- Vocês podem ir para lá agora - um dos staffs diz, nos dirigimos até o saguão de onde viemos.

Andamos até lá e encontramos Mi, Kyung junto com uma menina de short hair, me posiciono com as meninas ao lado delas e olho de novo.

- Yumi! Olá! Tudo bem? - pergunto em japonês, ela me olha sorrindo.

- Vou muito bem, obrigada - a mesma me responde em japonês também.

Yumi é uma nascida e criada no Japão e treinou por lá, mas a gente se via pelo menos uma ou duas vezes porém nunca conversamos muito, não sei porquê. Essa é uma boa oportunidade de conhecê-la melhor e estou super animada. Bom, os times estão formados e assim vamos começar nossa temporada do NCT Life!


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado!
Aqui está o link para as lines das meninas em Crazy, elas não "debutaram oficialmente" ainda mas já vou colocar o link até o evento acontecer.
Obrigada por lerem ❤️✨
https://youtu.be/VdIk7X5ELgo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...