1. Spirit Fanfics >
  2. NCT Girls - Interativa NCT >
  3. Chapter XXI;; Getting to Know Paris

História NCT Girls - Interativa NCT - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


HELLO MY CHERRIES🍒❤🍒 finalmente eu cheguei com o vigésimo primeiro capítulo do nct girls, quem diria, já foram postadas duas dezenas de capítulos dessa estória que eu tanto amo e guardo no meu coração.
Estou morrendo tanto de amores por esse banner feito pela @cultsica, quanto por esse capítulo, que pessoalmente entrou para a minha lista de favoritos. Espero que não me matem pelo amigo de Yumi, não fiz por mal, também não me estrangulem por causa de Ayoung!!! Enfim, deêm muito amor para esse capítulo, e espero que ele fique no coração de vocês, como está no meu.


p.s: para quem quiser imaginei o amigo de yumi como o ator Lucas Jade Zumann, eu inspirei ele em um personagem já interpretado por ele, e passei a imaginar ele assim, ( também é o menino do meu icon atual😋)

Capítulo 21 - Chapter XXI;; Getting to Know Paris


Fanfic / Fanfiction NCT Girls - Interativa NCT - Capítulo 21 - Chapter XXI;; Getting to Know Paris

15 de abril de 2019 | Residência Kim | Paris, França

Depois do grande dia que tiveram na Disney de Paris era quase noite, todos pareciam cansados alguns, como Dooyoung, extremamentes irritados, e outros como Ari, tristes, por motivos diferente, porém tristes. Sooyoung não parava de falar de como havia se divertido hoje, mais em como também se decepcionou com a sua fantasia, Wendy…, pensava ela sempre que tocavam nesse assunto.

As meninas já estavam arrumadas, e de banho tomando, os meninos estavam terminando de se arrumar no andar de cima da mansão. Ari mexia em seu celular, não parecia nem um pouco confortável com sua situação atual, porém nenhuma das garotas parecia perceber isso. Yumi estava ocupada lendo algo no celular que praticamente lhe tirou o fôlego, e Sooyoung estava ocupada tentando descobrir o que tinha deixado a Maknae assim.

— Peguei! — Gritou Sooyoung quando arrancou o celular da mão da Kim, que parecia sem reação — Quem é Gilbert? É um de seus amigos franceses? Ele deve ser muito bonito, franceses não são lindo, Ari? — A Seo apenas olhou para a mais velha de uma forma desagradável.

— Pode me devolver meu celular? Por favor! — Pediu a Kim com uma voz de súplica, estava muito envergonhada com aquela situação.

Deus! Ele está te chamando para um encontro! E Por que você ainda não o respondeu? — Yumi estava vermelha de vergonha.

— Não é um encontro! É só um jantar entre dois amigos que não se falam a cinco anos, ou seja desde que eu fui para a Coreia, é só isso — Sooyoung não acreditava naquela história, e queria muito ajudar a Yumi a ter o seu primeiro encontro, então digitou algo no celular da Kim.

— Ele vem te buscar em 30 minutos — Yumi arregalou os olhos — Se eu fosse você eu começava a me arrumar! — Completou ela.

— Arrumar para que? — Perguntou Taeyong.

— Yumi tem um encontro marcado para daqui a pouco, é um francês muito lindo! — Sooyoung parecia mais animada do que a própria Yumi.

— Quem te disse que ele é bonito?! — Perguntou a Kim, Taeyong parecia confuso.

— Ele não é bonito? — Yumi corou, Sooyoung sorriu — Sabia! Ele é lindo! Agora vai se arrumar! — A Kim pegou o celular e saiu em direção ao terceiro andar da mansão, onde ficava seu quarto.

Ari, cansada de toda aquela conversa, foi até o quarto, no segundo andar, onde estava ficando temporariamente e de deitou em sua cama, o flash de seu término com Dooyoung não parava de ser reproduzido em sua mente, repetidas vezes. E não sabia se pedia perdão a ele, ou se deixava as coisas como estavam, algumas lágrimas saíram de seus olhos.

— Que merda — Disse ela limpando as suas lágrimas, teria que falar com ele, ou morreria de tristeza.

— ARI! — Gritou Sooyoung de lá de baixo — Venha cá, o tal de Gilbert está quase chorando, e nós vamos pedir uma pizza! — Ari foi até o espelho para ver se seu rosto estava vermelho, para a sua sorte parecia intocado por qualquer lágrima. A garota desceu e viu Yumi terminando de se arrumar na frente de um grande espelho que tinha na sala.

— Eu estou bem? — Perguntou ela preocupada.

— Está ótima! — Disse Taeyong com um sorriso reconfortante, a Kim sorriu para ele agradecida.

— Não sei o motivo de todo esse show, já que ele era só seu amigo — brincou Haechan e Sooyoung riu.

— Ele é só meu amigo — Ela insistiu. A campainha tocou e o coração da Kim gelou, ela deu um forte suspiro e se olhou uma última vez no espelho pegando a sua bolsa.

Yumi caminhou até a porta com todos atrás em sua cola, a Kim revirou os olhos e abriu a porta, dando de cara com algumas rosas, ela escutou algumas baixas exclamações atrás de si e corou violentamente.

— Combien de temps, Isabelle! — Atrás das rosas, estava um garoto alto e pálido, de cabelo negros, e de olhos verdes. Yumi olhava para o amigo encantada, assim como Sooyoung que soltou uma exclamação ao vê-lo.

— Merci beaucoup, Gilbert — Disse a Kim pegando as flores — Sooyoung-unnie, pode colocar em um vaso para mim? — Pediu em Coreano para a amiga.

Yumi e o amigo saíram e os outros voltaram para a sala, Sooyoung ainda parecia afetada com a aparência do garoto, dava suspiros ao olhar para as rosas.

— Será que Yumi tem algum amigo para me apresentar? — Perguntou a Choi.

— Ele nem era tão bonito assim — Disse Haechan com raiva, Sooyoung olhou para ele como se tivesse feito algo terrivelmente errado — Vocês já pediram a pizza? — Disse ele querendo desesperadamente tentando mudar o assunto.

— Já, deve chegar em uns 40 minutos — Disse Sooyoung.

Do outros lado da sala estava Ari com os olhos grudados no celular. A garota estranhou que estava recebendo uma chamada de Woonghae, mas atendeu.

— Yeoboseyo! — Disse WoongHae animada.

— Hi — Disse Ari sem muita animação — Está tudo bem por aí?

— Sim, estamos na SM treinando para um Dance Practice — Disse a Kim — Eu estou aqui com a Halley, é uma das novas integrantes.

— Annyeonghaseyo! — Disse ela em uma voz baixa e tímida.

— Nice to meet you! — Disse Ari com um sorriso doce, a porta se abre atrás e a ruiva olha imediatamente — Dooyoung… — O garoto ignorou ela e ela olha para a câmera do celular derrotada.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou a Kim ao notar o gelo entre os dois.

— Só estamos cansados — Ela mentiu, Sooyoung chegou por trás da amiga em silêncio.

— Surprise! — Ari se sobressaltou, e as garotas do outro lado da câmera riram — Olá meninas, Prazer em te conhecer! — Disse para Halley.

— Porque você estão falando tanto em inglês? — Perguntou Woong rindo das mais velhas.

— Estamos na França, em um país cujo não sabemos falar nem um "bonjour" direito, dependemos do inglês quando não estamos com a Yumi! — Respondeu a Choi.

— Unnie, eu vou no banheiro — Disse Halley e a Kim assentiu.

— O que você fizeram hoje?

— Nós passamos o dia na Disney de Paris! — Respondeu a Choi contente — Nós nos vestimos de personagens da Disney, Yumi e Taeyong eram a Alice e o chapeleiro maluco, Ari e Dooyoung eram a Anna e o Kristoff, e o Haechan e eu éramos o Peter Pan, e a Wendy… — Ari soltou um leve risada.

— Ela odiou ser a Wendy — Ari explicou.

— Falando nela, onde está a Yumi? — Perguntou a mais nova, sentindo a falta da Maknae.

— Ela saiu com um dos amigos franceses dela — Disse Ari dando de ombros.

— Eu vi o garoto, ele é muito lindo! Eu aprovo ele — Disse Sooyoung, dando mais um suspiro ao se lembrar da figura do garoto.

— O que você está insinuando?! — Questionou a Seo.

— Que talvez role um clima, imagina: "Amigos de infância, que não se veem a anos, se reencontram e se apaixonam!" — Disse a Choi, que notou que Taeyong tinha entrado — Annyeonghaseyo Sunbae — Ele passou reto.

— Os garotos estão de mau humor, né? — Brincou Woong — É melhor eu desligar — Sooyoung se virou para Taeyong com raiva.

— Que tipo de reação foi aquela? — Sooyoung foi até ele que a ignorou, foi então que a Choi notou o fone sem fio em seu ouvido e se afastou envergonhada.

Uma hora depois, Gilbert e Yumi estavam na Torre Eiffel, a caminho da casa da Kim. Yumi sempre ficava encantada com as luzes da torre, por isso parou um pouco para admirar aquela linda visão.

— Parece que as coisa ficam mais belas, depois de muito tempo sem vê-las...as pessoas também — Gilbert olhava para Yumi que agradecia a Deus por estar escuro o suficiente, pois só ele sabia o quanto estava com vergonha.

— Você está ótimo também! — Disse ela um pouco hesitante, ele deu uma leve risada — Como está a escola?

— Está tudo bem — Ele falou — Todos estão falando de você lá, virou o assunto principal — Ela riu — Posso te confessar uma coisa? — O coração dela quase parou, mas ela assentiu — Quando você foi embora, eu fiquei muito triste, eu gostava muito de você — A garota se sobressaltou.

— Eu também — Ela sorriu e começou a andar em direção a sua casa, Gilbert a acompanhava.

— Você está livre amanhã? — Ele perguntou esperançoso.

— Só na parte da tarde, por que? — Ela não parou de andar.

— Podemos sair de novo? — Ela o olhou, surpresa.

— Claro! — Eles chegaram na casa de Yumi e ela entrou, Taeyong e Sooyoung esperavam pela mais nova.

— Como foi? — Perguntou Taeyong — Ele não fez nada, né? — Ele agia como um irmão mais velho.

— Normal — Ela mentiu, e subiu para tomar um banho, mas quando saiu teve que aguentar milhões de perguntas da Choi.

16 de Abril de 2019 | Residência Kim | Paris, França

Já era tarde, Sooyoung e Ari estavam prontas para sair em uma jornada sozinhas, por Paris. Yumi estava se arrumando para sair novamente com Gilbert, tinha acabado de chegar do cabeleireiro para voltar a cor natural dos cabelos. Já os meninos estavam sentados na sala escolhendo um filme para assistir na Netflix.

— Meninos tem certeza que não querem vir com a gente? — Perguntou Sooyoung pela milésima vez.

— Não, vamos ficar aqui o dia todo, comendo tudo o que temos direito — Haechan, que estava sentado no sofá, colocou os dois pés em cima da mesa. Yumi que se olhava no mesmo espelho de ontem, só que dessa vez com os cabelos castanhos, foi até o garoto e empurrou seu pés, nas mesma agressividade que os colocará lá.

— Já que vão ficar aqui, vão ter que seguir instruções básicas de convívio na minha casa — Yumi começou a dar as regras — Primeiro, nunca se sinta cem por cento em casa, os empregados daqui são bastante fofoqueiros. Segundo não derrubem líquidos, principalmente os com corante, a casa é toda forrada em carpete...isso já deve dizer o resto né? — Com exceção de Haechan os outros prestavam atenção — Evitem ao máximo comerem no sofá, e se forem, cuidado total! Esse sofá é o queridinho da minha mãe, é de uma edição limitada. Também não toquem, e não respirem perto da porcelana, e dos negócios vidros da minha avó, ela pode ser muito legal, mas se tocarem em qualquer um e algo acontecer, principalmente com a réplica de cristal do nascimento de Jesus, podem se considerar fora da casa na hora, cada um custou uma fortuna — Yumi parou por um momento para que eles entendessem o que ela havia falado, alguém bateu na porta, mas ninguém escutou além de Ari, que foi abrir e viu o Gilbert, ela o guiou até a sala onde Yumi continuou suas instruções básicas — Não entre no segundo quarto a direita do corredor, é o quarto dos meus avôs, o terceiro andar também é proibido, é onde fica o meu quarto, o da Taeyeon, o dos meus pais e o escritório do papai. Nem pensem em colocar o pé no quarto andar, é onde minha mãe decide o próximo império da moda em Paris, fiquem longe, ou ela destrói vocês com as próprias unhas, não preciso nem falar que lá tem câmeras, né? Se quiserem podem sair e ir ao Jardim, ir até a estufa de plantas do meu pai, mas não mexam em nenhuma de suas folhas medicinais, são as únicas com que ele realmente se importa. Se precisarem de dinheiro, um dos meus cartões estão ali, a senha é o dia e o mês do meu aniversário. E agora uma exigência minha, não peguem os meus troféus e prêmios que eu ganhei na Lycée Fénelon Sainte-Marie, são prêmios importantes para mim, ganhei todos eles quando ainda morava em Paris, e peço distância deles — Ela olhou com um sorriso para todos, menos para Haechan que estava com os pés na mesa de novo — Regra extra: Não coloquem os pés na mesa — Ela empurrou com força as pernas de Haechan.

— Relaxa Yumi, vou cuidar de tudo — Prometeu Taeyong depositando a mão no ombro da mais nova.

— Não confunda as coisas, eu confio em você, meu negócio é com esses dois — Ela apontou para Haechan e Dooyoung — Eu vou indo, o meu amigo deve estar quase chegando — Ela se virou para a porta da sala e parou na mesma hora ao ver Gilbert a olhando.

— Queremos ela de volta antes das 18:00, ela tem um compromisso com o NCT Life — Disse Taeyong, ainda com a mão no ombro da Kim, em um tom autoritário. Yumi revirou os olhos e saiu com o garoto, Sooyoung e Ari também saíram. 

— Vocês se lembram de alguma regra? — Perguntou Haechan, voltando a colocar o pé na mesa.

— Não — Disse Dooyoung copiando os movimentos do amigo, Taeyong revirou os olhos e foi até a cozinha pegar a pipoca e os refrigerantes.

Sooyoung e Ari foram de táxi até a catedral Notre-Dame, no carro, SooSoo tirou algumas fotos e postou algumas fotos para seus seguidores na aba oficial do nct girls.

— Depois da Catedral, nós deveríamos ir ao museu Louvre, lá tem a Monalisa — Disse Sooyoung animada.

— Mais é claro que não, Yumi especificou os lugares que não podemos, nem pensar em, ir sem ela — Disse Ari com rapidez — Vamos na Catedral, e depois vamos comer algo gostoso! — Ari ainda estava triste pelo que acontecerá com Dooyoung, noite passada ela até tentou falar com ele, mesmo que não tenha dado muito certo.

Noite passada, Ari estava em seu quarto olhando Paris em um porção limitada, dada por sua janela. Seus pensamentos estavam no quarto a frente do seu, onde Dooyoung se encontrava. Será que estaria tão triste como ela? A Seo não fazia idéia. E sempre que parava para pensar, tinha vontade de ir até ele e se desculpar por tudo. Mas seu orgulho impedia até mesmo que ela atravessasse a porta para realizar tal ato. 

Naquela noite Ari ficou andando para leste e oeste por um bom tempo, em frente a porta. Certa hora até escutou Yumi e Sooyoung subindo para o terceiro andar, perguntando sobre seu suposto encontro. Ari conseguiu finalmente passar pela porta do seu quarto e ficar frente a frente com a de Dooyoung. No final ela enrolou metade da noite e foi dormir sem fazer nada.

Bem, isso agora era passado. Ela estava junto com Sooyoung a caminho de uma das atrações mais famosas do mundo. E enquanto isso Yumi estava junto com Gilbert em um restaurante, já que nenhum dos dois tinham almoçado ainda.

— Você já viu alguns dos meus MVs? — Perguntou a Kim logo depois da dar um grande gole, em seu suco de cereja.

— Eu ouvi as músicas, mas não vi os clipes, os nossos colegas viram e disseram que está muito legal, mais eu só escutei mesmo — Ele admitiu.

— E você conseguiu reconhecer a minha voz? — Perguntou ela, estava se divertindo muito.

— Espero que sim — Ele riu envergonhado — Você acha que eu deveria ver os seus MV?

— Mais é claro, foram muito bem produzido — Ela afirmou com toda certeza do mundo.

— Aquelas garotas que estavam lá, são do seu grupo? — Ele perguntou, Yumi gostava muito de falar com Gilbert. Não sabia como tinha conseguido o deixar a cinco anos atrás.

— Sim, o nome da ruiva é Ari, ela é a minha melhor amiga, e da mais bonita é Sooyoung, elas são minhas Unnies — Ela parou por um momento para dar outro gole e seu suco — Tinha mais uma, a Haneul, ela participou das promoções com a gente, mas ela saiu do grupo logo depois, o que me deixou bem arrasada! — Disse Yumi, ela já tinha se acostumando com a partida de Haneul, mesmo sentindo falta dela.

— E os garotos? — Ele parecia meio hesitante ao perguntar isso.

— Taeyong, Haechan e Dooyoung, eles são a versão masculina do nosso grupo, que foi lançado em 2016 — Ele olhou para ele — Haechan é aquele que ficou colocando o pé na mesa, Dooyoung é o de cabelo preto. O Taeyeon é o de cabelo vermelho, o que deu a hora para voltarmos, ele é como um irmão mais velho para mim! — Yumi recebeu uma notificação, e olhando a tela do celular ediatamente, viu o Dance Practice das SMROOKIES,  com a música Into The New World.

— O que? É uma boa notícia — Yumi assentiu.

— As próximas integrantes do NCT Girls estão trabalhando duro, fico feliz com isso — Gilbert olhou para Kim encantado ao ver um sorriso doce se formando em seu lábios, a garota notou e corou violentamente — Não me olhe assim!

Na casa, onde supostamente os meninos deveriam estar seguindo as regras básicas de Yumi. Os garotos "assistiam" um filme, enquanto sujavam o sofá de pipoca. Haechan ainda estavam com o pé em cima da mesa, Taeyong mexia nos prêmios de Yumi, com curiosidades sobre os mesmos. Dooyoung olhava os enfeites de cristais da avó de Yumi.

— Sabiam que a Yumi venceu uma competição de Críquete? — Falou o Lee impressionado.

— O que é Críquete? — Perguntou Haechan, olhando para o mais velho confuso.

— Acho que é aquele esporte que a rainha de Copas joga — Disse o Lee.

— Você está bem? — Perguntou o Lee para o Dooyoung, ele parecia abatido.

— O que aconteceu? — Perguntou DongHyuck se sentindo excluído.

— Eu terminei com a Ari — Disse ele e o Dong se levantou surpreso.

— Nem sabia que vocês namoravam! — Exclamou ele chateado, era sempre o último a saber das coisas.

— Eles terminaram ontem, lá na Disney — Disse Taeyong.

— Algum motivo especial? — A conversa tinha finalmente ficado interessante, na visão de Haechan.

— Ela não deu valor ao Dooyoung, e ele terminou.

— E se ela vir se desculpar? Você vai voltar se arrastando para ela? — Haechan olhou o amigo, que abaixou a cabeça envergonhado.

— Como se você não corresse atrás da Sooyoung toda hora — Haechan congelou por um segundo, mas logo forçou uma risada.

— Não tenta negar Haechan, só ela não nota, aposta que até Ari e Yumi já notaram — Disse Taeyong para o amigo.

— Quem perguntou, se eu gosto dela ou não é problema meu! — O mais novo foi até o vaso de rosas (que Yumi ganhou ontem) e mexeu um pouco nele, foi questão de segundos até que ele caísse e quebrasse todo.

— A porcelana da minha avó!!! — Yumi gritou mais tarde quando chegou em casa, vendo toda a bagunça.


Notas Finais


Prazo final: 10 de maio!!!

| 2YA2YAO |
vão lá dar visualizações para o super junior para o mv chegar em 10M 
[https://youtu.be/Uqi34thogl4]

| TUMBLR |
p.s¹ possíveis spoilers dos próximos capítulos são dados aqui, além de que notícias das meninas também, espero que gostem.
[https://www.tumblr.com/dashboard/blog/nctgirlsoff]

| A.C.E.I.T.A.S |
p.s² não se esqueça do 🍭
[https://docs.google.com/document/d/1TpkFWU8Gf6N6qhDJOD6VT1CMO3LuV9UjZNKiRMSkJRE/edit?usp=drivesdk]

| Vote na sua Bias do Red |
p.s³ sem a Haneul, então encerrei o antigo, pois achei que seria sacanagem simplesmente apagar então fiz outro. No último Sooyoung ganhou com 20 votos, Hanuel e Yumi empataram com 17 e Ari ficou com 13 votos, deêm muito amor para nossas meninas nessa nova fase e logo tem mais votação.
[https://forms.gle/p5hkrkNipc7cVzEj8]


Lembrando que todos ainda tem chances de serem aceitos por isso quero ver todos comentando e vamos tentar bater os comentários do capítulo anterior?! FIGHTING!!! Até o próximo capítulo. @honniee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...