1. Spirit Fanfics >
  2. .Nct imagines)neozone one.mini >
  3. .taeyong).

História .Nct imagines)neozone one.mini - .taeyong).


Escrita por: naejin

Notas do Autor


🤲🏻😔

Capítulo 24 - .taeyong).


Fanfic / Fanfiction .Nct imagines)neozone one.mini - .taeyong).

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ•᷅ࡇ•᷄
ㅤㅤ╭╶╌╶╮ ➫ naejin. kyo.め
ㅤㅤ┆ taeyong. tpm.
ㅤㅤ┆ ㌚. 🐸, soft !!! (*ᴗ͈ˬᴗ͈)
ㅤㅤ╰╌꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦ nct. ₊

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...♡

Você estava de tpm, e tudo, absolutamente tudo estava te incomodando naquele dia, cada barulho, até mesmo sua aparência, você estava com a autoestima muito baixa naquele dia. Até mesmo seu namorado estava te irritando, mesmo estando quieto apenas mexendo em seu celular.

─ Você um idiota.─ você disse querendo chorar.

─ Hum ? Mas o que foi que eu fiz ?─ Tae te olhou confuso.

─ Só dá atenção pra esse celular bobo, e esquece da sua namorada.─ a garota explicou.

─ Aish...que situação.─ ele disse te abraçando.

─ Me solta. Não quero você grudado em mim por vinte quatro horas, sai do meu pé por um tempo.─ você disse desfazendo o abraço.

─ Está bem.─ ele disse dando um espaço.

─ Viu ? Você nem liga pra mim, prefere ficar conversando com os seu amiguinhos, e eu ?─ S/N disse chorando.

─ Aigoo, é claro que eu ligo, beijinhos.─ ele disse te dando vários beijinhos.

─ Eu falei que não queria você me agarrando hoje.─ a menina comentou.

Taeyong parou, encarando a garota de um jeito carinhoso, que deixava algumas lágrimas cair, ele sabia da situação, e de como sua namorada era extremamente bipolar e sensível quando estava nesses dias, mas ele amava cuidar dela, e mesmo com essa bipolaridade ele a achava a garota mais linda e fofa.

─ Vou cozinhar pra você, o que quer comer ?─ o mais velho questionou.

─ Carne de porco.─ a menina nem pensou.

─ Ta bom, vamos pra cozinha comigo.─ ele estendeu sua mão.

S/N estava sentada em cima do balcão, vendo seu namorado cozinhar, ela amava o ver cozinhar para ela, ele ficava tão bonito com aquele avental branco, e cortando um tomate.

─ Tomate.─ a garota disse, estendendo a mão.

Taeyong foi até a mesma dando um pedaço de tomate pra ela, e logo em seguindo depositando um selinho em seus lábios.

─ Meu baby.─ ele disse olhando a garoto comendo o pedaço de tomate.

─ Baby don't stop.─ a garota retrucou.

─ O meu bebê não é um bebê. Eii não escute esse tipo de música.─ o garoto recomendou.

─ Não sei por que está falando isso. Namorar com você já é um pornô todos os dias.─ S/N comentou sobre a última frase.

Taeyong apenas começou rir tímido com a fala de sua namorada, ele amava esse jeitinho fofo e pervertido dela, e não a trocaria por nada e nem ninguém.

      ( end ) opss. bye.



Notas Finais


tudo pra mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...